Imbituba - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Imbituba - SC

#1 Mensagem por Desbravador9 » 17 Nov 2008, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paulina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Companheiros foristas...

Depois de um recesso muito grande, só comendo as amadoras, vou relatar dois td's realizados no retorno as atividades putanescas...

Neste vou além de abrir o forum, relatar umas incursões na cidade de Imbituba...

Primeiramente vou relatar uma ida a boate lagos, que fica na estrada de acesso a Imbituba...

O primeiro dia que fui lá, havia um verdadeira harém de pervas, inclusive uma lora que tinha um rabão de colocar inveja a mulher melancia. Porém, neste dia estava desprovido de grana, e resolvi deixar o TD para a próxima ida a cidade paraíso.

Acontece que umas duas semanas depois, eu retornei a Imbituba, pois tinha jurado o rabinho daquela lora que deixei passar uns dias atrás... Pois é, não sei o que houve... Aquela mulherada que havia no local, acho que foram embora em bando... perguntei ao porteira "O tio, cadê as putas", ele reclamou que foram embora etc, etc...

Depois da frustração, resolvi dar sequência aos desbravamentos e ataquei uma boatesinha que o pessoal local chama de lima... porém o nome da placa é outro...

Lá trabalham três meninas e meia, pois tem uma feinha... as tres mais ajeitadinhas são irmãs vindas de Foz do Iguaçu...

A mais gata é a Brenda, porém ficava no blacão atendendo e acho que não faz mais programas, a irmã mais novinha, parece não guentar a vara, pois só fica pedindo dozes e cantando as musicas do junkbox, que é alimentado com fichas dos otários...

A outra irmã, chama-se paulina, uma gatinha estilho minhom pequeno... isso porque ela deve ter por volta de 1,50m...

Mas é bem safadinha, e resolvi chamar para o combate...

O fodis fou normalzinho, porém quero ressaltar que ela me enganou, pois disse que fazia completo, mas na hoje que encarou o Jr. de perto, acho que se arrependeu e mudou o discurso.

Chups, papis and mamis, borracha cheia, mas nada de mais...

O valor da foda é que foi econômico R$ 70,00... Mas valei pelo custo benefício...

O próximo relato vai ser no forum do Rio de Janeiro, pois fui dar uma viajadinha e encontrei o paraízo lá...

Até mais... saudações foristas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Imbituba

#2 Mensagem por Buffalo171 » 02 Mar 2009, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando o feriado de carnaval na cidade e a noite sai com amigos para pescar ( conhecer a putaria da cidade a noite ). O centro da cidade é parado, coisa normal para cidade pequena. Boate, encontrei uma, mas não investi na entrada. As putas de rua que encontrei era na avenida que fica a entrada da cidade, quem vem da BR 101 na subida da lomba antes da primeira rotula que vai a Ibiraquera. Na parada de ônibus tinha 3 meninas achei elas bem gostosas, disseram que 2 eram de Tubarão e outra de Vila Brasília e que no final de semana e feriado iam para a avenida em busca de turistas, deixando o carro no posto ali perto, pois nos dias normais atendiam clientes particulares e freqüentavam uma boate. Pediu 100,00 para comê-la no carro. Eu ofereci 80,00 pois não gosto de barganhar muito. Ela queria ir a um motel, convenci as 3 a irem conosco nos carros, viram a placa, se sentiram seguras e fomos na estrada que leva a praia de Ibiraquera, pois já conhecia as saídas. A que peguei chama-se Adriana ( nome de Guerra) Loira destas gringas catarinas bem bunduda, acho que faz ponto ali naquele local, apesar que nos outros dias passei ali e não vi ninguém. Loira fez boquete com camisinha, estava aparentemente com higiente em dia e pelo que percebi não maltratava o português, isto fez o TD mais agradável. Ficou de 4 no banco e depois comi em pé na frente escorada no capô, também percebi que tinha perfume bom. Buceta toda depilada e marcas na bunda de uma minúscula tanga.

Rosto 8
Olhos claros lindos.
Peitos grandes cheios..
Cabelos loiros lisos
Bunda GG e pernas grossas.
Acho que fariam sucesso na Farrapos ou qualquer boate em poa.

Custo 100,00

Link:
🔗

Gaucho_chupador_ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mika Argentina - imbituba

#3 Mensagem por Gaucho_chupador_ppk » 15 Jan 2018, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos lá pessoal esse é meu primeiro post vamos ver ... Kkkk

Garota: Mika Argentina

Site: https://fatalmodel.com/49579/mika-argentina" -"-

Estava em Imbituba/SC em um dia de chuva, então resolvi procura um divertimento.

Contato no site, marquei através do WhatsApp, peguei a Mika frente de sua casa, mora ela é mais uma amiga, ambas fazem programa tanto em casa como motel, como não ter ar, resolvi ir para um motel.

A Perva desce em uma escada caracol de mini saia, minúscula, e a parte de cima não lembro ... Kkkk ... E tomando uma cerveja.

Entrou no carro me deu um beijinho, conversamos um pouco já está a bastante tempo no brasil, já nem tem o sutaque castelhano.

As fotos enganam um pouco, loirinha pequena, peitinho e bundinha durinha.

Fight:

Chegamos no motel, tomamos mais uma cervejinha conversamos um pouco e do nada a Perva se atira no meu colo, surpresa Já estava sem calcinha (diz ela q não usa) começamos a nos beijar, peguei ela no colo e coloquei na cama comecei a chupa-la todinha, que ppk deliciosa e cheirosa, chupava ela e ao mesmo tempo a masturbava com os dedos, se retorcia na cama, depois de um bom tempo fiquei de joelhos na cama e ela começou a mamar, nossa que boquete, garganta profunda, a Perva adora chupar, como estava d mais partimos para um 69, boquetinho babado, apertadinho, chupava as bolas, nossa só pelo boquete já vale a pena.

Depois ela sentou no meu colo começou a esfregar a bucetinha no meu pau, encampou o bicho e sentou calvagou e pedi pra virar, nossa ela eh pequena e ficou com uma bundinha empinada , tentei colocar o dedo no cuzinho e não deixava. Acabei gozando ali, ficamos agarradinho tomamos mais uma ceva e partiu

Rosto - 8
Seios(naturais) - 9
Bunda - 9
Buceta(cheirosa) - 10
Sexo - 10 Envolvimento desde que chegou e não regulou tempo acabamos até passando

Presente 250 por 1 hora porém ficamos quase duas horas
Motel 120 AP 2 hr Della Rosa

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Alexandra

#4 Mensagem por Picurrilho » 18 Jul 2023, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Nota:9
Alexandra

Dia desses, fui visitar meu neto em Imaruí, como tinha um tempinho livre, dei uma procurada nas pervas de Imbituba, olhei num site e gostei da Alexandra.

Fiz contato com a puta, ela me passou as informações sobre atendimento e local, depois de acertado tudo, vou ao encontro da putinha.

Local tranquilo em Imbituba, bairro com pouco movimento, lugar discreto.
Aviso que cheguei, ela me recepciona no portão vestida discretamente e entramos no mukifo. Ela deve ter 1;65mt, uns 55kg, cabelos pelos ombros, pele branquinha, estilo mulherão, peitos pequenos e bunda média, pra mim, tudo Ok.

Me oferece água, café, pergunta se quero alguma coisa, papinho furado e vamos para o quarto, ali a coisa mudou tudo, ela me ataca com beijões de língua pra lá de gostoso, a chapa esquentou muito!!

Volto do banho de pau duro e ela me espera peladinha de joelhos na cama, jogo a toalha longe ela vem me beijando, abraçando e começa a punhetar o pau, se abaixa e vem chupando a vara, ergo minha perna e ela se delicia mamando...

Deito na cama, ela chupa mais um pouco, mais pegação, subo em cima dela, nos roçamos um pouquinho, viro ela de bruços, dou uma esfregada com meu caralho no cuzinho dela, qto mais passo ali mais ela rebita a bunda, capa na rola e penetro a bucetinha com ela de bruços, nem precisou gel pois tava toda meladinha de tesão, dou umas bombadas assim, depois pego ela no FA e meto todo dentro dela, de ladinho com ela deitada dentro do meu abraço, sinto a buceta se contrair toda freneticamente e Alexandra solta um gemido de satisfação, nessa hora, pareceu ter gozado hehe...

Mudo a posição, pego ela de 4 no canto da cama, dou mais umas metidas, seguro ela com uma mão no ombro e a outra pego ela pelos cabelos, dali um pouco, deixo ele de joelhos no colchão e ergo ela, assim meto nela em pé de joelhos no colchão e meu leite dá sinal que tá vindo, mais umas bombadas na buceta da putinha e meu leite jorra buceta a dentro! Que gosada gostosa!

Caio na cama com o coração a mil e pernas meio bambas kkk

Deitamos na cama, ela fica abraçadinha em mim estilo namoradinha safada.

Papinho e tal, outro banho, pago a dama e parto pra Imaruí

Alexandra é top! Quero sapecar essa perva mais vezes!

Mensagem do Moderador

Confrade enviou o link da Gp.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ale-meyer/

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”