Olá Companheiros foristas...
Depois de um recesso muito grande, só comendo as amadoras, vou relatar dois td's realizados no retorno as atividades putanescas...
Neste vou além de abrir o forum, relatar umas incursões na cidade de Imbituba...
Primeiramente vou relatar uma ida a boate lagos, que fica na estrada de acesso a Imbituba...
O primeiro dia que fui lá, havia um verdadeira harém de pervas, inclusive uma lora que tinha um rabão de colocar inveja a mulher melancia. Porém, neste dia estava desprovido de grana, e resolvi deixar o TD para a próxima ida a cidade paraíso.
Acontece que umas duas semanas depois, eu retornei a Imbituba, pois tinha jurado o rabinho daquela lora que deixei passar uns dias atrás... Pois é, não sei o que houve... Aquela mulherada que havia no local, acho que foram embora em bando... perguntei ao porteira "O tio, cadê as putas", ele reclamou que foram embora etc, etc...
Depois da frustração, resolvi dar sequência aos desbravamentos e ataquei uma boatesinha que o pessoal local chama de lima... porém o nome da placa é outro...
Lá trabalham três meninas e meia, pois tem uma feinha... as tres mais ajeitadinhas são irmãs vindas de Foz do Iguaçu...
A mais gata é a Brenda, porém ficava no blacão atendendo e acho que não faz mais programas, a irmã mais novinha, parece não guentar a vara, pois só fica pedindo dozes e cantando as musicas do junkbox, que é alimentado com fichas dos otários...
A outra irmã, chama-se paulina, uma gatinha estilho minhom pequeno... isso porque ela deve ter por volta de 1,50m...
Mas é bem safadinha, e resolvi chamar para o combate...
O fodis fou normalzinho, porém quero ressaltar que ela me enganou, pois disse que fazia completo, mas na hoje que encarou o Jr. de perto, acho que se arrependeu e mudou o discurso.
Chups, papis and mamis, borracha cheia, mas nada de mais...
O valor da foda é que foi econômico R$ 70,00... Mas valei pelo custo benefício...
O próximo relato vai ser no forum do Rio de Janeiro, pois fui dar uma viajadinha e encontrei o paraízo lá...
Até mais... saudações foristas...