Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donjuan899
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GOLPE

#1006 Mensagem por Donjuan899 » 01 Out 2021, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Galera, tem uma mulher que anuncia no bellacia, ela usa fotos de outra menina. Não é a mesma, a garota das fotos tem uns 25 anos, ela deve ter quase 50.

Chegando no local, na quadra do mar, próximo a rua 1600, tinha fila na porta, ela demorava muito pra passar o número do AP por causa disso.

Saiu um negão do prédio, aí subiu um cabeludo, aí saiu o cabeludo e ela me respondeu. No anúncio as fotos são muito bonitas, mas não é a mesma. E o preço, 150 bolsonaros pela gata das fotos, óbvio que teria fila.

Chegando lá, tinha duas meninas atendendo no mesmo ap, tudo escuro, ela escondia o rosto com o cabelo, toda apressada, me deixou sozinho no quarto pra atender o interfone. Não sei porque fiquei, deveria ter ido embora.

Pedi pra tomar banho, disse que não precisava, mandou tirar a roupa rápido, eu todo broxa, não conseguia nem penetrar por causa da situação.

Pedi uma punheta pra sair de lá rápido e mesmo assim tava difícil gozar kkkk

Vou deixar o link, já vi anúncio dela em Blumenau também.

https://bellacia.com.br/amandinha-ninfeta-28759/

Percebi que ela apaga os anúncio e faz denovo de tempo em tempo com nome diferente. Vejam bem as fotos.

Favor não apagar, isso é de utilidade pública, na saída ainda deixei um bilhete em cima do interfone (ap 201 fuja).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donjuan899
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#1007 Mensagem por Donjuan899 » 01 Out 2021, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda fotos reais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje depois do futebol cheguei em casa com aquela vontade. Dei uma olhada no meu whatsapp fake, que vocês devem ter também kkkk, e já estava com algumas conversas em andamento de outro dia.

Mandei mensagem pra duas. Só uma respondeu. Vai eram 23hj, a garota respondeu prontamente, pedi pra marcar as 23:20, ela topou. Tomei banho e fui.

Local próximo a rua 2400, casa das primas, Terceira garota que saio que atende lá. Casa deve ser conhecida, tem uns tampoes de aço nas grades.

Ela abriu o portão, entrei. É a mesma das fotos, mas tem muito Photoshop nas fotos, pessoalmente é um pouco mais morena. Diz que tem 21 anos, corpão, peitões naturais, bunda média, dura, quase nada de celulite. Muito simpática, e parecia um pouco inexperiente com os atendimentos. Acho que estava começando a pouco tempo.

Diz que é de Porto Alegre e vem ocasionalmente pra cá.

Ela apagou a luz do quarto, pedi pra acender, ela pediu pra deixar apagada, ela foi tão simpática em sorridente que atendi.

Me ofereceu um banho, disse que já havia tomado, Tirei a calça, a camisa, ela tirou o vestido, que peitões, com piercing, naturais. Ela deitou, fui por cima, beijo nos peitos, mão na ppk, suave, ela com a mão do garoto. Pedi um boquete, fiquei em pé na cama, ela fez sem camisinha, boa pressão, mas sem criatividade, e durou pouco já me deu a camisinha. Bora papai mamãe, ela da.umas gemidinhas, e deixa a boca disponível, pelo menos pra mim, não fiz questão, só dei uns selinhos, ela tem beleza média, usa aparelho, e deve ter 172cm aprox.

Pedi de 4, pois estava tarde e queria terminar. Infelizmente ela não tem aquela empinada dos sonhos mas foi bom, depois que gozei vi que ela conseguia empinar um pouco mais. Mas tudo bem, algumas garotas sentem dor, e eu devia ser o décimo do dia rsrs.

Paguei, beijo, tchau.
Tel: 047997330756
https://bellacia.com.br/eduarda-fotos-reais--19618/

Link:
🔗

eliezer moreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1008 Mensagem por eliezer moreira » 06 Nov 2021, 07:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Fala galera, mais um relato tenebroso de td na dubai brasileira. Meu sexto sentido estava me alertando a não ir na perva , mas como vocês sabem né, a cabeça de baixo sempre fala mais alto.

Entrei em contato com a Sara Oliver. Morena clara com corpo bonito. Mas só isso. O atendimento é uma merda. Cheguei na casa , sim era uma casa, e velha de madeira, na rua 2959, mas calma ainda não começou. Antes eu tinha combinado se ela fazia oral sem capa e ela disse que fazia sim, mas na hora ela não fez, e isso que eu sempre chego e tomo um banho. Na hora do ''vamos ver'' eu tentava beijar o seios a barriga e ela tirava com a mão, cara sério que merda. EU PENSANDO QUE FRIA EU ME ENFIEI. Eu não discuto com puta na hora porque sabe se lá quem tá na casa junto, então eu fui indo assim mesmo. Eu metendo de quatro e a desgraçada querendo que eu gozasse. Enfim, saí de lá com sensação de ter colocado 350 fora. Se eu pegasse esse dinheiro e usasse como rolo de maconha teria melhor proveito.

Era o último dia da desgraçada na cidade (eu fui o último contemplado), por isso o anúncio do fatal já não está mais ativo , mas encontrei outro aqui
https://confrariars.com.br/acompanhante/sara-oliver/

****Fiz um relato recente da Bruna fernandes com meu outro perfil, e tentei entrar em contato com ela pra agendar outros td mas ela não responde, alguém sabe se ela tá na ativa ainda?

Link:
🔗

lornemalvosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1009 Mensagem por lornemalvosc » 08 Dez 2021, 09:42

Que loira sensacional... se entrega, beija na boca desde a hora que entrei... conversa bastante, e na hora ela faz todas posições que pedir sem ficar regulando, geme gostoso e rebola bastante!!! Nas fotos tem photoshop, mas ao vivo é isso ai mesmo, não difere das fotos não, é toda saradinha com peitão e uma bundinha toda dura. Com certeza voltarei mais vezes na Rua México... uma das melhores, 200/H

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-luisa-2/

Link:
🔗

Armando11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1010 Mensagem por Armando11 » 04 Jan 2022, 01:03

Pessoal preciso da ajuda de vocês, to procurando uma menina que atendia em BC, Jade universitária o nome de guerra dela, era uma loirinha bem pequena do estilo ninfeta, tinha tatuagens e piercings, gostava muito do atendimento dela, fiquei um tempo fora da cidade e quando voltei pra BC não achei mais ela, se alguém tiver notícias ou souber se ela tá atendendo me chama no DM.

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lara Ruiva - R$400

#1011 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 05 Jan 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Nota:10
Fala confrades! De bobeira no início do ano, resolvi dar as caras por aqui para relatar um TD positivaço. Dei aquela fuçada no Fatal Model, vi o anúncio da Lara e resolvi marcar pelo Whats. Super solícita, combinamos os detalhes e explicou que estava sem local na cidade. Sem crise, busquei e fomos pro motel.

Grata surpresa 1: Igual as fotos, já deu uma ótima impressão. Bonita, bem cuidada e já chegou sem calcinha.

Já no motel, começamos os pegas, a mão vai lá pra dar aquele primeiro confere e já estava toda molhada de tesão.

Primeiro round com um boquetão bem feito, bem cadenciado. Mudamos e fui eu dar aquele oral pra conferir de perto aquele gostinho... PQP, tava escorrendo de tesão, garota mt gostosa de chupar, bem higiênica, lisinha e se entregando total na foda. Partimos pro fight com ela de quatro e fogo na lenha até a primeira gozada.

Ficamos trocando uma ideia, relaxando... sem PPP, bem divertida e super à vontade. Depois de recuperado o fôlego, segundo round com aquela visão linda dela de quatro novamente, dedinho no cu, uns tapas naquela bunda gostosa e finalizei assim. Queria ter comido o cu, mas vai ficar pra próxima oportunidade.

Resumo pros sonegadores de plantão: Nota 10 com louvor. Curte a foda, não tem neura com tempo, não fica apressando o cara e se envolve no pg.

Disse que estará na cidade até dia 10 e que deve voltar mais vezes. A mesma já tem tópico aqui no GpGuia, porém no interior de SP.

É isso, abs!

Link:
🔗

lornemalvosc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1012 Mensagem por lornemalvosc » 19 Jan 2022, 14:22

Não sei se isso esta acontecendo em várias outras cidades... mas atualmente acho que é a pior fase para sair com garotas. Ou estão muito caras, ou as que tem um preço bacana não atendem direito. Está bem complicado.

Link:
🔗

Chavier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1013 Mensagem por Chavier » 19 Jan 2022, 16:13

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Bruna GP Balneario Camboriu.

Eai pessoal, garota de programa que dava de esperta em Curitiba, agora esta tentando em Balneário Camboriú, achei ela no fatal de la.

Vende serviço mentindo sobre os serviços realizados, chega no momento do programa e começa a tentar fazer de má vontade, parando no meio.

Promete por telefone oral sem camisinha, beijo na boca e na hora não faz se fingindo de louca.
Acabei discutindo com ela e não rolou nada, só incomodação.

Ela tenta pegar o dinheiro primeiro, antes do rolo, ai acaba em uma baita discussão pela devolução, não caiam nessa.

https://fatalmodel.com/717326/bruna-717326

Mensagem do Moderador

Segundo o seu relato não rolou o TD, neste caso vou alterar a classificação para "mancada".

Sem Mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Soraya Blonde

#1014 Mensagem por xfactor22 » 20 Jan 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya Blonde

Nota:10
Fala galera. Só passando para compartilhar com vocês mais um achado dessa nossa cidade que anda cheia de puta, mas escassa de acompanhante.

Últimos meses andam difícil para a putaria, galera aqui no fórum não compartilha mais e anda cheio de chupim. Mas enfim, a moça da vez foi a Soraya Blonde.
Contato com a moça tranquilo, responde wpp rápido e passa as informações. Ela possui t.w.i.t.t.e.r com fotos e vídeos que vão te deixando no ponto de bala e ainda Mostra o rosto. Coisa que te deixa bem mais tranquilo.

Marcamos horário e rumei.
Local dela fica na barra sul, lugar tranquilo e de fácil acesso. Estacionamento na região que é foda. Rodei algumas quadras para achar uma vaga.
Na ida já estava torcendo para ela ter ar, porque o calor estava insuportável.

Para quem é putanheiro, a melhor sensação é aquele frio na barriga de quando a moça abre a porta e não tem decepção. Mulher é exatamente igual as fotos, não tem nem o que tirar e por. Mulherão de 1,70 e estava de salto, estava alta e me esperando com um fio dental branco sensacional que me deixou de boca caída com aquela bunda. Quem me conhece aqui, sabe que tenho uma queda por uma bunda grande e redondinha. A dela é TUDO isso. PQP. Fiquei DURO na hora só de olhar.

Moça me recebeu com um beijo, deixou a vontade e me ofereceu um banho. Negativei pois havia tomado em casa. Ficamos num papo quebra-gelo, mas logo fui atacando essa safada que curte beijar para caralho. Pegação gostosa demais, ela adora. Moça percebe que fiquei vidrado em sua bunda, começa a rebolar em cima de meu pau. Que visão maravilhosa.
Em seguida ela começa um oral, com sua bunda estrategicamente virada para um espelho, não teve outra GOZEI para caralho. Pausa para higiene.
Conversamos um pouquinho sobre balneário e tal, e essa safada já me ataca em beijos e me deixa a ponto de bala. Decido chupar sua bucetinha que está lisa e cheirosa. Chupei por algum até quase ela gozar, senti seu melzinho em minha boca e ficou MEGA molhada. Coloco a camisinha e ao penetrá-la sinto que está MOLHADÍSSIMA.
PUTA QUE PARIU, bucetinha deliciosa de meter. Começamos num PPMM SENSACIONAL, ela pegando na bunda beijando pescoço e interagindo demais, aparentou estar curtindo. Trocamos algumas posições e decidi pelo prato principal. Comer essa safada de 4 é maravilhoso, marquinha de sol em dia e um cuzinho perfeito piscando ali. Meti forte e não resisti, soldado abatido.

Ainda sobrou um tempinho do horário do atendimento e fui me banhar. Rolaria uma terceira fácil mas estava perna bamba já rsrs. Ficamos conversando um pouco e deu de ver que a moça é gente fina demais. Paguei a moça e rumei para casa feliz demais.

REPETECO: Com certeza. Ela se entrega demais e o valor é justo pelo que é entregue.
ROSTO: (Ela mostra nas fotos)
CORPO: 10 (Moça deve ter por volta de 1,70, deve malhar bastante, corpo em dia)
BUMBUM: 11 (ZERO celulite e estrias, marquinha de sol sensacional)
BUCETA: 10 (Depilada e lisinha, lubrificação natural)
SEIOS: 9 (Seios naturais médios, me falou que vai botar silicone)
BARRIGA: 10 (Zerada)
FIGHT: 10 (Ela te deixa super a vontade, se entregou MUITO)
BOQUETE: 10 (Gozei no seu boquete, delicioso)
ANAL: Ela cobra uma taxa adicional, acabei não fazendo.
CUSTO-BENEFÍCIO: Vale a pena pagar mais caro, prefiro qualidade a quantidade.
VERACIDADE DAS FOTOS: 100% reais, fotos do t.w.i.t.t.e.r e vídeos tiram qualquer dúvida sobre como a moça parece.

VALOR: 350

CONTATO:

47-996375589

https://fatalmodel.com/1247240/soraya-blonde
https://www.private55.com/balneario-cam ... aya-blonde
https://garotacomlocal.com/acompanhante/soraya-blonde/
https://confrariars.com.br/acompanhante/soraya-blonde/
@blondesoraya

Link:
🔗

milesmorales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1015 Mensagem por milesmorales » 20 Jan 2022, 19:28

@lonermalvosc sim, vc tá correto! Tá uma fase horrível de putas. Principalmente na região

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1016 Mensagem por Marcos Dick » 22 Fev 2022, 18:13

lornemalvosc escreveu:
19 Jan 2022, 14:22
Não sei se isso esta acontecendo em várias outras cidades... mas atualmente acho que é a pior fase para sair com garotas. Ou estão muito caras, ou as que tem um preço bacana não atendem direito. Está bem complicado.
Salve cambada de Putanheiros!!!
Sou de Maringá e SIM
Tá foda uma boa foda e inflacionaram de mais o mercado.
E o pior que vejo muitas reclamando.

Link:
🔗

jeanvaljean25669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1017 Mensagem por jeanvaljean25669 » 03 Mar 2022, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala aí seus putaneiros, hoje vou relatar um TD que é caso de terror.
Já algum tempo na seca resolvi marcar com uma GP. A escolhida da vez foi a Nicoly Gabriely, que atende no bairro Monte alegre. Quando cheguei na casa dei meia volta e fui embora, o local estava em construção, e era em uma boca meio braba de Camboriú. Então decidi marcar com outra. A escolhida da vez foi a Bruna. O valor de 150 réis é alto demais pra ela. Já Conto o porque. Quando cheguei e vi a mulher com cara de cansada e também um pouco acima do peso e o rosto formato ‘’bolachinha’’. Essa seria a primeira vez que eu comeria uma gorda, então vamos lá. Fui logo pro banho e ela me ofereceu a toalha molhada que os outros clientes já tinham usado. Ainda bem que sempre trago minhas toalhas. Quando fui pro quarto a perva ainda estava marcando horário com outros clientes e ainda reclamando dos caras. Aquilo foi um alerta vermelho do qual não percebi. A parte boa é que ela mamou no pelo. E só. Depois meti um pouco e do nada ela solta que tinha que ir na lotérica. Passou um tempo e ela parou e mandou eu ir embora porque tava demorando pra gozar. Acho que não tinha dado nem uns 10min. Ela foi toda mal educada pior que aquela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ayla(Amanda gaucha).
Cara, nem cheguei a gozar. Mando esse relato aos confrades ficarem de olho. Ela é de Minas e faz tour por BC, Concórdia, , Floripa e Campo dos Goytacazes. O alerta inclusive vai pra ajudar ela que nitidamente está na profissão errada. Hoje, ela teve sorte de pegar um cara que é de boas, mas eu conheço caras que não deixariam barato. Já fiz relatos de Gps que a galera pode ir de boa como:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Bruna Fernandes(quando atende o whtas), Fabi Simpatia, Eliza.Mas também já fiz relatos tenebrosos como a Sara Oliver( ou novidade), Ayla(que agora é Amanda gaucha), Lays pedron. Mas essa Bruna foi a campeã, disparado. Nível de educação baixíssimo.
https://fatalmodel.com/1212248/bruna-1212248

Link:
🔗

Donjuan899
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1018 Mensagem por Donjuan899 » 08 Mar 2022, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lua / Luara

Nota:8
Lua/Luara. Uma moreninha 160cm aprox, olhos cor de mel, cabelos cacheados, magrinha. Oral sem capa e anal incluído. 350 1hr. 200 meia hora.

Atende em uma casa na 2400, várias meninas atendem lá. Os números de telefone são da própria casa, então, de tempo em tempo muda a garota com o mesmo número. Apressem-se.

Vi no fatal model. Contactei, reposta rápida.... Não são as garotas que atendem o whatsapp, é tipo uma secretária que fala em nome delas.

Disse que chegava em 15 minutos. "Ela" topou....

É a garota das fotos. Maquiada, de salto alto. Subimos. Simpática. Me ofereceu um banho. Já havia tomado.

Tirei o cropped, seios pequenos pra médios, peguei na bunda. E ela: "nossa, gostei da pegada".

Coloquei um travesseiro no chão e pedi um boquete. Ela se ajoelha e faz bem devagar, achei até delicado demais. (Poderia variar mais).

Engole bem, mas não faz garganta profunda. Deitei na cama e pedi pra ela continuar. Permaneceu de joelhos na beirada da cama. Olho no olho, passando a mão no peito. Estava se envolvendo ou é uma bela atriz. (Boquete lento e delicado, poderia ter mais pressão, não ignorar as bolas... Mas gostei).

Por ser só meia hora pra testar, pedi pra ficar de 4. Ela disse que adora de 4. Ela empina bem a bundinha, olha pra trás, puxa o seu braço, só não geme muito, ou eu sou fraco kkkkk.

Pedi um anal. ela me perguntou, "você quer muito?".
Com um tom de "não queria mas no anúncio diz que faz" kkkk, Acho que não estava muito afim, então disse que podíamos deixar pra próxima.

Finalizei de 4 mesmo. Morena bonita, safada, pra quem gosta de uma magrinha. Recomendo.

No momento só achei anúncio dela no bellacia

https://bellacia.com.br/luara-19-aninhos-855/

https://bellacia.com.br/lua-ninfetinha-iniciante-73/

Link:
🔗

lornemalvosc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1019 Mensagem por lornemalvosc » 14 Mar 2022, 10:17

amigo, estranho que o link da em 2 meninas diferentes

Link:
🔗

Donjuan899
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1020 Mensagem por Donjuan899 » 15 Mar 2022, 00:53

Quando postei eram outras fotos. A lua/Luara é uma moreninha, cabelos cacheados.

Essa casa na 2400 é assim, eles usam o mesmo número e anúncio para meninas diferentes. As garotas de lá então de passagem, então de tempo em tempo muda a garota.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”