Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1021 Mensagem por morenoalto-sc » 18 Mar 2022, 20:38

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentando uma troca de óleo pelos lados de Balneário Camboriú, me deparei com uma GP que me chamou atenção pelas Tatoos.
Contato pelo whats já foi enrolado e isso foi um aviso que não dei atenção.
Marquei com ela num motel e ela disse que iria lá. Até aí tudo bem. O problema começou quando cheguei no motel e disse pra ela vir.
Aí começou a sugação: Queria PIX para Uber, Para camisinha, para lubrificante, para cigarro, para coca e até pra respirar. Dizia que estava na frente do motel mas só entraria se fizesse o PIX do programa. Depois pedia a metade e depois metade da metade. Afff!!
Me mandou uns áudios e a voz parecia de um traveco, sei la!!
Ficou teeeeeeempo de papo furado pedindo e pedindo e pedindo e o angu desandou.

Nome da vigarista é ANA ISABELA FIRMINO DA SILVA

BAITA FURADA, BAITA VIGARISTA, TOMEM CUIDADO. SEGUE O LINK DELA COM FOTOS E TAL NO SKOKKA:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bal ... br07cpy1e/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lornemalvosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1022 Mensagem por lornemalvosc » 25 Mar 2022, 10:59

ultimamente toda GP que entro em contato, parece que atende com má vontade. Só responde no seco kkkk dai nem me animo a ir, as simpáticas tão todas aposentadas.

Link:
🔗

Donjuan899
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1023 Mensagem por Donjuan899 » 11 Abr 2022, 14:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Pessoal. Temos um grupo no ZAP com o mesmo objetivo aqui do fórum.

Grupo privado apenas para membros verificados.

Se você tem interesse envie uma mensagem para 47 9995 6719

Em 30 dias vou apagar esse post.

Dica: Não utilize whatsapp pessoal. Compre um segundo chip. Baixar o whatsapp empresas, ou o normal, como secundária, também existem aplicativos que clonam o whatsapp para usar duas contas. Esconda o aplicativo em uma gaveta de apps, coloque senha nele para entrar, se possível com duas camadas, desative as notificações, não queremos problemas para ninguém. Rsrs

Mensagem do Moderador

Desta vez eu irei te dar uma chance. Se caso vc voltar a postar grupo de whats ou telegram aqui no Fórum, eu irei banir o teu usuário e todos os outros que vc vier a fazer em seguida. Aproveita com sabedoria esta segunda chance.

Libanês
Moderador

Mensagem do Moderador

D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Link:
🔗

ouriço marinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tiffany

#1024 Mensagem por ouriço marinho » 23 Abr 2022, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Primeira postagem minha aqui. E vamos falar da Tiffany (https://fatalmodel.com/133217/tiffany-133217)

A guria foi ao meu apto. Chegou, me deu um selinho e já fomos pro quarto. É bem gostosa, magrinha com uma bunda empinadinha (e eu me amarro neste tipo de corpo). Já foi tirando a roupa e é um tesão numa micro calcinha. Primeiro ponto negativo: não se amarrou muito em beijar.

Chupei ela um pouco, pareceu curtir o momento. Ela me chupou também, foi babado e com pressão. Logo já encapei o boneco e mandei ver. Primeiro num ppmm, que ela parecia tá curtindo muito. Depois fomos de 4, bruços e finalizei com ela por cima. Eu enfiava o dedo no cuzinho dela e ela não reclamou em nenhum segundo.

Durante o sexo, senti ela variando muito entre aparentar estar curtindo e estar naquela parada meio automática (e acho isso meio frustrante). Após eu gozar, ela já foi vestindo a roupa e querendo ir embora (tinha dado uns 45/50 minutos). Como foi tudo mais ou menos, nem insiste pra tentar um segundo round na rapidinha.

Depois do sexo, ela tomou banho, trocamos uma ideia de leve e ela chamou um Uber. TD neutro e acho que não repetiria a dose, apesar de ter curtido o corpo dela.

Notas
TD: 6
Rosto: 6.5
Seios: 7.5
Bunda: 9
Corpo: 9

Mensagem do Moderador

Confrade favor ler as regras de postagem. Faltou classificar o TD.

Classifiquei conforme o seu relato.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Zome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1025 Mensagem por Zome » 14 Mai 2022, 20:32

Alguém sabe par onde foi a Giovana Muller... https://bit.ly/3MMLnMl

Link:
🔗

Paulo81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1026 Mensagem por Paulo81 » 19 Mai 2022, 17:34

Zome escreveu:
14 Mai 2022, 20:32
Alguém sabe par onde foi a Giovana Muller... https://bit.ly/3MMLnMl
Poderia relatar sua experiência como a mesma? Umas semanas atrás vi o anúncio dela, mas depois sumiu. Ela por acaso aplicou algum golpe?

Link:
🔗

Zome
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1027 Mensagem por Zome » 19 Mai 2022, 18:05

Ainda não sai, fiquei querendo conhecer, mas vi depois que estava indisponível, aí queria ver se estava atendendo em alguma casa noturna....

Link:
🔗

Paulo81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1028 Mensagem por Paulo81 » 20 Mai 2022, 09:18

Zome escreveu:
19 Mai 2022, 18:05
Ainda não sai, fiquei querendo conhecer, mas vi depois que estava indisponível, aí queria ver se estava atendendo em alguma casa noturna....
Tranquilo amigo, se souber colocar aqui no fórum. Também tenho interesse!

Link:
🔗

lornemalvosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1029 Mensagem por lornemalvosc » 01 Jun 2022, 11:02

NEGATIVO
Nome da casa:Perto Eletromil
Nome da Garota:Renata Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:2
Que coisa mais séria, eu curto muito uma coroa, ainda mais nesse estilo, mas infelizmente a Renata é "muito profissional" pra ser ruim e deixar o cliente meio de lado, mas ok, vamos lá: por ventura de um encontro que fizemos, foi uma das piores que já encontrei. Celular com notificação, ela respondendo áudio, pede pra passar álcool nas mãos (!!!) o boquete é bom, mas não deixa pegar no cabelo, não deixa encostar a mão na cintura, nos peitos pede muito cuidado. enfim, achei que seria um dos melhores encontros, foi um dos piores. Acredito que alguém possa ter algo positivo, pois no garota com local tem vários comentários positivos (até onde isso é verdade, tb é algo de se pensar) mas por fim, uma pena... 150 reais jogado no lixo.

seios: 9 (tem peitão)
pernas: 7 (pra uma coroa tem lindas pernas)
barriga: 3 (usa uma roupa pra tampar, sério, NÃO PRECISA... nós gostamos da barriguinha)
rosto: 2 (nas fotos tem bastante photoshop, não incomodaria, mas não precisa disfarçar muito no app)

https://garotacomlocal.com/acompanhante/renata-coroa/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3yn6f

Link:
🔗

green.blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1030 Mensagem por green.blu » 07 Jul 2022, 18:27

Anos que não entrava aqui!
De boa na lagoa! Sensacional o relato!
Estou aqui desde 2010 e me parece que o mercado mudou muito!

Link:
🔗

Alex bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1031 Mensagem por Alex bc » 07 Jul 2022, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:6
Olá pessoal, tudo bem com vcs?

Td de uns dias atrás com a Lavínia Guedes.

Entrei em contato com a garota, me respondeu prontamente e combinamos o embate.
Pelas fotos parece ser muito gostosa, mas só parece, chegando no local dela, uma casa na 2.400 já se constata uma garota pelo menos uns 10 anos mais velha que a das fotos.
Subimos para o quarto e vou para o banho. Quando volto percebo que me dei mal mesmo (as fotos dela enganam bastante), mas beleza, já que estava ali encarei!
Foi um sexo bem mecânico, bem burocrático, chupa com camisinha, como de praxe da maioria das garotas que atendem em casas.

Resumindo: Não recomendo.

Valor R$ 400,00 ( mal investidos).

Contato: https://www.private55.com/balneario-cam ... nia-guedes

Era o relato.

Link:
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1032 Mensagem por DonaldTrump » 21 Jul 2022, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas

Saudações de um curitibano que esteve viajando por aí e teve a melhor experiência do que em anos na própria terra. Para minha surpresa, nem há publicação ainda que eu tenha encontrado, talvez ela seja nova nisto.
Por 500 mitos a hora, vale muito.

Ana Júlia +55 47 9730-0305

https://www.private55.com/balneario-cam ... /ana-julia

É mais bonita pessoalmente.
Super carinhosa e meiga, mas também tem pegada forte.
Simpática e boa de conversa.
Bom custo benefício.

Obs
Ela cobra mais caro pelo anal, o wue eu não ligo pessoalmente, mas se vc quer muito só anal e não quer pagar mais, fica o recado.

Link:
🔗

PedroBino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1033 Mensagem por PedroBino » 08 Ago 2022, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayte Dias

Fez Anal:SIM
Nota:2
Não me orgulho disso, mas nunca postei nada, criei usuário hoje só pra relatar um atendimento que achei extremamente frustrante.

Estava em Balneário esse final de semana, e resolvi procurar algo nos sites, achei a Mayte Dias, pelas fotos e vídeos, fiquei interessado. Entrei em contato marquei com ela programa com anal.

Cheguei na casa dela, tudo certo, ap limpo, organizado, banheiro limpo, a garota era a das fotos, até mais atraente pessoalmente.

Tomei banho e fomos pra o que interessa. Ela já começou me dando um treinamento de como fazer sexo anal com ela, que tinha que excitar muito ela pq ela sente dor e etc.
Não vou narrar tudo pq é um rolo do caramba, mas em resumo, foram mais de 40 minutos chupando ela, metendo vibrador e plug nela. Pode ter gente que gosta, mas me senti pagando pra ser auxiliar de siririca. Praticamente não tocou no meu pau. Aliás, no anúncio tem vídeo chupandp, mas ela não chupa não. Se olhar mais detalhado no anúncio não está entre os serviços. Enfim, dinheiro jogado no lixo.

Anúncio:
https://fatalmodel.com/711129/mayte-dias

Mensagem do Moderador

Confrade,

Favor informar no relato o valor pago pelo atendimento. Infelizmente sem esta informação o TD será excluído.

att

Libanês
Moderador

Mensagem do Moderador

Resposta do Forista: Foram 250 dinheiros.

Link:
🔗

Doctor action
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1034 Mensagem por Doctor action » 30 Ago 2022, 12:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis

Caros confrades!
Meu aniversário chegou, resolvi vir me aventurando em terras catarinenses, muitos motivos pra está aventura.
Porém tive alguns desgostos até encontrar minha mina de ouro.
Em busca de uma companhia me arrisquei em alguns sites (BELLA CIA) fujam deste site, só rolo e FAKE.
Entrei em contato com a Gi(analzinho delícia), resumo da ópera, cheguei na casa que fica na rua 2400, 813.
Depois descobri que é conhecida pelos fakes, e de fato comprovei, a menina tem uns 40 anos, Déia de rosto e de corpo, aí já vi que ia me dar mal.
Me senti pressionado a menina me empurrando pra subir, fiquei com medo de alguém aparecer, pois ouvi mais vozes.
No quarto ela tranca a porta, questionei se era a menina das fotos, ela falou que sim, deu uma desculpa e se fez de louca. Percebi que não havia escapatória, respirei fundo e pensei é só gozar e vazar.
A perva é muito esquisita, não fala nada com nada, ri de qualquer coisa que você fala, parecendo que estava
Oculto para usuários:
drogada
ou médica da, surfada.
Pedi pra tirar a roupa o corpo dela é bem ruim, bem cheinha, um cê-cê mas partes íntimas não chupei 🤢. Ela percebeu que eu não estava no clima, tentou me animar, apontando o cuzão, pasmem tinha papel higienico naquele cu, sem contar nos pelo gigantes, aí não deu, falei que ia fica meia hora se fosse possível, pedi pra ela bater uma punheta.
Paguei $150 e vazei. Sai correndo, menina horrível, suja, esquisita, FAKE.
Chegando no hotel com aos calma, percebi que ela tem inúmeros anúncios, com fotos fakes, ‘e
Oculto para usuários:
m um deles tem fotos de uma modelo de 17 anos da Venezuela, pessoal corram destes anúncios e desta casa.
Deixarei aqui alguns anúncios da perva.
Site (BELLA CIA)
https://bellacia.com.br/bia-safadinha--46132/
https://bellacia.com.br/gi-analzinho-delicia-800/
https://bellacia.com.br/julinhafotos-reais---39101/
https://bellacia.com.br/luisa-novidade-49977/
https://bellacia.com.br/gabizinha-fotos-reais-

Link:
🔗

Randomguy577
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1035 Mensagem por Randomguy577 » 12 Out 2022, 03:45

MANCADA
Nome da casa:Rua Jordânia 70
Nome da Garota:Monique brito

Bom pessoal, boa noite.
Trago um review que nunca achei que ia fazer, porem, a insatisfação foi tão enorme, que me senti portanto até lesado.
Bom, seguimos adiante ao review, marquei de comer uma tal de “Monique Brito”, porra, morena, corpinho bem de putinha amadora, na rua Jordânia, cheguei lá, não era só eu que ia comer, a chupinzona comendo um hambúrguer enorme, daqueles que parece um x duplo bacon, com uma coca zero achando que ia bater a caloria do hambúrguer.

Resumindo a história, era uma da manhã, ela tava com zero vontade de foder, me jogou na cama, já pediu pra eu tirar a roupa, não pode tocar nela, é só mama com camisinha.

Parecia que eu estava em um filme de terror, quando metia nela na posição papai e mamãe, levantava o rosto, a lazarenta me encarando como se eu tivesse que morrer, a julgar a nossa foda não durou nem 10 minutos, ela me broxou totalmente.
Levantei, pus minha roupa, e disse pra ela que não iria conseguir gozar com ela, oque a deixou muito enfurecida, e no final essa estelionatária comeu 150 meu, em menos de 10 minutos.
Não recomendo a ninguém, a não ser que queira se sentir um otario, não só ela fode mal, como é frescura pra Caralho.
Bafo de lanche de esquina.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”