Marquei um encontro na noite passada no meu quarto de hotel em BC com a belíssima Juliana que encontrei no BellaCia.
Tudo combinado via whatsapp, um programa de 1h por 250 reais. A gata se mostrou bastante simpática já no whatsapp o que me deixou com muita vontade de tê-la comigo.
Na hora marcada ela chegou linda, de vestido preto, salto alto, um belo sorriso, um perfume bem gostoso e foi logo me abraçando e me beijando a boca.
Fiquei surpreendido com tanto carinho que levei ela logo para cama. Já despidos continuei beijando seu corpo, os seios bem macios, sua barriga lisinha e sua pele macia e perfumada enquanto sentia ela se contorcendo, cravando as unhas em minhas costas e gemendo bem baixinho. Enfim, alcancei sua bucetinha, lisinha, sem odor e molhadinha. Chupei seu grelinho bem devagar e lambi bem gostoso podendo sentir ela bem molhadinha e pulsando na minha língua. Fui lambendo e chupando bem devagar ao mesmo tempo que acariciava seus seios, suas coxas, pernas e seus lindos pezinhos. Enquanto isso ela ia se contorcendo, gemendo e cada vez mais ofegante até atingir o orgasmo. Como retribuição pelo carinho, ela foi direto ao meu pau e olhando nos meus olhos foi lambendo ele bem gostoso e chupando chupando bem babadinho e devagar o que foi me deixando quase no ponto de furar a largada. Mas como ela ja havia me falado no whatsapp que não finalizava pedi logo pra colocar a camisinha.
Ela entao veio numa cavalgada de frente pra mim quando pude apreciar seus seios ao mesmo tempo que ela cavalgava alternando o ritmo as vezes mais rápido e as vezes mais lento e olhando nos meus olhos o que me deixava louco. Foi muito gostoso e tive que segurar bastante pra nao gozar. Passamos então para o PPMM e fui metendo devagar enquanto beijava ela e depois mais forte. Pra finalizar ela veio de quatro e segurando seu belíssimo bumbum fui metendo forte enquanto ela gemia e acariciava minhas bolas. Nao deu pra aguentar nessa posição e gozei bem gostoso enquanto ela ainda estava bem ofegante. Ficamos batendo um papo bem divertido e curtindo a sensação gostosa de êxtase mas como o tempo já estava no fim não podia ficar mais com ela. Paguei ela no pix o valor combinado, ela se vestiu, nos despedimos com um beijo bem gostoso e demorado com sabor de quero mais. Valeu muito pela simpatia, pelo envolvimento e pela transa. Recomendo fortemente essa gata e pretendo agendar um repeteco com ela o mais breve possível.
O perfil da gata no bella cia é esse aqui:
https://bellacia.com.br/juliana-fotos-novas-60849/