Marcamos no local dela longe do centro e os taxis de Brusque são um assalto Uber já . O local e a foda foram um lixo , investimento 200 da mina e 80 do taxi me fudi.
Brusque - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 72
Negativos: 8
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 31Não 72
Oral Sem:Sim 48Não 49
Beija:Sim 61Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Brusque - SC
De passagem por Brusque , quiz experimentar uma gp , escolhi a Dayane . Pessima escolha , morena clara do interior de SP , magra corpo e beleza nota 5 .
Marcamos no local dela longe do centro e os taxis de Brusque são um assalto Uber já . O local e a foda foram um lixo , investimento 200 da mina e 80 do taxi me fudi.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrade Moela se vier a brusque de novo me mande MP, tenho boas dicas aqui.
Abraços
Abraços
moela escreveu:De passagem por Brusque , quiz experimentar uma gp , escolhi a Dayane . Pessima escolha , morena clara do interior de SP , magra corpo e beleza nota 5 .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
DESCULPEM SE ESTIVER POSTANDO ERRADO. É MEU PRIMEIRO TD E NÃO ENTENDI AO CERTO A FORMA DE POSTAR.
SOBRE O TD: MARQUEI NEUTRO PELOS DETALHES, MAS A MOÇA É RUINZINHA, LEIA O TD.
Então rapazeada...acompanho o fórum há um tempão...mas nunca tinha chance de contratar nenhuma GP
O TD E SEUS PONTOS FRACOS: ontem foi diferente...entrei no chat do UOL e falei com uma tal "gata pernões $$$" algo assim...chamei pra ver qual era e ela me passou o wts...explicou que não era GP que aquilo era um extra qdo precisava de grana e tal...IMPLOROU SIGILO, mandou umas fotos e facebook e avaliei a moça pelas fotos...já não parecia mto legal nas fotos...PESSOALMENTE ERA PIOR...me recebeu em seu apartamento bem central aqui Brusque, razoavelmente limpo, prédio bem familiar e discreto, ar-condicionado no quarto, nada a reclamar das instalações. A MOÇA, COITADA, POR VOLTA DOS SEUS 35 ANOS, ESTÁ BEM ACABADINHA...NÃO É BONITA MESMO, ACIMA DO PESO, SEIOS TÍPICOS DE QUEM AMAMENTOU BASTANTE, NENHUM PONTO POSITIVO (EXCETO BOA VONTADE E SIMPATIA)...NO FIGHT FEZ UM BOQUETE RAZOÁVEL INICIANDO SEM CAPA, DEPOIS COLOCOU E CHUPOU MAIS UM POUCO...COMO ELA NÃO ERA GATA PEDI PRA SENTAR EM CIMA E BOMBAR...ELA ATENDEU MEU PEDIDO SENTOU NA VARA E LEITE NA CAMISOLA...BATI UM PAPINHO E VAZEI...A MOÇA NÃO EMPOLGAVA...
PONTO POSITIVO: Ela tem mtas amigas "semi-putas", aquelas que não vivem só disso, trabalham em outros locais mas sentam numa vara quando o orçamento aperta...prefiro esse tipo, pq fica mais próximo da realidade de uma foda "não profissional". Ela já passou meu contato pras tais amigas e ontem mesmo algumas delas já fizeram contato...uma delas mto gata por sinal, assim que desbravar vou postar aqui tbm...
CONTATO COM ESSA DE ONTEM: Ela me implorou pra não espalhar o contato dela, mas disse que posso indicar uns amigos que eu saiba que são confiáveis e discretos...como considero os membros desse fórum "amigos" posso passar pra quem me pedir...repito...a moça não é bonita, nem vale a pena o programa com ela se pensar só nisso, mas pensando nas amiguinhas dela vale a pena fazer um sacrifício...quem quiser o contato me mande MP que conversamos...
VALORES: INICIALMENTE PEDIU 200 PRA UMA HRA NORMAL...NEGOCIEI POR 150...DIZ NÃO FAZER ANAL, MAS SE INSISTIR E PAGAR DEVE FAZER NÉ...KKKK
Mal aí se esqueci de algo...primeiro TD o cara está sujeito a falhas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
boa tarde pessoal de brusque..
alguem tem contato de alguma gravida ou lactante na cidade?
pode mandar via mp, agradeço!!
Antes de pedir, contribua com o fórum.
Mr.Caos
alguem tem contato de alguma gravida ou lactante na cidade?
pode mandar via mp, agradeço!!
Antes de pedir, contribua com o fórum.
Mr.Caos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Kakau Fake
Fui na Kakau divulgada no gpbrusque.com.br
As fotos na página são fake.
Moça magra, diz estar a poucos meses na profissão.
Nada de excepcional. Chupou com capa e depois sexo. Única coisa que vale comentar é que quem não gosta de fumantes não vá.
Valor R$ 150,00.
Repeteco??? Difícil!
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Dimdimeasy,
Valeu pela informação, muito útil, essa moça já não receberá minha visita, não às fakes.
Uma dica, tente fazer de seu relato um TD.
Seja bem-vindo
Valeu pela informação, muito útil, essa moça já não receberá minha visita, não às fakes.
Uma dica, tente fazer de seu relato um TD.
Seja bem-vindo
Brusque - SC - Lynda
Salve confrades!
Relatando aqui uma experiência negativa para que não caiam nessa.
Segue link do anuncio:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145373594" -"-
TD realizado em junho, marcado pelo whats. Ela atende no proprio apto, no bairro Sta Rita proximo a Almte Barroso.
Durante a troca de msgs pelo whats, achei a menina meio nervosinha, mas tudo bem.
Ao chegar no apto bonitinha, mas não queria muito responder meus questionamentos sobre o programa ANTES de começar e foi logo cobrando adiantado (sinal de problema). Ofereci pagar a metade e ela teve que topar se não, não ia arriscar. Muito metódica, obedeci a todas as condições.
Ao começar o TD ela cheia de não me toques e restrições, disse que não recebia oral porque não me conhecia preocupada com higiene (detalhe que só pensava nela). Não lembro se fazia oral com camisinha, acho que não e era uma gozada só.
Deitei a pedido dela ai ficou punhetando, punhetando e punhetando, sem nada fazer até que perdi a paciencia e resolvi desistir pq ela não beijava e se justificou dizendo que nem sabia se eu tinha tomado banho naquele dia.
Sabe aquela que não tem talento pra GP? Pior ainda que não tem a mínima humildade falando a todo tempo que tem clientes.
Tem putas em SC que não tem a mínima noção de atendimento.
Agora imagina se tivesse pago os 200 que ela pediu?
Um grande abraço
Brusque - SC - Paty
TD atrasado feito ano passado.
Vi as recomendações do povo sobre a Patricia, resolvi visita-la.
É bem o que os relatos anteriores pregam, fotos fakes, mas é muito gata, peitos bonitos, bunda empinada, buceta boa de chupar.
Simpática, porém tentou encerrar antes de 1 h de programa e isso e brochante, mas apartamento legal, e limpo.
TD positivo com essa ressalva. Depois foi querendo se desculpar.
Desempenho médio, nada de extraordinário, dá pra conduzir bem.
150,00
99556130 whatsapp.
Brusque - SC - Sabrina
Prezados, andando agora por Brusque tentando evitar as fakes de B Camboriu
Td feito há alguns dias.
Marquei com a Sabrina num local no Centro e seguimos para o Motel.
Menina baixinha com rosto médio e um corpo bem legal, achei tudo bem firme e ela faz o estilo chaveirinho. Ela é loira de cabelos ondulados e foi uma cia muito agradável.
Chegamos no motel Shampoo e começa a pegação, ela se entrega bastante beija de leve e chupa muito bem e tivemos ótimas preliminares. Retribuí o oral e fizemos um 69 e ela ficando molhada e gemendo.
Começamos o sexo e alternamos várias posições e finalizo com ela me cavalgando. Sexo ótimo! Fui me banhar e ela veio junto, boa conversa, e apos o papo fomos embora, pois o tempo combinado já estava se esgotando e ela tinha que trabalhar.
Sexo honesto, atende bem, cumpre o que promete, envia fotos pelo whats, mas dá uma selecionada na clientela pra se preservar pq tem outra atividade.
Recomendo!
Cel 47 9 8430-0976
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Brusque - SC - Mariana 9 8820-1057
Fala galera!
Postando pela primeira vez aqui, foi mal se não estiver no padrão. Resolvi essa semana conhecer a Mariana. Contato via whats, passou o preço dela e marcamos no local dela no centro. Loira grande, aparenta ter uns 25 anos, seios lindos, me recebeu com um vestido... boa demais. Faz oral só com capa, mas tbm nem fiz questão. Não tem frescura, trocamos uma ideia, gente boa demais a menina. Valor 250 1h. Respeitou o tempo combinado, diferente da maioria por aí...
Se fosse dar uma nota geral: 9
Provavelmente terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
NATASCHA FATAL MODEL
Animado pelas fotos, por ela mostrar o rosto e tal resolvi dar uma conferida nessa tal Natascha, ate por ser um bom preço, mas como acontece em 99% das vezes o barato sai caro.
As fotos realmente sao dela,mas devem ser de uns 5 a 10 anos atraz, garota gorda, a bunda é o dobro do qyue aparenta nas fotos, bunda mole e caida cheia de espinhas e marcas.
O local sujo, mal cheiroso, cheirando a maconha, me deu uma toalha pra me lavar, toalha umida, mal cheirosa, como recem tinha tomado banho, dispensei, cama tbem lencol com marcas de uso.
Resumindo, como disse que era tudo com preservativo, pedi pra dar uma chupada, fingi gozar e vazei.
Outras duas garotas atendem no mesmo local, na mesma sugeira, na saida as duas estavam na sala, olhei as fotos do anuncio e tbem nada a ver com as garotas.
serviu de experiencia pra nunca mais ir apenas atraz de preço.
https://fatalmodel.com/36225/natasha-brusque-centro-1" -"-
Outra da mesma arapuca
https://fatalmodel.com/58610/larissa-brusque" -"-
Essa é a unica que as fotos parecem mas recentes, mas naquele local tbem sem chance
https://fatalmodel.com/36792/bombom-brusque" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Brusque - SC kakau - 997812167
voltando a ativa fui numa que ja conheço a kakau que atende no centro de Brusque perto da ponte fácil de achar apartamento limpo e arrumado a moca paro de fumar que e uma boa, ela tem uns 29 anos mais tem um corpo legal, chego no ap ela me atende com carinho eu ja vou tomar um banho rápido e ja vo com ela carinhos antes e ela ja deixa eu exitado coloca a camisinha e da uma bela chupada depois vamos para os trabalho e gozo nela de quatro
rosto 8
corpo 7
valor 150,00
preco esta no preco da cidade e com local ta valendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Aí vai mais uma contribuição:
TD realizado semana passada com a pequena notável.
Baixinha, mas é um mulherão.
Atende em local limpo, um ape bem localizado, ponto positivo.
Bonita, cabelo cacheado, seios médios, bundão, oral muito bom!!
150 - 1h
Valeu o investimento.
Voltar? Certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TD realizado na sexta - 25.05.18 com a Bombom. Anúncio do fatal model com fotos reais https://fatalmodel.com/36792/bombom-nifetinha-brusque" -"-
Apto com pouca mobília, no bairro Santa Rita, em rua de residências e com umas duas empresas, fácil de estacionar.
Cheguei ao local, toquei o interfone e segui em direção ao apto. Chegando lá a moça me recebeu cobrindo sua pele mulata apenas com uma toalha. Fomos ao quarto e iniciamos o serviço. Chupou com capa e depois cavalgou. Estava há tempos sem experimentar algo diferente e fiquei pronto mais rápido que miojo...kkkkkkkk
Fechei um programa de 40 minutos, pagando 100 pila. Para mim valeu a pena, moça gente fina (um pouco tímida e sem aquela iniciativa toda que a gente vê em algumas profissionais, mas é até legal), gata, com fotos reais no anúncio (o que pra mim é fundamental).
Apto com pouca mobília, usamos um colchão no chão, mas tudo certo. Não perguntei se fazia anal.
Espero ter contribuído. Dúvidas adicionais por MP.