Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Daniela Sedução Joinville

#1051 Mensagem por ogid_jlle » 08 Nov 2015, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Dani pelo Facebook, acabei de achar ela no Sedução.
Saímos algumas vezes, em todas tive o prazer de gozar gostoso com ela!
Boca de seda, ver aquela boca deliciosa chupando meu pau foi demais, nada de muitas loucuras, normal é bem feito, molhado... Ela sabe dar prazer, com certeza.
Borracha e meteção de primeira! Morena, linda e gostosa de apertar, rolou muita química, pelo menos para mim!
Bom, fico por aqui, contato no site Sedução. Fotos reais, apesar da baixa resolução reconheci aquela delicia!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijos Dani
... Até breve!

Bopação vetada.

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mantunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1052 Mensagem por mantunes » 12 Nov 2015, 13:40

Tenho tara por grávida.. alguem sabe de alguma GP que esteja grávida em Joinville???

Link:
🔗

Kenny_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1053 Mensagem por Kenny_21 » 12 Nov 2015, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
E aí Galera,
Segue aí meu primeiro TD!
Acompanho a pouco tempo o site e resolvi contribuir aí com o pessoal..

Bem a minha contribuição para vcs é que não caiam em cilada caros amigos.
Entrei em contato com Késia pelo anuncio do site, até dizia ter 21 anos e as fotos do despertaram um interesse.
Conversa vai e conversa vem pelo whats, no qual se demonstrava muito atenciosa, pedi as fotos dela para se precaver de problemas e garantir esse papo de ninfeta. Visto as fotos e até aí, combinado no local dela e... Vamos nessa!

Chegando no local entro em contato novamente para entrar, bacana que tem estacionamento, subindo para o ap ela me atende... :roll:
Malditas fotos com angulos favoráveis hein... Mas tudo bem, vou pro fight, o local é bacaninha, porém ela não atende tão bem.
Conversei só um pouco e depois rolou uns carinhos bem mecânicos, não agradou muito, mas o Jr tava animado, já veio tirando minha roupa pedi para ela me chupar, sem camisinha porém indo rápido já naquela fazer gozar, mas aí me liguei nessa.

Capote colocado, e mudamos para a montada (posição que eu curto muito), porém a visão não das mais previlegiadas pq nas fotos os peitos eram pequenos para médios e durinhos, mas a história ali era outra eram flácidos e um pouco caídos, idade real... talvez uns 27. Porém tinha umas pernas e bunda gostosas de pegar!
Tava legal, mas o chato era apressar ::basta::
Poxa aí trinca os cocos, pq apressar, pedindo pra gozar sendo o combinado 1 hora... Visando só o $$$ do cliente

Depois de umas bombadas na xota, mudamos então para D4, agora com acesso total a aquela bunda, não resisti, meti o dedo no cuzinho e assim enchi a borracha.

Na conversa sem muita química, e no papo de uma gozada e nada mais. Depois de insistir bastante decidiu reanimar o "amigo" para o segundo round. Novamente sem o capote, mas enchendo muito saco para gozar!
Sou do cara que gosta de chupar uma xota pra deixar molhadinha tbm, mas NÃO MERECEU!

Decidi então finalizar, pensei em fazer aquela montada com o puta de costas pra mim, mas estava bem puto da cara pela pressa dela, então novamente na D4 dessa vez bem "nervoso"! :badgrin:
Enchi a borracha novamente e já vazei. Mas voltar novamente não.

Notas
Rosto: 7
Peito: 5
Busa: 7
Bunda: 8
Simpatia: 2
Furico: Nem quis!

No final o prejuízo não foi tanto: R$ 120,00 mangos

Contato: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127003117

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Nicole Prive Saguaçu

#1054 Mensagem por ka2011 » 12 Nov 2015, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Boa noite!

TD realizado a duas semanas atrás com a Nicole que atendia com a Brenda no Saguaçu.

Cheguei neste privê por intermédio de um TD aqui no site. Estava meio decepcionado com Joinville, mas graças aos amigos aqui do site, encontrei algo que valha a pena na cidade.

Marquei com a Brenda, mas ao chegar a Nicole me disse que a Brenda estava ocupada, que eu poderia aguardar.

Pensei realmente em aguardar, mas como estava com pressa e a Nicole foi muito simpática comigo, e também era bonita e gostosa, resolvi ficar com ela.

E não me arrependi. A garota é muito gostosa, tem 20 anos, seios medios, quadril largo, morena de pele clara, cabelos longos e rosto bonito.

Começamos nos beijando muito, foi química na hora, ficamos nos esfregando e tirando a roupa juntos, foi demais.

Deitamos e comecei a chupar sua buceta raspada. Ela ficou toda molhada se contorcendo, segurando minhas mãos e gemendo de tesão.

Depois fomos para um 69, e como ela chupa gostoso, boa pressão e carinhosa.

Coloquei ela de 4 e que visão amigos, o melhor do dia.

Peguei ela de frente e soquei a vara ate gozar.

Foi muito bom.

Agora ela não esta mais com a Brenda, mas está noutra clínica muito próxima.

Vale repeteco.

Link:
🔗

GatoLoiro85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1055 Mensagem por GatoLoiro85 » 21 Nov 2015, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado semanas atras...
Como as "autonomas" estão muito raras (as que valem a pena), me arrisquei em algumas casas para garimpar algo...
Encontrei a MELISSA numa casa na Dona francisca, peguei o contato dela e liguei no outro dia.
marcado o encontro, rumamos para o vis a vis.
Cheguei uns minutos mais cedo e ela chegou pontualmente no horario marcado, como ja conhecia ela, nenhuma surpresa, estava uma delicia de saia curta.
Melissa é uma loira siliconada, deve ter 1,70 de altura por ai e uns 30 anos.
Já chegando, caiu de boca sem camisinha, chupou bastante, sem frescura.
Tirei a roupa dela, que RABO... não é nenhuma musa fitness, mas tem uma bunda considerada média/grande, otima pra colocar de 4. coxas grossas.
Bombada de 4, leite nos peitos dela (siliconado, tamanho ideal).
Um banho com ela e ela anima o jr denovo... veio por cima e cavalgou de costas...pedi o cuzinho e ela liberou.

gozada na bunda dela e partiu pra casa.

VALOR: R$ 300 com anal
ROSTO: 9
CORPO: 8 (silicone, barriga chapadinha)
ORAL: 8 (por causa da capa)
VAGINAL: 9
ANAL: 8 (reclamou um pouco)
SIMPATIA: 9

Contato: (47) 8858-3167

esta dificil achar pgp bonita na cidade, talvez role um repeteco, mas irei garimpar mais um pouco.

ela disse que já anunciou no Coleguinhas, mas retirou o anuncio do ar.

não regulou tempo, ficamos cerca de 1:30.

vale a pena para quem nao quer se arriscar nessas furadas que existem na nossa cidade.

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1056 Mensagem por Morenooabusado » 25 Nov 2015, 17:10

Boa noite galera! Alguém tem o cel da amanda que atende no bom retiro? Ou algum contato de alguma gp que atenda por estas bandas... valeeeu

Link:
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ao

#1057 Mensagem por Young tarado » 29 Nov 2015, 17:13

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na Marlene numa terça a noite com o intuito de assistir shows de strip, a casa estava com relação de homens e mulheres em quantidade equilibrada .
parece que as prostitutas de puteiro tem um uma ânsia de ganhar dinheiro pedindo para pagar bebidas, como pode, tive ate que desconversar com algumas por tamanha chateação,elas não sabem nem ser sutis e fazer um bom atendimento e levar uma conversa sem pressão e cobrança
Só paguei bebida para uma vadia que eu conhecia de outros puteiros. e ate pensei em fazer um TD com ela. mas pedi o preço dai desisti R$ 400,00 o programa e R$ 100,00 o quarto.
caro pra caralho, e sem anal e chupada com camisinha,e nem negociou um valor de desconto.
perguntei se ela atendia fora da MARLENE, durante o dia, ela disse que não, e não quis me dar seu telefone para um eventual contato.
assisti mais alguns shows e fui embora.

valor total gasto R$ 200,00
Bebidas da garota( ELA SÓ TOMOU 2 ÁGUAS DE COCO = R$ 60,00 cada ) + consumação ( tomei só uma água sem gás) + halls sabor limão.

Não vi nada de muito especial pelos preços do lugar,ambiente e arquitetura da casa não são tão sofisticados assim, o atendimento das putas achei muito apreensivo pareciam vendedoras de cosmético querendo te empurrar produto, uma até perguntou o que eu estava fazendo ali se não queria programa e nem nada, faltou feelling e sensualidade na hora da abordagem.

Link:
🔗

pagoqueroqualidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1058 Mensagem por pagoqueroqualidade » 04 Dez 2015, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

procurando coisa nova e barata achei essa tabata ou samanta vough em anuncio online
mas como dizem, o barato sai caro
contato pelo wats me passou fotos de uma loira ( mas a puta é mulata com cabelo pintado ) combinado 120 completo 1 hora,
marquei em seu local na rua monsenhor gercino 3315 ap 202 nos fundos de uma loja de camisa , cheguei no local a vadia nem estava la
me fez esperar, depois de uns minutos chega dando desculpinhas, rosto era feio mas o corpo parecia aceitavel(com roupas) resolvi testar
cobrou adiantado mandou tirar a roupa e começou um oral com capote mal feito e rápido, ja pediu pra ir por cima num ppm (preguiçosa a bicha) e logo depois de 4, quando eu pedi o cuzinho disse que era mais 50 (vontade de jogar pela janela)
continuei xana mesmo até gozar , estava louco pra tomar um banho e vazar, mas para minha surpresa nem chuveiro tinha lá, muito menos toalha , limpei o pau num lençol e vazei
notas
rosto= 3
peitos=4 pequenos e muchos (bem diferentes das fotos)
bunda = 6
xana = 5 higiene decha desejar
foda= 0 tive q fazer todo trabalho (não cumpriu nda do combinado)
local = 0 lugar medonho devia ter desistido quando vi
120 $ jogado fora (puta daquelas gozou vazou)
(47) 9945-5669
(47) 9913-2535

Link:
🔗

Spy-One
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1059 Mensagem por Spy-One » 18 Dez 2015, 09:26

Ola amigos foristas , sonegadores e vampiros de plantão.
Uma vez que as Gps que anunciam em sites em joinville estão mais falsas do que nota de 3 reais eu resolvi dar um giro nas famosas casas das tias e ver in loco o que tinha de bom.
Completa decepção.
Comecei pela tia marlene , a casa tinha 4 homens pra cada mulher. As poucas meninas que la estavam pareciam estar sem interesse em trabalhar.
Bora para o Number one.... La foi pior ainda , entrei em um pé e sai no outro , nem me cobraram a comanda. Só homem e tinha apenas uma mesa com 3 garotas que ficavam conversando entre elas sem se importar com o resto.
Ja sem esperança fui ao café show. A casa ja é conhecida por ser cara , mas como estava na seca acabei indo. Chegando la tinha garotas sobrando porem , eu nunca vi uma zona tão fria ! As meninas não chegam, as poucas que chegavam ja ia pedindo bebida. Teve uma japonezinha que teve a cara de lata de dizer que só conversava comigo se eu pagasse uma bebida.....
Olha amigos , talvez tenha sido apenas uma noite ruim, mas vc fazer a via sacra nas 3 principais casas da cidade e deparar com essas situaçoes é desanimador.
Se joinville continuar assim vou ser obrigado a abrir uma zona !

Link:
🔗

Rogeriomarino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1060 Mensagem por Rogeriomarino » 20 Dez 2015, 22:13

Salve salve

Alguem sabe de algum contato da laysaacompanhante.blogspot.com
Telefone ou a Whatssap dela e por onde anda?

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1061 Mensagem por empjoinville » 21 Dez 2015, 13:20

Abrindo a casa noturna, nos comunique.

Pois tá foda Joinville.... só chupim e sanguessugas.....
Spy-One escreveu:Ola amigos foristas , sonegadores e vampiros de plantão.
Uma vez que as Gps que anunciam em sites em joinville estão mais falsas do que nota de 3 reais eu resolvi dar um giro nas famosas casas das tias e ver in loco o que tinha de bom.
Completa decepção.
Comecei pela tia marlene , a casa tinha 4 homens pra cada mulher. As poucas meninas que la estavam pareciam estar sem interesse em trabalhar.
Bora para o Number one.... La foi pior ainda , entrei em um pé e sai no outro , nem me cobraram a comanda. Só homem e tinha apenas uma mesa com 3 garotas que ficavam conversando entre elas sem se importar com o resto.
Ja sem esperança fui ao café show. A casa ja é conhecida por ser cara , mas como estava na seca acabei indo. Chegando la tinha garotas sobrando porem , eu nunca vi uma zona tão fria ! As meninas não chegam, as poucas que chegavam ja ia pedindo bebida. Teve uma japonezinha que teve a cara de lata de dizer que só conversava comigo se eu pagasse uma bebida.....
Olha amigos , talvez tenha sido apenas uma noite ruim, mas vc fazer a via sacra nas 3 principais casas da cidade e deparar com essas situaçoes é desanimador.
Se joinville continuar assim vou ser obrigado a abrir uma zona !

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Jessica Ninfetinha (47) 9717-1809

#1062 Mensagem por Egeu » 28 Dez 2015, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
De passagem por Joinville, procurei o que fazer.
Dei uma olhada no VivaLocal e encontrei a Jessica Ninfetinha (47) 9717-1809.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128875659
As fotos me interessaram.
Não encontrei nenhuma referência aqui no fórum.
Pensei: será furada, fotos fakes?
Resolvi arriscar. Liguei para a menina. Me atendeu atenciosamente, disse que o programa custava R$ 150,00 e que não fazia anal. Atendia no local dela. Fiz o contato meio que na correria, não perguntei se era por gozada ou por tempo e se o oral era sem camisinha. Ele me deu as coordenadas e eu parti para o local dela.
Enquanto dirigia ficava aquela coisa na cabeça: "Caraca o que será que vou encontrar? As fotos parecem ser de uma menina jovem. Serão fotos falsas?"
Tive um pouco de dificuldade de chegar na casa dela e liguei. Ela disse "Não está me vendo no portão?"
Quando reparei, não acreditei no que vi: Uma GATINHA, linda!
Ela me recebeu com um sorriso, se pendurou no meu pescoço e me tascou beijos.
Recepção tão calorosa e amigável eu não poderia imaginar.
Enquanto entrávamos já fui avaliando o material: uma jovenzinha linda, branquinha, cabelos negros, magrinha, peitinhos pequenos que se mostravam apetitosos no vestidinho solto.
Ela peladinha confirmou a minha imaginação ao ver as fotos (que realmente são delas): uma ninfeta!
Diz ter 19 anos e provavelmente os têm.
Vamos agora aos quesitos:
1) Atitude: jovenzinha taradinha disposta a te agradar; Alto astral.
2) Corpinho: de ninfeta, como as fotos mostram (realmente as fotos são dela);
3) Sexo: oral com camisinha, acho que não faz anal (não me interessei e não perguntei, outros podem avaliar). Faz sexo em todas as posições, é maleável, se contorce, um tanto quanto "elétrica". Pedi para ela ir mais devagar para eu poder degustar a xotinha com mais calma, no que ela me atendeu. Bem parceira. Foi uma gozada bem dada;
4) Preço; foi realmente o combinado, R$ 150 cobrados no final.
Só posso dar NOTA DEZ, 10, NOTA DEZ!!!
Não vejo a hora de voltar a Joinville.
Fui!

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vanessa (47)9762-1474

#1063 Mensagem por Egeu » 28 Dez 2015, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

De passagem em Joinville arrisquei a Vanessa (47) 9762-1474 e... me dei mal...
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128864714
Furada total.
A senha para a furada foi quando eu estava na portaria e pelo cel ela perguntou "tá com o dinheiro?" e o otário aqui respondeu "sim" - é lógico, como eu não poderia cumprir minha obrigação de pagar?
Entrando no muquifo, lugar estranho, ela ávida falou, "pagamento adiantado" R$ 150,00...
Quase refuguei, vi que era arapuca.... Mas paguei.... otário eu...
Ainda tive alguma esperança.
A mulher se sentou na beira da cama e olhou as unhas.
Pensei "fudeu!"
Banheiro sem luz, coisa estranha, a mulher não estava nem aí.
Tirou a roupa, corpo feio com excesso de gordura na pança.
Ainda tentei um boquete, ela botou camisinha, portanto a propaganda "Oral sim sem preservativo adoro receber e fazer .." é enganosa.
Nem abriu as pernas, disse que era assim, quietinha. Na verdade, não queria nada, só o dinheiro que estava embolsado.
Para pegar de volta, só com confusão.
Acho que fiquei 5 minutos naquele lugar.
Cuidado!!!
Nota 0 (zero) porque não tem menor.

Link:
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1064 Mensagem por Young tarado » 05 Jan 2016, 13:05

Realmente desisti de sair com Gps em Joinville, alem de eu estar com o caixa baixo $$$ em período de recessão, (desempregado devido a crise deste governo de MERDA!!).
os anúncios fakes, a falta de diversificação de garotas os puteiros Muitoooo Caros e as pisadas na bola derão o estopim para deixar de PAGAR para sair com uma GP aqui. em fevereiro estou pensando em ir Para Minas Gerais ou para o Nordeste procurar trabalho e transar forte com algumas GPs de lá. alguem tem algumas indicaçoes de putas destas regioes?

Link:
🔗

Spy-One
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1065 Mensagem por Spy-One » 05 Jan 2016, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala putanheiros , sonegadores e vamiprada !
Estou chegandona conclusão de que puta na faixa de 150 mangos em joinville não existe. Ao contrario de outras cidades onde se acha garotas bacanas.
Vendo os anuncios do site sexo sc vi um anuncio que chamou a atenção, o nome da garota é Laryssa. Pernas longas , seios medios , bunda gostosa e loira !
E como no site algumas fotos dizem (FOTOS REAIS) eu acabei ligando e vendo qual é.
Esses sites deveriam ter mais responsabilidade e verificarem a honestidade dos anunciantes mas enfim...
Liguei , a garota confirmou que era a mesma da foto e resolvi apostar. Aposta errada !
Peguei o endereço , a casa fica no floresta proximo a porto rico como eu ja estava por perto cheguei rapido sem problemas.
Chegando la a casa é bacana, um geminado , portao ja aberto para guardar o carro.
Entrando na casa vi que não era nem de longe a menina do anuncio e ali ja me deu vontade de sair fora, que alias deveria ter feito.
A menina que me atendeu era baixinha e morena , bem djferente das fotos no anuncios , descaradamente diferente.
Subi tomei uma ducha e fui ver qual era.
A menina era bem legal de papo , mas só, o corpinho ja era bem judiado, barriga bem saliente , bunda flacida e seios caidos. Mas isso nao foi o pior.
Ela começou fazendo um boquete ,meia boca e com capa , sem muito tesão resolvi colocar logo pra dentro.
Foi ai que a coisa ficou feia , a menina tinha um cheiro muito forte na xana, o cheiro se tornou insuportavel e ai não tem pau que aguente , o bicho foi a nocaute. A Gp tentou animalo mas não tinha jeito , o cheiro era tão forte que deu vontade vomitar.
Pqp , eu ja tinha sentido um cheirinho desgradavel de sovaco sujo e o quarto tbm nao cheirava bem , mas o cheiro da caverna foi foda , sem chance. Levantei paguei fui no banheiro lavar o pau e fui embora.
Que merda, porra o minimo é tomar a porra de um banho !
Volta ? Nem vou responder !
Joinville esta osso....

Link da Gp
http://www.sexosc.com.br/larissa/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”