NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
E aí Galera,
Segue aí meu primeiro TD!
Acompanho a pouco tempo o site e resolvi contribuir aí com o pessoal..
Bem a minha contribuição para vcs é que não caiam em cilada caros amigos.
Entrei em contato com Késia pelo anuncio do site, até dizia ter 21 anos e as fotos do despertaram um interesse.
Conversa vai e conversa vem pelo whats, no qual se demonstrava muito atenciosa, pedi as fotos dela para se precaver de problemas e garantir esse papo de ninfeta. Visto as fotos e até aí, combinado no local dela e... Vamos nessa!
Chegando no local entro em contato novamente para entrar, bacana que tem estacionamento, subindo para o ap ela me atende...
Malditas fotos com angulos favoráveis hein... Mas tudo bem, vou pro fight, o local é bacaninha, porém ela não atende tão bem.
Conversei só um pouco e depois rolou uns carinhos bem mecânicos, não agradou muito, mas o Jr tava animado, já veio tirando minha roupa pedi para ela me chupar, sem camisinha porém indo rápido já naquela fazer gozar, mas aí me liguei nessa.
Capote colocado, e mudamos para a montada (posição que eu curto muito), porém a visão não das mais previlegiadas pq nas fotos os peitos eram pequenos para médios e durinhos, mas a história ali era outra eram flácidos e um pouco caídos, idade real... talvez uns 27. Porém tinha umas pernas e bunda gostosas de pegar!
Tava legal, mas o chato era apressar
Poxa aí trinca os cocos, pq apressar, pedindo pra gozar sendo o combinado 1 hora... Visando só o $$$ do cliente
Depois de umas bombadas na xota, mudamos então para D4, agora com acesso total a aquela bunda, não resisti, meti o dedo no cuzinho e assim enchi a borracha.
Na conversa sem muita química, e no papo de uma gozada e nada mais. Depois de insistir bastante decidiu reanimar o "amigo" para o segundo round. Novamente sem o capote, mas enchendo muito saco para gozar!
Sou do cara que gosta de chupar uma xota pra deixar molhadinha tbm, mas NÃO MERECEU!
Decidi então finalizar, pensei em fazer aquela montada com o puta de costas pra mim, mas estava bem puto da cara pela pressa dela, então novamente na D4 dessa vez bem "nervoso"!
Enchi a borracha novamente e já vazei. Mas voltar novamente não.
Notas
Rosto: 7
Peito: 5
Busa: 7
Bunda: 8
Simpatia: 2
Furico: Nem quis!
No final o prejuízo não foi tanto: R$ 120,00 mangos
Contato:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127003117