Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando Biteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1066 Mensagem por Fernando Biteco » 30 Jan 2024, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A GP em questão é a Cyndy logo a baixou vou colocar o link dela no fatal, ela atende em apto na Brasil, bem localizado facil acesso, facil comunicação chego la e me deparo com ela, melhor que nas fotos por sinal, bonita de rosto lembra aquela jornalista Amanda Klein, de corpo esta muito bem, seios é um dos mais bonitos que vi nos ultimos anos, firmes com bom tamanho parece que foram desenhados, de corpo e beleza não tem o que falar, é gente boa tambem simpatica, o unico problema que pra muitos não dariam positivo é a questão do envolvimento dela, que é pouco, fica se fazendo pra beijar deixa claro que não gosta, não deixa chupar a buceta dela, coloquei o dedo antes e estava sem nenhum odor perfeita para ser chupada kkk, agora a metida é boa, bucetinha justa, um tezãozinho, se tiver com tara pra isso pode ser uma boa, eu sinceramente não sei se vou repetir por esse motivo, mas ta valendo. Se fisesse o estilo namoradinha beijando e se envolvendo poderia cobrar R$ 300 que eu pagava.

https://fatalmodel.com/1165488/cindy-1165488 valor pago R$ 200 reais no local dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark Fuckenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1067 Mensagem por Mark Fuckenberg » 15 Fev 2024, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella Montenegro

Bosta, bosta, bosta :evil: :evil: :evil:

Perdi dinheiro, e cada vez mais penso que o caminho da putaria está se tornando um beco sem saída. Acho melhor desistir dessa vida e arrumar uma sexdoll.

Bom, o relato de hoje é sobre um TD desastroso que tive com a Bella Montenegro.

Vi o anuncio e resolvi mandar mensagem. Respondeu bem, e marcamos. No horário marcado a moça ainda não tinha tomado café, então pediu pra esperar mais um pouco. Cheguei e vi a moça das fotos com cara desanimada. Peço pra ir ao banheiro tomar uma ducha, mas enquanto eu ia, percebi ela batendo boca com um cliente no celular. Quando vi a cena, pensei: ‘’FUDEU, MAS AGORA JÁ TÔ AQUI’’.
Volto do banho, e deito na cama. A moça tá lá mexendo no celular e quase nem olha. Tento puxar assunto e tomo a iniciativa, quando de repente e ela pede o dinheiro adiantado. (OUTRO SINAL DE ALERTA). Pago. Então ela tira a camisola e começa um tutorial:

*Não pode morder a buça
*Não pode beijar no pescoço
*Não pode beijar

Então ela começa colocando a camisinha pra chupar. Aí já desanima porque no anúncio está oral sem preservativo. No anúncio também diz que beijava, enfim fui até o final e até broxei com aquela mulher. Paguei o valor de R$ 350, porque dizia 2 finalizações. Gozei a primeira não sei como porque aquela mulher já tava me dando nojo. Sem falar ainda que ela colocou uma música muito alta e aquilo tava me irritando. Depois que eu gozei, vesti minha roupa e fui embora o mais rápido possível, pra sair daquele inferno na terra.

E outra coisa, o pessoal deveria postar os TD aqui que é gratuito, mas infelizmente o brasileiro tem Q.I médio de 86, de pessoa com leve retardo mental, e assim ficam postando nos sites que você têm que pagar pra ver os relatos. Certeza que essa doida tem relato negativo no site, mas eu é que não vou pagar pra ler naquelas bostas.

https://fatalmodel.com/1462855/bella-montenegro-1462855

Link:
🔗

dodiebn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela Roux

#1068 Mensagem por dodiebn » 22 Fev 2024, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Roux

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá,
Esse TD foi realizado no começo de Janeiro.

Contato com a garota foi bem tranquilo. Respondeu todas as minhas dúvidas e acertamos em R$300,00 ou R$350,00 com anal, eu realmente não me recordo, mas não passou disso. O atendimento foi em meu ap. Não me lembro se ela cobrou adicional do uber, mas acredito que neste caso não, por ser bem próximo dos nossos locais.

Quando a vi, tive uma incrível surpresa, ela é linda para meus parâmetros, tem um sorriso extremamente belo e cativante, e uma energia bem boa, leve e descontraída. Veio com um vestido curtinho, que já deu para ter uma boa noção do seu corpo.
Ainda sobre o corpo, é um corpo bem desenhado e com belas curvas. As pernas e a bunda são bem chamativas, bem desenhadas, sem estrias ou celulite (para os que se incomodam). É bem aquilo que está no vídeo de verificação do anúncio abaixo, sem por nem tirar.
No sexo, aparentemente, não refuga nada. Tem um beijo bem gostoso. Ela te conduz muito bem (eu sou tímido, então me ajudou muito). Fez um oral extremamente bom, fomos para o vaginal (ppmm, cavalgou e d4) e, por fim, anal (de quatro e de bruços, modo que finalizei). Ela não deixa finalizar na boca, pedi e não aceitou. Veio bem cheirosa (pedi para vir sem perfume, mas acabou vindo um pouco. Renite é um drama na minha vida). Definitivamente sem nenhum odor.

Ficou um pouco mais do que uma hora, mas eu estava cansado e só consegui dar "uma e meia".

Como meu gosto não é de pegar um "fodão", mas uma pegada gostosa e tranquila, ela se encaixou bem no meu perfil, mas acredito que quem queira uma pegada mais forte ela aguente.
No dia ela não conseguiu ficar por cima muito tempo, estava meio ruim do estômago, assunto que ela comentou via WhatsApp, mas disse que faria o melhor possível.
Eu achei boa a experiência, e as conversas são bem legais também, nada forçado comigo.

Enfim, é isso. Abraços.

https://fatalmodel.com/1559260/rafaela-roux

Link:
🔗

mrchant001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maiara / Yasmin

#1069 Mensagem por mrchant001 » 26 Fev 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara / Bia Sabino

Nota:10
Encontro ocorreu dia 13/01/2024 por volta das 13h15

Saí com Maiara mais uma vez. Adoro a atenção com que ela atende! Sempre empenhada em agradar o cliente.

Ia sair com ela no meu aniversário, mas acabei antecipando. Liguei um dia antes e agendamos para sábado, 13/01/2024. No início da tarde cheguei e subi. Ela me recebeu de bikini preto, com uma tanga preta transparente, um TESÃO só de olhar. Vestida como se fosse pra praia, essa deve parar a praia. Continua com aquele corpão, peitão, bundão, uma marquinha linda. E aquele sorriso safado que eu tanto gosto.

Colocamos o papo em dia e fui pro banho. Saí e logo começamos a brincadeira. Desta vez rolou bem mais beijos, ela me beijava de um jeito provocante, enquanto ia apalpando meu pimpolho, esquentando a bricandeira. Depois de um tempo nessa pegação peguei o chantily e passei nela. Primeira na barriguinha, depois no rosto, nos peitos, na bunda, aí fui degustando seu corpo e saboreando o chantily. Na verdade me esbaldei. Quando eu parava um pouco ela via que tinha chantily na minha cara e me puxava pra saborear o chantily e me beijar mais. Depois que eu suguei a última gota do chantily ela partiu pro boquete. Chupou bem gostoso, peguei d4. Depois ela me mandou deitar e subir pro meio da cama, aí ela sentou com as mãos no meu peito e começou a cavalgar de um jeito bem gostoso. As vezes parava de sentar e só rebolava com o pau dentro, as vezes esfregando indo pra frente e pra trás. Foi falando putaria com aquela cara de safada irresistível.

Eu já tinha saído com ela uma vez, mas não lembro dela ter cavalgado assim, rebolando tanto, fazendo uns movimentos diferentes, como fez desta vez. E eu tava querendo justamente esse estilo, parecia até ela tinha adivinhado.

Gozei gostoso, mas bem gostoso. :roll: Ela limpou meu pimpolho e ficou do meu lado, abraçadinha um tempo. Depois fomos pro banho juntos. Na volta conversamos, fizemos um lanche :D e fomos pro segundo tempo.

Dei um bom trato nela, até deixá-la molinha. Ela veio me retribuir com uma chupeta bem gostosa. Pedi pra ela parar um pouco e falei no ouvido dela o que eu queria. E ela fez. Voltou a chupar, pense num boquete caprichado, com garganta profunda, bem babada, ela brincando com a língua envolta da glande. Ela parava a mamada e ficava punhetando enquanto falava putaria perto do meu ouvido (sou tarado na voz dela), depois voltava a mamar, ora brincando na cabecinha, ora engolindo tudo. Ela judiou de mim, me torturou gostoso com esse boquete delicioso. Eu me segurava pra não gozar, resistindo e ela judiando mais e mais. Até eu não aguentar mais e gozar muuuuito. Ela não parou, continuou chupando até eu balançar as pernas e urrar de prazer. :roll: :roll:
Fiquei ali relaxado na cama, extasiado. Ela foi no banheiro fazer higiene e eu fui pra ducha em seguida.

Ela me deu um abraço gostoso de despedida. Mal posso esperar a hora de voltar.

Foi um excelente presente de aniversário!

link do anuncio https://fatalmodel.com/1216755/yasmin-1216755
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-pr2aw
Telefones 47 99280-3268 / 47 99748-6895

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Lorena Sexy

#1070 Mensagem por Picurrilho » 19 Mar 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Sexy

Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala seus puto!

Essa putinha conheci em Porto Alegre

A Lorena tem uns 27 anos, 1.60mts, cabelos pelos ombros, boca carnuda, siliconada e bunda bonita proporcional ao corpitcho

Dia desses, tô parado no posto de gasolina e não é q a putinha tá morando em BC agora?! Envio mensagem e disse q estava curiosa pra me conhecer hehe...

Agendei pra terça-feira na parte da tarde e fui lá conhecer a vagaba. Como não tinha local acabamos indo pro motel.

A moça do motel liga avisando q minha acompanhante acabara de chegar, ela entra de roupa bem discreta e dá um bjo na boca e pega na minha bunda.

Ficamos em pé nos beijando, mão pra todo lado e logo a chapa esquentou...
Tomamos banho junto, pegação na hora de se secar e rumo a cama.

Ela diz pra eu relaxar q ela cuidar de mim. Veio beijando a boca e vai descendo até abocanhar meu pau, chupa todo ele, chupa as bolas, coloca uma na boca, depois coloca as duas q o cara sente a boquinha dela quentinha agasalhando os ovos na boca...

Deu uma leve esfregada de ppk no meu pau q fiquei com o pau mais duro ainda, deita em cima de mim e me devora com beijos...

Boto a capa, ela se acopla pra cavalgar, sinto meu pau abrindo a buceta da vagaba e ela começa com o movimento. Enquanto cavalga me dá os peitos para eu me deliciar lambendo e apertando...

Muda de posição, faz coqueirinho por um bom tempo, cavalga de costas e nessa hora, vejo sua buceta fazendo bochechas enquanto faz o sobe e desce, olho aquele cuzinho raiado se piscando todo e não resisti, molhei meu dedo e fui colocando no rabinho e ela começou a gemer baixinho...

Pego ele de 4 no canto da cama, meto até o talo na buceta dela na velocidade 3 do créu e ela não arrega.. Dedilho o cuzinho e me avisa q anal tem taxa, nessa hora deixo pra outro dia comer aquele rabinho.

Papai e mamãe, depois de ladinho, de bruços e volto de ladinho para gozar. Aumento a velocidade das estocadas e gozo gostoso na buceta dessa putinha delica, enquanto gozo ela me abraça forte e diz: “safado”

Tomamos outro banho, papinho pós foda, pago a dama, ela chama o uber e vai embora.

Essa putinha é bem cadelinha na cama, vale a investida. Vou repetir a dose com a Lorena.

Comigo foi assim o atendimento.

PG: R$200
Anal tem tx.

Fone: 47-99288-1031

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1071 Mensagem por Libanês » 01 Abr 2024, 23:20

Confrade Picorrulho, favor encaminhar o link do anúncio da Gp. Não é permitida a postagem de TD sem informar o anúncio da garota. (Gp Free). Até lá o TD ficará ocultado.

No aguardo

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1072 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Abr 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da casa:Quarta avenida 1400
Nome da Garota:Anita

Nota:7
TD + 16/5/2024 18h30 Casa das coelhinhas - (47) 99751-3280 Anita

https://prazerbrasil.com/mulheres/casa-das-coelhinhas/

Vários anos sem ir a putaria em BC, vejo anúncios da algumas, uma atende identifica um puteiro na 4ªAv. 1400 e sigo. Puteiro de médio para baixo padrão, sobre loja num esquina, porta de grade branca que fica destrancada, subo as escadas e aperto a campainha, encaminhado para uma sala, meia hora $100, uma hora $150, apresentação de cinco garotas todas comíveis, escolho a Anita.

Banhão fora, quarto pequeno, deve ter mais uns três quartos. A moça morena bonita, 1,6m 55kg, buça raspada, seios pequenos, conjunto bem agradável. Peguei meia hora $100 e ela já avisa que se chupar a buceta é mais $50, mandei mostrar a buceta e resolvi aceitar, não queria desperdiçar a ida. Mandei deitar, refugou o beijo, ponto negativo, chupei os seios, sem reação, cheguei na buça, língua na gruta, seca, achei o grelo, aí a puta reagiu foi respirando mais forte, apertou os seios, apertou minha cabeça com as coxas e fiz gozar umas três vezes, desci para a gruta novamente e provei o caldo de piranha levemente salgado, kkkk, adoro isso. Deitei, ensacou e chupou, pedi 69, ignorou, mandei sentar, encaixou com um sorrisão, puta bonita, bombou um pouco e mandei d4, não deixa tocar no cu, nem boca nem dedos, merda, ok, bombeei até gozar, interessante que foi uma boa gozada, várias golfadas até senti a última gota passar por dentro do pau. Pelas restrições leva um 7. Acho que volto pelas outras putas.

R$100

Link:
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1073 Mensagem por gomez-rp » 03 Nov 2024, 20:26

Novidade em BC
https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-borges-3/

Já possui TD em Ribeirão Preto como Fernanda Pires.
viewtopic.php?t=195687

Link:
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1074 Mensagem por sadmanRN » 08 Nov 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal, meu primeiro ted aqui em BC. Cheguei aqui faz mais de 1 ano para trabalhar, morava em Natal e estou sentidno a diferença nos atendimentos das garotas. Marquei com a Angel semana passada, garota possui varios anuncios com nomes diferentes. Gostei das fotos e do valor, 150 reais uma gozada.
Conversa tranquila, ela responde educadamente e tira as duvidas. Manda a localização, um pequeno predio no bairro das Nações, sem portaria. Chego no local e ela manda o número do apt e libera a entrada. Quarto limpo e arrumado, abre a porta de lingerie preta, me da um abraço e um beijo no rosto, pergunta se quero tomar banho, falo que não pq já tomei antes de ir.

Ela pede o dinheiro antes, pago, ela diminui a luz e coloca uma musica na tv. Gostei do atendimento, sentei na cama e ela veio para cima, sentou no meu colo, interagiu de boa, deu beijos, deixou ser chupada nos seios e na buceta dela cheirosa. Gostei do boquete dela, chupou sem capa, o que é raro aqui em BC!!!!!!
Como falei, cobra 150 uma finalização, falou que é 200 reias por 1h e 2 finalizações. Eu estou gozando rapido, infezlimente, após chupar a buceta dela, ela pede para fuder ela, ela coloca a camisinha, passa gel na buceta e no meu pau e deita. Come ela no ppmm ate gozar.
Me oferece toalha para tomar banho, depois ela foi se limpar. Após isso ficamos conversando um pouco, ela falou que outras garotas tbm atende no prédio, e ela tbm atende com elas.

Irei repeti? Sim, mas quero sair com alguma colega dela antes. Estou de olho em uma morena toda tatuada que já atendeu em um puteiro na 4 avenida.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sgmpn

Aqui vai um desabafo meu, senti que a maioria das garotas daqui são "frescas" no atendimento. A maioria cobra adicional para beijar e outro adicional para chupar sem camidinha, fazendo a saida ficar 100 reais mais cara no minimo! ::basta:: ::basta::
O padrão aqui é 1 finalização, sem beijo, oral com camisinha. Em Natal garota que chupa com camisinha nao consegue cliente!

Link:
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#1075 Mensagem por sadmanRN » 14 Nov 2024, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Meu segundo ted ma cidade e talvez o segundo da minha carreira negativo. Estava doido para comer alguem essa semana e acabei indo nessa Dandara. O que me chamou atenção foram os seios gigantes dela, e ate achei ela bonita de rosto nas fotos. Ela tinha baixado o valor para 150, talvez o primeiro sinal de alerta. Marquei com ela esse valor por 1h, mas já desconfiava que seria só para uma gozada.

Ela me atendeu em uma casa perto da 4 Avenida, tem cameras na frente da casa. Abriu o portão so de toalha e de cara lavada. Me levou até o quarto e sentou na ponta da cama e eu do outro lado. Aqui eu percebi que tinha me lascado, ela pediu o pagamento e fiz e logo depois ficoi no cel. Eu fiquei literalmente varios minutos olhando para a parede esperando ela sair do cel. Já sabendo que tinha jogado 150 reais no lixo. Após uns 5 minutos, no minimo, ela fala para eu tomar banho, já tinha tomando banho antea de ir, estava todo arrumado, mas nem quis discutir. Ela me passa uma toalha e vou logo para o banheiro. Outro ponto negativo, no box do banheiro tem uma janela que da para a sala dessa casa, qualquer um quer tiver na sala, pode ver quem estiver tomando banho. Vou para o quarto e ela não esta, chega depois de banho tomado. Aqui ela tenta puxar assunto, talvez criar algum clima. Ela me manda deitar na cama e vem para cima de mim, jogar os peitões dela na monha cara. Tento aproveitar alguma coisa, mas já estava bem desconfortavel com toda a situação. Logo depois ela começa uma punheta, eu pensei que não ia conseguir uma ereção, estava quase sem tesão naquele momento. Quando ela conseguiu me deixar com ereção, ela já cata uma camisinha, coloca no meu pau e começa um boquete. Depois ela põe gel na buceta e senta e comeca a bomba no meu pau. Gozei rapidamente, não demoro a gozar, ela pega um lenço umedecido eu tiro a camisinha e jogo fora. Ainda estou com o pau sujo e ela voltou para o cel para falar com algum cliente. Depois ainda tentou me convencer a fazer uma segunda finalização por mais 100 reais!!!!
Ela ainda baixou para 50 reais, quando falei que não, ficou visivelmente chatiada e voltou para o maldito cel. Peguei uma toalha que pensei que era a minha, tomei um banho rapido e me mandei. Na casa antende outra garotas.

Todo encontro eu fiquei desconfortavel, não repetirei e nem recomendo!

https://fatalmodel.com/acompanhante/163 ... ara-shurle

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”