NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Prezados,
Vou postar um TD atrasado com a Marta Brum - (47) 92146303 realizado em um hotel em ago de 2014
http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... arta-brum/
Difícil encontrar GPs nesta cidade. Mas enfim, me atendeu a Marta e combinamos em 1 hora no Hotel em que estava hospedado.
Não me lembro com exatidão o horário em que liguei, acho que era umas 20h. Ela deveria chegar às 21h. Aguardei por muito mais tempo, não cancelei com medo que a querida aparecesse no Hotel e quisesse cobrar. Quando finalmente apareceu era aproximadamente 23h, ou seja, atraso de 2 horas. Já tava meio p...
Quando chegou uma loira alta, vestida discretamente, parecia bonita. Mas em nada lembrava a perfeição exposta no site. Muito photoshop. Bundinha meio quadrada, enfim não curti mto até então.
PPP, dei uns beijinhos, tiramos a roupa e então pedi um oral, que pra minha surpresa era com camisinha. Putz, a situação só piorava. A querida ainda pediu pra usar KY, dei umazinha com ela de 4 na cama, gozei e esperava mais um papinho pro 2 round. Ela conversou uns 10 minutinhos, deu uma desculpa qualquer, colocou a roupa e foi embora.
Fiquei meio p... com a situação, cobrou caro propaganda enganosa e ainda não fechou a 1hora contratada.
Moral da historia me ferrei.
RESUMO
Rosto = Nota 7, muita maquiagem pra disfarçar as espinhas
Seios = Nota 7 naturais e nada demais
Barriga = Nota 7 natural e nada demais.
Bunda = Nota 4. Quadrada, sem forma
Buceta = Nota 5. Não depilou os lábios o que pra mim é fundamental
Boquete = Nota 3. Diplomático e com camisinha.
Sexo = Nota 3 bem falhado, Faltou atitude.
Anal = Não sei.
Moral da historia: não recomendo.