Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pagoqueroqualidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1066 Mensagem por pagoqueroqualidade » 06 Jan 2016, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado com a suzi 84036317
cheguei no local dela limpo e arrumado, tomei um banho e ela começa um oral com capote mais ou menos , depois de um tempo ela vem por cima e cavalga um pouco, depois coloco ela de 4 e meto mais um pouco e ela da uns gemidinhos meio falsos, mas ajudaram e acabei gozando
150 dinheiros na saida ,achei um bom custo benefico por que é a menina das fotos e estava maquiada e cheirosa que é dificil nessa faixa de preço

rosto 8 achei bonitinha
peitos 6 pequenos
bunda 8 pequena mas eu gostei
foda 7 ela n fez muito animada (se tivesse feito com T acho q dava como td positivo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagoqueroqualidade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1067 Mensagem por pagoqueroqualidade » 06 Jan 2016, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado com a bruna meyer 91909716
como estava desapontado com as gps baratas decidi mudar o nivel
marquei no local dela, cheguei e encontrei uma loira branquinha bem do jeito que eu gosto , mas estava sem maquiagem entao n parecia tao bonita quanto nas fotos, decidi arriscar, fui tomar banho e quando volto ela está so de lingerie, começo dando uns beijos depois viro ela e a seguro por tras acariciando seus lindos peitos , ja estava de pau duro ela encapa o menino e começa um oral meia boca , depois veio por cima e cavalgou de frente e depois de costas , bela visão daquele cuzinho (pena q n faz anal)
depois coloco ela deitada na cama de bruços e começo a bombar naquela chaninha n aguento muito e gozo
depois ficamos de papo, mas estava tentando animar ela pro segundo round e ela nda, ficou fria, mas o combinado era por uma hora e ainda sobrava tempo, daria como td positivo se tivesse cumprido o combinado
250 dinheiros n muito bem gastos
rosto 6 sem maquiagem muito diferente das fotos q ela mandou
peitos 10 grandes siliconados
barriga 9 cintura fina
bunda 8 de media pra pequena
foda 7 podia ter se empenhado mais

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1068 Mensagem por empjoinville » 07 Jan 2016, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Camila - 47-9614-0489
Chupins, confrades e sanguessugas

Cansado das mesmas mentiras, decidi não arriscar essa semana.

Dei aquela ligada para Camila e marquei com ela de irmos ao motel.

Camila é aquela pequenina e delicia de ninfetinha, menininha, novinha e com tudo em cima.
Cheguei no motel, procedimento normal, passo a suite e espero ela chegar de taxi (por minha conta :( )
Ela chega toda cheirosinha, damo aquele amasso, um banho gostoso e vamos para o Fight. Pegar ela de quatro é um tesão, tudo em cima mesmo.
Me acabo quando ela dá aquela sentada que eu posso ficar apalpando a bunda dela.

Resultado, na terra de puta Fake, melhor não arriscar mais.

Fui no certo

Beijos e vida que segue

Imagens dela
http://2.bp.blogspot.com/-G0BMw03uX2U/V ... WA0002.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-C5FA7dQ8mqQ/V ... WA0001.jpg
http://www.clinicadasninfetas.com.br/20 ... linha.html

Realmente uma falha minha
Morri com 300 mangos.
Infelizmente mercado Joinvillense está inflacionado.

Link:
🔗

pagoqueroqualidade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1069 Mensagem por pagoqueroqualidade » 08 Jan 2016, 18:31

pagoqueroqualidade escreveu:procurando coisa nova e barata achei essa tabata ou samanta vough em anuncio online
mas como dizem, o barato sai caro
contato pelo wats me passou fotos de uma loira ( mas a puta é mulata com cabelo pintado ) combinado 120 completo 1 hora,
marquei em seu local na rua monsenhor gercino 3315 ap 202 nos fundos de uma loja de camisa , cheguei no local a vadia nem estava la
me fez esperar, depois de uns minutos chega dando desculpinhas, rosto era feio mas o corpo parecia aceitavel(com roupas) resolvi testar
cobrou adiantado mandou tirar a roupa e começou um oral com capote mal feito e rápido, ja pediu pra ir por cima num ppm (preguiçosa a bicha) e logo depois de 4, quando eu pedi o cuzinho disse que era mais 50 (vontade de jogar pela janela)
continuei xana mesmo até gozar , estava louco pra tomar um banho e vazar, mas para minha surpresa nem chuveiro tinha lá, muito menos toalha , limpei o pau num lençol e vazei
notas
rosto= 3
peitos=4 pequenos e muchos (bem diferentes das fotos)
bunda = 6
xana = 5 higiene decha desejar
foda= 0 tive q fazer todo trabalho (não cumpriu nda do combinado)
local = 0 lugar medonho devia ter desistido quando vi
120 $ jogado fora (puta daquelas gozou vazou)
(47) 9945-5669
(47) 9913-2535

so pra atualizar os numeros das putas fake do inferninho da monsenhor gercino 3315
97074226
96578193
97272769
cuidado com essas safadas mentirosas

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1070 Mensagem por empjoinville » 13 Jan 2016, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Ola Chupins e Sanguessugas de Plantão.

Meu relato de hoje é sobre a Daniela. 9679-9940
http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1203

Sou meio masoquista só pode, achei o anuncio dela no Celeiro dos Fakes. O Site Sedução Joinville.
Adivinha o que aconteceu?
Liguei, ela me atendeu. me passou o endereço, Senador Rodrigo Lobo no Iririu, próximo ao Chapeado.
Cheguei na frente do Local, liguei para ela, me pediu para esperar 5 minutos (tipo, se marquei com antecedência e fui até lá fico puto de esperar)
Ela veio até o portão do condomínio para me receber, já não era aquilo tudo da foto, mina muito magra, casa arrumadinha (bonus) e um gato enchendo o saco entrando e saindo do quarto e ela correndo atrás.
Não é muito de se concentrar na foda, diz trabalhar na marlene. Fraca para o serviço.
Depois de chutar dela chutar o gato e trancar a porta deu um UP na foda, nenhuma Brastemp.
Chup Chup só com saco de geladinho
Aquela jaculada na borracha e partiu rumo a fronteira.

Não Negativei, mas não recomendo pois eu NÃO VOLTO. R$ 250,00 Muito mal investido.

Vida que segue ::basta::

::basta:: Chega de Fake

Link:
🔗

DJ-P
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1071 Mensagem por DJ-P » 13 Jan 2016, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Prezados,

Vou postar um TD atrasado com a Marta Brum - (47) 92146303 realizado em um hotel em ago de 2014
http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... arta-brum/

Difícil encontrar GPs nesta cidade. Mas enfim, me atendeu a Marta e combinamos em 1 hora no Hotel em que estava hospedado.
Não me lembro com exatidão o horário em que liguei, acho que era umas 20h. Ela deveria chegar às 21h. Aguardei por muito mais tempo, não cancelei com medo que a querida aparecesse no Hotel e quisesse cobrar. Quando finalmente apareceu era aproximadamente 23h, ou seja, atraso de 2 horas. Já tava meio p...
Quando chegou uma loira alta, vestida discretamente, parecia bonita. Mas em nada lembrava a perfeição exposta no site. Muito photoshop. Bundinha meio quadrada, enfim não curti mto até então.
PPP, dei uns beijinhos, tiramos a roupa e então pedi um oral, que pra minha surpresa era com camisinha. Putz, a situação só piorava. A querida ainda pediu pra usar KY, dei umazinha com ela de 4 na cama, gozei e esperava mais um papinho pro 2 round. Ela conversou uns 10 minutinhos, deu uma desculpa qualquer, colocou a roupa e foi embora.
Fiquei meio p... com a situação, cobrou caro propaganda enganosa e ainda não fechou a 1hora contratada.
Moral da historia me ferrei.

RESUMO
Rosto = Nota 7, muita maquiagem pra disfarçar as espinhas
Seios = Nota 7 naturais e nada demais
Barriga = Nota 7 natural e nada demais.
Bunda = Nota 4. Quadrada, sem forma
Buceta = Nota 5. Não depilou os lábios o que pra mim é fundamental
Boquete = Nota 3. Diplomático e com camisinha.
Sexo = Nota 3 bem falhado, Faltou atitude.
Anal = Não sei.

Moral da historia: não recomendo.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1072 Mensagem por TREV » 20 Jan 2016, 06:38

Detalhe, as fotos do site são da modelo
Dalila Kindermann...kkkk

DJ-P escreveu:Prezados,

Vou postar um TD atrasado com a Marta Brum - (47) 92146303 realizado em um hotel em ago de 2014
http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... arta-brum/

Difícil encontrar GPs nesta cidade. Mas enfim, me atendeu a Marta e combinamos em 1 hora no Hotel em que estava hospedado.
Não me lembro com exatidão o horário em que liguei, acho que era umas 20h. Ela deveria chegar às 21h. Aguardei por muito mais tempo, não cancelei com medo que a querida aparecesse no Hotel e quisesse cobrar. Quando finalmente apareceu era aproximadamente 23h, ou seja, atraso de 2 horas. Já tava meio p...
Quando chegou uma loira alta, vestida discretamente, parecia bonita. Mas em nada lembrava a perfeição exposta no site. Muito photoshop. Bundinha meio quadrada, enfim não curti mto até então.
PPP, dei uns beijinhos, tiramos a roupa e então pedi um oral, que pra minha surpresa era com camisinha. Putz, a situação só piorava. A querida ainda pediu pra usar KY, dei umazinha com ela de 4 na cama, gozei e esperava mais um papinho pro 2 round. Ela conversou uns 10 minutinhos, deu uma desculpa qualquer, colocou a roupa e foi embora.
Fiquei meio p... com a situação, cobrou caro propaganda enganosa e ainda não fechou a 1hora contratada.
Moral da historia me ferrei.

RESUMO
Rosto = Nota 7, muita maquiagem pra disfarçar as espinhas
Seios = Nota 7 naturais e nada demais
Barriga = Nota 7 natural e nada demais.
Bunda = Nota 4. Quadrada, sem forma
Buceta = Nota 5. Não depilou os lábios o que pra mim é fundamental
Boquete = Nota 3. Diplomático e com camisinha.
Sexo = Nota 3 bem falhado, Faltou atitude.
Anal = Não sei.

Moral da historia: não recomendo.

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1073 Mensagem por empjoinville » 20 Jan 2016, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Olá sanguessugas e sonegadores de plantão.

É cada vez mais difícil e raro aparecer TD de uma garota nova.
Tá foda garimpar pela cidade. Mas tive uma grata surpresa.
Não tá morto quem peleia

Fazendo a minha parte, faça a sua.

TD de hoje é da Karolzinha. Sim Karolzinha (inha) diminutivo, ninfetinha, menininha, lindinha.
Ela atende em hotéis e motéis e a noite eventualmente atende no CAFÉ SHOW.
A menina é linda. E Ponto!
Uma princesinha, verdadeira ninfetinha. Rosto bonito, peitos do jeito. Um tesão.

Recomendadíssima.

Ela pediu para buscar no AP dela, me passou o endereço, quando a vi na rua, não acreditei, ela entrou no carro e fomos ao motel. Tomamos um banho, conversamos, uns amassos e o bicho de pé.
Fomos para a cama e ela começou a chupar, de capa (Bua bua bua) não poderia ser perfeita. Depois da chupada sentou em cima e aquela cavalgada esperta. Coloco ela de 4 e começa a atividade com fortes estocadas.
Gozada na borracha, uma cerveja e um cigarro e vida que segue.

Notas
Rosto: 10
Corpo: 9
Peitos: 9 (na medida certa e naturais, tudo em cima).
Bunda: 8
Oral: 7 (Com capa)
Anal: Não faz.

Custo: R$ 300,00 + Motel.
Fone/Whats App: (47) - 9647 0158

Fotos da Gata
http://2.bp.blogspot.com/-CbATEM76YUw/V ... %2B002.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-27IrrTnnXLM/V ... %2B003.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-fdmsY2ZsU20/V ... %2B001.jpg
http://www.clinicadasninfetas.com.br/20 ... zinha.html

Link:
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1074 Mensagem por Young tarado » 20 Jan 2016, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive que ser obrigado a viajar para fazer sexo, ve se pode, nem com as civis de JOINVILLE ta rolando esquema, neste calor todas elas(civis) só querem saber de praia , eu até pensei em ir para BALNEÁRIO CAMBURIU em plena temporada,tudo caro ,mas com o caixa Baixo $$$ resolvi mudar o roteiro e ir para BLUMENAU.
cidade Bonita, e tudo mais, resolvi ir na DIVINE, e não me arrependi, cheguei na casa pelas 19:00,apertei a campainha e uma atendente (também GP) me levou para uma sala de estar,e tinha 7 mulheres sentadas em um sofá bem grande, todas elas se alinham uma ao lado da outra se apresentam dizendo seus nomes uma de cada vez , tudo bem organizado e ensaiado que chega a ser engraçado kkk, e basta você pegar uma delas pela mão e levar para o quarto , a sorteada foi Jennifer ela tem 19 anos e é morena bem gatinha mestiça de alemão com português(eu acho).
o quarto era muito bom com banheira de Hidromassagem e chuveiro com box de vidro toalha limpa tudo limpo.
tomei banho,ela também, liguei o ar condicionado fiquei pelado e mandei ela fazer um oral, chupada sem capa, muito boa,mandei ela encapei o Batman e mandei ver na Ninfetinha,
Bucetinha apertada e quente, foi difícil segurar visto o tempo que estava sem foder uma mulher e o saco muito cheio , acabei gozando rápido com ela de lado.tomei um banho e ela fez mais uma seção de felação sem capa, muito boa bem safadinha, acabei por ali mesmo me derramando nos peitos dela.
Ela não me passou telefone particular, disse que só atende na Divine, mas tinha muitas outras garotas na casa, conversando é que se negocia. O lugar é muito tranquilo nem parece um puteiro, pelo menos não com os daqui de Joinville. até maisssss

Custo= R$ 120.00 meia hora, 1 hora é outro valor. ótimo custo beneficio e atendimento.
Fone= (47) 3209-1666 casa DIvine.
8)

Link:
🔗

tonymalandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafinha Surfistinha

#1075 Mensagem por tonymalandro » 22 Jan 2016, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Passeando por Joinville, resolvi procurar uma gata para aliviar a tensão. Acabei fazendo um TD com a Rafinha Surfistinha (http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=783)

Sem muitas delongas, fujam que é a maior furada. As fotos não parecem a garota, o atendimento é automático, sem vontade e, se as fotos parecem fake, os gemidos conseguem ser mais falsos e desinteressantes. Não volto, nem recomendo.

Vamos as notas:

- Simpatia: 3 - Não faz nem questão de ser agradável.
- Rosto: 5 - Nem bonita, nem feia.
- Corpo: 6 - Boas curvas, tatuagens, mas nada fenomenal.
- Barriga: 6 - Nada demais.
- Seios: 6 - Siliconados com cicatrizes
- Bunda: 7 - Durinha. Mas cheio de não me toque. No primeiro tapa, já reclamou.
- Beijos: 0 - Não deu, nem pediu
- Buceta: 5 - Não chupei, botei de 4 e fiz o trabalho. Não é a trepada que vou lembrar para sempre.
- Fight: 3 - Não é por tempo. É por gozada. Mulher pouco interessada que não faz questão de agradar. Tudo muito automático.
- Local: 2 - Casa ruim, quente e com banheiro suspeito.

Resumo da ópera: Ao invés de me divertir, passei raiva. Não volto, nem recomendo.

Link:
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1076 Mensagem por Young tarado » 23 Jan 2016, 10:41

MANCADA
Nome da Garota:

empjoinville escreveu:Olá sanguessugas e sonegadores de plantão.

É cada vez mais difícil e raro aparecer TD de uma garota nova.
Tá foda garimpar pela cidade. Mas tive uma grata surpresa.
Não tá morto quem peleia

Fazendo a minha parte, faça a sua.

TD de hoje é da Karolzinha. Sim Karolzinha (inha) diminutivo, ninfetinha, menininha, lindinha.
Ela atende em hotéis e motéis e a noite eventualmente atende no CAFÉ SHOW.
A menina é linda. E Ponto!
Uma princesinha, verdadeira ninfetinha. Rosto bonito, peitos do jeito. Um tesão.

Recomendadíssima.

Ela pediu para buscar no AP dela, me passou o endereço, quando a vi na rua, não acreditei, ela entrou no carro e fomos ao motel. Tomamos um banho, conversamos, uns amassos e o bicho de pé.
Fomos para a cama e ela começou a chupar, de capa (Bua bua bua) não poderia ser perfeita. Depois da chupada sentou em cima e aquela cavalgada esperta. Coloco ela de 4 e começa a atividade com fortes estocadas.
Gozada na borracha, uma cerveja e um cigarro e vida que segue.

Notas
Rosto: 10
Corpo: 9
Peitos: 9 (na medida certa e naturais, tudo em cima).
Bunda: 8
Oral: 7 (Com capa)
Anal: Não faz.

Custo: R$ 300,00 + Motel.
Fone/Whats App: (47) - 9647 0158

Fotos da Gata
http://2.bp.blogspot.com/-CbATEM76YUw/V ... %2B002.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-27IrrTnnXLM/V ... %2B003.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-fdmsY2ZsU20/V ... %2B001.jpg
http://www.clinicadasninfetas.com.br/20 ... zinha.html
R$ 300.00 + Motel...........ta caro em.........chupa com capa e não faz anal....

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1077 Mensagem por Morenooabusado » 31 Jan 2016, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Meu primeiro post... vou ser breve.

primeira gp que saí do viva street... arrependimento 100%. Bem que falam que o angulo favorece nas fotos, essa gp soube usar bem isto... as fotos do anuncio realmente são ela, mas uns 10 anos atrás eu acho. O que compensa é que ela é extremamente educada, carinhosa... e o boquete dela é uma delícia...

posting.php?mode=reply&f=183&t=80220

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Stefany Boos (47) 9113-9118

#1078 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Fev 2016, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD + 26/1/16 14h Stefany Boos (47) 9113-9118

Com alguns bons TD´s aqui resolvi conferir. Liguei, é um pouco difícil achá-la, deu umas indicações, chegando perto do local, ligo de novo e acho a casa, bairro muito bom, casa antiga, mas ajeitada, lugar muito quente , mas o quarto tem A/C.

A putinha, gaúcha, 28a, 1,60m 55kg, seios médios siliconados , bundinha boa, buça raspada, algumas tatoos, visual legal .

Banho, sento na cama e ainda vestida, vem para meu colo e começa a se esfregar. Mão boba para todo lado, beijo selinho, vou tirando a roupa dela. Chupe a xana, não sei se a fiz gozar, deitei , colocou a capa e chupou, trepou várias posição não fez miséria, por cima, devagar, coqueirinho, abraçadinho, ppmm, frango assado, D4, chupei a buça de novo, socada, e gozei.

A trepada foi boa, mas perdeu pontos por não beijar legar e chupar encapado, quase dou neutro, achei pouco para R$ 200, e eu ter que me deslocar mais de uma hora de onde moro para Joinville.

Link:
🔗

BUT I KNOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda

#1079 Mensagem por BUT I KNOW » 20 Fev 2016, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Meu primeiro TD, após anos usufruindo dos relatos confrades.
Dada a crise de GPs decidi por um fast-food.
Após centenas de msg de whats pra todas as primas da cidade, sem sucesso, fechei com a Amanda.
Combinei uma rapidinha a R$50 só pra visualizar o local.
Atende na rua Barra Velha. Na frente é uma casa normal, com quitinetes nos fundos.
Bem tranquilo embora a rua seja movimentada.
A mina é a das fotos, siliconada em cima, embaixo e atras. Boa mesmo.
Oral c/ capote. Cavalgada. Gemidos falsos e finish.
Apressou um pouco, mas não vi problema, cumpriu o que combinou.

Corpo é só ver as fotos e dar nota.
Simpatia-8
Serviço-7
Higiene-3 (banheiro ruim).
Anal-nao sei

http://www.coleguinhasjoinville.com.br/ ... joinville/
9937-4602

Link:
🔗

Xande80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1080 Mensagem por Xande80 » 22 Fev 2016, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Amanda. Vargas.. atende prox. Engepasa na rua barra velha. .. e manda fotos verdadeiras. E vídeos. Tbm.. . Garota de aproximadamente. 25 anos tipo quase loira.. na verdade ela é morena clara. Com suaves mechas loira. Siliconada. . Barriga tanquinho. Bunda empinada. Na medida certa.. . Estatura média. . Tatuada. .Segundo Á perva. . Tem algumas q é tá fazendo tratamento. De remoção. . Uma q ela tem na barriga e outra no ante braço.. mais ela se sobre sai. Em outras coisas.. muito simpática. E muito muito safada.. faiz simplesmente. . O cara gosar.. umas três vezes tranquilamente. Não regula tempo.. Desde q pague o cache q ela pedir.. Q seria 200 reais na base de 1h e meia.. ela tbm é muito boa na massagem pós gosadas.. .. deixa sempre bem Á vontade. . Local dela é top. Tudo limpo. Garagem coberta e quem passa na rua não ver Á placa do carro.. bem discreto.. só na parte q tem q subir até o ap dela. Q fica meio aberto. Segundo Á perva os planos desse ano é levantar o muro do local.. Tudo pra manter o sigilo .. dela e do seu cliente.. referente o faiti .. começa com massagens.. Se for da vontade do cliente. Ou cai de boka direto.. sem muita enrolaçao. Oral sempre prefiro com camisinha. Então nem perguntei. Se ela faiz sem .. mais parece see bem tranquila. Chupá as bolas. Com intensidade. Beijo na boka. Deixa fazer oral nela.. inclusive dona de uma buceta apertada. E um cú muito cheiroso. Não regula posições. . Só não gosta de muito tapa na Bunda e nem puxe seu cabelo.. forte de mais.. . Mais ela não é dessas chatas. Pede com educação só pra diminuir. Á força da pegaada. En fim é isso. !!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”