Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aleru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1141 Mensagem por Aleru » 02 Set 2016, 16:54

Amigo!
Essa é akel que ficava na lateral da Florianópolis rua da barbie panificadora? Tem alguma gp pra indicar? Valeu
Aventureiro de findsemana escreveu:Espaço depyll na rua florianopolis tem anuncio no vivalocal e no sexosc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skaville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1142 Mensagem por skaville » 13 Set 2016, 18:53

Senhores, ouvi falar de uma tal casa verde no floresta, dizem que tem uma top por la.
alguem sabe indicar onde fica exatamente? telefone, site, etc?

Link:
🔗

andradesz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1143 Mensagem por andradesz » 27 Set 2016, 17:31

Salve galera sou novo no fórume estou indo para Joinville gostaria de informações sobre essas moças.

Jaqueline Boing
http://www.coleguinhasjoinville.com.br/ ... -joinville" -"-

Alessandra
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138115774" -"-

Manoela
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137831044" -"-

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1144 Mensagem por Mr.Caos » 27 Set 2016, 21:39

andradesz escreveu:Salve galera sou novo no fórume estou indo para Joinville gostaria de informações sobre essas moças.

Jaqueline Boing

Alessandra

Manoela
Se não achou por aqui, seja o primeiro a ir e nos passar informação.
Como você percebe, falta gente contribuindo.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#1145 Mensagem por Mutley/SC » 27 Set 2016, 23:53

Edu28 escreveu:
andradesz escreveu:Salve galera sou novo no fórume estou indo para Joinville gostaria de informações sobre essas moças.

Jaqueline Boing

Alessandra

Manoela

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1146 Mensagem por NetsMark » 29 Set 2016, 02:21

Edu28 escreveu:

Jaqueline Boing

Alessandra

Manoela
Essa jaqueline ja peguei uma vez, usava outro nome, Boquete sem capa bem gostoso, mas regula D+ pede pra gozar rapido, não beijar não é tão bonita, nas fotos é photoshop puro. não vale o preço.

Link:
🔗

mineirojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1147 Mensagem por mineirojlle » 29 Set 2016, 15:52

skaville escreveu:Senhores, ouvi falar de uma tal casa verde no floresta, dizem que tem uma top por la.
Já fui umas 2 vezes, na época o contato era a Helen, mas ela já saiu de lá, (farei um td dela em breve).

Quanto à casa, ambiente legal, algumas meninas faziam strip quando fui lá (pago), algumas bonitas, outras nem tanto. Um custo x benefício bom, se você der sorte.

Caso ali não encontre nada, dê um pulo no Bellas Night. Também não paga entrada e lá às GPs são tabeladas em 100 reais. (E é próximo da casa verde)

Link:
🔗

mineirojlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1148 Mensagem por mineirojlle » 29 Set 2016, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Dani (que antigamente trabalhava na tijolinhos do Iririú e hoje trabalha na Coqueiros), o lugar é bem ruim, mas como tínhamos saído pra nos divertir, acabamos indo em vários lugares. Neste lugar encontrei uma GP que eu já tinha feito TDs quando mais novo, era morena, agora estava loira.

Aproximadamente 1,65, 55kg, corpo bem em dia, durinha..mas talvez pela intimidade de ter me reconhecido tenha atrapalhado o programa.

Começou já tirando a roupa e pedindo pra tirar tb, ppm, por cima, de 4, não regula posição, mas queria conversar enquanto transavamos, o que foi bem chato.

Intensifiquei de 4 e gozei, paguei e fui embora.

Ela é bem gostosa de corpo, pelo custo vale a pena, mas já me conhecer provavelmente atrapalhou.

Bunda: 9
Vaginal: 8
Anal: Não faz
Beijo: 8
Rosto: atualmente no 6, mas pq dps que pintou ficou zoado, já foi melhor.

Não deu o contato, pois está "namorando".

Link:
🔗

mineirojlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1149 Mensagem por mineirojlle » 29 Set 2016, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando à ativa depois de longo tempo parado, tentei reativar uns contatos, mas a maioria não existe mais. Então consegui reativar o contato com a Nicole, mudou de local, está atendendo sozinha no Iririú/Boa vista (não sei exatamente que bairro é ali)

Nicole é loira, aproximadamente 1,65, corpo e rosto de mulherão.

Conversamos pelo whats e marcamos, chegando lá ela estava me esperando de roupão, com um decote provocante e de banho recém tomado, fui caminhando para o quarto já alisando sua bunda, estava sem calcinha. Foi suficiente pra já começar a ficar em ponto de bala.

Deitamos na cama, conversamos sobre os velhos tempos, ela não mudou nada, continua muito bonita e com um papo agradável.

Até que não aguentando mais, a chamei pra mais perto, foi tirando minha roupa, me deitou na cama apenas de cueca, abriu o roupão e já foi comecando a me chupar! Uma das únicas vezes que senti prazer com uma mulher tentando fazer quase uma garganta profunda, e ela realmente conseguiu abocanhar ele inteiro sem aquele desconforto habitual que pode acontecer, ponto positivo.

Quis colocar a camisinha, eu disse não, e que queria chupa-la pra retribuir, de início não quis, mas eu sem obedecer desci..cheirosinha e limpinha, fiquei muito tempo chupando-a pois vi que estava sentindo prazer de verdade..demorou, mas a fiz gozar.

Voltou a sentar sob minhas pernas com um sorriso no rosto, agora sim, já tinha ganhado minha noite. Camisinha nele e sentou! Não regulou posição, por cima, ppm, de 4, de ladinho e por fim pedi o cuzinho e com muito sofrimento ela liberou de 4! Com aquele cuzinho apertado e aquela visão nao teve como segurar, leite na borracha e capotei na cama.

Ainda conversamos mais alguns minutos antes da minha hora, papo massa, ducha e partiu.

Rosto: 8
Corpo: 8,5 (peitão, corpo em dia)
Oral: 10 (um dos melhores)
Foda: 10 (não regulou posição, faz com vontade e não reclama, além de ter liberado o cuzinho)
Simpatia: 9
Valor: 150
Repeteco: Certeza!!
Contato: 47-9604-0163 (Whats)

Link:
🔗

mineirojlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1150 Mensagem por mineirojlle » 01 Out 2016, 18:27

Tive minhas msgs apagadas, já mandei private para um administrador, mas não tive retorno. ??

Link:
🔗

homem do dente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stéfany boos

#1151 Mensagem por homem do dente » 03 Out 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

olá a todos,
Sou novo aqui e vou tentar contribuir.
Fiz alguns TDs com a Stéfany, muito gata, gostosa e sabe como atender bem um cliente. Sempre me deixou bem a vontade e a mulher tem um motor V8. Não regula posição e gosta do que faz.
Atende bem vestida o que é muito importante. Além disso não atende telefone naquele momento. Aquele é o seu tempo. Dedicado somente a você o que pra mim foi um ponto positivo.
Depois de quase ter sido assaltado em Joinville fiquei um bom tempo sem me arriscar, mas esta é uma história que conto depois....
Notas:
Corpo: 10 se cuida muito bem. Tem um corpo bem malhado.
Repeteco sem dúvida
Local discreto no Glória
tel: 9113-9118

_______
Anúncio: https://www.gataurbana.com/acompanhante ... fany-boss/" -"-

Link:
🔗

Riderhd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1152 Mensagem por Riderhd » 04 Out 2016, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Resolvi deixar de sonegar.
O td foi em uma clinica de massagem no iririu, sensibilitta o nome da clinica.
Fiz o contato pelo whats, marquei o horario, cheguei no local uma morena muito gostosa veio me receber, me mostrou a casa e pediu que eu escolhesse alguem para o programa. Escolhi ela mesmo. Tirei a roupa ela começa com uma massagem nas costs depois no peito, pernas e pau. Coloca borracha e chupa gostoso(poderia ser melhor se fosse sem borracha) mas estava bom. Veio por cima e cavalgo gostoso, me aguentei o maximo que eu oude, mas pqp, muito gostosa enxi a borracha. Ai é só banho e vazar.

Rosto:9
Corpo: 8,5(só nao ganhou 10 pq nao tinha peitao)
Oral: 8
Foda:10
Simpatia:10
Nome da garota que me atendeu: Manuela( garota muito gata, acima da media, as outras que vi no lcal eram meia boca)

Link:
🔗

Cleberjvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1153 Mensagem por Cleberjvlle » 05 Out 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Dani Bond

Fazia tempo que queria encontrar essa gata, um amigo já tinha recomendado aqui, fiquei curioso mas a bichinha sumiu do mapa.

Td realizado hoje, encontrei no tinder, logo de cara super simpática e boa de papo (para mim conta muito). Pedi para passar o zap mas ela disse que não usa, só atende pelo tinder ou pelo facebook (?), confesso que já assustei, mas ok, vamos desbravar!

Adicionei no face e chamei no imbox, ela mandou fotos de vestidinho e deu pra ver que valia os 250 mangos que pedia pelos 21 aninhos. Perfil gostosa magrinha, de peitinhos durinhos e curvas naturais. Conversamos por umas 2 horas e a novinha já me deixou doido só no papo, super atenciosa e meiga.

Marquei de pegar ela perto do mueller, para garantir que não eram fotos fake, cheguei lá e vi uma baixinha de parar o trânsito, quase que atraco ali no carro mesmo. Cara de novinha sapeca, magra mas com corpão, toda estilosinha, bem estilo namoradinha nova mesmo. Partimos pro vis a vis, fomos conversando durante o caminho, menina inteligente e boa ouvinte, faz faculdade e disse que ninguém sabe que faz programa, mas até aí estava achando que seria meio travada e que eu ia ter que fazer o serviço todo. Chegamos e na hora de subir ela pediu para ir na frente, já foi empinando a bunda no vestido curtinho e esfregando em mim, ali o bicho já ficou no ponto de bala, a menina toda cheirosa, de pele macia e firminha. Abrimos o quarto e ela veio me alisando e beijando, beijo maravilhoso, hálito de cereja com um pouquinho de cigarro eu acho rs mas nada que ficasse ruim. No meio do beijo tirou a minha roupa e me deixou de cueca, a dela ela tirou olhando pra mim, fazendo cara de inocente e ficou de calcinha e sutiã, dominou total e foi chupando sem capa mesmo, que chupada maravilhosa a menina tem, dom natural! Começou devagarinho e molhadinho, ela de lado na cama dava pra ver bem as curvas, com a bunda bem empinada, comecei a mexer na bucetinba com os dedos enquanto ela me chupava, ela ia acelerando e gemendo fraquinho, pediu pra parar pra não gozar antes, toda meladinha bem natural já. Ficou uns 10 minutos naquela chupada dos deuses, até que eu não aguentava mais e gozei na boca dela, engoliu tudo sem fazer cara de nojo. Fumei um cigarro, o que ela não regulou e fumou também mas correu pegar um chiclete depois, aí comecei a assanhar ela de novo e pedi pra ela montar, não aguentou muito tempo mas senta gostoso olhando nos olhos, coloquei ela por baixo e fui metendo naquela bucetinha apertadinha, se gozou todinha, o delicia de menina, tive que mudar de posição umas 3 vezes para não gozar de novo senão já era. Coloquei de quatro e gozei aquela majestosa com ela empinando em mim, bem estilo ninfetinha safada. Terminamos, ela pediu para tomar um banho rápido e foi se arrumar, ainda enrolada na toalha arrumou a temperatura do chuveiro e separou toalha e sabonete para eu tomar o meu banho, super atenciosa! Na saída ela conferiu tudo no quarto e ainda notou que eu estava esquecendo o relógio! Nota 10 mesmo!

Corpo: 9 (tem umas cicatrizes de cirurgia mas nada que estrague o corpo de novinha, seios pequenos e durinhos, bunda e coxas delicia, barriguinha linda)
Oral: 10
Vaginal: 10 (apertadinha e rebola muito)
Anal: não faz (único problema que achei, no mais, perfeita)

Repeteco? Com certeza! Disse que se eu ver ela mais vezes vai fazer um desconto para fidelizar.

Cachê: 250,00 sem local
Contato: só achei no tinder e no face
m.me/dani.bond.jvlle

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1154 Mensagem por eueumesmo » 07 Out 2016, 16:39

Olá Pessoal,

Cheguei há pouco em Joinville, pesquisando na internet vi o site da casa Café Show... alguém pode me dar uma idéia, a partir de quanto $$$ (aproximadamente) dá pra fazer um programa lá?

Tem mulher com rosto bonito mesmo e corpão, ou só mulher mais ou menos? rsrs

Se alguém puder me enviar mensagem privada (mp)

valeuuuuu

Link:
🔗

skaville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1155 Mensagem por skaville » 10 Out 2016, 11:13

mineirojlle escreveu:
skaville escreveu:Senhores, ouvi falar de uma tal casa verde no floresta, dizem que tem uma top por la.
Já fui umas 2 vezes, na época o contato era a Helen, mas ela já saiu de lá, (farei um td dela em breve).

Quanto à casa, ambiente legal, algumas meninas faziam strip quando fui lá (pago), algumas bonitas, outras nem tanto. Um custo x benefício bom, se você der sorte.

Caso ali não encontre nada, dê um pulo no Bellas Night. Também não paga entrada e lá às GPs são tabeladas em 100 reais. (E é próximo da casa verde)
Certo Mineiro, mas onde fica essa casa verde e essa bellas? qual o endereço e horario de funcionamento?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”