http://bellacia.com.br/annabelle/" -"-
telefone: 991489471
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Camarada,ComiMirelliAlmeida escreveu:Depois de sonegar por um tempo resolvi postar, espero que quem sair com ela post pra dizer como foi tambem. Garota novinha, 18 anos, baixinha 158 cm no maximo, olhos verdes, muito gata de rosto e um corpinho muito gostoso, uns 50kilos acredito, seios nao sao grandes, mas e uma delicia, gatinha que com certeza qualquer um namoraria. Alias, uma coisa que ela fez comigo e talvez peca para outros, pediu pra mandar foto de rosto. Achei justo e mandei, pois ela tem fotos de rosto no perfil do whatsapp. Ponto um pouco negativo, e que nao achei tao atenciosa, ja peguei gps que davam com muita paixao, mas nao e nada forcado e ela gosta de levar de quatro. Ela atende com uma amiga que parece ser muito gostosa tambem, mas nao sai com ela, pois seria 600 reais, muito caro pra mim. somente ela ja gastei r$300 mais r$130 no vis a vis e uns R$60 de taxi. Mas pra quem tiver mais condicoes talvez a amiguinha tambem valha a pena, parece ser uma delicia, Primeira vez que posto aqui, espero ter colaborado
http://bellacia.com.br/annabelle/" -"-
telefone: 991489471
ComiMirelliAlmeida escreveu:Eu posso falar o que aconteceu comigo, fez o boquete sem capa e me beijou sem problema.Alias, quando eu marquei com ela eu nem perguntei isso antes, o resto e com vc, amigo. como que eu vou garantir se vai beijar vc ou nao ou sei la? Pelo que sei o objetivo desse forum e relatar as nossas experiencias com acompanhantes, e e o que eu to fazendo.
ComiMirelliAlmeida escreveu:Realmente nisso voce tem razao, putanheiro. Existe o risco de um perfil fake criado por uma phuta. Como no caso da Daniela que posta varios aqui. Digo isso pois me interessei pelos relatos daqui feitos sobre a mesma, falei pelo whatsapp por um tempo, ela me mandou fotos de uma novinha, cinturinha fina, pele bronzeada e dai um dia eu liguei pra mesma e pedi uma descricao fisica da cara de pau, que depois de pensar um pouco e enrolar disse que pesava 70 kilos, bem diferente das fotos que ela tinha me mandado. Pensando nesses tipos de armadilha pensei em postar o meu relato, achava que colaborando teria tambem outras pessoas fazendo o mesmo, afinal de contas, quem ja saiu com varias gps como eu e voce disse que tambem faz, sabe as acompanhantes ou se mudam ou embarangam muito rapido,mas acho que me enganei. Acho que nao vou ganhar nada mesmo, bobagem minha.
Valor?ComiMirelliAlmeida escreveu:vou postar um Td que aconteceu no final de julho, bem sonegado.Ja sai com a garota 4 vezes, baixinha, corpinho legal bronzeado, nao curto muito, prefiro branquinhas.conheci a guria pelo badoo, falei umas besteiras pra ela, e depois de um tempo me respondeu e marcamos. Bonita de rosto cabelo tingido de vermelho, bundinha gostosa, peitinho pequeno, ate uma vez disse q queria colocar silicone, algumas tatuagens, bem cheirosa. Sai com a garota 4 vezes, nas 4 vezes foi atenciosa, muito simpatica, e ate fez aquele draminha que puta faz quando quer se aproveitar do cara.
Na foda ela nao regula muito, so nao chupa sem o capote, e magrinha e baixinha, entao da pra zoar bastante, curte fazer umas brincadeirinhas no aquecimento. e deixa finalizar gozando na bundinha.
Idade entre 22 e 25 por ai. Disse que trabalhava tambem no cafe show.
Acredito que seja isso, nao lembro mais o que eu possa relatar,
Acredito que ela atenda ainda, infelizmente nao tenho certeza, pois ela me bloqueou por eu ter mandado umas fotos que eu nao deveria pra ela, nao falo com ela desde o mes de agosto.
so estou postando porque vou tentar postar todas as minhas experiencias em Joinville, nao vou mais sonegar, espero que vcs facam o mesmo, tem muito cara aqui que nao posta, so chupinha, nao entendo porque, por isso joinville e ruim de puta.
se alguem ja saiu com essa, por favor poste tambem a experiencia.
telefone da perva 99083805