Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComiMirelliAlmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

gostosinha Annabelle

#1186 Mensagem por ComiMirelliAlmeida » 18 Nov 2016, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de sonegar por um tempo resolvi postar, espero que quem sair com ela post pra dizer como foi tambem. Garota novinha, 18 anos, baixinha 158 cm no maximo, olhos verdes, muito gata de rosto e um corpinho muito gostoso, uns 50kilos acredito, seios nao sao grandes, mas e uma delicia, gatinha que com certeza qualquer um namoraria. Alias, uma coisa que ela fez comigo e talvez peca para outros, pediu pra mandar foto de rosto. Achei justo e mandei, pois ela tem fotos de rosto no perfil do whatsapp. Ponto um pouco negativo, e que nao achei tao atenciosa, ja peguei gps que davam com muita paixao, mas nao e nada forcado e ela gosta de levar de quatro. Ela atende com uma amiga que parece ser muito gostosa tambem, mas nao sai com ela, pois seria 600 reais, muito caro pra mim. somente ela ja gastei r$300 mais r$130 no vis a vis e uns R$60 de taxi. Mas pra quem tiver mais condicoes talvez a amiguinha tambem valha a pena, parece ser uma delicia, Primeira vez que posto aqui, espero ter colaborado

http://bellacia.com.br/annabelle/" -"-
telefone: 991489471

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_putanheiro_Mor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: gostosinha Annabelle

#1187 Mensagem por O_putanheiro_Mor » 18 Nov 2016, 22:34

ComiMirelliAlmeida escreveu:Depois de sonegar por um tempo resolvi postar, espero que quem sair com ela post pra dizer como foi tambem. Garota novinha, 18 anos, baixinha 158 cm no maximo, olhos verdes, muito gata de rosto e um corpinho muito gostoso, uns 50kilos acredito, seios nao sao grandes, mas e uma delicia, gatinha que com certeza qualquer um namoraria. Alias, uma coisa que ela fez comigo e talvez peca para outros, pediu pra mandar foto de rosto. Achei justo e mandei, pois ela tem fotos de rosto no perfil do whatsapp. Ponto um pouco negativo, e que nao achei tao atenciosa, ja peguei gps que davam com muita paixao, mas nao e nada forcado e ela gosta de levar de quatro. Ela atende com uma amiga que parece ser muito gostosa tambem, mas nao sai com ela, pois seria 600 reais, muito caro pra mim. somente ela ja gastei r$300 mais r$130 no vis a vis e uns R$60 de taxi. Mas pra quem tiver mais condicoes talvez a amiguinha tambem valha a pena, parece ser uma delicia, Primeira vez que posto aqui, espero ter colaborado

http://bellacia.com.br/annabelle/" -"-
telefone: 991489471
Camarada,

- A GP beijou na boca? Beijo de língua mesmo, tipo namorada ou foi só um selinho fingido?
(voce colocou "garota beijou na boca? = sim")

- A GP chupou sem camisinha? vc tb colocou que sim

Estou perguntando isso porque entrei em contato com a garota e ela disse que não beija e não chupa sem camisinha

Link:
🔗

ComiMirelliAlmeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1188 Mensagem por ComiMirelliAlmeida » 19 Nov 2016, 13:00

Eu posso falar o que aconteceu comigo, fez o boquete sem capa e me beijou sem problema.Alias, quando eu marquei com ela eu nem perguntei isso antes, o resto e com vc, amigo. como que eu vou garantir se vai beijar vc ou nao ou sei la? Pelo que sei o objetivo desse forum e relatar as nossas experiencias com acompanhantes, e e o que eu to fazendo.

Link:
🔗

O_putanheiro_Mor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1189 Mensagem por O_putanheiro_Mor » 19 Nov 2016, 22:08

ComiMirelliAlmeida escreveu:Eu posso falar o que aconteceu comigo, fez o boquete sem capa e me beijou sem problema.Alias, quando eu marquei com ela eu nem perguntei isso antes, o resto e com vc, amigo. como que eu vou garantir se vai beijar vc ou nao ou sei la? Pelo que sei o objetivo desse forum e relatar as nossas experiencias com acompanhantes, e e o que eu to fazendo.

Confrade,

Estou apenas confirmando as informações... já tenho uma certa experiencia com garotas de programa (apesar de só ter conhecido o guia há pouco).

Mas se me permite dar uma dica, com todo respeito, quando você diz: "quando eu marquei com ela eu nem perguntei isso antes", acho prudente o cliente perguntar tudo o que quiser saber sobre o atendimento (se o programa é uma hora podendo gozar 2 vezes ou se eh "só uma gozada e vai embora", se faz anal, se beija etc), pra não criar uma expectativa de algo que quer fazer e de repente na hora H a GP naum fazer o que a pessoa deseja fazer... como diz o ditado: "o combinado naum sai caro".

Sem contar que existe a possibilidade de a própria GP fazer um cadastro no forum e postar um TD falando bem dela mesma (como se fosse um cliente postando)...

Enfim, são apenas cuidados básicos...

Link:
🔗

ComiMirelliAlmeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1190 Mensagem por ComiMirelliAlmeida » 19 Nov 2016, 22:38

Realmente nisso voce tem razao, putanheiro. Existe o risco de um perfil fake criado por uma phuta. Como no caso da Daniela que posta varios aqui. Digo isso pois me interessei pelos relatos daqui feitos sobre a mesma, falei pelo whatsapp por um tempo, ela me mandou fotos de uma novinha, cinturinha fina, pele bronzeada e dai um dia eu liguei pra mesma e pedi uma descricao fisica da cara de pau, que depois de pensar um pouco e enrolar disse que pesava 70 kilos, bem diferente das fotos que ela tinha me mandado. Pensando nesses tipos de armadilha pensei em postar o meu relato, achava que colaborando teria tambem outras pessoas fazendo o mesmo, afinal de contas, quem ja saiu com varias gps como eu e voce disse que tambem faz, sabe as acompanhantes ou se mudam ou embarangam muito rapido,mas acho que me enganei. Acho que nao vou ganhar nada mesmo, bobagem minha.

Link:
🔗

Caçador de GP SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Giulia/ Victória

#1191 Mensagem por Caçador de GP SC » 21 Nov 2016, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito no mes de outubro, mas não sonegado.
Entrei no bate papo uol achei um nick chamando atenção como Magrinha$$.
Chamei prontamente respondeu, pedi fotos e ela disse ter cam e que poderia mostrar um pouco dela.
Durante a conversa ela disse que atendia de vez em quando na Number One, porém de dia fazer free fora da casa..
Na cam vejo uma ninfetinha magrinha,alta e uma delicia. prontamente marcamos, busquei ela ali na Milium da Procópio Gomes e fomos ao Pharras.
Gostei do conjunto da obra. Vamos ao que interessa chupou bem sem camisinha, depois capinha no pequeno e vamos a luta. A menina não regulou posições, apenas anal não faz mas ja havia me avisado. quando coloquei de 4 não teve jeito, essa magrela tem um quadrilzão daqueles e a bundinha estilo coração ajudou a acabar comigo rapidinho. rsrsrs... pausa para limpeza e vamos ao segundo tempo. coloquei ela no FA e mandei fundo, pausado. Varias estocadas e pedi pra gozar nos peitos onde prontamente tirou a camisinha e chupou até ganhar o leitinho.

Corpo:9
Seios -8 ( do tamanho que eu gosto)
Bucetinha - 9
Beija na boca- sim
anal - não

contato: 99225 4433
Ela as vezes vem a Joinville é natural de FLoripa.

Valor 130,00 + motel

Link:
🔗

Zero_35
Forista
Forista
---
Ver TD's

AnnaBelle

#1192 Mensagem por Zero_35 » 23 Nov 2016, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Salve a putaria!
Fui conhecer a putinha AnnaBelle!
A vadia é aquela gata do anúncio mesmo ela eh baixinha e bem delicinha
Peitinho quase não tem :badgrin: A putinha é novinha cabelo preto e olhinho claro corpo bem delicinha
Mas a foda não é boa! :(
Ela tem todo o visual de puta classe "A" mas a foda é de puta fuleragem :x
Muito burocratica não regula mas não mostra muito interesse
Não tem a manhã de chupar não sabe dar aquela chupada bem babada
Beija igual tia
Já que a foda tava bosta pra zoar peguei ela d4 e dei a segunda gozada no cabelo :badgrin: :badgrin: a puta nem percebei na hora :badgrin: :badgrin:
Porra! por $300 eu achei que seria vadia daquelas de arranca lasca do kct
No No No No :!: Não vale essa grana toda! Com isso dá pra pegar duas de casa de massagem ou uma mais top
Tem que melhorar muito aquela ginga pra vale isso
se fosse uns $ 150 eu diria que o TD era positivo, não vou dar negativo pq é gata, mas pela foda de bosta vai um neutro
Fotos no http://www.sexosc.com.br/annabelle/" -"-
Puta muuito gata rosto 9 corpo 8 peito 5
Zap 9148-9471
Só volto se ela me ligar e oferecer o cú por $150 :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

O_putanheiro_Mor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1193 Mensagem por O_putanheiro_Mor » 24 Nov 2016, 11:28

Pessoal,

A GP: (47) 9756-4181 Alessandra Loira --- usando FOTOS FALSAS!!! ---

http://bellacia.com.br/alessandra-loira/" -"-

usando fotos da stripper virtual "Julia" do site Camera Hot:

https://www.camerahot.com/br/customer/p ... file/about" -"-

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1194 Mensagem por eueumesmo » 24 Nov 2016, 18:48

Estou querendo ir na Marlene Muito Prazer.. como é o esquema lá? Durante o streep tease vc pode interagir com a garota? Ela vai nas mesas e vc pode passar a mão nela e tal ?

Ou só conversa sentado e chama uma pra ir pro quarto?

Desculpem a pergunta meio "cabaço"... se alguém puder me ajudar

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1195 Mensagem por Ice J » 25 Nov 2016, 12:23

Confrade ComiMirelliAlmeida,
A Daniela que você está se referindo não deve ser a mesma Daniela de um dos meus TD`s, aquela que anuncia no Sedução. Ela coloca foto de rosto no perfil do Whatsapp e não tem razão pra mandar fotos fake, pois tem um shape bem bacana, deve pesar no máximo uns 60kg.
E foto bronzeada? A gata é morena, mas está tão branquinha que o sol até se esconde se ver ela de bikini. :lol:
Alí não tem armação não confrade, por enquanto está valendo o investimento, pode conferir que não vai se arrepender.
ComiMirelliAlmeida escreveu:Realmente nisso voce tem razao, putanheiro. Existe o risco de um perfil fake criado por uma phuta. Como no caso da Daniela que posta varios aqui. Digo isso pois me interessei pelos relatos daqui feitos sobre a mesma, falei pelo whatsapp por um tempo, ela me mandou fotos de uma novinha, cinturinha fina, pele bronzeada e dai um dia eu liguei pra mesma e pedi uma descricao fisica da cara de pau, que depois de pensar um pouco e enrolar disse que pesava 70 kilos, bem diferente das fotos que ela tinha me mandado. Pensando nesses tipos de armadilha pensei em postar o meu relato, achava que colaborando teria tambem outras pessoas fazendo o mesmo, afinal de contas, quem ja saiu com varias gps como eu e voce disse que tambem faz, sabe as acompanhantes ou se mudam ou embarangam muito rapido,mas acho que me enganei. Acho que nao vou ganhar nada mesmo, bobagem minha.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Nanda - 99914 5553

#1196 Mensagem por TREV » 28 Nov 2016, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fast Foda com a Nanda.
É a puta das fotos. Antigamente atendia como Sabrina.
Atente num local no Itaum
Cobra adiantado e ainda quer extra...
Chupa sem preservativo, bem rápido. Já pede pra ficar de 4.

Peito emborrachado e muitas tatuagem.
Tem um belo rabo.
Dissimulada. É fumante.

Vc ejacula e já recebe toalha...

70 pila.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole (47) 9604-0163

#1197 Mensagem por TREV » 28 Nov 2016, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nicole. Loira, olhos claros e labios carnudos.

Peitos bem grandes e naturais.
bucetinha aparada e um rabo grande.

Chupa sem capa, bem devagar, bem molhado.
Camisinha, deixo ela montar, ppmm e de 4.
A bunda é bonita mas naquele dia não acertei Anal.

A mina é tranquila, sem muito fingimento.

150 pila.

Link:
🔗

ComiMirelliAlmeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirelli

#1198 Mensagem por ComiMirelliAlmeida » 28 Nov 2016, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
vou postar um Td que aconteceu no final de julho, bem sonegado.Ja sai com a garota 4 vezes, baixinha, corpinho legal bronzeado, nao curto muito, prefiro branquinhas.conheci a guria pelo badoo, falei umas besteiras pra ela, e depois de um tempo me respondeu e marcamos. Bonita de rosto cabelo tingido de vermelho, bundinha gostosa, peitinho pequeno, ate uma vez disse q queria colocar silicone, algumas tatuagens, bem cheirosa. Sai com a garota 4 vezes, nas 4 vezes foi atenciosa, muito simpatica, e ate fez aquele draminha que puta faz quando quer se aproveitar do cara.
Na foda ela nao regula muito, so nao chupa sem o capote, e magrinha e baixinha, entao da pra zoar bastante, curte fazer umas brincadeirinhas no aquecimento. e deixa finalizar gozando na bundinha.
Idade entre 22 e 25 por ai. Disse que trabalhava tambem no cafe show.
Acredito que seja isso, nao lembro mais o que eu possa relatar,
Acredito que ela atenda ainda, infelizmente nao tenho certeza, pois ela me bloqueou por eu ter mandado umas fotos que eu nao deveria pra ela, nao falo com ela desde o mes de agosto.
so estou postando porque vou tentar postar todas as minhas experiencias em Joinville, nao vou mais sonegar, espero que vcs facam o mesmo, tem muito cara aqui que nao posta, so chupinha, nao entendo porque, por isso joinville e ruim de puta.
se alguem ja saiu com essa, por favor poste tambem a experiencia.

telefone da perva 99083805

Link:
🔗

Caçador de GP SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aghata 8832-2395

#1199 Mensagem por Caçador de GP SC » 28 Nov 2016, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Rapaziada.

Não sou de repeteco, sempre curto novas gatas, porém joinville ta dificil, tudo fake ou puta que não ta nem ai pra vc.
Como curti sair com a Gata em questão resolvi repetir, e olha que não me arrependi.
Nessa como ela ja me conhecia parece ter se soltado mais, pelo menos comigo ta rolando legal.

Novamente busquei ela e dessa vez rumei ao Roma que pra mim é longe de onde moro então fica mais dificil alguem me ver.

Vamos ao TD.
Chupada no pelo, em dois minutos eu ja tava quase explodindo pq a gata curte mama, tive que pedir pra parar umas 3 vezes.
Coloquei ela de 4 e chupava a bucetinha e o rabinho dela que se diga que é um belo rabo.
O que gosto nela é que ela se entrega, lubrificação natural, e uma bucetinha que lateja no pau do cabra.
dessa vez até passou da 1 hr combinada e não falou nada.

Ah, perguntei a ela como esta o dia a dia, ela falou que saiu com alguns caras que citaram nosso tão glorioso forum, então tem muito cabra ai sonegando.
kkkk

As notas continuam as mesmas
Rosto: 8
Corpo- 10
Bucetinha- 10
Oral- 9
Anal- não fiz (não curto)

Mascada R$ 200,00

http://aghatajve.tk/" -"-

Fone 8832-2395

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirelli

#1200 Mensagem por TREV » 29 Nov 2016, 13:53

ComiMirelliAlmeida escreveu:vou postar um Td que aconteceu no final de julho, bem sonegado.Ja sai com a garota 4 vezes, baixinha, corpinho legal bronzeado, nao curto muito, prefiro branquinhas.conheci a guria pelo badoo, falei umas besteiras pra ela, e depois de um tempo me respondeu e marcamos. Bonita de rosto cabelo tingido de vermelho, bundinha gostosa, peitinho pequeno, ate uma vez disse q queria colocar silicone, algumas tatuagens, bem cheirosa. Sai com a garota 4 vezes, nas 4 vezes foi atenciosa, muito simpatica, e ate fez aquele draminha que puta faz quando quer se aproveitar do cara.
Na foda ela nao regula muito, so nao chupa sem o capote, e magrinha e baixinha, entao da pra zoar bastante, curte fazer umas brincadeirinhas no aquecimento. e deixa finalizar gozando na bundinha.
Idade entre 22 e 25 por ai. Disse que trabalhava tambem no cafe show.
Acredito que seja isso, nao lembro mais o que eu possa relatar,
Acredito que ela atenda ainda, infelizmente nao tenho certeza, pois ela me bloqueou por eu ter mandado umas fotos que eu nao deveria pra ela, nao falo com ela desde o mes de agosto.
so estou postando porque vou tentar postar todas as minhas experiencias em Joinville, nao vou mais sonegar, espero que vcs facam o mesmo, tem muito cara aqui que nao posta, so chupinha, nao entendo porque, por isso joinville e ruim de puta.
se alguem ja saiu com essa, por favor poste tambem a experiencia.

telefone da perva 99083805
Valor?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”