te="NewMaximus"]Caro colega,
Não foi um questionamento, mas sim uma constatação de minha parte...A GP com quem sai certa vez NAO é a mesma das fotos do blog...Realmente não postei TD na ocasião...
Possivelmente é outra GP com os mesmos contatos, pois se fosse a mesma acho bem difícil os elogios citados anteriormente..
Bom mas deixa pra lá...
Boa semana a todos...,
NewMaximus
[/quote]Boca_Nervosa escreveu:Bom dia Nobre NewMaximus,
Cara, não encontrei seu td com a tal de Solange no gp guia... ppfff vc pode me passar o link do seu td?
Meu Td com a sol foi no sábado passado, dia 16/11/2013, na parte da tarde.......
Muito tempo atrás em outra conta que eu tinha no MSN.. eu ja tinha ela add e era as mesmas fotos... porem nunca havia saído com ela.....
Quanto as fotos do blog, bella e skype que observei... são sim da perva q eu pude degustar no sábado... claro q quando as pervas se dão ao trabalho de fazer fotos profissionais existe sim todo um retoque de PHOTOSHOP.... mas na minha opinião as fotos dela são dentro da realidade que pude comprovar no sábado...
Acredito que infelizmente o Nobre Amigo saiu com alguma outra perva q coincidentemente atende com o mesmo nome.... E quanto a estar apaixonado ... até poderia estar mesmo... mas não estou não.... mas mesmo estando apaixonado não iria criar um relato fake, pois sei muito bem que muitos outros foristas levam a serio o tanto quanto eu levo a serio este fórum....
Espero ter contribuído com minha resposta em seu questionamento.....
Um forte Abraço NewMaximus!!!!