Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Re:Solange/gapar - Blumenau - SC

#121 Mensagem por Carbahal » 10 Mar 2014, 00:09

Concordo totalmente com o confrade New Maximus. Ja saí com a Solange e é lamentavel, flacida, cara amassada, maconheira total, bafo e muito chapada. Nao recomendo e fujo. Aquelas fotos podem ser dela ha 10 anos atras mas nunca agora. MUITO baranga!!!

te="NewMaximus"]Caro colega,

Não foi um questionamento, mas sim uma constatação de minha parte...A GP com quem sai certa vez NAO é a mesma das fotos do blog...Realmente não postei TD na ocasião...
Possivelmente é outra GP com os mesmos contatos, pois se fosse a mesma acho bem difícil os elogios citados anteriormente..
Bom mas deixa pra lá...

Boa semana a todos...,

NewMaximus
Boca_Nervosa escreveu:Bom dia Nobre NewMaximus,

Cara, não encontrei seu td com a tal de Solange no gp guia... ppfff vc pode me passar o link do seu td?
Meu Td com a sol foi no sábado passado, dia 16/11/2013, na parte da tarde.......
Muito tempo atrás em outra conta que eu tinha no MSN.. eu ja tinha ela add e era as mesmas fotos... porem nunca havia saído com ela.....
Quanto as fotos do blog, bella e skype que observei... são sim da perva q eu pude degustar no sábado... claro q quando as pervas se dão ao trabalho de fazer fotos profissionais existe sim todo um retoque de PHOTOSHOP.... mas na minha opinião as fotos dela são dentro da realidade que pude comprovar no sábado...

Acredito que infelizmente o Nobre Amigo saiu com alguma outra perva q coincidentemente atende com o mesmo nome.... E quanto a estar apaixonado ... até poderia estar mesmo... mas não estou não.... mas mesmo estando apaixonado não iria criar um relato fake, pois sei muito bem que muitos outros foristas levam a serio o tanto quanto eu levo a serio este fórum....

Espero ter contribuído com minha resposta em seu questionamento.....

Um forte Abraço NewMaximus!!!!
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gevi111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#122 Mensagem por gevi111 » 13 Mar 2014, 11:46

Gostaria de saber se algum amigo de putaria, teria o contato daquela Gabriela famozinha de BC... tem videos dela no xvideos.com
Se alguem tiver me passe por MP
Valeu

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#123 Mensagem por ForistaJr » 14 Mar 2014, 11:43

Cara, também to louco atrás do contato dessa mulher!!!
Se alguém souber, por favor, compartilha por MP.

Serei eternamente grato haha

gevi111 escreveu:Gostaria de saber se algum amigo de putaria, teria o contato daquela Gabriela famozinha de BC... tem videos dela no xvideos.com
Se alguem tiver me passe por MP
Valeu

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#124 Mensagem por Corsário » 27 Mar 2014, 10:35

Robby escreveu:Que show!!! Como eu queria que o tempo parasse, e eu pudesse curtir aquilo a vida toda... Se eu tivesse um par de alianças, juro... Ligava para um juiz de paz e casava com ela ali mesmo!
Como diz o amigo Mutley de Floripa, o confrade Robby tá precisando de uma injeção ANTI-BOP urgentemente, está muito próximo de níveis irreversíveis.

Sem contar o melhor programa da vida, sem dar uma gozada se quer... isso é sacrilégio.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#125 Mensagem por Mutley/SC » 27 Mar 2014, 10:59

Corsário escreveu:
Robby escreveu:Que show!!! Como eu queria que o tempo parasse, e eu pudesse curtir aquilo a vida toda... Se eu tivesse um par de alianças, juro... Ligava para um juiz de paz e casava com ela ali mesmo!

Como diz o amigo Mutley de Floripa, o confrade Robby tá precisando de uma injeção ANTI-BOP urgentemente, está muito próximo de níveis irreversíveis.

Sem contar o melhor programa da vida, sem dar uma gozada se quer... isso é sacrilégio.
Confrade Trader.XXX, só te peço um favor: cerca o Robby pra mim e não deixa ele fugir, pois, pelo nível do bopismo apresentado, esse corre do Extrato dos Anti-BOPs como o Diabo foge da Cruz!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#126 Mensagem por Robby » 27 Mar 2014, 23:59

Jerry escreveu:
Corsário escreveu:

Confrade Trader.XXX, só te peço um favor: cerca o Robby pra mim e não deixa ele fugir, pois, pelo nível do bopismo apresentado, esse corre do Extrato dos Anti-BOPs como o Diabo foge da Cruz!

:lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: É, confrades... Vai mudar radicalmente minha vida o que vocês pensam ou deixam de pensar... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Mutley/SC » 30 Mar 2014, 05:40

Robby escreveu: :lol: :lol: :lol: É, confrades... Vai mudar radicalmente minha vida o que vocês pensam ou deixam de pensar... :lol: :lol: :lol:
Confrade Robby, essa sua atitude é a mais comum que há aqui no GPGuia/SC. Mas tenho certeza que, indo voluntariamente ao Centro de Recuperação Pequeno BOP, irás cantando a música que te inspirou no bopismo nefasto. A música é esta (aqui).

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Robby » 30 Mar 2014, 13:04

Jerry escreveu:
Robby escreveu: :lol: :lol: :lol: É, confrades... Vai mudar radicalmente minha vida o que vocês pensam ou deixam de pensar... :lol: :lol: :lol:
Confrade Robby, essa sua atitude é a mais comum que há aqui no GPGuia/SC. Mas tenho certeza que, indo voluntariamente ao Centro de Recuperação Pequeno BOP, irás cantando a música que te inspirou no bopismo nefasto. A música é esta (aqui).

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É, confrade Mutley/SC, novamente a decepção... 3 dias para me responder isso... :lol: :lol: :lol: Peço que o confrade respeite as regras do fórum... Se tiver algo para me dizer, diga diretamente a mim, pois este espaço é reservado para publicações de TDs, goste você ou não. Por fim, pergunto ao forista qual a parte que não compreendeu antes? Não estou nem aí para o que o nobre colega pensa ou deixa de pensar...

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Leticia - 9173-0620

#129 Mensagem por putador.comp » 30 Mar 2014, 18:46

Pessoal deixei bem claro agora vou por em letras grandes SO MANDO AS FOTOS PARA FORISTAS COM TDs RELATADOS não adianta me encheram a caixa de MPs com foristas registrados a um ano e sem nenhum TD relatado, o forum é pra compartilhar informações, mesmo que o TD realizado não tenha sido bom ou não seja a mesma opinião que a minha relatem, quanto mais informaçoes no forum melhor.

putador.comp escreveu:Recebi a dica de um amigo que conseguiu num chat, adicionei no face, conversamos, vi algumas fotos gostei e marcamos pra conferir.
Atende em Gaspar, marcamos o local e fui pegar, ao chegar corresponde as fotos, loira, cabelos compridos, rosto bonito, corpo de ninfeta, pequena e bem proporcional, bem vestida, fazia um bonito conjunto, idade uns 22, 23 anos
Fomos ao motel, garota meio sem jeito fala pouco, já tinha me dito que estava começando agora e meio sem jeito.
No quarto pra descontrair um pouco de conversa e uns beijinhos ainda de roupa, surpresa boa, que boca gostosa e como beija bem, tipo namoradinha, a coisa vai esquentando e aos poucos vai tirando a roupa, como já tinha percebido, corpinho pequeno, seios idem, mas com biquinhos bem acesos e sensíveis a língua, verifico a bucetinha e apesar do nervosismo esta bem lubrificada, tiramos o resto da roupa e me deito na cama, direciono ela pra baixo pra ver se chupa tão bem quanto beija e tenho que dizer que é melhor beijando mesmo, mas oral bom, parece mesmo faltar um pouco de experiência, mas sem capa acaba sendo um bom oral, depois eu mesmo coloco a camisinha e puxo ela pra cima, chupo os seios ela vem por cima e se encaixa no pau, bem lubrificada e bucetinha quente, cavalga devagar, subindo, tirando fora e voltando a descer devagar, enfim variamos as posições, pego de frango assado onde pelo tamanho dela fica muito fácil de manipular e chega a dar medo de machucar, mas ela curte e participa, depois pego de quatro e finalizo.
Como ela só atende durante o dia eu tinha fugido do trabalho pra ir conferir e tinha que voltar logo, nem tentei um segundo tempo, mas quando falei em ir ela disse que eu que decidia, então deve rolar um segundo tempo com certeza.
Repeteco: talvez, não é bem o estilo que gosto, mas pra quem curte ninfeta mas pra quem curte ninfeta é uma boa opção.
foristas com TDs publicados peçam por MP que envio fotos e face, já mandem o na MP o e-mail pra envio das fotos.
Nota geral: 7,5 com destaque pra forma como beija, umas das melhores ate hoje.
Valor: R$ 150,00 sem anal.
Contato: 9173-0620

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Mutley/SC » 30 Mar 2014, 22:13

Talvez sejam esses os motivos com que o Batman sempre protege o "Robby" :lol:
Robby escreveu:É, confrade Mutley/SC, novamente a decepção... 3 dias para me responder isso... :lol: :lol: :lol:
Hum... Ó grande conhecedor das regras do GPGuia! Não sabia que tinha que respondê-lo em prazo tão exíguo, e pelo que vejo, 3 dias foram muito para deixá-lo esperando, heim? Essas regras mudam o tempo todo... :lol:
Robby escreveu:Peço que o confrade respeite as regras do fórum... Se tiver algo para me dizer, diga diretamente a mim, pois este espaço é reservado para publicações de TDs, goste você ou não.
=D>

Eis o típico caso do "sujo falando do mal lavado''! Robby, se quiseres corrigir alguém, que dê o exemplo, confrade! Humildade é bom, e todo mundo gosta, principalmente de alguém que se cadastrou aqui em 05/01/2014, e acha que é o dona da razão!
Robby escreveu:Por fim, pergunto ao forista qual a parte que não compreendeu antes? Não estou nem aí para o que o nobre colega pensa ou deixa de pensar...
Por derradeiro, tendo em vista tamanha falta de espírito "desportivo", creio que o "grande conhecedor das regras do GPGuia" não tenha lido isso:
GP escreveu:Olá amigos que estão chegando, puxem uma poltrona e sejam bem-vindos ao maior fórum sobre acompanhantes do Brasil.

Neste espaço onde impera a alegria, teremos o maior prazer em recebê-los. Aposto quem em pouco tempo, passarão a reservar um tempo no dia para participar deste espaço, onde encontrarão, além de informações, muitos textos engraçados, muita tiração de sarro, muita briga de botequim, muita piada e muita festa. :-2p1-:

Não tenha medo de participar, interprete tudo na brincadeira e sua estada por aqui será muito mais divertida. O site é totalmente gratuito. A única colaboração que pedimos a vocês é que descrevam suas relações com as gp's (garotas de programa), esse é o famoso test-drive (TD).

Este espaço é seu, escreva o que quiser, tire suas dúvidas de novato e caia nas pegadinhas que irão fazer.. Afinal, você é calouro!!!! :lol: :oops:

Sejam muito bem-vindos!!

Abração,

GP
Fundador do GPGuia
Fonte: aqui

Enfim, Robby, se você não está nem "aí para o que o nobre colega pensa ou deixa de pensar", quero que saibas que estou andando e cagando para o que você pensa também sobre mim, pois, tua opinião não vale merda nenhuma aqui no Fórum.

Pra não te dar Ibope, discute comigo por MP, já que és um exímio conhecedor das regras do Fórum.

Abç.!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Mutley/SC » 03 Abr 2014, 23:47

Confrades do GPGuia!

Após uma troca de MPs entre o Caco que vos fala e o confrade Robby, tenho que lhes informar que chegamos a um denominador comum: o GPGuia é um local de amizade, troca de informações e muita consideração entre todos! E nenhuma animosidade deve suplantar o elo que nos une: compartilhar informações e saborear nossas deliciosas vagabundas.

Por isso, publicamente peço desculpas por minhas palavras ao confrade Robby, levando-lhe ao conhecimento minha consideração, respeito e votos que continue participando ativamente de nosso GPGuia como sempre fez, pois já tem, e sempre terá, o respeito de todos nós.

Um grande abraço do Mutley/SC, o cadelo + zuado do GPGuia/SC! ::ok::

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nayara Moreira - Fight 1

#132 Mensagem por Robby » 16 Abr 2014, 07:14

Robby escreveu:Salve salve, confrades da sacanagem!

Como precisava ir a Floripa e ia passar por Balneário, sabendo por amigos que a maior concentração de gatas top por metro quadrado era por lá, resolvi dar uma desbravada e conhecer uma gata que eu já tinha marcado anteriormente, porém não tive como ir a BC antes e quando ela tinha vindo a Blumenau eu não pude conhecê-la. Tesão recolhido é foda!!!

TD ocorrido anteontem, 10/04. Marco com a gata um horário aproximado, ligando para ela quando estava saindo de Blumenau. Ela me passa a sua localização aproximada, perto do Banco do Brasil, em uma das transversais entre a avenida do estado e a avenida Brasil. Lá chegando, ligo para a gata, que aparece usando uma saia jeans e uma blusa revelando seus belos seios. Uma linda loira, cabelos lisos, olhos azuis levemente esverdeados, aparentando uns 30 anos, cheirosa, simpática e sorridente. Altos papos, me deixando muito à vontade apesar do meu nervosismo pelo primeiro encontro e pelo trânsito caótico do centro de Balneário.

Peço para a gata me indicar um motel aconchegante, e ela me leva ao Recamier, no morro que divide BC de Itajaí. Um motel bom, aconchegante, com várias opções de preços e suítes, com um custo bem acessível para o local e o padrão do mesmo, já que meu principal objetivo era conhecer e curtir a gata (o local é mero detalhe).

Vou para o banho e na saída me deparo com a gata nuazinha, me analisando e contemplando minha beleza, enquanto eu perdia meus olhos na silhueta dela. Gente, que é aquilo! Simplesmente demais!!! Agora sei o quanto um bom silicone valoriza as curvas femininas. E é bom pacas ter seios siliconados esfregando no nosso corpo durante a pegação. E como beija bem essa gata! Lábios macios, língua deliciosa, putz... Já estou salivando só de lembrar do beijo dela... Caraca... Ela se posiciona de lado, me beijando, e com as mãos começa a percorrer meu corpo em busca do playground, e assim eu também o faço. Muito lubrificada, naturalmente... Suculenta demais!

Não resisto, e parto para a avaliação visual... Que bucinha linda! Rosinha, carnuda, lisinha, cheirosa, já implorando por alguma atividade mais quente... Imagina se eu resisto e fico sem cair de boca... A gata elogia o oral, e me prova que está gostando... Uma bela gozada... E a pedido, pede para enfiar o dedo e continuar chupando... De repente ela solta a frase mais inusitada que eu escutei até hoje: “se tu parar agora eu te mato!” e mais uma gozada da gata. Eu estava adorando aquilo! Primeiro porque em casa não rola de forma alguma, e segundo, porque era visível que ela estava gostando. Falei que era para me deixar brincando mais 10 minutos, e nem precisei disso para as pernas dela tremerem novamente... Amei a gata! Participativa, suculenta, de molhar os lençóis!

Uma vez que meu dever estava triplamente cumprido, peço que a gata devore o Little John. Ela prontamente cai de boca e muda drasticamente seu nome para Long John, encapando ele e colocando para dentro da sua bela xaninha. Cara, que trepada! Ela vai embalando, rebolando, curtindo, e de repente ela está prestes a gozar... Minha vez de dizer que se ela parasse ela morria... Nossa, que gozada boa! Descobri o que eu já desconfiava... É a entrega da gata ao programa que promove o estouro da champagne. No caminho do motel eu já tinha dito que eu era um cara que, além de não gozar, broxava... E ela me provou exatamente o contrário. Que gozada fantástica! Leitinho na borracha como esta vez, somente no meu primeiro TD postado... Nos demais ou não gozava ou gozava no oral que recebia.

Notas: Putz... Já dei vários dez, que agora, com essa gata, percebo que nem de perto mereciam essa nota. Vou detalhar, tentando ser o mais imparcial possível:
- Rosto: 9
- Seios: 10!!! Com tudo que tem direito!!! Valeu cada centavo investido pela gata. Valorizou um monte o conjunto.
- Corpo: 10! Malhada de academia, curvas bem definidas, mas muito feminina, não musculosa ou bombada.
- Xaninha: Maravilhosamente 10! Participativa, suculenta, gostosa demais!
- Trepada: nota mil!!! A melhor trepada até hoje, com direito a gozada de ambos ao mesmo tempo. Confesso que achei que, assim como outras, a gata não ia dar no couro e eu já tinha tratado com outra GP logo mais de noite, em Floripa... Mas dado minha incapacidade física após um dos melhores coitos, com direito a leitinho na borracha dentro da xaninha, sem chance de manter esse segundo compromisso...
- Repeteco: Certeza! Deixa eu ver com meu chefe quando tenho que ir a Floripa ou quando a gata voltará a Blumenau. Tomara que logo!!!

Valores: R$ 200,00 a gata e R$ 69,00 o motel.

Contatos: foristas com TDs publicados podem me pedir em MP. Não responderei aos sonegadores ou newbies. E fica a dica: a gata atende de Blumenau ao litoral, além de sair com poucos... Altamente seletiva... E por isto, mais um motivador: provavelmente ao agendar você será o primeiro e único do dia. Acho que vou pedir transferência para a filial da empresa... rsrsrs...
Atendendo a inúmeros pedidos, compartilho os contatos da gata: skype naymoreira.30
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e celular 8839-7274(cel. particular).

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Mutley/SC » 25 Abr 2014, 19:47

Como diz o jargão...
ForistaJr escreveu:Fight - Participa, se envolve. Ela curte gozar também, então dêem atenção que a foda será muito boa.
"EEEEETA MAINHA!!! SABE NADA, INOCENTE!!!" (by Compadre Washington)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Robby » 29 Abr 2014, 00:23

Jerry escreveu:Confrades do GPGuia!

Após uma troca de MPs entre o Caco que vos fala e o confrade Robby, tenho que lhes informar que chegamos a um denominador comum: o GPGuia é um local de amizade, troca de informações e muita consideração entre todos! E nenhuma animosidade deve suplantar o elo que nos une: compartilhar informações e saborear nossas deliciosas vagabundas.

Por isso, publicamente peço desculpas por minhas palavras ao confrade Robby, levando-lhe ao conhecimento minha consideração, respeito e votos que continue participando ativamente de nosso GPGuia como sempre fez, pois já tem, e sempre terá, o respeito de todos nós.

Mutley/SC,

Publicamente externo meu respeito e admiração por você e pelo Trader.xxx. Como podem ver, sou de certeza muito mais "lesado" pois demorei perto de um mês para responder... Estava meio ocupado com as desbravadas e os novos relatos, e pensando sobre o que escrever publicamente (já que a retratação pessoal já tinha por mim sido feita).

O episódio novamente me ensinou, como tudo na minha vida até agora:

1) nenhuma GP quer ter amigos ou romances... É grana e só...
2) discutir por quem não te merece é mesmo estupidez;
3) uma companhia que te curte vale muito mais que um belo show de som e luzes;
4) assim como as usamos (e pagamos) algumas nos manipulam e nos usam (e de graça);
5) precisamos mesmo nos respeitar e compartilhar nossas experiências, levando na esportiva episódios que possam de alguma forma, e involuntariamente, ofender, expor publicamente, enfim...

Percebo que vocês tem razão de zoar comigo... Estava cego por não perceber algo que para muitos já era evidente... E além disso, agora que a tubulação desentupiu (valeu, Sol!) e a ferrugem saiu, não tive mais problema nenhum em gozar durante programas. E aí novamente vai uma frase que a minha querida Solange disse: se a GP se entrega, a gozada é garantida. Não tem quem não goze.

Confrades, obrigado pelo retorno, pela compreensão, apoio, palavras expressas, respeito mútuo... E que continuemos desbravando nossas primas e sobrinhas com sabedoria, criatividade, compartilhando experiências e rindo de episódios como esses...

E, Trader, ri um monte com o comentário da GP da Divine, que se assustou e disse que eras demais pra ela... Vou mudar os meus apelidos de Little John e Long John, para Small John e Little John... Pelo visto, o Long John já te pertence... Rsrsrrs

Abraços, confrades... E desculpem, principalmente Mutley/SC e Trader.xxx, por me estressar por brincadeiras e zoações. A vacina anti-BOP é mesmo fodástica! Por fim, obrigado ao forista que publicou a teoria do cachorro e do poste... Percebi que algumas não passaram no teste... Kkkkk

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Mutley/SC » 29 Abr 2014, 00:45

Robby escreveu:
Jerry escreveu:Confrades do GPGuia!

Mutley/SC,

Publicamente externo meu respeito e admiração por você e pelo Trader.xxx. Como podem ver, sou de certeza muito mais "lesado" pois demorei perto de um mês para responder... Estava meio ocupado com as desbravadas e os novos relatos, e pensando sobre o que escrever publicamente (já que a retratação pessoal já tinha por mim sido feita).

O episódio novamente me ensinou, como tudo na minha vida até agora:

1) nenhuma GP quer ter amigos ou romances... É grana e só...
2) discutir por quem não te merece é mesmo estupidez;
3) uma companhia que te curte vale muito mais que um belo show de som e luzes;
4) assim como as usamos (e pagamos) algumas nos manipulam e nos usam (e de graça);
5) precisamos mesmo nos respeitar e compartilhar nossas experiências, levando na esportiva episódios que possam de alguma forma, e involuntariamente, ofender, expor publicamente, enfim...

Percebo que vocês tem razão de zoar comigo... Estava cego por não perceber algo que para muitos já era evidente... E além disso, agora que a tubulação desentupiu (valeu, Sol!) e a ferrugem saiu, não tive mais problema nenhum em gozar durante programas. E aí novamente vai uma frase que a minha querida Solange disse: se a GP se entrega, a gozada é garantida. Não tem quem não goze.

Confrades, obrigado pelo retorno, pela compreensão, apoio, palavras expressas, respeito mútuo... E que continuemos desbravando nossas primas e sobrinhas com sabedoria, criatividade, compartilhando experiências e rindo de episódios como esses...

E, Trader, ri um monte com o comentário da GP da Divine, que se assustou e disse que eras demais pra ela... Vou mudar os meus apelidos de Little John e Long John, para Small John e Little John... Pelo visto, o Long John já te pertence... Rsrsrrs

Abraços, confrades... E desculpem, principalmente Mutley/SC e Trader.xxx, por me estressar por brincadeiras e zoações. A vacina anti-BOP é mesmo fodástica! Por fim, obrigado ao forista que publicou a teoria do cachorro e do poste... Percebi que algumas não passaram no teste... Kkkkk
=D> =D> =D>

É isso aí, mo garoto!! Tamu junto, confrade Robby!

Abç.! ::ok::

Link:
🔗

Responder