Em busca de uma foda apenas para dar uma relaxada, dei uma procurada no site fatal model e me deparei com esse anuncio: https://fatalmodel.com/269213/suzana-massagista-brusque" -"- como geralmente as garotas postam que fazem massagem e no final das contas as que fazem alguma coisa de massagem passam a mão três vezes nas costas, perguntei se realmente fazia massagem, me confirmou que sim, marquei e fui.
Descrição: tipo loba, morena, boca carnuda, corpo todo carnudo na verdade, sem ser gorda, destaque pra bunda, corresponde bem as fotos de comparação do anuncio.
Simpática sem ser chata, logo deixa à vontade, começa com uma massagem na maca, costas, pescoço, pernas, manda virar de frente e massageia peito, barriga, pernas, passa batido pela área de lazer, mas a massagem em si já vale o R$ 150,00 cobrado.
Depois manda ir pra cama, deitar de bruços de novo, nova massagem, agora com o corpo dela, seios, perna, muito gostoso sentir ela por todo o corpo.
Manda virar de frente e repete o processo, massagem com os seios por todo o corpo, depois senta em frente a área de lazer e concentra a massagem no pau, usando creme e as mãos tenho que segurar pra não gozar ali, depois bota a camisinha e começa a chupar, chupa muito bem, com força e movimentos variados, vem por cima senta e rebola, como eu já estava a ponto de gozar peço pra ficar de quatro, queria apreciar o visual da bela bunda, e realmente é uma bela bunda e ela parece gostar dessa posição também, não consigo segurar muito tempo e gozo.
Depois de um tempo de descanso, com o tempo das massagens e tudo já estava dando mais de uma hora e eu com alvará curto, ela me oferece uma toalha e pergunta se quer tomar um banho, vou para o banheiro, banheiro limpo, toalha seca e cheirosa também, banho e vazo.
Enfim um TD com uma profissional, mas bem diferente do que costuma ser com as profissionais, como já falei apenas as massagens em si já valeriam o cache cobrado.
Repete-o semanal provável.
Contato: 99120-3225 com watts
Valor : R$ 150,00 sem anal, não perguntei se fazia