Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Isa bombom doce

#1276 Mensagem por putador.comp » 11 Jun 2013, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por indicação da Kika resolvi conferir a amiga morena com quem diz fazer festinhas, adicionei no skype ( isa.****** ) fone : 9944-5917 conversamos e me mostrou umas fotos,pra quem tem face pode conferir a foto (https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater) me convenceu e fui conferir.
Marcamos no motel, chegou no horario combinado, descriçao da garota: mulata, altura +- 1,65 mt, pernas grossas, bunda gostosa, seios medios, leve barriguinha, cheirosa, pele bem cuidada gostosa de tocar, boca carnuda, aparelho e sorriso facil e bonito, cabelos ate os ombros, idade entre 25 e 30 anos.
Conversamos um pouco, esta meio sem jeito diz que começou só agora a fazer programa, toma uma cerveja e logo se solta, ainda de roupas uns amassos e beijos bem gostosos, aos poucos vai tirando a roupa, vamos pra banheira, mais amassos e beijos, um pouco de conversa e voltamos pra cama, encapa e chupa, mesmo com capa muito bom, fica asim um tempo depois sobe e volta a beijar, vejo que esta bem lubrificada naturalmente, senta e cavalga muito bem, me sento e chupo seus seios, variamos as posiçoes, ppmm, frango assado e finalizo com ela de 4, unico porem é que tem uma bela bunda mas não faz anal.
Por falta de tempo nem tentei segundo tempo, mas pelo que vi o programa rola sem preocupação com tempo, mais uma boa opção free.
Nota geral: 8,5
Contato via skype :isa.******
fone: 9944-5917
Valor: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Juliana - Divine

#1277 Mensagem por XK0001 » 15 Jun 2013, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado na Divine com a Juliana que colocou silicone e ficou um bom conjunto para quem gosta de uma magrinha quente na cama.

TD tradicional, chupada sem capa e pegação até primeira ejaculada na borracha..... Pausa para Segundo.. Massagem nas costas e bora reanimar o bichinho, e pego ela no frango assado, e meto vendo ela virar o olho e morder os lábios, ai não aguento muito e gozo gostoso..

Resumindo. Notas.

Rosto: 8,00
Peitos: 10 00
Bunda: 9,00
corpo: 9,00
Foda: 8,50
Buceta: 8,50
Boquete: 8,50
Simpatia: 9,00

Repeteco: talvez..

OBS: A Divine tah foda de ir lá, está sempre socado de sonegadores, assim não sobra muita opção para escolher.
(eu não vou em horário de pico)

Tenho dito

Link:
🔗

ricardomueller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Gabriela

#1278 Mensagem por ricardomueller » 19 Jun 2013, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Buenos!

Td realizado hoje inicio tarde , como Tava afim de garipar fui pesquisando e achei site bellacia.com.br Gabriela nome dela fotos não Sao fake . Ela gata da fotos lugar FICA perto constrocon Ruan das missoes . Chegando la outra Pessoa me atende me leva pro quarto pra Esperar Gabriela espero tempo ela chega Meus amigos ela gata , veio pra blumenau faz uns quinze Dias . Banho tomado. Partimos pro abate vem chupando bili sem capa e sem pressa o que me agradou bastante depois tive que chupar bucetinha pois estava bem lisinha e pra surpresa tinha belo piercing não resisti cai de boca , peitos perfectos , depois sem demora vem por cima e vai cavalgando ai pego de quatro visao paradise , não aguento e finalizo . Tava com pouco tempo nem tive chance segundo tempo, Mais Rola uns tres tempos Ali.

Notas
Rosto 10
Peitos. 10
Bunda. 10
Corpo. Zerado deve ter uns 20 anos
Sinpatia 10 não e forcada
Local 8 não e nenhuma divine Mais nem Tudo perfecto .

Pena não ter muito tempo Rola repeteco duas por semana.

Outra coisa Tudo Isso por 100 mangos acreditam dis que não regular tempo .

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1279 Mensagem por TDriverBlu » 20 Jun 2013, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Gabriela, esta aqui: http://www.bellacia.com.br/gabriela/

Encontrei ela num chat (ou alguém fazendo propaganda).
Gostei das fotos e como ela garantia que era a mesma das fotos achei que valia ir conhecer.
Como tava com pouco tempo perguntei se tinha "meio período" e ela disse que sim.

Ela trabalha no mesmo apartamento da Heloisa Bombom, que foi quem me recebeu e me "guardou" no quarto até a chegada da Gabriela.

Visto que a garota é a mesma que a anunciada, tomei uma ducha e voltei pros trabalhos.

Beijinhos, boquete sem capa, gostosinho.
Pra dar uma animada dei uma boa chupada na bucetinha dela, que tem um baita piercing bem no grelo.
Trocamos para um 69.
Dali ela veio cavalgar e logo enchi a borracha.

Senti que a mina é apertadinha. :wink:

Sobre a garota:

É a mesma das fotos.
Altura mediana, seios siliconados nota 7,5 (vejam nas fotos o porque).
Rabo é a melhor parte, apesar que quando perguntei do anal ela disse que acahava o meu muito grande (nem é pra tanto).
Não costumo fazer anal, mas como tava "incluído no preço" fiquei a fim, mas recebi esse não... (talvez tenha sido pq peguei só meia hora e ela achou q não valia)
Rosto legal, mas pele com acne, merecia investir uma graninha num tratamento, aí ela ia ficar num padrão bem legal.
Não regulou, não reclamou, foi tudo OK, apesar de tb não ser a pessoa mais simpática do mundo.

Investimento: R$60,00 meia hora / R$100,00 uma hora (supostamente "completo")

Repeteco: possivelmente, na próxima com 1 hora, ela tem uma boca bem gostosinha e é bem apertadinha, isso eu curti, além do corpinho que é legal, bem gostosinha.

Local: Perto da Construcon, mesmo ape da Bombom, mesmo prédio da Gaby/Grazy (com quem não consigo contato de jeito nenhum)

Fone: 9641-7328

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gabriella - (47) 9641-7328 - R$ 100,00

#1280 Mensagem por Leonardos » 24 Jun 2013, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Galera!

Tava afim de relachar e conhecer gente nova, não estava mais indo na Divine devido aos relatos (bons, porém todos dizendo que a casa sempre está cheia).

Já havia postado no tópico de blogs os links da Gabriela, porém sem ter ido conferir. Após relato de colegas que confirmaram que as fotos são reais, fui-me.

Garota: Realmente é a das fotos, corpo 100%, tatuagens conferem, peitões da hora, cabelo loiro, liso, comprido, sorriso quase fez eu me apaixonar, hahaha, me recebeu só de lingerie vermelha e salto alto, atende no AP da Heloísa Bombom, perto da Construcon.

Aos trabalhos, chupa legal, sem capa, não entra no Top 5, mas fica no Top 10. Passado um tempo, pede pra meter nela. A mina realmente é apertadinha, o piercing no "lugar" mata a pau. PPMM, cavalgada, e de quatro pra finalizar, é demais pegar essa mina de 4, muito boa visão.

Notas Gerais:
Apto: 8,5 - banheiro podia melhorar um pouquinho, quarto tem 2 que eu conheço, hoje estive no "pior" deles, mas é limpo, arrumado;
Garota: 9,5 pro corpo, marca de bronzeado, delícia;
Ela peca um pouco na simpatia durante a foda, antes e depois ela é querida, tem um sorriso lindo.
Ela atende o cara com certa "pressa", pode ficar uma hora completa se quiser, mas é tudo correndo sempre, poderia cadenciar mais a phoda.

Repeteco? Sim, pra ver se o desempenho dela melhora na segunda, tem garota que é assim né, sei lá.

Custo: R$ 100,00 / hora, segundo ela com anal, mas ela faz cara feia quando olha pro "menino" se tratando de anal.

Contatos e Fotos (reais, photoshopadas) aqui:

http://www.bellacia.com.br/gabriela/
http://gabriellagp.blogspot.com/
Ex-Sabrina: http://loira-turbinada.webnode.com

Link:
🔗

Guri_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1281 Mensagem por Guri_ » 26 Jun 2013, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada fui na Divine, tinham 12 meninas disponíveis, escolhi a Isabely, loira tão bem falada aqui...logo q eu vi ela já vi q me deu bem... haha

Depois do banho, começa a pegação, mtos beijos, ela tira a roupa, começa um boquete bom bagarai, ae vem e cavalga de frente, e de costas, depois pego ela de frente e pra acaba de vez pego ela de quatro, aí finalizo com um baita boquete dela.
Pausa pro banho e pra conversa, segundo tempo inicia com beijos, chupo a bunda e os peitos dela. depois ela começa um boquete, só da tempo pra ela vim por cima por pouco tempo e depois gozo nos peitos dela.

Atendimento: 10
Rosto: 10 - Dá pra andar de mão dada no Shopping fácil
Peitos 9
Corpo 9
Bunda 9

Custo: R$120,00/hora

http://www.casadivine.com/

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriella

#1282 Mensagem por Sharkboy82 » 27 Jun 2013, 14:59

MANCADA
Nome da Garota:

Bem, terça feira por volta das 17:30 ligo pra Gabriella para marcar algo, estava com vaga para as 6 então parti para o local.

Cheguei no prédio amarelo depois da construcon (desgraça de trabalho para conseguir estacionar pq ali é tudo apertado e quase sempre já tem carro nas poucas vagas) e liguei para ela pra confirmar que já estava ali e para ela me passar o número do apto.

Ela me diz para subir, saio do carro e noto que ao lado do prédio tem uma casa de onde sai uma loira baixinha com calça lag amarela marcando um belíssimo traseiro, belo conjunto.
Ela entra no prédio antes de mim e me dá uma olhada, entro no prédio e ela tá parada no topo das escadas olhando, qdo me vê entrando sobre correndo.
Era a tal Gabriella.

Cheguei no apto e quem me atende é a Heloísa Bombom. Me leva pro quarto e diz que a Gabriella estava se arrumando.
Heloísa fica comigo no quarto batendo um papo sobre o atendimento delas e tudo mais.

Uns 5 minutos depois a Gabriella bate na porta, abre um pedaço da porta e pede pra Heloísa se ela vai ficar ali no quarto, notei um tom estranho na voz dela, Heloísa diz que não, que só estava ali esperando ela chegar para não me deixar sozinho.
Ela então volta a pedir pra Heloísa se ela vai ficar ali e a Heloísa diz que não, então Gabriella diz "ah então pode ficar aí então!" e saiu da frente da porta, na saída consegui espiar que ela tava só de calcinha e sutiã, belíssimo conjunto.

Porém eu estava mais perdido que cego em tiroteio e não entendendo nada, Heloísa pediu desculpas e foi atrás da Gabriella.
Uns minutos se passam e volta a Heloísa, sem saber direito o que me dizer, pega e pede se o programa podia ser com ela, eu disse que não, afinal marquei com a Gabriella, pedi o que havia acontecido e Heloísa diz que nem ela sabia, que a Gabriella não explicou direito, que tava com mal estar

??!?!??!?!?!???!

Aí me quebrou né, a guria ainda me diz no telefone que se por acaso eu não conseguise chegar pro programa era para ligar desmarcando, eu falei que ligaria caso desse algum imprevisto, faço minha parte, chego lá na hora, vejo ela saindo normal da casa ao lado, subindo as escadas e tudo e agora me vem com essa de mal estar, que não sabe o que tá havendo?
Aí não dá né?
Porra me quebrou o clima todo, Heloísa insistiu no programa com ela mas não tava dando pra mim não, tu vai lá pra fazer com uma mas tem que fazer com outra, nem tanto por isso mas pela falta de consideração, faço minha parte e recebo isso, nem explicação direito deram.

Heloísa me mandou tomar um banho e ia falar com Gabriella.
Sai do banho e nada, então Heloísa veio falar se não queria fazer programa com ela.

Ok, fiz o programa com ela, foi bom e tal mas não era o que eu queria, Heloísa está num nível bom mas não estava afim de coroa, queria a Gabriella e após ver a guria bem subindo as escadas, na porta e depois essa de mal estar não colou. Não engoli.
Não sei o que houve, se a Gabriella achou que a Heloísa estava "pegando" um programa dela e com isso se desentenderam.
Eu achei que foi isso.

Enfim, ponto negativo pra Gabriella por essa falta de consideração.
Não coloco ponto negativo pra Heloísa, não faz meu tipo mas é super educada, fez de tudo para me deixar bem e só fiz programa com ela pela prestatividade que ela teve com minha pessoa.

Só acho que para não pegar má fama a Heloísa podia botar alguma estribeira nesta Gabriella, só vai queimar o filme delas por aí, comigo já deu uma queimada legal.

R$100 por uma foda anal com a Heloísa, foi bom mas por tudo que relatei não valeu a pena.
Ainda passei na frente da divine e não parei, optei por experimentar a Gabriella, se arrependimento matasse eu já tava enterrado.

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Gabriella - (47) 9641-7328 - R$ 100,00

#1283 Mensagem por Jota_1984 » 27 Jun 2013, 15:32

MANCADA
Nome da Garota:

Salve!

Ontem de passagem por Blumenau resolvi ligar para a Gabriella.
http://www.bellacia.com.br/gabriela/
http://gabriellagp.blogspot.com/

Pois bem amigos, já começou a putaria!!! ::basta::

Liguei 14:20h pro celular da Gabriella e outra "menina" atendeu, a tal da Heloisa Bombom. Disse que a Gabriella havia saído e que retornaria em +/- duas horas e perguntou se não queria deixar agendado para as 17:00h... disse que sim. Lá por 16:30h liguei para o celular da Gabriella, como já estava perto da Construcon, e ela me disse que tava fazendo a unha e que em 20 minutos eu poderia colar lá. Cheguei na frente do prédio, ruim de estacionar, deixei numa subida de um morro e fui a pé. Subo até o apartamento e a tal Helóisa Bombom me recebe e me encaminha pro quarto. Já tava com os garrão atrás. Pergunto se dá pra tomar um banho e ela me pede pra ir tirando a roupa e quando me entrega a toalha jé me solta a bomba: - A Gabriella marcou com dois as 17h, o outro rapaz subiu um pouco antes de você e não vai poder te atender, não quer fazer comigo? Agradeci, disse que não "obrigado", vesti minhas roupas de cara com a situação que nunca tinha me acontecido e vazei.

Senhores, não preciso lhes dizer o que "cheira" isso tudo, vocês já são bem grandinhos e devem tirar suas próprias conclusões.
Editado pela última vez por Jota_1984 em 27 Jun 2013, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Gabi - Casa Divine (47) 3209-1666

#1284 Mensagem por Jota_1984 » 27 Jun 2013, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Salve Confras!

Depois de uma pisada de bola o saco ficou mais cheio ainda. Resolvi ir conhecer a Divine e com muito custo achei o lugar. Entrei e tinha apenas duas garotas disponíveis (merda, não?): uma morena que não lembro o nome e uma loira, a Gabi. Gata, gostosa e baixinha. Pensei, me dei bem. Engano meu. A mina mal conversava comigo, parecia que não tava muito afim. As suítes estavam todos lotadas, tive que esperar quase vinte minutos lá com a mina sem interagir comigo. Deveria ter desistido ali. Por fim fui pro quarto com ela, realmente gostosa, mas sem clima algum. Demorou muito no chuveiro, cheia de "não pode isso, não faz aquilo", mecânica, não se esforçou em me agradar, deu um miguézinho com a massagem e só. Untou a buceta com lubrificante e meti ppmm e gozei com ela de quatro. Eu tava tenso, precisava descarregar, mas ela poderia ter se dedicado mais. No final nem teve segundo tempo.

Paguei e vazei.
R$ 120,00 por uma hora + 50,00 da dose dela (troooooxa) + 10,00 de uma água pra mim
Total = 180,00 jogados fora.

Vivendo a aprendendo...

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1285 Mensagem por Sharkboy82 » 27 Jun 2013, 16:11

Interessante, não fui o único a tomar cano da Gabriella então, já tava achando que o problema era comigo.

Tô começando a achar que fizeram teatro na minha frente aquele dia e que a Heloísa ficou no programa comigo e a Gabriella que estava com "mal estar" foi atender outro cara ao invés de me atender.

Legal, se depender de mim não pisa mais ninguém lá e olha que vivo dando dica de GP para vários amigos, geralmente 5 ou 6 pra cima!
E essa Gabriella precisava alguém tipo a Sandra da Divine pra botar ela nos eixos :evil:

Pra quem já fez programa com tops como Ana safada, Ane gaúcha e Larissa isso que tive que encarar dá até vontade de desistir dessa vida de putaria.
Nada deixa um homem mais puto do que dar algo errado para uma foda :badgrin:

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Bombom e Gabriella

#1286 Mensagem por Corsário » 28 Jun 2013, 09:52

Buenas,

Meus nobre Sharkboy82, você ainda não sabe o que aconteceu ?

Essas duas pilantras armaram bonito, e você na boa fé caiu.

Pratica comum dessa Bombom, tá velha e acabada, ninguém que passar a vara nela e fica fazendo sacanagem.

Tomara que queime o ponto de uma vez por todas. ::basta::

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Duda - Nikita Company

#1287 Mensagem por XK0001 » 28 Jun 2013, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Duda na Nikita company.

TD tradicional, chupada sem capa estilo namoradinha com direita a uma bela visão, primeiro round foi assim mesmo e gozada na boquinha. Pausa para Segundo tempo, menina super carinhosa, não nenhuma ninfomaniaca, é bem estilo namoradinha e deve ser tratada com carinho pois é um pitelzinho.... após conversa básica ela encapa e vem por cima, cavalga devagar, depois de ladinho meto com carinho um bom tempo, até ela fazer uma carinha que estava gostando, ai meti mais um pouco e gozada na borracha... Sai com as bolas aliviadas de lá..

Para marcar o TD foi um encaixe, ai foi o último cliente, eu tava um bom tempo tentando conhecer esse pitelzinho porém a agenda tava foda.... mais pela primeira vez minhas expectativas foram atendidas, após tantos relatos..

Resumindo. Notas.

Rosto: 9,90
Peitos: 10 00
Bunda: 9,90
corpo: 9,90
Foda: 8,50
Buceta: 8,50
Boquete: 10,00 (ao estilo namoradinha)
Simpatia: 9,00

Repeteco: SIM.

Tenho dito

Link:
🔗

nandosurf
Forista
Forista
---
Ver TD's

gabriela

#1288 Mensagem por nandosurf » 29 Jun 2013, 16:35

MANCADA
Nome da Garota:

É pessoal mais uma pisada de bola dessa tal Gabriela....

Vamos ao ocorrido.

Depois de jogar um futebol com os amigos e tomar aquela gelada sagrada apos o jogo, bateu aquela vontade de esvaziar, como ja era tarde nao tive muita opçao, tinha que ser uma gp que atendesse 24 hs, lembrei dessa tal gabriela.

como ja tinha visto as fotos dela no site e ja tinha conversado com ela pelo msn resolvi ligar e ver se ela me atendia.

Liguei, ela me atendeu, pedi se ela estava atendendo ela disse que sim, combinei com ela e disse que eu iria demorar uma meia hora pra chegar, ela respondeu que estava tudo bem e que ia se arrumar nesse meio tempo, peguei o carro e parti rumo ao predio perto da construcom, cheguei la aquele maldito estacionamento cheio de carros, nao tinha vaga para o meu, entao estacionei numa rua transversal.

até ai sem problemas, entao antes de sair do carro decidi ligar novamente para saber o numero do quarto, ai veio a incomodação, liguei e ela nao atendeu, liguei novamente e nada, ja fiqui puto, tentei ligar mais uma ves e nada novamente, decidi esperar mais um pouco.

liguei 15 minutos depois e nada novamente, putz fiquei puto liguei o carro e vasei.

resumo da historia, deve ter marcado comigo e com mais alguem e estava atendendo no momento,o pior de tudo e que qndo liguei pra ela, ela ainda teve a cara de pau de dizer pra mim nao dar o bolo nela, mas quem levou o bolo fui eu. :evil:

é bom o pessoal ficar esperto com essa tal gabriela, afinal qndo ela nao da o bolo no cara, ela tenta empurrar a heloisa.
Editado pela última vez por nandosurf em 29 Jun 2013, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nandosurf
Forista
Forista
---
Ver TD's

livia

#1289 Mensagem por nandosurf » 29 Jun 2013, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Td feito a um tempo atras, tava sem tempo pra relatar, mas vamos lá..

Conheci a gp no chat do terra, ela tava anunciando, me passou o msn dela, adicionei e começamos a conversar, não foi muito simpática no msn, mas da pra entender né, pq tem muito cara que só fica enchendo o saco e não marcam o programa que é o que elas realmente querem, mas consegui pegar as informações que eu queria, pedi pra ver uma foto, ela me mostrou e gostei bastante.

entao liguei pra ela, no telefone foi muito simpatica, pedi novamente o preço do programa, e ela respondeu 100 reais, pedi se fazia anal, ela respondeu que nao tinha muita experiencia, mas se eu prometesse faser com cuidado poderia rolar, mas ai o preço seria 130, o oral sem capa ela disse que fasia tambem só nao deixava gosar na boca. marquei e parti para o local.

o local é o mesmo predio perto da construcom que atende a sem vergonha da gabriela e a heloisa bombom.

cheguei lá liguei pra ela, ela me passou o numero do ap dela, subi até ele e bati na porta, quem me atendeu foi ela mesmo,

gostei muito doq vi, menina magrinha , morena, seios pequenos, bunda proporcional,.

pediu pra pagar adiantado, paguei sem reclamar os 130 combinados com o anal incluso,
fui pro banho, sai só de toalha e fui pro quarto, ai o negocio começou a esquentar, começou com beijos no pescoço até o menino ficar em pé, ai caiu de boca, oral muito bom, sem camisinha, chupou bastante, até eu pedir pra parar, colocou a camisinha e veio por cima, meti um pouco assim, botei elá no ppmm, frango assado e pedi o cusinho, ela pegou um lubrificante deu pra mim, enchi o dedo de lubrificante e comecei a passar no cusinho dela, coloquei o dedo la dentro pra lubrificar bastante, e coloquei ela d4, mirei e coloquei devagar, realmente ela nao tem muita experiencia mesmo, mas havia me avisado então nem dei bola, soquei um pouco e gozei.

fui pro banho e voltei com o garoto meio armado ainda, deitei na cama e nao deu nem tempo, la estava ela de novo deixando ele 100%, começou a chupar de novo,e partimos pro segundo round.

soquei muito e o tempo tava acabando e nao conseguia gosar, avisei ela que nao conseguiria mais uma ves, entao ela me botou de costas na cama e começou a chupar de novo, chupou até me faser gosar, mas tirou a boca na hora.

tomei mais um banho e vasei.

programa bom, 130 reais uma hora completo,

contato via msn, ******, ou telefone 92703039.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bombom e Gabriella

#1290 Mensagem por Sharkboy82 » 30 Jun 2013, 11:55

Corsário escreveu:Buenas,

Meus nobre Sharkboy82, você ainda não sabe o que aconteceu ?

Essas duas pilantras armaram bonito, e você na boa fé caiu.

Pratica comum dessa Bombom, tá velha e acabada, ninguém que passar a vara nela e fica fazendo sacanagem.

Tomara que queime o ponto de uma vez por todas. ::basta::
Pois é Trader nunca passei por tal situação talvez por isso fui enganado tão facilmente...

Mas como dizem, sempre tem uma primeira vez pra tudo :?

Mas não tem problema não, a Gabriella pode tá com alguns clientes por agora mas vai se queimar com todos rapidinho pq essas coisas se espalham, já alertei alguns aqui do fórum que vieram me pedir mais detalhes dessa pisada na bola sem falar de amigos de putaria que não participam do fórum (que são vários), já queimei o filme dela com eles.

E nandosurf, comigo foi igual, no telefone a cara de pau me pediu para por favor ligar para ela caso eu não conseguisse chegar para o programa...

E elas devem estar por dentro pq a Heloísa me disse que frequenta o fórum aqui e sempre tá de olho nos TD's com ela...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”