MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, terça feira por volta das 17:30 ligo pra Gabriella para marcar algo, estava com vaga para as 6 então parti para o local.
Cheguei no prédio amarelo depois da construcon (desgraça de trabalho para conseguir estacionar pq ali é tudo apertado e quase sempre já tem carro nas poucas vagas) e liguei para ela pra confirmar que já estava ali e para ela me passar o número do apto.
Ela me diz para subir, saio do carro e noto que ao lado do prédio tem uma casa de onde sai uma loira baixinha com calça lag amarela marcando um belíssimo traseiro, belo conjunto.
Ela entra no prédio antes de mim e me dá uma olhada, entro no prédio e ela tá parada no topo das escadas olhando, qdo me vê entrando sobre correndo.
Era a tal Gabriella.
Cheguei no apto e quem me atende é a Heloísa Bombom. Me leva pro quarto e diz que a Gabriella estava se arrumando.
Heloísa fica comigo no quarto batendo um papo sobre o atendimento delas e tudo mais.
Uns 5 minutos depois a Gabriella bate na porta, abre um pedaço da porta e pede pra Heloísa se ela vai ficar ali no quarto, notei um tom estranho na voz dela, Heloísa diz que não, que só estava ali esperando ela chegar para não me deixar sozinho.
Ela então volta a pedir pra Heloísa se ela vai ficar ali e a Heloísa diz que não, então Gabriella diz "ah então pode ficar aí então!" e saiu da frente da porta, na saída consegui espiar que ela tava só de calcinha e sutiã, belíssimo conjunto.
Porém eu estava mais perdido que cego em tiroteio e não entendendo nada, Heloísa pediu desculpas e foi atrás da Gabriella.
Uns minutos se passam e volta a Heloísa, sem saber direito o que me dizer, pega e pede se o programa podia ser com ela, eu disse que não, afinal marquei com a Gabriella, pedi o que havia acontecido e Heloísa diz que nem ela sabia, que a Gabriella não explicou direito, que tava com mal estar
??!?!??!?!?!???!
Aí me quebrou né, a guria ainda me diz no telefone que se por acaso eu não conseguise chegar pro programa era para ligar desmarcando, eu falei que ligaria caso desse algum imprevisto, faço minha parte, chego lá na hora, vejo ela saindo normal da casa ao lado, subindo as escadas e tudo e agora me vem com essa de mal estar, que não sabe o que tá havendo?
Aí não dá né?
Porra me quebrou o clima todo, Heloísa insistiu no programa com ela mas não tava dando pra mim não, tu vai lá pra fazer com uma mas tem que fazer com outra, nem tanto por isso mas pela falta de consideração, faço minha parte e recebo isso, nem explicação direito deram.
Heloísa me mandou tomar um banho e ia falar com Gabriella.
Sai do banho e nada, então Heloísa veio falar se não queria fazer programa com ela.
Ok, fiz o programa com ela, foi bom e tal mas não era o que eu queria, Heloísa está num nível bom mas não estava afim de coroa, queria a Gabriella e após ver a guria bem subindo as escadas, na porta e depois essa de mal estar não colou. Não engoli.
Não sei o que houve, se a Gabriella achou que a Heloísa estava "pegando" um programa dela e com isso se desentenderam.
Eu achei que foi isso.
Enfim, ponto negativo pra Gabriella por essa falta de consideração.
Não coloco ponto negativo pra Heloísa, não faz meu tipo mas é super educada, fez de tudo para me deixar bem e só fiz programa com ela pela prestatividade que ela teve com minha pessoa.
Só acho que para não pegar má fama a Heloísa podia botar alguma estribeira nesta Gabriella, só vai queimar o filme delas por aí, comigo já deu uma queimada legal.
R$100 por uma foda anal com a Heloísa, foi bom mas por tudo que relatei não valeu a pena.
Ainda passei na frente da divine e não parei, optei por experimentar a Gabriella, se arrependimento matasse eu já tava enterrado.