POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Degustadores,
Como estou repetindo muito o cardápio, já nem posto mais pra não ficar repetitivo...rs
Porém, dessa vez vale a pena, depois de um longo de tenebroso inverno, consigo contato com a safada Adri Soares.
Contato feito, diz ela que saiu da vida bandida, mas abre uma exceção para pouquíssimos “das antiga” segundo a gostosa. Combinamos lá no 3 Peixinhos, ela continua ganhando comissão, por isso marca lá, não é meu preferido, mas sem maiores problemas.
Ponto positivo pra ela, dia frio e chuvoso, cheguei uns 10 minutos atrasados em função do transito, mas a moça já estava lá na sua motinho me esperando.
Adri continua com aquele seu cabelo loiro, quase branco de gosto duvidoso, mas a menina é demais. Morena bronzeada, altura mediana, seios médios para pequenos (poderia turbinar e ficaria perfeita), bunda deliciosa, durinha, corpo sarado com destaque para barriga, ou melhor a falta dela, a garota é chapada, rata de academia mesmo, tá muito em forma.
No matadouro, ligo ar no quente, vamos pra ducha, primeiro eu depois ela. Conversa flui de forma descontraída, ela conta um pouco da vida, o que anda fazendo, diz que deu um tempo nos programinhas... vamos para cama.
Já na cama, ela vem pra cima com aquele sorrisinho safado e sacana, me empurra e começa a beijar o corpo até chegar na vara. Pra quem conhece sabe do que estou falando, o boquete dessa mulher é sensacional, uma das maravilhas do mundo com certeza...hehehe
Chupa de tudo quanto é jeito, velocidade e forma, o que você pedir ela faz, se não pedir ela faz tb... bem babado, que quando tira da boca fica aquela saliva pendurada, bate no rosto, na língua, garganta profunda, uma verdadeira putinha com o pau na boca, engole até se afogar, digo pra ela parar, não tava afim de gozar daquele jeito ainda.
Ela prontamente pega a capa e coloca no bicho. Coloco galopando por cima, deixo ela fazer o trabalho, depois viro, ela senta de costas, brinco no rabicó, ela então começa a falar sacanagens gostosas e pergunta se quero meter naquela bundinha, mermão, só louco pra negar, de pronto coloca ela D4, bem arrebitada, dou aquela cuspidinha tradicional, coloco o cabeção na porta e começo e empurrar. Ela sempre falando sacanagem vai me embalado, depois que o rabo está laceado, a coisa desliza que é uma beleza, metendo sem dó, e ela adorando ser arregaçada. Não tem mais como segurar, leite na borracha enquanto vejo aquele rabinho dilatado e piscando.
Nova limpeza corporal, amenidades, e ela volta pro segundo round. Não sei qual a técnica, mas a putinha deveria trabalhar como socorrista no SAMU ou Bombeiros, ela tem um poder de ressuscitação que é praticamente imediato.
Massagens nas bolas, chupada babada, faz um trabalho completo, perfeita na minha opinião, sem mais delongas, depois de devidamente em riste, fico em pé na cama e deixo ela ajoelhada trabalhando, perto do leite, pego a cabeça dela por trás e fodo sua boca, ela vai até engasgar, frenética, por fim libero o leitinho pra gata, afinal ela merece...
Como sempre, 10 com estrelinha e honra ao mérito, dessa vez consegui provar a bundinha que tinha ficado pendente anteriormente, repeteco sempre que for possível com certeza.
$$ 150,00 sem pressa + Motel
Contato somente por e-mail, boa sorte aos novatos:
[email protected]