Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Fotos Falsas das GPS
É meu amigo TDriverBlu, vi seu relato. Se tivesse usado o sistema do google para busca de imagens teria se safado dessa, se bem que a gente mesmo sabendo que algumas são fotos fake, esperamos que ainda assim valer a pena. No caso da Pricila Morena Top já foi fácil achar a foto, de onde foi pega vejam: http://omelhordalimnologia.blogspot.com ... 6109161d55 mas o pior ainda não é isso, tem GP que coloca foto mostrando o rosto e mesmo assim são fotos fake, caso da Top Dinara Loira também do Bellacia, sinceramente deu vontade de ir na hora, mas aí, fui atrás de novo do google imagens e olha só de onde são as fotos: http://www.babesandgirls.com/walterbosq ... yelen-spun sinceramente isso não entendo mais, colocar fotos de rosto e não ser as fotos da moça? Sei lá. Outro detalhe, entre nesses chats do uol de Blumenau e tá cheio de mensagens de GP daqui, GP dali, adicionei duas no Skype mas até agora nada de aceitar, mas pela foto miniatura, são de duas meninas que eu conheço, da cidade, já vi fotos iguais no face então não sei, não coloco a mão do fogo até acho que fazem bico de GP mas também com tanta coisa não duvido estarem pegando foto do face de outras e colocando como as próprias. Como uma delas me interessa, vou acabar conferindo, se conseguir, só pra ver se é e dizer, cuidado que te conheço hahahaha. Bom galera, os passos para verificar as fotos no google imagem acho que todos devem saber mas vamos divulgar e quem ligar para as GP´s digam, olha, se não for da foto eu desisto ou, já vi que essas fotos aqui estão em sites do exterior, quer enganar quem? Por isso que o melhor mesmo é ir atrás do garantido, vou rever a Duda que é melhor. Abraços a todos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Aproveitando os temas de camaradagem e fotos fake/ou-não, esses tempo encontrei um suposto agenciador no chat do Terra.
O cara me passou um caminhão de fotos de GPs, algumas inclusive nem são de Blu (cidades vizinhas).
Queria ver com vocês se vocês têm interesse em receber as fotos e IDENTIFICAR as GPs com nome de guerra e fone/skype para facilitar o contato e atravessar o atravessador.
Teria que usar algum programa pra colocar o nome e o contato na propria foto, aí fica mais facil de contatar essas diabas.
Também ja rolaria uma avaliação do tipo: é fake/não é; é gente boa/não é; etc.
Tem algumas conhecidas no meio que ja identifiquei: Luandra, por exemplo... (as tattoos facilitam)...
Teoricamente era pra ser só gatas "mais caras", na faixa de 200 reais pra cima, tem uns filezinhos interessantes.
Pensei em fazer um zip e deixar pra download, mas acho q é melhor passar por Mensagem Privada, pois eu não conheço as gurias e tb não quero deixar esse material liberado pra qualquer um.
Então os usuários que já têm histórico de bons serviços prestados aqui no Forum podem entrar em contato.
Como eu disse, tem umas gatas interessantes, vamos tentar identificar todas e reduzir o custo do acesso a essa mulherada.
JUNTOS CHEGAREMOS LÁ!
kkk
Disponivel via MP, moçada.
O cara me passou um caminhão de fotos de GPs, algumas inclusive nem são de Blu (cidades vizinhas).
Queria ver com vocês se vocês têm interesse em receber as fotos e IDENTIFICAR as GPs com nome de guerra e fone/skype para facilitar o contato e atravessar o atravessador.
Teria que usar algum programa pra colocar o nome e o contato na propria foto, aí fica mais facil de contatar essas diabas.
Também ja rolaria uma avaliação do tipo: é fake/não é; é gente boa/não é; etc.
Tem algumas conhecidas no meio que ja identifiquei: Luandra, por exemplo... (as tattoos facilitam)...
Teoricamente era pra ser só gatas "mais caras", na faixa de 200 reais pra cima, tem uns filezinhos interessantes.
Pensei em fazer um zip e deixar pra download, mas acho q é melhor passar por Mensagem Privada, pois eu não conheço as gurias e tb não quero deixar esse material liberado pra qualquer um.
Então os usuários que já têm histórico de bons serviços prestados aqui no Forum podem entrar em contato.
Como eu disse, tem umas gatas interessantes, vamos tentar identificar todas e reduzir o custo do acesso a essa mulherada.
JUNTOS CHEGAREMOS LÁ!
kkk
Disponivel via MP, moçada.
Re: Balneário Camboriú - SC
Caro Ricky,Ricky Martinn escreveu:ELA DIZ TER 31 ANOS MAS APARENTA TER UNS 35 OU 36 ANOS, É FUMANTE TEM UM GOSTO TERRIVEL DE CIGARRO NA BOCA, EU ODEIO MULHER QUE FUMA DA NOJO O CHEIRO E O GOSTO O CIGARRO
QUANDO SAI COM ELA AINDA NAO TINHA SILICONE TINHA TETA MOLE E CAIDA, ACHO QUE FEZ UM BOM INVESTIMENTO TURBINANDO, AGORA SO FALTA FAZER UMA LIPO PRA PERDER A BARRIGUINHA E METER UM SILICONE NA BUNDINHA QUE TA PRECISANDO. PQ ACADEMIA ELA SO DEVE PASSA NA PORTA
MAIS SINCERIDADE NOS TDS FORISTAS
Quando saí com ela devo ter sido dos primeiros clientes após a cirurgia, e a gata havia parado de fumar fazia mais de um mês. Outrossim, não sei se não sou tão exigente ou as posições me fizeram não perceber a barriga ou a bunda como citasse. Para mim, foi uma das melhores GPs com quem saí.
Quanto a duvidares da minha sinceridade, nem vou falar nada a respeito. Gosto não se discute... E não mudo em nada o que escrevi.
Outrossim, acho que é o teu comentário que é duvidoso. Um forista registrado no dia da mentira (01/04), sem nenhum TD publicado (outra mentira, dizer que publicou algo na página 28) e apenas uma mensagem criticando o que escrevi? Putz... Nem sei por que me dei ao trabalho de responder...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Robby
dei minha opinião sobre a nayara falei o que realmente achei, os TDs são para isso...
ta comendo de graça a puta ? ou seria ela que esta ai fazendo TDs pra se auto promover em busca de clientes ?
fica bravo não............................
dei minha opinião sobre a nayara falei o que realmente achei, os TDs são para isso...
ta comendo de graça a puta ? ou seria ela que esta ai fazendo TDs pra se auto promover em busca de clientes ?
Huashuas...Ricky Martinn escreveu:Robby
Tu é mesmo um figuraça... De fato TDs são para isso... E eu não vi nenhum TD seu publicado, em nenhum lugar...
Não fica chateado se ela não quer mais dar para você. E se eu estou comendo ela ou não, acho que não te diz respeito, né? Afinal sou eu que banco minhas noitadas... Agora, tua ideia realmente me fez pensar se você não é alguma recalcada que está com invejinha de não ter nenhum TD seu publicado? Hehehe...
Não fico bravo... Na paz... Mas estranhei mesmo uma pessoa com 0 (zero) TDs querer me chamar de mentiroso... Mas se me mostrares onde está teu TD com ela, publicamente me retrato.
Ah! E por favor, doravante se quiser continuar essa ladainha, mande para mim por MP, pois estou achando que quem quer se promover é você... Rsrsrsrs...
Abraços, xiru!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Ae galera alguém tem o contatp daquela aprendiz de professora de puta a Gabriela Westarb... é de BC e tem muita puta de BC que a conhece...
http://www.xvideos.com/video3308788/gab ... iz_westarb
abs
http://www.xvideos.com/video3308788/gab ... iz_westarb
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Uma das grandes vantagens do GPGUIA é informar sobre a "atuação" ou "desempenho" das meninas.
Isso facilita e muito a escolha, mas temos de ter em conta que o que rola mesmo é a interação entre a garota e o cliente.
Fakes considero normal, tanto nas fotos como nos td's. Tem cliente que vai pedindo exatamente igual o que foi relatado... terrível isso... rsrsrs
Sempre leio e busco informar-me a respeito da gp que tenha me despertado o interesse.
Já desbravei algumas e infelizmente algumas sumiram, pois o pessoal as amedrontou... hehehe
É fato que tem pessoas cadastradas com a intenção de promover gps... mas basta ler com atenção que descobre-se rápido.
E tb existe algumas difamações, seja por inveja ou por ciúme... ou tb por não ter ocorrido a famosa química.
No mais, tenho a agradecer a existência do gpguia.
Parabéns aos moderadores.
Abraços
P.S: ando calmo por estar em uma relação estável... hehehe
Isso facilita e muito a escolha, mas temos de ter em conta que o que rola mesmo é a interação entre a garota e o cliente.
Fakes considero normal, tanto nas fotos como nos td's. Tem cliente que vai pedindo exatamente igual o que foi relatado... terrível isso... rsrsrs
Sempre leio e busco informar-me a respeito da gp que tenha me despertado o interesse.
Já desbravei algumas e infelizmente algumas sumiram, pois o pessoal as amedrontou... hehehe
É fato que tem pessoas cadastradas com a intenção de promover gps... mas basta ler com atenção que descobre-se rápido.
E tb existe algumas difamações, seja por inveja ou por ciúme... ou tb por não ter ocorrido a famosa química.
No mais, tenho a agradecer a existência do gpguia.
Parabéns aos moderadores.
Abraços
P.S: ando calmo por estar em uma relação estável... hehehe
Com relação a química acho muito difícil isso ocorrer, afinal de contas são 2 desconhecidos se encontrando. Mais o jeito é se não rolar uns beijos que pelo menos a safadeza seja boa. .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Química aqui foi no sentido de tesão, desejo de trepar.frank27 escreveu:Com relação a química acho muito difícil isso ocorrer, afinal de contas são 2 desconhecidos se encontrando. Mais o jeito é se não rolar uns beijos que pelo menos a safadeza seja boa. .
Quando contato uma GP é por querer trepar sem nenhuma frescura, sem "não me toques".
Tenho isso nas minhas relações com minhas namoradas.
Essa a razão de eu sumir de vez em quando... rsrsrs
Aqui trata-se de uma negociação, mas o prazer tem de estar em primeiro lugar... na minha opinião.
abraços
biroskiano escreveu:Química aqui foi no sentido de tesão, desejo de trepar.frank27 escreveu:Com relação a química acho muito difícil isso ocorrer, afinal de contas são 2 desconhecidos se encontrando. Mais o jeito é se não rolar uns beijos que pelo menos a safadeza seja boa. .
Quando contato uma GP é por querer trepar sem nenhuma frescura, sem "não me toques".
Tenho isso nas minhas relações com minhas namoradas.
Essa a razão de eu sumir de vez em quando... rsrsrs
Aqui trata-se de uma negociação, mas o prazer tem de estar em primeiro lugar... na minha opinião.
abraços
Sim, concordo e já foi motivo para td negativo bem recente no forum gp acomodada + fresca + sem vontade de trepar = td negativo e nota abaixo de 5
Alguém já usufruiu dos serviços desta? Vale a pena?eubunitao escreveu:Gabi 97119949
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Impressão minha ou está havendo uma invasão de GPs de qualidade mediana/ruim cobrando caro (150/200) e idiotas pagando por isso?
Assim as boas vão começar a cobrar MUITO CARO, como a tal Giza tá fazendo (viram a nova tabela de preços dela???).
Po, galera, quem pode pagar 200/300 paus por uma transa de 15 minutos com uma mina feia, pelo amor de santo braulio, vai no risca faca e pega umas pervas la, basta comprar um litrão e chamar as pervas pra perto. Não inflacionem o mercado!
Toda GP q eu falo agora é 200, 250, 150, 1 hora contada no relogio e eu vou ver as fotos, pqp, não tem uma q anima, fora que são mal educadas pra cacete! assim vou ter q dar exclusividade total pra Stef Monteiro, o que eu não gosto (exclusividade), pq não sou casado com ela, caralho!
Um dos motivos q eu pago é pra variar.
pelo jeito tem um bando de panaca com uns trocados na mão fazendo merda e um bando de otárias do paraná achando que aqui todo mundo é rico!
Assim as boas vão começar a cobrar MUITO CARO, como a tal Giza tá fazendo (viram a nova tabela de preços dela???).
Po, galera, quem pode pagar 200/300 paus por uma transa de 15 minutos com uma mina feia, pelo amor de santo braulio, vai no risca faca e pega umas pervas la, basta comprar um litrão e chamar as pervas pra perto. Não inflacionem o mercado!
Toda GP q eu falo agora é 200, 250, 150, 1 hora contada no relogio e eu vou ver as fotos, pqp, não tem uma q anima, fora que são mal educadas pra cacete! assim vou ter q dar exclusividade total pra Stef Monteiro, o que eu não gosto (exclusividade), pq não sou casado com ela, caralho!
Um dos motivos q eu pago é pra variar.
pelo jeito tem um bando de panaca com uns trocados na mão fazendo merda e um bando de otárias do paraná achando que aqui todo mundo é rico!
Concordo plenamente! Se for pagar mais de 150 então vou a Curitiba ou Floripa onde existem várias opções melhores. Também estou garimpando mas o preço inflacionou e a qualidade caiu. Tentei marcar com essa Gizamona me deu cano, não atendeu fone quando estava na frente do local, depois no outro dia mandou msg dizendo que o fone tinha acabado a bateria estou tentando novamente mas vi que o preço mudou, tentei oferecer o valor combinado na primeira vez mas não responde mais no skype. Sem falar em amigos aí dizendo que estão comendo a mulherada por 250, 300, e por aí vai. To achando que é melhor mudar os ares.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Eu acho que essa inflacionada não é geral.
Giza eu cheguei a marcar com ela um mês e meia atrás, por questão de trabalho liguei uma meia hora antes e desmarquei, me arrependi pq umas duas semanas depois ela alterou sua tabela de preço, na época que marquei ainda eram 150 completo.
300 reais se você parar para pensar consegue tranquilamente dar 2 fodas por aí com outras gp's e ainda sobra grana
Com a Grazy da construcon (mesmo prédio da giza) o cara trepa 3x pois o valor dela é de 100 para 1 hora (ou 70 meia hora) e é gostosa também.
Acho que cada uma cobra o quanto quiser, ainda tem muitas outras possibilidades, praticamente toda semana surge uma kenga gostosa nova na cidade, o face tem se mostrado um antro destas garotas, muitas gostosas que o cara vê ali fazem algum trabalhinho "extra por fora"...
Saudades de deusas como Ana Safada, Ane Gaúcha e Larissa (as mais tops que Blumenau já teve e que nunca mais terá)
onde o atendimento era vip, beijava na boca, chupava sem camisinha e o valor era 100,00 por 1 hora
Giza eu cheguei a marcar com ela um mês e meia atrás, por questão de trabalho liguei uma meia hora antes e desmarquei, me arrependi pq umas duas semanas depois ela alterou sua tabela de preço, na época que marquei ainda eram 150 completo.
300 reais se você parar para pensar consegue tranquilamente dar 2 fodas por aí com outras gp's e ainda sobra grana
Com a Grazy da construcon (mesmo prédio da giza) o cara trepa 3x pois o valor dela é de 100 para 1 hora (ou 70 meia hora) e é gostosa também.
Acho que cada uma cobra o quanto quiser, ainda tem muitas outras possibilidades, praticamente toda semana surge uma kenga gostosa nova na cidade, o face tem se mostrado um antro destas garotas, muitas gostosas que o cara vê ali fazem algum trabalhinho "extra por fora"...
Saudades de deusas como Ana Safada, Ane Gaúcha e Larissa (as mais tops que Blumenau já teve e que nunca mais terá)
onde o atendimento era vip, beijava na boca, chupava sem camisinha e o valor era 100,00 por 1 hora
-