Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#136 Mensagem por Rafa m » 10 Abr 2021, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Munhoz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de algumas semanas acabei esquecendo de colocar..
Link: https://fatalmodel.com/966485/alice-munhoz
Alice Munhoz

Atendimento com local próximo da católica, não tem video de verificação, porem fiquei interessado pela foto do perfil, a idade está verificada então achei que estava tudo certo.
Contato tranquilo pelo whats, mandou foto achei interessante acabei marcando 1h - 150$

Local bem discreto, feliz pq era a menina das fotos, bem novinha rosto bonito, corpo um pouco cheinho achei perfeito. inicia com alguns beijos, logo em seguida ela cai de boca, com uma boa pressão, durante o sexo foi bom algumas posições, destaque para ela d4.. raba muito boa, foram duas gozadas e é isso não regulou tempo, trocamos uma ideia e casa.

Rosto: nota 8
Corpo: nota 8
Sexo: nota 8
Oral: nota 7,8

Fatal bloqueou numero de quem não está com video de verificação, to sem o contato da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#137 Mensagem por Rafa m » 18 Abr 2021, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS NOVINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD da semana Lais novinha
Link: https://fatalmodel.com/653458/ruiva-despedida

Contato através do whats, padrão kkk não fiz muitas perguntas. Marquei no local da menina 30 min, local já usando por outras meninas.

Chegando no local sou recebido por ela, igual como nas fotos ahhah bem importante, corpo tudo bem firme, peitos naturais e com tamanho perfeito, e um bumbum lindo kkkk. Conversamos um pouco no início e no final do atendimento foi interessante. Atendimento foi muito bom, oral foi sem, normalmente prefiro com kkk acabei deixando pelo momento, foi um dos melhores que recebi nesse ano até agora. E o mais importante sem gemidos fake ::basta:: kkk, pq é foda. sexo não tenho muito o falar :badgrin: .


Rosto: nota 8
Corpo: nota 10
Sexo: nota 8,6
Oral: nota 9
tempo: 30 min
Valor: 150R$
Tenho um certo receio em recomendar, como aconteceu.. Mas essa só não volto pq já esta saindo da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#138 Mensagem por Rafa m » 24 Abr 2021, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:sarah ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Desistindo de fazer comentários em jaraguá kkk mas vamos la.. (esse foi sem brilho no olho)

Inicio dessa semana sai com a Sarah, Link abaixo:

https://fatalmodel.com/1014773/sarah-ferrari

Contato através do whats padrando, nada de mais, respondeu minhas dúvidas e foi isso. Vou para o local dela, bem tranquilo de encontrar, acredito que estava atendendo sozinha no local. Ponto positivo. Corpo bonito, sílica parece recente, e a idade fez bem pra ela. Bom é isso sexo foram algumas posições finalizando com ela d4, oral ok, mas sem brilho no olho. como foi inicio da semana nem lembro direito com foi.

Rosto: nota 7,8
Corpo: nota 9
Sexo: nota 7
Oral: nota 5
tempo: 30 min
Valor: R$ 150

Bom é isso. se tiverem contato de freelancer nova eheheh manda no privado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#139 Mensagem por Rafa m » 24 Abr 2021, 01:07

ahh, esqueci de mencionar e não consigo mais editar o comentário acima..

Fotos são dela, fatal ajuda muito nessas horas (video de comparação + fotos) kkkkk, próxima que estou pensando em marcar é com a amanda:
https://fatalmodel.com/956215/amanda-956215
caso alguém já saiu joga na roda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkhambro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#140 Mensagem por arkhambro » 24 Abr 2021, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD com a Amanda Lima ((19) 998 170 942), feito em 2018 (lá por março)

Atendia num motel na Guaramirim.

Eu gozo rápido, principalmente nervoso. Não teve papo, camisinha, 1 minuto de oral, 1 dela cavalgando e leite na borracha.
Segundo round: ela se esforçou por uns 2 minutos pro bixo levantar, mas logo desistiu e recomendou eu ir embora.
Zero papo ou clima.

Tem outros TDs dela feitos em 2018, só voltar algumas páginas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#141 Mensagem por Rafa m » 24 Abr 2021, 19:20

Cara, quase marquei com ela agora kkkkk. Obrigado fera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rossi46_valentino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2021, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#142 Mensagem por Rossi46_valentino » 26 Abr 2021, 10:06

Essa Amanda é bem das antigas,os relatos que li dela não foram bons não,ela ficou uns 2 anos eu acho sumida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chester Cheetos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2021, 21:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#143 Mensagem por Chester Cheetos » 26 Abr 2021, 21:24

Trepei com a Mirela
https://fatalmodel.com/905136/mirelacompletinha

Vou dar positivo, mas pessoalmente daria neutro.

No whats respondeu de boa e foi rápida.
Atende no Jaragua Esquerdo, na Fritz Vogel.

É a mulher das fotos. No site diz ter 20 anos, no TD falou a mesma coisa, acredito ser verdade.
Estilo namoradinha. Não beija de língua, mas beija bastante (gosto de cigarro, não me importo, mas se alguém não gostar...)
Chupou na pele, fez o bicho crescer, quando o boquete estava uma delícia, com o Bráulio a 100%, colocou a capa para trepar. Poderia ter continuado um pouco mais...
Envolvente, não mudamos muitas posições, mas foi bom. Meti devagar e gozei gostoso.
Pede para ser apertada, dá uns apertões também. Bom corpo, magro, fino, bom de montar.
É boa de conversa também.
Aí fico deitado um pouco descansando, vou pro banho, descanso um pouco mais, e ela pede para eu vazar. No Whats pedi se pode gozar mais de uma vez, e falei isso pra ela. Ela ainda não acreditando, olhou o zap dela e concordou. Disse tudo bem e fomos para a segunda.
Acho isso broxante. Fala uma coisa, e na hora temos que brigar para seguir o acordo previamente firmado. Puta que deve falar para cada cliente uma coisa.
Fomos para o amasso, mas o interesse havia sumido, e disse que vazaria sem tentar a segunda.
Até a primeira estava ótimo, pensava em voltar.

Então quem for, combine bem na hora. Até recomendo para uma única vez (mas marquem para apenas meia hora para não terem problemas), e repeteco nem pensar.

Valor: R$ 200 / 60 min (questão relatada acima)
Sexo: 8
Rosto: 8 (Normal, bonito)
Buceta: 8 (depilada e em ordem)
Peito: 3 (meio murcho para a idade, uma cirurgia cairia bem)
Bunda: 8,5 (pequena, mas durinha)
Corpo: 8,5 (miúda, para quem gosta. Cintura firme e fina)
Anal: faz, cobrando 50 a mais. Não solicitei tal serviço.
Volto: Não, pelo já citado. Uma vez e mal e mal. Logo esquecerei a cara da puta e não fará diferença em minha vida, apenas para aliviar os bagos no ato mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chester Cheetos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2021, 21:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#144 Mensagem por Chester Cheetos » 26 Abr 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Trepei com a Mirela
https://fatalmodel.com/905136/mirelacompletinha

Vou dar positivo, mas pessoalmente daria neutro.

No whats respondeu de boa e foi rápida.
Atende no Jaragua Esquerdo, na Fritz Vogel.

É a mulher das fotos. No site diz ter 20 anos, no TD falou a mesma coisa, acredito ser verdade.
Estilo namoradinha. Não beija de língua, mas beija bastante (gosto de cigarro, não me importo, mas se alguém não gostar...)
Chupou na pele, fez o bicho crescer, quando o boquete estava uma delícia, com o Bráulio a 100%, colocou a capa para trepar. Poderia ter continuado um pouco mais...
Envolvente, não mudamos muitas posições, mas foi bom. Meti devagar e gozei gostoso.
Pede para ser apertada, dá uns apertões também. Bom corpo, magro, fino, bom de montar.
É boa de conversa também.
Aí fico deitado um pouco descansando, vou pro banho, descanso um pouco mais, e ela pede para eu vazar. No Whats pedi se pode gozar mais de uma vez, e falei isso pra ela. Ela ainda não acreditando, olhou o zap dela e concordou. Disse tudo bem e fomos para a segunda.
Acho isso broxante. Fala uma coisa, e na hora temos que brigar para seguir o acordo previamente firmado. Puta que deve falar para cada cliente uma coisa.
Fomos para o amasso, mas o interesse havia sumido, e disse que vazaria sem tentar a segunda.
Até a primeira estava ótimo, pensava em voltar.

Então quem for, combine bem na hora. Até recomendo para uma única vez (mas marquem para apenas meia hora para não terem problemas), e repeteco nem pensar.

Valor: R$ 200 / 60 min (questão relatada acima)
Sexo: 8
Rosto: 8 (Normal, bonito)
Buceta: 8 (depilada e em ordem)
Peito: 3 (meio murcho para a idade, uma cirurgia cairia bem)
Bunda: 8,5 (pequena, mas durinha)
Corpo: 8,5 (miúda, para quem gosta. Cintura firme e fina)
Anal: faz, cobrando 50 a mais. Não solicitei tal serviço.
Volto: Não, pelo já citado. Uma vez e mal e mal. Logo esquecerei a cara da puta e não fará diferença em minha vida, apenas para aliviar os bagos no ato mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chester Cheetos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2021, 21:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#145 Mensagem por Chester Cheetos » 26 Abr 2021, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou com alguns TDs atrasados, tentar por em dia...

Carol Loira/;
https://fatalmodel.com/235398/carol-loira-235398

Saí com a puta em questão começo do ano. Atende na Guilherme Weege, prédio 22 (nunca saí com alguém ali)

O pior programa que fiz na vida.
Na descrição do site diz que faz oral sem camisinha e até deixa gozar na boca. Não faz nada disso.
Regulou posições, disse que a piroca era grande e machucava, meti em duas posições só.
Fechei os olhos em imaginei a Mia Khalifa para gozar. Quando estava quase gozando, peguei no ombro dela, e ela imediatamente tirou minha mão dalí. Tinha asco de ser tocada. E eu não sou nenhum velho, ao contrário, mais novo que ela.
No vídeo do site já parece ser um pouco gordinha, ao vivo é um pouco mais.

Fugam, não saiam que esta kenga.

Valor: R$ 100 / 30 min (apesar de parecer barato, no fim você sente que pagou uma fortuna)
Sexo: 1
Rosto: 4 (tem papada)
Buceta: 6 (comum)
Peito: 4 (já caídos)
Bunda: -- (não sei, nem cheguei a ver)
Corpo: 2 (a não ser que você tenha 60 anos e ache qualquer corpo de 30 um filé, não vale a pena)
Anal: nem pedi.
Volto: Não. Deveria ter enrolado uma nota de 100 no pau e batido uma, que a gozada teria sido melhor. Pelo menos assim, não teria gasto gasolina para ir até o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chester Cheetos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2021, 21:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#146 Mensagem por Chester Cheetos » 26 Abr 2021, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já peguei ela duas vezes, espero pegar mais

Japa Safadinha
https://fatalmodel.com/250308/japa-safadinha-250308

Atenciosa no zap.
Atende perto do Juventus, casa número 15.

É japa, asiática. Estilo namoradinha. Quem gosta deste tipo, é um prato cheio. Muita carinhosa e meiga.
Resumindo os dois TDs:
Começa te beijando ao lado da cama. Depois fica de quatro na cama, e o cara ainda em pé ao lado, recebe um belo boquete. Bela posição e iniciativa, algo difícil de achar.
Não regula posições, pode meter com força e de tudo que é jeito. Algo surpreende para uma japa. Nunca tinha pego uma, mas por elas terem fama de serem pequenas e apertadas, achei que poderia ter algum contratempo. Aguenta mais socadas que uma baiana.

Parece que fica variando entre Rio do Sul e a nossa cidade, ficando mais tempo em Rio do Sul, onde disse ter residência fixa.

Valor: R$ 200 / 60 min (pelo menos para mim, foi livre de gozadas)
Sexo: 9 (porque 10 somente para a melhor da vida)
Rosto: 8 (Normal, bonito)
Buceta: 8,5 (depilada e em ordem. Excelente para meter)
Peito: -- (um pouco pequeno, mas normal para uma japa. Não sei como avaliar, se fosse peituda ficaria esquisito)
Bunda: 8 (como uma garota normal, não é uma tábua como as asiáticas em geral)
Corpo: 8,5 (magra, boas coxas e boa altura, na casa dos 1,60)
Anal: Não pedi, mas creio que não faz
Volto: Com certeza. Uma das melhores que tive na cidade, bateu afinidade e química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#147 Mensagem por Rafa m » 28 Abr 2021, 12:37

Essa japa é uma opção bem interessante, sai apenas uma vez com ela e curti, não voltei pq talvez não bateu a química kkk normal... E acabei esquecendo de relatar :D :D :D

muito bom o td :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meskallito
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2021, 02:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#148 Mensagem por Meskallito » 30 Abr 2021, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Japa Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/250308/japa-safadinha-250308

O melhor atendimento em anos na cidade. Não classifiquei com nota 10 pq essa nota está reservada para aquela que for a melhor de todas e essa ainda não superaram. Acabou de sair aqui de casa, valeu cada centavo investido. Vim apenas deixar minha avaliação positiva para vocês e outra hora relato como foi. Linda, gostosa e muito querida, o que está raro ultimamente na cidade. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meskallito
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2021, 02:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#149 Mensagem por Meskallito » 30 Abr 2021, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Japa Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meskallito escreveu:
30 Abr 2021, 02:29
https://fatalmodel.com/250308/japa-safadinha-250308

O melhor atendimento em anos na cidade. Não classifiquei com nota 10 pq essa nota está reservada para aquela que for a melhor de todas e essa ainda não superaram. Acabou de sair aqui de casa, valeu cada centavo investido. Vim apenas deixar minha avaliação positiva para vocês e outra hora relato como foi. Linda, gostosa e muito querida, o que está raro ultimamente na cidade. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcopolna
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mai 2020, 08:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC

#150 Mensagem por Marcopolna » 02 Mai 2021, 21:38

Fiquei instigado em conhecer essa japa. As fotos dela me lembram uma que não está mais anunciada e eu acabei não relatando, mas essa tinha sido minha nota 10. Ela anunciava como Tayla e atendia num prédio próximo a mannes em Guaramirim. Era magrinha gostosa e me tratava como um amante, beijos na boca, carinho, sempre cheirosa, tinha uma buceta delícia. Gosto nem de lembrar. Simplesmente sumiu o anúncio, acredito que saiu da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”