POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Degustadores,
De tão atrasado que ficou esse TD, até a ninfa já mudou de nome na casa...rs
Quando fui ainda era Nathália, agora se chama Helô, mais continua sendo a mesma gatinha.
Casa da Nikita na transversal da Alameda, local amplo, espaço arejado, enfim, muito bom realmente, nem se compara ao cubículo anterior, como sempre a Nikita muito atenciosa, me encaminhou para a suíte.
Abre a porta a ninfetinha, Nati, loira quase ruiva, cabelos longos, pele branquinha, olhos claros, sardas no rosto, estatura mediana, seios médios pra pequenos naturais em dia, poderia cuidar um pouco da barriguinha com 18 anos, mas nada que desabona a foda.
Ela já cheirosa e gostosa, vou pra ducha, devidamente asseado, começa os trabalhos. Faço questão de despir a gatinha, peço por peça e me deliciar com o momento, começo a desbravar o corpinho da ninfa, fico um tempo nos seios, e depois puxa ela pra cama. De pronto já manda um beijo muito gostoso, me engato na pegação e vamos lá...
Ela vai descendo, descendo, até chegar ao principal, mastro em riste, chupa cadenciado, estilo namoradinha safada, as bolas, tudo que tem direito, sem pressa... não me contenho por muito tempo, levanto e ela termina o serviço com leite por todo o peito... uma bela lambuzada no corpo da gata, que sorri como se tivesse cumprido o dever.
Ducha em ambos... conversinha, ela me oferece uma massagem, aceito de pronto, boas mãos, realmente valeu a pena, quase apaguei, mas tinha ainda trabalho pela frente, segundo round começa como terminou o primeiro, enchendo a boca da gata com a vara. Ela chupa gostoso até ficar duro como pedra, encapa o bicho, e cavalga lentamente, vejo a cara de dor com prazer enquanto recebe as estocadas, e isso me deixa com ainda mais tesão...
Mudança de posição, D4 agora, belo rabinho empinado, bucetinha aberta para ser invadido, entro com leveza e depois aumento o ritmo, é possível sentir a gata molhada, deslizo muito bem dentro da ninfa, puxada de cabelos, mordidas na nuca, ela curtindo a safada... mas quero finalizar olhando para aqueles olhos claros.
Viro a gatinha, ai sim, vou fundo, ela gemendo gostoso, realmente curtindo, deveria ter cobrado dela ao invés dela de mim...rs . Conforme o tesão aumenta, aumenta o suor de ambos e o rubor no rosto da gata, é possível sentir a pele pegando fogo, o corpo contorcendo e sua bucetinha gostosa me apertando enquanto lateja e tem espasmos... não resisto a cena e todo o sentido... seguro ela pelos tornozelos, e meto com força até encher a borracha... relaxante e revigorante, que só de escrever me deu vontade de voltar.
Formaria uma bela dupla com a Duda... quem sabe numa próxima se elas atenderem juntas... mas sozinha também haverá repeteco... gostei.
R$ 100 dinheiros por 1 hora de prazer com a ninfa.