A propaganda foi boa. A Garota ta com a agenda cheia. E ninguém posta nada. KKKKKKKKKKKKK
putador.comp escreveu:TD realizado com uma garota chamada Tiffany por indicação da Milena que esta se recuperando da siliconada, imaginem só como deve ficar ela com peitão, já reservei pra ser o primeiro a experimentar.
Marcamos no motel e quando chego ela já esta la, vou pro quarto e ainda não sabia como ela era, estava confiando na Milena, mas a surpresa foi muito boa, a garota é realmente linda e também muito simpática, confessa que esta um pouco nervosa, pois era a primeira vez que fazia programa,boto a banheira pra encher e vou conversando pra quebrar o gelo, aos poucos vai relaxando, diz que realmente nunca fez programa, mas que gosta da coisa e quer ganhar dinheiro, sincera e sem contar historia triste como muitas fazem.
Mas vamos ao que interessa, a garota é loira, olhos verdes ou azuis, cabelos médios ate os ombros, corpo perfeito de modelo mesmo, pele clarinha e gostosa, magra mas gostosa, alta, bunda durinha ainda com marquinha de biquíni e proporcional ao corpo, tipo meia bunda da Milena, seios bem pequenos tipo menininha com mamilos durinhos, rosto lindo de andar de mãos dadas pelo shopping.
Ela fica sentada na cama ainda de calcinha e soutien, sento no lado dela e começo com carinhos no pescoço dela, ela fica realmente arrepiada, arrisco um beijo na boca, mas ela só da selinho, tiro o biquíni dela e desço pros seios ela começa com uns gemidos que me pareceram meio forçados, mas ao levar a mão em sua bucetinha mesmo por cima da calcinha percebo que esta muito molhada mesmo.
Percebo que a banheira esta cheia e vamos pra la, ela tira a calcinha e vejo que é totalmente depilada como eu gosto, na banheira vem e senta no meu colo, continuo a chupar seus seios e morder seu pescoço, depois mando ela virar e ficar agachada na beirada da banheira, mordo e beijo a bundinha e vejo bem de perto a bucetinha dela, com os lábios saltados pra fora e cheirosa, dificilmente chupo uma GP, mas não resisti e cai de boca, uma delicia, ela pede pra irmos pra cama, como ela ainda não tinha me chupado, deito e deixo ela tomar a iniciativa, pergunta se pode chupar sem camisinha, eu deixo ela decidir e ela cai de boca com vontade, faz garganta profunda e chupa com pressão mando ela ficar por cima de mim e vamos pro 69, quando começo a chupá-la de novo vejo o quanto ela esta gostando poies esta muito melada, quando enterro a língua ela engole com força o pau, e empurra a bunda contra meu rosto quase gozo ali mesmo, depois de algum tempo ela vem por cima e senta e cavalga com gosto, depois sem tirar de dentro vai se virando e vira de costas, fico apreciando a marquinha do biquíni e seu cuzinho rosado, brinco com o dedo no cuzinho e ela deixa mas diz que ainda não faz anal, mando ela ficar de quatro e depois de algum tempo mudamos pra PPMM e depois frango assado onde acabo gozando.
Conversamos mais um pouco e não engato uma segunda pois já havia demorado muito e foi muito boa a primeira
Acho que foi o TD mais longo que descrevi, mas também foi um dos melhores que já fiz, tipo transa com namorada ou amante, pois a menina realmente se excita e participa.
Repeteco certo
Notas:
atendimento:10 mesmo, apenas não faz massagem, provalvelmente por não ter trabalhado em casas de massagem
simpatia:10
rosto: 9 como já disse levava pra passear no shopping
bumbum:8,0
peitos:8,0 bem pequenos mesmo, mas uma delicia pra chupar
Corpo: 8,5 é um pouco magra, mas o conjunto é bonito.
Valor: R$ 150,00 sem a menor preocupaçao com o tempo por parte dela, mas meu tempo era curto
PS: TD td realizado no dia 13/04 e ja repeti hoje 18/04 não postei antes pois a garota ainda não tinha um celular, estava marcando atraves da Milena, agora ela ja tem o proprio numero, e o repeteco foi ainda melhor com direito a segundo tempo e quase 2 horas no motel, apenas ainda não consegui comer o cuzinho dela.