Joaçaba SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichelNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joaçaba SC

#16 Mensagem por MichelNero » 13 Mar 2022, 12:50

Alguém tá ligado o que aconteceu com aquela Karine flores que trabalhava no texas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WhiteWalt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joaçaba SC

#17 Mensagem por WhiteWalt » 17 Out 2022, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda com local

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amanda com local
49998116390
Local em um hotelzinho bem no centro, simples e discreto.
280 no crédito, 250 no dinheiro.

Nem sei pq estou postando, queria. Ela só para mim, sou representante e viajo todo mês a Joaçaba já havia visto o anúncio a muito tempo, a garota é fixa na cidade, universitária, ela pediu foto minha na conversa pelo whatsapp, pra saber quem é, acho que seleciona.

Morena de cabelão, pele branquinha, rostinho lindo, peitinhos naturais, agradáveis para o meu gosto, corpo naturalmente sexy, mignon, adoro, bct super apertadinha, beija muito. Vamos ao fight.

Começou me empurrando pra sentar na cama, me agarrando e tascando um super beijo, delícia, atitude, tava tarada, recompensei ela com um oral bem caprichado, ela ficou mais tarada ainda, beijei e acariciei todos os pontos fracos dela, muito espontânea, não parecia um programa, namoradinha mesmo. Aí ela fez um oral com capa Depois cavalgada sensacional com muita vontade, depois uma posição diferente de lado de frente, PPMM de perna reta muito bom, de quatro e gozada, depois ainda fiz uma massagem nela, foi a loucura. Depois conversamos um tempão no whatsapp, super simpática. Serei fixo.

Mensagem do Moderador

Pelo telefone trata se desta garota : https://fatalmodel.com/76555/amanda-com-local-76555

Confrade , favor não esquecer de postar o link da garota. Garota que não tiver anúncio público, não é permitido postagem no Fórum.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

WhiteWalt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joaçaba SC

#18 Mensagem por WhiteWalt » 11 Nov 2022, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/495994/agatha-495994

Agatha

49998264569

Saí com ela faz uns meses já, logo depois ela foi pra videira, agora está de volta.

Quando olhei o anúncio até fiquei em dúvida, se era real, uma boneca, exatamente como nas fotos, diria que até mais linda pessoalmente, mas acredito que é nova na arte.
Programa aconteceu já passado da meia noite, respondeu whats rápido bem tranquila e simpática.
No local me recebeu de roupão, sem maquiagem mas nem precisa é gata demais, quando tirou o roupão não queria acreditar, um espetáculo de mulher, mignonzinha perfeita, chorar de tão linda, tudo natural peitinhos lindos maravilhosos, pele macia.
O sexo foi padrão normal eu tbm já estava bem cansado, chupada com capa, montada, depois de quatro, ppmm, de ladinho e a gozada que foi louca, pau inchou que parecia que ia estourar lá dentro.
disse que não beijava, mas como faz tempo, agora pelo anúncio diz que beija, pro meu gosto faz toda diferença.

Repeteco com toda certeza, quero chupar essa buceta até ela gozar.

Link:
🔗

eloim2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joaçaba SC

#19 Mensagem por eloim2 » 14 Fev 2023, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pesquisa no fatal, algumas tentativas frustradas de contato para marcar com outras meninas, até q tento a Milena que rapidamente responde e então foi isso aí, combinado o horário e detalhes do local, seguimos.

Passada localização, chego em frente mando mensagem ela responde que pode subir. Local é tranquilo mas tem portaria com algumas pessoas, só não precisa identificar, da pra passar reto e ir para o quarto indicado sem nem olhar pra trás kk.

Bato na porta ela recebe de lingerie, as fotos do site estão melhoradas, mas o corpo ainda tá ok, siliconada e uma bunda legal. Alguma conversa e uns belos amassos naquela bunda vamos para um oral encapado e com bastante pressão, a foda foi de 4 e sem regular, ela mete com gosto. Garota é legal e bem compreensível, valeu:

https://fatalmodel.com/1472407/milena-fernandes-1472407
250,00 - 1h

Joaçaba parece ter opções legais mas também parecem ter muitos fakes, se a galera compartilhar facilita pra geral.
É isso aí, vlw, flw!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”