Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabao_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Abr 2007, 20:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cris - Casa perto do Ethalan - Love House acho...

#16 Mensagem por fabao_cwb » 24 Abr 2007, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Daê galera catarinense!

Estive na belíssima cidade de Jaraguá do Sul e tive a oportunidade de experimentar uma GP local, já que a mesma me provou ser de Jaraguá...vamos ao TD propriamente dito:
GP muito linda com um corpo espetacular seios tamanho médio e firmes,cheirosa, bunda muito gostosa, aquele piercing no umbigo leva o nego a loucura...A visão da dita d4 é um espetáculo à parte...
TD neutro por alguns motivos como:
1- oral encapado e muito mecânico.
2- Não beija e isso é importante p mim.
3- Regula posições (tá doendo!!??!! :lol: :evil: )
4- é muito profissional termina o serviço e tchau!!!!
5- Conversa PPP.

NOTAS:

Rosto 9 (Linda)
Corpo 9 (muito bom, ou estava muito bebado)
Oral 1 (acho q ela nao gosta )
Peitos 8 (médios adorei chupar)
Buça 9 (linda boa de chupar)
Beijos ???? nao

R$ 100/hr + quarto ? + bebidas ? ( ih fudeu!!!! ) = R$250,00
Resumo da opera : se beber de novo e passar por lá talvez repita.
Se recomendo???? não mesmo...mas para quem quiser arriscar ela tb atende fora o telefone é 47-99094496...Disse que não trabalha muito em Jaraguá...mora com o namorado...blablabla...PPP do KCT.

Abraços e espero ter contribuído com os nobres colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

404 not found
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Mai 2006, 11:11
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sabrina (www.sabrinagata.com.br) 9139-7684

#17 Mensagem por 404 not found » 27 Abr 2007, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabrina (www.sabrinagata.com.br) 9139-7684

Neutro com viés negativo.
Chamei no hotel, combinamos R$ 130.
Chegou sem atraso, subiu e bateu na porta.
É uma morena baixinha bunduda, carinha bem passável, corpinho nota 6,5. Pouco acima do peso.
Chupou encapotado, o que já me deixou puto. Passou gel na buça antes de qualquer coisa, mais puto ainda, deitou de costas e ficou falando o jargão "fode essa buceta, mete, mete" como se estivesse sentindo alguma coisa, mas o óbvio era que queria mesmo pegar a grana e sumir.
PPP chato como poucas, se acha e fala que é linda quando na verdade é uma baranguinha de terceira...
Já meti em Blumenau com uma média; essa é média inferior, acho que as profissas do norte de Santa Catarina estão em lugares onde o cara tem que ser guerreiro; não dá pra escolher por internet e esperar boa coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mataleao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2007, 19:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina Mercenaria

#18 Mensagem por mataleao » 14 Mai 2007, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em relacao a www.sabrinagata.com.br, a mulher eh muito pior do que nas fotos...

Fala muito e fode pouco...

Liguei pra ela e fechei o pacote por R$80,00
Cheguei lah e a mulher comecou com um discurso de que era a gostosa do pedaco... que todos os grandes empresarios da cidade disputavam ela... bla bla bla

No fight ela chupou sem capa e bem lambuzado... ate ai tudo bem... quando botei na bucetinha ela comecou com aquele som de sopro pra dentro como se tivesse chupando um canudo...
Fora o jargao " Fode a buceta dessa puta, FODE!'' quase brochei...

Nao deixa gozar em lugar nenhum, nao beija e regula tudo!!

Uma baranga sem moral!

Nota 4!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Cris

#19 Mensagem por ViLiPêNdIo » 24 Mai 2007, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cris-NA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na segunda, comi uma perva, a Cris, na boate situada ao lado da famosa "Recanto das Pedras" (em breve relatarei os TDs ali realizados), em Nereu Ramos. Estava na disputa por uma brasiguaia, mas como esta estava se achando, e por uma antiga perva da Boate da Carol, que há um ano atrás comia muio!
Cris é de Lages, completa! Morena! 1.65, 55 kg, peitos médios, estilo namoradinha, 2 semanas de zona!
Valor gasto: (programa de 45 min a 1 hora)
Puta: 50
Quarto: 20
SubTotal: 70 pila!
Ices (por minha conta e risco): 50
Total: R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chubaka
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jul 2005, 16:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Boate Stiling - BR-280

#20 Mensagem por Chubaka » 01 Jun 2007, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Fofa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado, realizado a umas 2 semanas atras

O referido lugar fica na BR-280, entre a BR-101 e a cidade de Jaraguá do Sul.

Passando pelo local resolvi dar uma parada para tomar uma cerveja, chegando no local já fui abordado pela perva citada acima, morena, mais ou menos 1,75m uns 65kg, não lembro o nome dela, mas pediu para chamar de Fofa, conversa bem básica da puta, ficou pedindo uma dose, depois que ganhou a mesma, ficou enchendo para ir para o quarto, como estava meio na fissura, acertamos o preço (até agora não entendi a matemática) acabei aceitando.

O quarto é mais ou menos, banheiro minusculo, sabonete coletivo (ponto negativo), toalha coletiva (ponto muito negativo). A perva sem roupa, tem uns peitos médios para grande, uma bunda generosa e uma bariga um pouco saliente.

No fight, até que ela se esforçou para agradar, chupou encapado (bem rápido por sinal), veio por cima, gemeu forçado, ficou apressando para gozar, dizendo que já tinha gozado, a lubrificação dela foi natural, mas..., por fim, depois de um tempo finalizei assim mesmo.

Depois ficou falando das filhas, bla, bla, bla, o pior PBP que já ouvi.

Ela não tava muito afim de um segundo tempo, disse que o tempo já estava acabando, falei que queria ir até o fim, então ela ficou de 4 e disse para eu socar a vontade, mais uma vez foi mecânica. Tempo estourado, tomei um banho me vesti e vazei.

Tempo: Não sei direito, mas foi em torno de uns 40 minutos

Valor: Puta + Quarto + Cerveja + Dose = R$113,00 Adiantado (Péssimo Investimento)

Não volto nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Carol

#21 Mensagem por ViLiPêNdIo » 15 Jun 2007, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, não sonegado;
Continuando com as minhas idas e vindas entre SBS e JS, espero que só ainda este mês (o que está me matando), comi novamente a Carol, uma perva há tempo sua faixa; o TDs foi como sempre, anal total, só anal, além é claro, do oral.
O local fica ao lado do recanto das pedras, em nereu!
Perva - 50
Qto - 20

>Editado General, em 15/06.
Enviado MP ao forista solicitando que informe a duração do TD e melhore a descrição do mesmo.
Colocar um mínimo de descrição da GP.
Quanto tempo durou o TD? Como fisicamente era a guria? Tinha peito grande, pequeno? Buceta peluda ou pelada? Bunda como era? <

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Grampola- Recanto das Pedras!

#22 Mensagem por ViLiPêNdIo » 15 Jun 2007, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Grampola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na segunda-feira vou ao tradicional puteiro Recanto das Pedras, e encontro carne nova no pedaço, a Grampola, ruivinha, magrinha (menção a novela da Globo da década de 90, que tinha puteiro e uma ruiva, interpretada por Carla Munga - quem diz que zona não possui memória e cultura trash?)!
De Guaratuba, 18 anos, 2 dias de zona...
TD completo, com especialidade no oral sex!

Puta - 50
Qto - 20
Cerva - 5

>Editado General, em 15/06.
Enviado MP ao forista solicitando que informe a duração do TD e melhore a descrição do mesmo.
Colocar um mínimo de descrição da GP. coloquei
Quanto tempo durou o TD? Como fisicamente era a guria? Tinha peito grande, pequeno (x)? Buceta peluda ou pelada (x)? Bunda como era (mignon)? <

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#23 Mensagem por General » 13 Ago 2007, 11:43

Caro SSA,
TD de mais de um ano, sem o nome ou forma de contato da catiranga. Difícil né?!
Vamos deixar teu relato aí, sem a classificação de TD, para o caso de alguma alma caridosa conhecê-la, te dizer onde a encontra.
Aí você vai lá, faz um TD atual e nos conta.

Abraço.
General - coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho bira
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2007, 04:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kd vc Loira Curitibana em Jaraguá

#24 Mensagem por velho bira » 17 Ago 2007, 22:38

ssa_paubrasil escreveu:Caraca............ que loira inesquecivellllllll....
Era representante de moveis e ia de 6 em 6 meses a Jaraguá .... cidade boa e com alto padrão de renda... ou seja a galera lá tem dindin.... mas as GP's de lá são muito fracas...... enfim.... fui com 2 amigos pra uma noitada no love store, acho que era assim o nome.... ( ja faz um ano +\-)

.... no San sebastian... Chique mano.... Um hoetel da hora la em Jaraguá.... Pra vcs que não conhecem um duplex com hidro e as porras...... 5 estrelas.....( pago pela empresa ) heheheh.... ... e peço pra se vcs conhecerem ou ela mesmo ver esse depoimento que me informe aonde a puta esta ..... vou ai.... fazer o repeteco..........

mas enquento nao lembrar o nome dela , vou chamar ela de daniele Vinits.... bem que poderia ser....... rsrsrsrsrs

Abç e boas fodas.... pra todos nós......
Love store não tem por aqui....
com nome parecido tem a Love House...bem perto desse hotel San Sebastian que voce falou aí....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#25 Mensagem por Ximba » 22 Set 2007, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na última semana viajar para Jaraguá do Sul a trabalho. Ontem, sexta, como não poderia deixar de ser resolvi conhece um puteiro da cidade. Sim, porque ir a uma cidade para mim e não conhecer o puteiro é como nunca ter estado lá.
Perguntei ao taxista e ele me levou a um tal de Lody House, fica afastado do centro, cerca de $15 pilas de taxi. Os fdp dos taxistas acho que recomendam porque ele leva $10 pra te deixar lá, mas tudo bem.
Minha impressão sobre o lugar: UM LIXO ! Que coisa é aquela, um lugar fulero que não deixa a desejar nada para a área trash de SP Uma espelunca de quinta categoria. Fiquei com dó dos companheiros que tem d se sujeitar a ir num lugar daquele, nem tanto pelo lugar mas pela qualidade do que se encontra. A relação Custo X Benefício é totalmente desproporcional, mas como já estava lá resolvi continuar.
Conversei com umas 5 putas, de nível médio, nem feias nem bonitas. Assisti a um show de strip de uma garota de SP (O mulherzinha feia!) e acabei por conhecer uma garota chamada Ju.
Disse ter 19 anos, mulata, cabelos a ferro e fogo, mas um corpinho espetacular. Depois de uns 5 wiskys fomos a foda.
Uma decepção: não sabe chupar, queria fazer só uma posição e ainda por cima reclamou de dar o cú pra mim. Em resumo uma merda.

$ 330 (200 da garota, $20 da entrada, $40 do quarto, $35 da bebida obrigatória pra vc poder sair com a puta, e o restante de de bebidas)

Caro demais !!!!! Só paguei porque eu tava morto de bebado, e nem percebi a merda que eu tava fazendo. Nunca mais eu volto, ainda porque me disseram que este é o melhor puteiro da cidade.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho bira
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2007, 04:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por velho bira » 20 Out 2007, 01:19

melhor puteiro? Lody house? afastado do centro?
é de se desconfiar....tem uns putero por aqui q nem água mais tem pq as puta são uns bagulho e a casa nao fatura nem pra pagar as conta...rsrsrs

repito, com esse nome, parecido...é love house...bem no centro...e bem conceituada, ambiente limpo e talz...nada parecido com o q vc ta dizendo...
sinceramente essa aí q vc falou, ximba, nunca ouvi e nem faço questão de conhecer....
por aqui, tirando as gatas particulares, o que tinha de bom era B.A. (parece q fechou já), osmarzinho (koty house), pedreira, love house, executivos bar, casa de massagem (uma casa simples perto da facul...), e algumas da Br-280 q vai pra corupá...não são espetaculares, mas pelo menos todo mundo conhece...heheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho bira
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2007, 04:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por velho bira » 25 Out 2007, 21:08

ontem dei uma passada pela Love house pra dar uma conferida...
só tinha filé....
uma chegou até eu e meus amigos, uma morenaça que diz vir de Ponta Grossa (sinistro....)....150 ela cobra...como não tínhamos grana ficou só na sondagem mesmo.......mas, a morena é show de bola, e se fizer jus a propaganda que fez, o investimento é bom....
alerta: pra quem quiser levar a garota pra fora da casa, é cobrada uma taxa de 70 reais, além do valor do programa a ser acertado com a mina...

as demais não chegamos a pedir o preço, mas segundo a morenaça, essa é a média....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Visitei

#28 Mensagem por Ximba » 20 Mar 2008, 17:18

Fui a cidade ontem. Estava num hotel do lado desse puteiro Love House, logo, tive que ir conhecer.
A casa é boa (muito lehor quando comparada a outra que eu conheci) o nivel das meninas é razoável.
O TD é livre mas existe um valor mínimo ($100), paga-se ainda $30 do quarto. A entrada é $25 com direito a 4 latas.
Não comi ninguém mas tinha até umas gostosas. Volto um dia, quem sabe...

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho bira
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2007, 04:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Visitei

#29 Mensagem por velho bira » 03 Abr 2008, 19:52

Ximba escreveu:Fui a cidade ontem. Estava num hotel do lado desse puteiro Love House, logo, tive que ir conhecer.
A casa é boa (muito lehor quando comparada a outra que eu conheci) o nivel das meninas é razoável.
O TD é livre mas existe um valor mínimo ($100), paga-se ainda $30 do quarto. A entrada é $25 com direito a 4 latas.
Não comi ninguém mas tinha até umas gostosas. Volto um dia, quem sabe...

Ximba
às sextas-feiras tem promoção lá de 30 reais , cerveja livre até as 3hs da manhã
além de ter uns showzinhos e tal....
não fui conferir ainda essa "sexta especial"....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Flávia Klein » 03 Mai 2008, 19:10

Olá queridos, tudo bem???

Bom, eu nunca fui em nenhuma dessas casas, mas como moro aqui posso afirmar algumas coisas.

A Casa chamada Love House, fica próxima ao Hotel Etalan e próxima ao Hotel San Sebastian. A Casa da Pedreira, fica na Ilha da Figueira, e pra ir pra lá só de táxi mesmo.

Aqui é uma cidade bem atrasada ainda nessa questão, por isso que as casas ficam mais retiradas do Centro, pois a população é super preconceituosa e machista.

Nenhuma das casas que são retiradas do Centro é de se desconfiar, podem ter certeza disso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”