Tubarão - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 43
Oral Sem:Sim 31Não 28
Beija:Sim 41Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gauderiotaura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Casal - Jadna e Cleber

#16 Mensagem por gauderiotaura » 03 Dez 2012, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um contato obtido através de sites de swing... casal Cleber e Jadna. Contato estabelecido por telefone com ele, aproveitando uma tarde chuvosa de sábado, já que eu estava na região. Combinamos no Ataliba e dali fomos para o Motel Champagne. Cara gente boa, meio desconfiado qndo pedi para ele tirar umas fotos, mas é mais um dos q curte ver a mulher sendo enrabada por outro. A Jadna é uma morena magrinha, peitos pequenos e tesudos e um rabo bem gostoso! Entramos no motel e já nos agarramos aos bjos, o corno só olhando... logo ela já começou a mamar meu kct, não aguentei muito e pedi por um 69, primeiro de ladinho e depois com ela esfregando a xota na minha cara. Tesão fudido, nisso já coloquei a capa e carquei o pau nela D4 e o marido veio participar, eu metendo e ela mamando o corno. Queria há tempos uma foda em alta rotação assim! Ela sentou nele e eu vi aquele rabinho piscando, não aguentei e passei o gel e créu! DP na safada, que não aguentou muito tempo a pressão de 2 kcts nela... o corno logo gozou e eu fiquei mais um tempo metendo no rabo da safada, até q não aguentei, saquei a capa e enchi as costas dela de porra.

Se alguém for marcar algo, diz q pegou contato no Sexlog ok?
http://www.sexlog.com.br/jadna2013

Preço combinado R$ 150,00 - ficamos 1h no motel, custo R$ 29,00 mais uma Ice R$ 5,00.
Brincadeira boa e bem mais barato que em Floripa, agora vou fazer mais dessas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppmtrader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Tubarão - SC

#17 Mensagem por ppmtrader » 26 Fev 2013, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa tarde, não sou novo no forum, porem nunca postei antes.. Tenho 20 anos, sou novo no mundo da putaria, e soneguei até então pela minha falta de experiencia, nao teria como dizer se a foda foi "boa" se nao tenho uma margem de comparação. Não vou lembrar o nome de todas as GP que peguei, mas vou tentar botar em dia as fodas dadas, por esse jovem fodedor!

A primeira que vou relatar, é uma loira, novinha com seus 19 anos (creio eu). Magrinha, estilo namoradinha, bunda média, peito pequeno, rostinho angelical, encontrei ela no Castelinho, dizia trabalhar na Talismã (em imbituba), era a primeira noite dela em tubarão, e eu, o primeiro cliente. Papo vai, papo vem, paguei o drink, levei a gata pro quarto, ela ja foi logo tirando minha camisa e me beijando, com a mão por dentro da cueca, foi desabotoando minha calça, logo me sentou no sofá e começou a chupar a torre de forma magistral! Chupou gostoso, sem capote, uma delicia, depois a gata subiu no meu colo e começou num rebolado.. Não curti muito fuder com ela, mas valeu pelo boquete, botei ela de 4 e meti, não me deu tesão e acabei nao gozando, pedi pra ela chupar, ela tirou a camisinha e começou a pedir leitinho na boca..

Valor: 150 + drink + boate

Nota
Rosto: 8,0
Bunda: 7,0
Peito: 7,0 (curto peitos pequenos e durinhos, naturais)
Anal: Faz, porem cobra 50 a mais, resolvi nao fazer
Foda: 6,0 (não curti, simplismente abre a perna e fica deitada esperando o cliente gozar)
Boquete 9,0 (Chupa bem, sem capote, deixa gozar na boca, e ainda tava com halls preta)

Repeteco: Espero que não, só se aparecer um dia no Talismã e não tiver coisa melhor, pois acredito que ela tenha voltado pra imbituba, pois fui umas 5x depois no castelinho e não vi ela lá.

Tenho mais TD's pra compartilhar, mais tarde posto!

Editei conforme relato.
Nazrudin

Link:
🔗

druida_careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laguna - SC

#18 Mensagem por druida_careca » 02 Mar 2013, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos lá, parece q este fórum anda meio parado e desatualizado...

Visitei o tal Sereia da Noite em outubro de 2012, que foi reformado já há algum tempo e agora chama Sereia's Club. O nível das pervas estava bem melhor, o lugar não tem mais aquele ar de parada de caminhoneiro que tinha no passado. As pervas são mais novas e bem cuidadas, o nível estava muito bom. Os quartos continuam úmidos e mofados, não foram reformados.

Cheguei cedo, umas 20h e encontrei mais outros dois caras entrando. Resolvemos entrar todos juntos, pois nenhum dos três conhecia a casa. O salão estava vazio, a garçonete foi chamar umas meninas. Chegou uma loira alta, de saia jeans e chinelo, primeiramente e logo atrás uma morena, já de salto e de roupa de noite. A loira, que se chamava Amanda e é de floripa, e grudou em mim e perguntou se a gente se conhecia, como dissemos que não viemos juntos e ela não percebeu interesse em nenhum dos outros caras, disse q tinha q se arrumar e saiu. Aproveitei pra me aproximar da morena, essa sim, um mulherão, sorriso bonito, muito simpática. Disse que se chamava Dandara - e eu não acreditei, é claro - e desculpou-se, pois veio correndo atender e não tinha terminado de se arrumar. Estava com os cabelos cacheados presos num coque, o rosto era muito bonito, conversa agradável, nada de PPP de puta chata, perguntei de onde ela era, disse que era de floripa também e que veio com a loira que chegou primeiro. A menina era formada, não lembro em quê, conversava muito bem, fui pagando uns quatro drinks pra ela enquanto falávamos sobre tudo o q se possa imaginar. Pedi que ela dançasse pra mim, ela disse que não fazia show, mas ia dançar só pra mim. Começou a se apoiar e se esfregar dançando no meu colo, comigo sentado no sofá do salão, fiquei com muito tesão, e nessa hora percebi que quase todos os caras do salão estavam olhando ela dançando, muito empolgados. A garota mexia gostoso, fui obrigado a levar pro quarto. Quando ela falou o preço do programa, achei salgado, com certeza se barganhasse achava uma mais barata, mas fiz questão. Dei uma valorizada porque ela falou que era a primeira semana...

Chegando no quarto a guria foi me jogando pro banho, entrou junto comigo, tinha umas pernas espetaculares, o bumbum bem durinho, marquinha de biquini, seios médios, um mulherão, bem gostosa. Virou e começou a se esfregar com a bunda no meu pau, a dançar e se esfregar, fiquei com o pau duraço, louco pra meter, fiz ela se ajoelhar e surpresa! Meteu a boca sem capa. Chupa gostoso demais, babando tudo, pedi pra ela parar senão ia gozar alí mesmo. Seca e vai pra cama, mais sessão de oral. Uma chupada sensacional, encapou o bicho e montou em cima, de costas. Cavalgou com força e gemia bem gostoso, mas eu queria gozar naquela boca gostosa e quente, quando tava quase gozando pedi pra chupar mais. Ela meteu a boca de novo com uma vontade que não precisou nem bater uma punhetinha, gozei na cara dela uma gozada sensacional que achei que até tinha acertado no olho dela de tanta porra que saiu, me desculpei, quando ela me diz o mais sensacional: - Você tá se desculpando por quê, não era esse o objetivo? Senso de humor, bonita e simpática, conversamos mais um monte, não contou o tempo, perguntou se queria dar mais uma, resolvi tomar banho e ir embora, já tinha valido cada centavo.

Total da noite: entrada 30 (com direito a uma cerveja) + 20 (uma cerveja pra mim) + 120 (4 drinks pra ela) + 250 (programa) + 50 (quarto) + 5 (toalha, sim, eles cobram até a toalha) = 475 muito bem gastos - porém, se a encontrasse de novo, pagaria a saída, deve valer muito mais levar essa gata pro motel.

Nunca mais ví ela lá, acho que desistiu da vida...

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por Tranquilão » 07 Out 2013, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O 6o TD no Castelinho foi com a Bianca. Loira bunduda e peituda que diz ter acabado de chegar de Porto Alegre. 1,70m, Loira, pele branquinha, cabelos longos e chupando o meu pau parecia a Cameron Dias. Retirei a menina da boite e levei para o motel novo, se não me engano Quantum??? Eu fui para o banho, ela não. Saindo do chuveiro ela estava com a bunda virada para mim só de calcinha... Um bundaço!!! Chupei os peito ( um pouco afetados pela idade - mas bem grandes!) Deitamos e ela começou a fazer um boquete com capa!!! Bom boquete, bom beijo. Comi muito ela, mas de quatro olhando o bundão dela e ao mesmo tempo a vendo no espelho foi para matar!! Ela não é magra, tem quadril largo, mas não serve para gorda! Tem uma barriguinha que precisa ser lipoaspirada, pq academia não dá mais jeito! Depois da trepada fomos para a banheira, ela ficou apressando para voltar a boate. Não gostei disso!

30 de entrada + 50 para saída da perva + 300 perva + 80 motel

R$ 460,00 !!!

Muito caro para se comer uma puta e dar só uma. Não tem repeteco por conta disso!!!

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna Marques - Castelinho - Tubarão/SC

#20 Mensagem por Donguers » 16 Fev 2014, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em meados de Dezembro/13 no Castelinho.

Em Tubarão à trabalho, após a janta e vários chops, segui com alguns colegas para o Castelinho por indicação do garçom. Chegando lá todos ficamos bebendo acompanhados das ragazzas. Pedi pro garçom fazer uma preza pros meus colegas e ele recomendou um show de strip da Bruna Marques. Coletei a grana, fiz o pago de 100 dilmas e o show foi simplesmente impressionante. Na outra semana já estava lá para cometer o crime. Gaúcha, morena clara alta com corpão todo durinho, siliconada, uma baita anca, bem bonita, super cheirosa, é daquelas mina que se cuida bastante.. Combinado os valores, fui de carona com ela pro motel, banhos separados, um bom papo para me relaxar e inicia os serviços, primeiro uma mamada básica com capuz, depois dou uma saboreada no belo par de peitos dela (nota-se uma grande diferença entre o tamanho dos mamilos) e em seguida ela dá uma cavalgada de frente e depois de costas, que visão.. fui meter de quatro e ela ficou regulando o ritmo do entra e sai, puts.. algumas posições depois, ela começa a botar pressão pra me acabar logo em razão do tempo estar acabando.. finalizo metendo ela de quatro novamente. Banhos e ela me leva de carro até o hotel.

Rosto - 9,0 - Bem bonita..
Barriga - 9,0 - Mulher malhada, barriga como tem de ser..
Bunda - 9,0 - Bunda grande e toda durinha..
Seios - 8,5 - Um belo par de seios com silicone, seria 10 porém um mamilo é muito diferente do outro..
Vagina - 7,5 - Ficou controlando a força e velocidade do entraesai..
Oral - 7,0 - Com capuz e basicão..
Anal - Não sei..
Beijo - Não sei, não sou do tipo que fica beijando as GPs..

No geral leva 8,5. GP bem educada e culta, super cheirosa e toda durinha. Regulou a foda e tempo.
Repetiria com certeza, porém não sou filho do Tio Patinhas..

R$ 300,00 GP/1 hora
R$ 100,00 Saída GP da casa
R$ 30,00 Entrada da casa com direito a uma bud
R$ 60,00 Motel

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda - Castelinho - Tubarão/SC

#21 Mensagem por Donguers » 16 Fev 2014, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado em fins de Janeiro/14.

Acompanhando os colegas de profissão ao Castelinho novamente, adentrei cagado como sempre, pois não sou muito chegado nesses ambientes. Sentei perto da saída e uma mininha atravessou o salão em minha direção, uma ragazza bem do meu agrado, morena bem clarinha, pequenina, bonitinha, bundinha, poderia ter mais peitinho mas o corpinho dela é do jeito que eu gosto.. estilo namoradinha bem meu número.. Apresentação básica, Amanda, e o papo vai melhorando, depois de um tempo já me sentia mais confortável e estava pagando drinks pra ela, naquele momento decidi que iria experimenta-la.. só faltava a oportunidade. Fiquei na fissura em outras duas vezes que fui no Castelinho sem poder ir pro fight em razão dos colegas de trabalho, a vontade só aumentava.
A guria curti beber.. é boa de copo, se bobear bebe todo estoque/dinheiro.
Oportunidade na mão, me emocionei e fiquei muito borracho, cheguei lá e ela estava com um vestido vermelho muito sensual, parecia uma bela diabinha.. não queria fazer na pressa então acertei duas horas e me fui pro covil do abate que fica uns 3km dali, motel bem discreto com garagem fechada, bem arrumado e com vários espelhos inclusive no teto. Chegando lá eu realmente estava muito mal, tomei uma ducha e não melhorei, deitei na cama de zorbinha e ela começou com os arretos, depois dela me relaxar utilizando aquele corpinho e um bom papo, zorbinha no chão e boca no guri somente com capuz. Tempo depois monta no guri por cima e começa e galopar.. não aguento muito e aborto a foda pois o trago tá falando mais alto, estava muito bêbado e não tava bem.. depois de uma glicose no sangue provida por uma coca-cola, ela com maestria coloca o guri em combate novamente. Capuz e bora pro abate.. começa por cima novamente e eu só observando pelo espelho do teto, que maravilha.. Depois de uma foda bem namorada, finalizo com ela de quatro tendo uma bela visão daquele corpinho. Mais papo pra passar tempo, aguardo a carona e vambora pro hotel dormir que no outro dia tenho que trabalhar sem levantar suspeitas. Com certeza iria novamente sem beber, hehe.

BOP [on]: Pra mim ela leva 9,0. GP do jeito que gosto e no fight foi perfeita, cuidou de mim e tratou bem o guri. Bem bonitinha e tem um corpo equilibrado toda natural, não tem cara de GP e dá pra apresentar para a vó sem qualquer problema. BOP [/off]

R$ 300,00 GP/2 horas
R$ 50,00 Saída GP da casa
R$ 40,00 Drink pra GP
R$ 30,00 Entrada da casa com direito a uma bud
R$ 100,00 Motel

Link:
🔗

guri Delas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por guri Delas » 19 Fev 2015, 07:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Também sai com essa Amanda.

Chegando no Castelinho, em uma segunda-feira (novembro de 2014), me deparei com várias garotas, algumas tops, outras fim de carreira e um travesti. Já conhecia a Amanda de outros "td's" (foram sonegados por falta de tempo, mas prometo estar colocando, a partir desse momento todos os próximos), e estava a procura dela, porém ela não estava no momento. Para não perder tempo, começei a conversar com a Leila, uma loira baixinha de 1,72 aproximadamente, belos peitos, e um corpo legal (era o que parecia). Sai com ela, fomos para um motel a uns 2km dali (Motel Quartzo), fez uma bela chupeta, cavalgou bem mal em cima da criança, sem papo, fria, não recomendo.

Leila
Anal: Não curto
Pepeca: nota 5, linda, mas sem graça. (A mesma historia que sempre ouvimos sobre nossos instrumentos, mas vale um brincalhão, do que um bobalhão)
Peitos: 9
Rosto: 7
Não recomendo por nada nesse mundo, ainda mais pelo valor de 250$

Voltei para o castelinho, chegando com a Leila no cabaré, me deparo com a Amanda, no cantinho, me olhou atravessado, chegou no meu ouvido e falou "aposto que essa não fez como eu", larguei a puta sem graça na hora, já fui pro caixa com a Amanda, paguei um Whisky e vazamos, direto pro motel. Oral com capote, porém sensacional, olhando nos olhos, bucetinha sempre bem molhada e apetitosa, meti a boca gostoso, comi de tudo quanto é jeito, e finalmente gozei. Moreninha magra, baixinha, peitos pequenos-médios, bela bunda. Gaúcha de porto alegre, sou cliente Vip, nos chamamos pelo nome real.

$ 250
Anal: Não curto
Pepeca: 9
Peitos: 9
Simpatia: 10
Atendimento (foda): 10
rosto: 9
cliente Vip (admito que a falta de oferta de outras garotas colabore com isso, mas já fui em outras casas e a gata ta em um nível altíssimo em seu desempenho)

A partir desse momento, eu terei tempo de postar todos os TD's etc, peço desculpas aos amigos pelas sonegações anteriores. Não costumo ser um cliente semanal, logo terei poucos TD's, porém, todos serão reais.

Abraço!

Link:
🔗

rabuja86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por rabuja86 » 15 Jul 2015, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Meu primeiro TD, não só com essa gata, mas no geral, pois nunca havia saído com uma GP antes. O nome é Dani Ventura e ela atende em Tubarão mesmo, mas só em motel, nada de putaria.
Marcamos de nos encontrar em um local e de lá seguimos ao Motel Quartzo no carro dela. Primeira impressão já no carro de que estava meio sem vontade. Chegando lá fumou um cigarro primeiro, bem tranquila e depois partimos pro fight.
No geral a gata é gostosa, tem um rosto bonito, peitos na medida certa, uma bunda muito gostosa, mas demonstrou pouco entusiasmo na transa, pouca vontade de foder, e depois da segunda gozada já se levantou e foi pro chuveiro. Não cavalgou direito, não fez oral, não brincou com o pau e male male gemeu.
Sinceramente, pra primeira impressão não valeu. Não sei se vou sair com ela novamente em outro horário em busca de uma nova chance, mas como não conheço nenhuma outra GP que atenda assim, talvez faça um novo TD.

Link:
🔗

rabuja86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por rabuja86 » 03 Ago 2015, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Segundo td com essa gata, e dessa vez positivo. Não regulou tempo, transou com vontade, esperou um pouquinho fumando um cigarro pró segundo tempo, e não teve problema nenhum durante o sexo.
Dessa vez valeu a investida, mesmo assim, não sei se vale recomendar, visto que foi um negativo e um positivo.

Link:
🔗

rabuja86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por rabuja86 » 24 Ago 2015, 10:13

Terceiro td com a Dany. Dessa vez pra "tirar a nega" e certamente foi o pior de todos. A gata não tem a menor dedicação no que faz, e tenho certeza de que tava chapada. Na avaliação final, depois de três tds fica avaliada como negativa. NNão vale o investimento financeiro e nem a perda de tempo. Fujam dessa louca, a menos que desejem gastar dinheiro e voltar pra casa decepcionado.

Link:
🔗

guri Delas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por guri Delas » 26 Ago 2015, 18:57

Estou a um tempo sem postar tenho 2 relatos, vou ser breve:

1º Dani Ventura - Como o colega mesmo descreveu, guria é bipolar, começamos o fight bem, pegou o guri ainda bole e colocou na boca sem capote, logo ficou duro, encapou e pulou pra cima, cavalgou gostoso por alguns minutos, cansou e pediu de 4, o que pra mim, é irrecusável kk bombei até ela pedir pra parar, ela pediu pra eu deitar, foi tirando a camisinha e chupando a criança denovo, pediu leitinho na boca e mamou até esparramar leite por tudo, rosto, peito, etc. Até entao tudo perfeito, porém tinha passado 45 minutos de programa, e ela já foi se levantando e indo pro banho, depois disso mal falou comigo. A gata é gostosa, valeria o investimento se atendesse decentemente.
Nota final:
Físico 9
Atendimento: 6
200$
Não volto nunca

2º "Lara" (9802-3854 - responde whatsapp e sms) A menina se apresentou por Lara, mas não sei o nome comercial real dela, visto que peguei contato com um amigo. Marcou comigo no Ataliba, depois atenciosamente ligou e remarcou para nos encontrarmos na frente do Quartzo. Veio de carro (ford Ka vermelho) estacionou no motel, entrou no carro e fomos pro quarto. Menina linda, 18 aninhos, cabelo cacheado, rabo empinadinho, peitos no lugar, bem lindinha mesmo, deve ter 1,66m e uns 50kg, é a famosa falsa magra. Se sintiu um pouco intimidada no começo pois nunca tinha saido com um cara da minha idade, segundo ela (tenho 23), mas, nao deixou que isso atrapalhasse o desempenho (e que desempenho). Bucetinha depilada e bem gostosinha, chupei muito no 69 antes de ir pro fight. Mamou sem camisinha, gostoso, sem pressa, puxei ela pra cima, colocou camisinha e cavalgou de costas pra mim, com o rabinho levantado. Eu estava segurando ela pela cintura e logo ela já foi conduzindo meus dedinhos pra brincar com o cuzinho dela. Depois fizemos de 4, papai mamãe e um pouco antes de eu gozar ela pediu pra eu segurar que ela queria gozar junto, enquanto eu metia ela se acariciava, quando ela entrou em extase começei a bombar com força desse jeito eu finalizei. Eu não pedi anal, mas ela libera (nao sei se tem custo). Disse que tem amiga pra festinha. Gata top! recomendo muito!!!
Corpo: 8,5 (magra, rabão, peito podia ser um pouquinho maior, mas já é bem gostoso)
Atendimento: 10
250$ por 1:30 nao regulou tempo
Depois encontrei a gata na rua enquanto estava com minha namorada, ela esperou a patroa olhar pro outro lado e deu uma piscadinha bem safada kk próxima festinha é com a amiga dela junto

Prezado , não pode postar dois TDs juntos , por favor publiquem separados , depois mando este para a vala.

Capitao
Moderador Global

Link:
🔗

ccaarrllooss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por ccaarrllooss » 14 Set 2015, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nanda Costa – R$ 200,00 – (48)98576382
Saindo um pouco do castelinho, mesmo porque está tendo várias GP anunciando no momento, onde temos que avalia-las e divulga-las para saber com quem sair.
A Nanda Costa encontrei nesses sites:
http://anuncios-classificados.net/Nanda ... ce9-d.aspx
ou
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121531153
Liguei para Nanda, fácil contato e com o sotaque de florianopolitano. Pequei na entrada do estacionamento do Farol Shopping, Morena de Cabelos bonitos e compridos até perto da cintura, com aproximadamente de 27 anos ,1,67 ,60kg, seios médios siliconados, como anuncia, mas com um pouco de barriga.
Fomos para o quartzo motel, Banho tomado e quando a vi de costas com aquela calcinha minúscula, de salto alto e aqueles seios siliconados maravilhoso, fiquei muito excitado, nem dei mais bola para aquela barriguinha que tinha me incomodado no início (nem tudo pode ser perfeito). Beijou na boca, chupou sem camisinha, após colocado o preservativo ficou em várias posições sem regular, e gosei na posição de quadro, visão maravilhosa com aquele rabo empinado e com o cabelo nas costas.
Nota
Rosto=9
Seios =10
Bunda=9
Barriga=7
Coxas=9
Simpatia=9
Resumo da brincadeira
R$ 200,00+ R4 65,00 (motel)
Ótimo custo benefício

Link:
🔗

ccaarrllooss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ccaarrllooss » 30 Nov 2015, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Dani Ventura – R$ 200 ,00 - (48) 9819-4569

Buscando sempre uma acompanhante free, fiquei instigado com o Td da Dani Ventura, onde fui em busca da mesma para fazer a certificação.
Ela anuncia no site:
http://anuncios-classificados.net/DANIE ... 09a-d.aspx
Realmente é loira de olhos verdes (bonita de rosto), com aproximadamente 24 anos (como anuncia), 1,60 -1,64 mt, P=57 kg (em forma), mulher pequena com tudo proporcional.
Não veio com roupa sensual, mas chegou e já foi fazendo o serviço, oral sem preservativo, ficou em várias posições obedecendo sempre o que pedia, mas realmente parece um pouco desanimada para o serviço, mas cumpriu com o que veio fazer.
Não pedi para fazer anal
Nota geral=8, bom custo benefício.
Repetir=talvez

Link:
🔗

ccaarrllooss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por ccaarrllooss » 06 Dez 2015, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Letícia – R$ 250,00/hora – fone -48 – 9867-7802
Para não sonegar as informações e estimular colocar TD de free-GP irei falar da Letícia.
Encontrei a GP no vivalocal:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127455874
Contato muito bom pelo telefone, onde descreveu onde atendia e fui ao seu cafofo.
Local agradável e ambiente bom. A menina realmente deva ter 20 anos, 1,70 mt, morena magrinha, cabelo compridos, tipo modelo. De uma maneira geral miudinha mas bonita. As fotos do anúncio corresponde a GP. Ao chegar fui bem recebido. Fez um oral delicioso sem preservativo, ficou em todas as posições solicitadas, não regulava posição e sempre atendia aos pedidos. Não solicitei sexo anal.
Nota:
Rosto:9
Peito:10
Barriga:10 (zero)
Bunda:8 (gosto das maiores)
Bucetinha: 10 (na medida)
Recomendo.

Link:
🔗

tubaraokrueger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por tubaraokrueger » 10 Dez 2015, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127953420

Luci - 150,00 - 30min

Boa tarde galera, resolvi desbravar as bucetas de tubarão e acabei vendo um anuncio que o link é o de cima ai. A foto do Site é Fake e ela mandou umas fotos para meu Whats mais nas fotos tava mais bonitinha....Ao meu ver foi um TD neutro porque nao fiquei satisfeito com o que vi no real, nao parecia muito no que estava nas fotos dai ja tava la mesmo parti pro pra cima, a garota parece ter uns 29 anos e é bem atenciosa e desinibida fez o que pedi, tb faz anal porém eu nao kis. taxa anal 50,00 pilas.

Rosto 5 não é gata
Bunda 6
Buceta 6 no Incio apertada no fim....ja sabe
atendimento 9

Gente boa ela, porém acho que deveria mostrar as fotos reais. Repeteco nunca mais....

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127953420

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”