POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, parece q este fórum anda meio parado e desatualizado...
Visitei o tal Sereia da Noite em outubro de 2012, que foi reformado já há algum tempo e agora chama Sereia's Club. O nível das pervas estava bem melhor, o lugar não tem mais aquele ar de parada de caminhoneiro que tinha no passado. As pervas são mais novas e bem cuidadas, o nível estava muito bom. Os quartos continuam úmidos e mofados, não foram reformados.
Cheguei cedo, umas 20h e encontrei mais outros dois caras entrando. Resolvemos entrar todos juntos, pois nenhum dos três conhecia a casa. O salão estava vazio, a garçonete foi chamar umas meninas. Chegou uma loira alta, de saia jeans e chinelo, primeiramente e logo atrás uma morena, já de salto e de roupa de noite. A loira, que se chamava Amanda e é de floripa, e grudou em mim e perguntou se a gente se conhecia, como dissemos que não viemos juntos e ela não percebeu interesse em nenhum dos outros caras, disse q tinha q se arrumar e saiu. Aproveitei pra me aproximar da morena, essa sim, um mulherão, sorriso bonito, muito simpática. Disse que se chamava Dandara - e eu não acreditei, é claro - e desculpou-se, pois veio correndo atender e não tinha terminado de se arrumar. Estava com os cabelos cacheados presos num coque, o rosto era muito bonito, conversa agradável, nada de PPP de puta chata, perguntei de onde ela era, disse que era de floripa também e que veio com a loira que chegou primeiro. A menina era formada, não lembro em quê, conversava muito bem, fui pagando uns quatro drinks pra ela enquanto falávamos sobre tudo o q se possa imaginar. Pedi que ela dançasse pra mim, ela disse que não fazia show, mas ia dançar só pra mim. Começou a se apoiar e se esfregar dançando no meu colo, comigo sentado no sofá do salão, fiquei com muito tesão, e nessa hora percebi que quase todos os caras do salão estavam olhando ela dançando, muito empolgados. A garota mexia gostoso, fui obrigado a levar pro quarto. Quando ela falou o preço do programa, achei salgado, com certeza se barganhasse achava uma mais barata, mas fiz questão. Dei uma valorizada porque ela falou que era a primeira semana...
Chegando no quarto a guria foi me jogando pro banho, entrou junto comigo, tinha umas pernas espetaculares, o bumbum bem durinho, marquinha de biquini, seios médios, um mulherão, bem gostosa. Virou e começou a se esfregar com a bunda no meu pau, a dançar e se esfregar, fiquei com o pau duraço, louco pra meter, fiz ela se ajoelhar e surpresa! Meteu a boca sem capa. Chupa gostoso demais, babando tudo, pedi pra ela parar senão ia gozar alí mesmo. Seca e vai pra cama, mais sessão de oral. Uma chupada sensacional, encapou o bicho e montou em cima, de costas. Cavalgou com força e gemia bem gostoso, mas eu queria gozar naquela boca gostosa e quente, quando tava quase gozando pedi pra chupar mais. Ela meteu a boca de novo com uma vontade que não precisou nem bater uma punhetinha, gozei na cara dela uma gozada sensacional que achei que até tinha acertado no olho dela de tanta porra que saiu, me desculpei, quando ela me diz o mais sensacional: - Você tá se desculpando por quê, não era esse o objetivo? Senso de humor, bonita e simpática, conversamos mais um monte, não contou o tempo, perguntou se queria dar mais uma, resolvi tomar banho e ir embora, já tinha valido cada centavo.
Total da noite: entrada 30 (com direito a uma cerveja) + 20 (uma cerveja pra mim) + 120 (4 drinks pra ela) + 250 (programa) + 50 (quarto) + 5 (toalha, sim, eles cobram até a toalha) = 475 muito bem gastos - porém, se a encontrasse de novo, pagaria a saída, deve valer muito mais levar essa gata pro motel.
Nunca mais ví ela lá, acho que desistiu da vida...