sexmassagens escreveu:Oi meninos!
A casa resolveu criar um canal oficial de diálogo com seus clientes e o GPGuia, sendo o site mais conhecido sobre o assunto, faz parte do nosso dia-a-dia.
A moderação pode ligar aqui em qualquer numero já divulgado e conferir com a KARYN a veracidade desta postagem.
Pra lembrar os numeros são: 3234-3707 / 3323-5751
NOSSO ANUNCIO MAIS IMPORTANTE:
Nosso site continua www.sexmassagens.com.br PORÉM como precisamos de mais agilidade para manter vocês, clientes, informados sobre as novidades da casa, criamos um BLOG e um perfil no TWITTER.
O blog pode ser acessado em www.sexmassagens.tk e o twiter é @sexmassagens
Dessa forma, sempre que tivermos uma nova menina na casa, estaremos destacando-a no blog e no twitter. Nos sigam para ficarem por dentro de tudo!
Claro que estaremos também publicando coisas aqui!
Por exemplo, já fiquem sabendo que...
VALORES
Normalmente, o valor do TD é de R$90,00 por até 1 hora.
Para levar a menina a um motel, paga o programa, mais taxa de R$50 e tem direito a ficar 1 hora e meia com a garota (contando trajeto). Se quiser ficar 2 horas no quarto, paga 2 programas (R$180,00 + taxa).
Temos ainda algumas garotas que atendem com cachês diferenciados, para saber mais liguem.
MAIS...
GAROTAS
A casa conta atualmente com 7 garotas, algumas atendem de manhã e a tarde e algumas a tarde e a noite.
São elas: Dani, Rafa, Ana, Grazi, Isabelli, Bruna e Carol.
A PROMOÇÃO Dose-Dupla agora funciona assim:
Você escolhe 2 garotas e por R$130,00 o cliente e as 2 meninas podem ficar até 40 minuos no quarto.
Por esse valor as meninas não se tocam.
Mas por R$180,00 rola festinha total, inclusive com as garotas se acariciando (40 minutos).
Pra que gosta de uma festinha BEM QUENTE, a gente sugere experimentar a dupla RAFA & BRUNA.
ATENDIMENTO
Detalhes como beijo na boca, oral sem camisinha, anal... DEPENDE DA MENINA E DO CLIENTE.
Cada menina é responsável por sua saúde. A casa não tem "NORMAS" obrigando ou não a menina a fazer oque ela eventualmente não se sente a vontade.
Entre em contato e converse com a garota para saber mais ou acompanhe os TDs publicados por clientes aqui no fórum.
Dica legal: quando o cliente é claramente higienico, rola oral sem camisinha.
Atendemos homens, casais, mulheres.
As garotas também estão disponíveis para despedidas de solteiro e outras festinhas programadas com a devida antecedência.
O horário de atendimento é das 10 às 22hs.
Para conversar sobre qualquer assunto aqui citado, é só pedir pela KARYN.
Esperamos o retorno da moderação para validar nosso usuário e contamos com a visita de todos vocês.
Beijos!!
Atualizações e Novidades de Casas
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Sex Massagens OFICIAL no GPGuia!
Aproveitando: expliquem o seguinte, a Isabelli - Safadinha atende em BC também pelo nome de Tuany (http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=286) ou estamos sendo enganados...Pois as fotos são as mesmas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Isabella
Não ninguem esta sendo enganado liguei para a Tuani de bal camboriu e a mesma falou que realmente trabalhava na sex massagens e que vai pedir para a dona da sex massagens retirar as fotos do site
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Como puderam ver pelo relato do forista frank 27 as fotos são realmente da gp Tuani q trabalha atualmente em BC de seg a sexta...Porem para maiores exclrecimentos a mesma atende na sex massagens com o nome de Izabelli somente na sexta feira das 10 a 20 hrs...fiquem a vontade para perguntar maiores dúvidas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fudencios
Favor então manter como pagina oficial www.sexmassagens.tk pois esta nós conseguimos manter atualizada.
Obrigrada
Karyn
Favor então manter como pagina oficial www.sexmassagens.tk pois esta nós conseguimos manter atualizada.
Obrigrada
Karyn
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Buenas amigos foristas
Estou aqui para noticiar coisa nova no pedaço
http://www.sexcafeblumenau.com.br/
uma loirinha filé e uma morena gostosa, ñ sei se futuramente pintará mais alguma acompanhante junto com elas
[email protected]
Pretendo fazer um TD em breve e assim que efetuado posto aqui no fórum...
Estou aqui para noticiar coisa nova no pedaço
http://www.sexcafeblumenau.com.br/
uma loirinha filé e uma morena gostosa, ñ sei se futuramente pintará mais alguma acompanhante junto com elas
[email protected]
Pretendo fazer um TD em breve e assim que efetuado posto aqui no fórum...
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
resposta sharkboy
Boa Noite
em resposta ao sharkboy sobre a sex massagens acho que deve olhar link desse site embora não sei se é verdade http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91898
convem ligar para sex massagens e conferir se esta fechado mesmo várias vezes antes de publicar no gpguia
em resposta ao sharkboy sobre a sex massagens acho que deve olhar link desse site embora não sei se é verdade http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91898
convem ligar para sex massagens e conferir se esta fechado mesmo várias vezes antes de publicar no gpguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Amigo Forista frank27 e também aos demais colegas que tenham a mesma opinião
Qualquer um que leu o Jornal de Santa Catarina, assistiu o Jornal do almoço (RBS) ou o jornal da RIC RECORD (do meio dia) no mesmo dia que eu viu que foi fechado pela polícia pois além de ser uma casa de prostituição (que sabemos que ñ é um estabelecimento que possa ficar aberto e ñ tem licença) o local era ponto de venda de drogas
com certeza que se ñ tivesse drogas lá a casa continuaria pois temos várias casas de acompanhantes pela cidade e impossível que a polícia ñ saiba da existência
quem tem que dizer se ainda está funcionando ou não a casa são as garotas que lá trabalham/trabalhavam, pois já postaram algumas vezes aqui pelo fórum fazendo propaganda
a obrigação fica com elas e também um pedido desculpa pois imagina se você estivesse na casa fazendo programa com uma garota e pinta a polícia no lugar por causa de drogas?
você com certeza entra junto no rolo, teria que ir pra delegacia dar depoimento, provar que ñ estava no local para usar drogas e blábláblá
quem tem família e casado iria ter uma GRANDE dor de cabeça com certeza e com muitas consequências não é mesmo?
Eu das vezes que fui lá nunca me ofereceram drogas ou vi alguém fazendo uso, mesmo assim achei uma falta de respeito tremenda para com os clientes, pois este ato poderia ter acarretado em consequências como esta que postei acima
ligar lá para saber se ainda está funcionando?
e se a polícia estiver monitorando o fone para tentar pegar os caras que lá compravam drogas, eu me ferro né? obrigado, mas não
acredito nas 2 matérias que passaram na televisão sobre o ocorrido e também mostrada no jornal de santa catarina
era isso
Qualquer um que leu o Jornal de Santa Catarina, assistiu o Jornal do almoço (RBS) ou o jornal da RIC RECORD (do meio dia) no mesmo dia que eu viu que foi fechado pela polícia pois além de ser uma casa de prostituição (que sabemos que ñ é um estabelecimento que possa ficar aberto e ñ tem licença) o local era ponto de venda de drogas
com certeza que se ñ tivesse drogas lá a casa continuaria pois temos várias casas de acompanhantes pela cidade e impossível que a polícia ñ saiba da existência
quem tem que dizer se ainda está funcionando ou não a casa são as garotas que lá trabalham/trabalhavam, pois já postaram algumas vezes aqui pelo fórum fazendo propaganda
a obrigação fica com elas e também um pedido desculpa pois imagina se você estivesse na casa fazendo programa com uma garota e pinta a polícia no lugar por causa de drogas?
você com certeza entra junto no rolo, teria que ir pra delegacia dar depoimento, provar que ñ estava no local para usar drogas e blábláblá
quem tem família e casado iria ter uma GRANDE dor de cabeça com certeza e com muitas consequências não é mesmo?
Eu das vezes que fui lá nunca me ofereceram drogas ou vi alguém fazendo uso, mesmo assim achei uma falta de respeito tremenda para com os clientes, pois este ato poderia ter acarretado em consequências como esta que postei acima
ligar lá para saber se ainda está funcionando?
e se a polícia estiver monitorando o fone para tentar pegar os caras que lá compravam drogas, eu me ferro né? obrigado, mas não

acredito nas 2 matérias que passaram na televisão sobre o ocorrido e também mostrada no jornal de santa catarina
era isso
resposta sharkboy
Se houve reportagem do jornal de sc eu desconheço e tbem da rbs
Mas acredito na história acho que vce entendeu mal o que eu falei
Mas acredito na história acho que vce entendeu mal o que eu falei
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Atualizações e Novidades de Casas
Nova Casa em Blumenau inaugura dia 22/03 próximo a Cremer o nome é Top Class para quem tem curiosidade o telefone é 8458-7202. Prefiro não ser o primeiro quem for poste.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Re: Atualizações e Novidades de Casas
frank27 escreveu:Nova Casa em Blumenau inaugura dia 22/03 próximo a Cremer o nome é Top Class para quem tem curiosidade o telefone é 8458-7202. Prefiro não ser o primeiro quem for poste.
è o BLUSEXO......nada de novidade infelizmente....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CASA DAS SETE - BLUMENAU
Pessoal,
Primeira vez q tô postando aqui... conheço muito pouco de Blumenau,
mas vi q tem a tal CASA DAS SETE e gostaria de saber qual a opinião de quem foi lá...
A mulherada é mesmo TOP? Qto custa o TD lá?
Vi q nessa sexta (16/04/2010) vai ter uma HOUSE OF SEX lá...
Será q vale?
Sou um cara exigente!
abs
mas vi q tem a tal CASA DAS SETE e gostaria de saber qual a opinião de quem foi lá...
Será q vale?
Sou um cara exigente!
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: CASA DAS SETE - BLUMENAU
Seja bem vindo Cara Exigente, com certeza o House of Sex sempre rende algumas tilangas gostosas, ainda mais na sexta-feira !!! Vai desbravar e depois conta como foi !!!O_EXIGENTE escreveu:Pessoal,
Será q vale?
Sou um cara exigente!
abs
Força e Honra
-