Realmente o que tem de mulher bonita e simpatica não esta no gibi.
Fui tomar umas beras na Choperia Expresso e conversei com algumas gatas locais se eu tivesse um pouco mais de saco para investir num bate papo mais longo acho que rolava alguma finalização porém me contentei em beijinhos e segui meu rumo para a Putaria.
Vale comentar que algumas GPs frequentam o local e que alguns locais ficaram me encarando quando fui para uma mesa com três garotas.
Fica o aviso que pode rolar alguma briga por causa desse motivo, se eles gostam de paquerar a distancia minha praia é chegar junto.
Fiz um Tour nos principais pontos noturnos de Joinville combinei com o Taxista por R$30,00 rodamos por mais ou menos vinte minutos e conheci as boates e casas noturnas apesar de ser sexta-feira a maioria estava fechada.
Verifiquei que a melhor casa noturna é a Mansão quem é do pedaço pode comentar a respeito e fora a Esquema Fechado da Marlene Rica que são para os figurões da Cidade.
Existe também uma casa chamada de Marlene Podre que é meio retirada do centro e tive uma má impressão.
Fui para uma outra que se chama Sex ou Sexys ou algo do genero mas estava com o movimento muito baixo, por sugestão do Taxista fui para a Pink House que pertence ao mesmo proprietario da Sex.
Endereço: Pink House Night CLub - Rua Baltazar Bushler, 1715
Bairro Espinheiros - Fone: (47) 434 1566 / 432 0229
É cobrada uma entrada no valor de R$10,00 reais paga logo na portarria achei estranho mas paguei confirmei a taxa com a gerente.
O acesso para entrada é feito por uma rampa que conduz ao 1º andar da casa onde fica o bar principal, a pista de dança com o palco de shows e os melhores quartos da casa que são recem inaugurados ao valor de R$40,00. Existe ainda uma ante-sala dos quartos onde fosse pode conversar com a GP com mais privacidade.
No pavimento inferior ficam outros quartos mais baratos R$33,00 um outro bar conjugado com uma sala para casais apaixonados.
Outro ponto interessante são as Hostess da casa que são fantasticas que fazem o meio de campo com as GPs e o atendimento.
Fiz um comentário longo pois meu primeiro TD nessa casa fraco.
Fiquei em torno de 1 hora e meia para escolher a primeira e informei para a hostess que me atendeu para que nenhuma GP chegasse na minha mesa com aquele PPP do caralho. E o que foi atendido ponto para a casa.
Vitória Sabatelli
Combinei o valor de R$120,00 e peguei um quarto no valor de R$40,00 por uma hora. Ela é morena com 1.70m seios fartos e uma bunda idem.
Relamente uma morena de parar o transito.
Classifico como neutro pois o corpo é 10 e o atendimento 0 valeu apenas por meter com uma mulher linda porém que esta fazendo um grande favor para vc.
Fiquei uns trinta minutos, meti com desprezo e para minha surpresa a vagabunda havia levado apenas um preservativo.
Pedi para ele providenciar outro e demorou dez minutos me vesti e fui reclamar com a gerencia. Paguei metade no valor combinado do TD.
Fiquei puto da vida porém durante todo esse tempo entre a minha chegada e o termino desse TD havia um outra morena que me chamou a atenção antes mesmo dessa piranha mas estava acompanhada.
Como o cara que estava com ela ficou esse tempo todo enrolando pedi para a Hostess que estava me atendendo ver se era possivel viabilizar essa GP. Que chegou na minha mesa em cinco minutos.
O melhor estava para acontecer.