Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Vitória Sabattelli

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Fev 2005, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria Sabatelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após trabalhar intensamente durante o dia fui me informar a respeito das boates de Joinville, alias já havia estado rapidamente porém não havia tido tempo de curtir as belezas naturais da cidade.

Realmente o que tem de mulher bonita e simpatica não esta no gibi.
Fui tomar umas beras na Choperia Expresso e conversei com algumas gatas locais se eu tivesse um pouco mais de saco para investir num bate papo mais longo acho que rolava alguma finalização porém me contentei em beijinhos e segui meu rumo para a Putaria.
Vale comentar que algumas GPs frequentam o local e que alguns locais ficaram me encarando quando fui para uma mesa com três garotas.
Fica o aviso que pode rolar alguma briga por causa desse motivo, se eles gostam de paquerar a distancia minha praia é chegar junto.

Fiz um Tour nos principais pontos noturnos de Joinville combinei com o Taxista por R$30,00 rodamos por mais ou menos vinte minutos e conheci as boates e casas noturnas apesar de ser sexta-feira a maioria estava fechada.
Verifiquei que a melhor casa noturna é a Mansão quem é do pedaço pode comentar a respeito e fora a Esquema Fechado da Marlene Rica que são para os figurões da Cidade.
Existe também uma casa chamada de Marlene Podre que é meio retirada do centro e tive uma má impressão.
Fui para uma outra que se chama Sex ou Sexys ou algo do genero mas estava com o movimento muito baixo, por sugestão do Taxista fui para a Pink House que pertence ao mesmo proprietario da Sex.

Endereço: Pink House Night CLub - Rua Baltazar Bushler, 1715
Bairro Espinheiros - Fone: (47) 434 1566 / 432 0229
É cobrada uma entrada no valor de R$10,00 reais paga logo na portarria achei estranho mas paguei confirmei a taxa com a gerente.
O acesso para entrada é feito por uma rampa que conduz ao 1º andar da casa onde fica o bar principal, a pista de dança com o palco de shows e os melhores quartos da casa que são recem inaugurados ao valor de R$40,00. Existe ainda uma ante-sala dos quartos onde fosse pode conversar com a GP com mais privacidade.

No pavimento inferior ficam outros quartos mais baratos R$33,00 um outro bar conjugado com uma sala para casais apaixonados. :lol: :lol:
Outro ponto interessante são as Hostess da casa que são fantasticas :lol: :lol: :lol: :lol: que fazem o meio de campo com as GPs e o atendimento.

Fiz um comentário longo pois meu primeiro TD nessa casa fraco.
Fiquei em torno de 1 hora e meia para escolher a primeira e informei para a hostess que me atendeu para que nenhuma GP chegasse na minha mesa com aquele PPP do caralho. E o que foi atendido ponto para a casa.

Vitória Sabatelli
Combinei o valor de R$120,00 e peguei um quarto no valor de R$40,00 por uma hora. Ela é morena com 1.70m seios fartos e uma bunda idem.
Relamente uma morena de parar o transito.
Classifico como neutro pois o corpo é 10 e o atendimento 0 valeu apenas por meter com uma mulher linda porém que esta fazendo um grande favor para vc.

Fiquei uns trinta minutos, meti com desprezo e para minha surpresa a vagabunda havia levado apenas um preservativo.
Pedi para ele providenciar outro e demorou dez minutos me vesti e fui reclamar com a gerencia. Paguei metade no valor combinado do TD.
Fiquei puto da vida porém durante todo esse tempo entre a minha chegada e o termino desse TD havia um outra morena que me chamou a atenção antes mesmo dessa piranha mas estava acompanhada.
Como o cara que estava com ela ficou esse tempo todo enrolando pedi para a Hostess que estava me atendendo ver se era possivel viabilizar essa GP. Que chegou na minha mesa em cinco minutos.
O melhor estava para acontecer. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#17 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Fev 2005, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Sentou na mesa e após as apresentações iniciais me falou que era Goiana que morava em Blumenau e por ai vai.
A mulher realmente é linda sabia disso e era simpatica, com um papo dez.
Falei para irmos para a sala intima do andar inferior, ofereci uma bebida e o papo fluiu durante uns vinte minutos com se fossemos antigos conhecidos.

Nisso o mala do sujeito que estava com ela anteriomente desce com a turminha, tentaram dar uma de gostoso e gritando "SACANAGEM" repetidas vezes. Olhei para o cara e ri, nisso ele ameçou vir para o meu lado mas um amigo dele "da turma do deixa disso" segurou o braço.
Falei para ela vamos para o quarto.

Descrição do TD: Não tinha como ser melhor, linda de rosto, mulher maravilhosa, corpo bronzeado escultural, seios siliconados, oral sem capote, revezava as chupadas com cavalgadas.
Loucura, Loucura, Loucura. ::gostosa::
Transamos na cama, no chuveiro, em pé, deitado e o caralho a quatro.
Nisso o tempo se esgotou e ela perguntou se queria continuar.
Falei quem sabe e se poderia ser em outro local.
Pediu para aguardar 15 minutos e sair.
Paguei o valor combinado de R$100,00 fui para o caixa paguei o conta e pedi um taxi. Na saída encontrei o sujeito que me olhou feio e eu novamente ri.
O taxi chegou pedi para aguardar e nisso surgi ela com um top rosa e saia branca. Rumo para o hotel.
Chegamos por volta das 4 e meia da manha e ficamos até as 9.
Perguntei quanto e ela disse que não cobraria, então como tinha que ir embora dei R$50,00 para o Taxi.

Fiz juras de amor eterno ::apaixonado:: e combinamos algo para essa semana, vou tirar ela dessa vida ::bop:: :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente foi umas das melhores fodas com GPs da minha vida.
Foi Demais :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia Moreno

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mar 2005, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia Moreno

Fez Anal:SIM
Eu voltei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fiz uma pequena visita novamente a Pink House e como deveria voltar para Curitiba ainda durante a madrugada, efetuei um TD básico sem orgias alcoolicas.

Cheguei por volta das 22:300hs e havia presente umas 10 GPs como o relogio estava contra, não tive muito tempo para esperar melhores coisas no cardapio.

A escolhida dessa vez foi Letícia Moreno;
Realmente é morena, estilinho mignon, com um corpinho bem interessante.

Fechamos um pacote completo de 1h e pouco por R$200,00 incluindo o rabinho incluindo nisso a vip em torno de R$ 40,00.

Tenho quase certeza que a casa ganha no esquema pois acertei o TD no caixa.

Resumo do TD:

Rosto: 7
Bunda: 8
Peitos : 7
Vaginal: 6
Anal: 9

Como comentário adicional ao TD digo que me concentrei em fazer o anal com a GP, com todas variações possiveis e existentes. :roll:
Os seios são médios mas o melhor da GP é mesmo a bunda, carnudinha, empinada, bronzeada e com aquelas polpinhas otimas de dar uns tapas.
Foi uma boa escolha pela necessidade de não passar essa viagem em branco mas pela relação custo-beneficio classifico como neutro.

Att.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#19 Mensagem por FloripaSC » 24 Mar 2005, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Nete - 663

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera!!! Minha promeira contribuição aqui em Joinville!!!

Nesta terça-feira fui conhecer uma casa que anuncia no jornal local - a casa 663 (455 4303)- cheguei lá por volta das 23h. Havia umas dez meninas na casa, algumas bonitas e outras nem tanto. Escolhi uma tal de Nete: loira de cabelos curtos, uns 25 anos +/-. Menina gostosinha mas não repito a dose. Uns gemidinhos sem graça, e uma barriguinha que só aparece sem roupa (merda!!!).

Oral: c/ capote 7
Vaginal: c/ KY 8,5 até que é apertadinha
Beijo: 7
Simpatia:7,5

Resumindo: acho que escolhi mal.... mas pelo preço até que tá bom. R$40,00. Tem que dizer que telefonou antes e acertou o preço c/ a D. Nena. Caso contrário tentam morder R$70 o programa + 20 do quarto!!!!

Um abraço!!

Ps: alguém aí conhece essa tal de extasy company que anuncia no gatasdejoinville.com.br? estou curioso para conhecê-las...

Link:
🔗

Desbravador9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Adriele - Intimus company

#20 Mensagem por Desbravador9 » 22 Abr 2005, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aê galera forista, :oops: :shock: :cry: :(

Vou postar mais um TD em Joinville...

Estava sem fazer nada e decidi fazer um TD com a GP Laura do site garotasdejoinville. Como não sou de Joinville, peguei o endereço do provê e fui a luta...

O inferninho na rua Eça de Queiroz, 65. Foi uma merda achar o lugar, mas chegando lá, a Laura estava fazendo um atendimento externo, então tinha apenas duas GPs, uma novinha moreninha com os olhos azuis e outra meia coroa lora. Fui fazer a moreninha...
Era até que gostozinha, cabelos cacheados, olhos azuis, peitinhos firmes, bundinha dava para encarar.

O programa foi bem mecânico, pois até achei engraçado, pois quando eu entrei no quarto com ela, ela não falava nada, já foi tirando a roupa, encapsulando o guerreiro e mandando ver...

O programa foi o mais caro que fiz até hoje.

A foda 1 hora R$ 50,00
A gazolina R$ 30,00
Guincho R$ 280,00
O conserto do meu carro R$ 7.000,00

Total: R$ 7.360,00

O rolo foi que capotei duas vezes meu carro na saída de Joinville da rua Dona Francisca no distrito industrial, Me perdi na merda da curva de acesso a BR.

Acho que nunca na minha vida vou comer outra bucetinha tão cara assim...

A nota para a GP: 7,0 - Porra se tivesse sido uma foda animal, talvez até nem estaria tão puto...

Falou Galera...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Daniela Mendes

#21 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Jul 2005, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Mendes

Esse test tem uns 3 meses quando fiquei em um Hotel e foi um dos esquemas oferecidos pelo estabelecimento.

Fui reencontra-la em Curitiba em uma casa noturna, conversando me informou que periodicamente esta em Joinville onde aplica seu $$$.
Foi um TD meio caro porém valeu a pena.

R$ 300,00 por um periodo de cinco horas completo.

Morena siliconada diz ter 24 anos corpo bem em forma torneado.

Vou pegar o tel referente a Joinville e depois complemento.

Att.

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dica HOT

#22 Mensagem por Bronson » 04 Jul 2005, 08:24

Bom pessoal como sou novo na comunidade vou dar uma dica talvez a mais quente que tenho em joinville.
O nome da princesa é Cris, atende numa casa no bom retiro, detalhe a gata só trabalha durante o dia até as 17:30 porque estuda a noite.
O tel da casa é 4370312, só uma coisinha a unica que assino em baixo é a Cris que é mulher pra estar atendendo em casa de 300 conto o presente, mas pra nossa sorte ela não está.
Quem conferir a dica de seus depoimentos.
Zoio a Cris é mais dica que a Leticia só que como a Cris não atende de dia vai duas opções. PS: Atendem em casas diferentes.
Espero ter contribuido porque esse forum de Joinville tah mto devagar

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Fone da Leticia

#23 Mensagem por Bronson » 04 Jul 2005, 08:39

Zoio escreveu:
Bronson escreveu:
charliechan escreveu:Alguém tem alguma dica "carta marcada" de Joinville ?? Tipo alguma colaboradora da Marlene ou que realmente valha muito a pena ?? Me manda uma MP !

[]s
Véio faz um TD com a Letícia da Eça de Queiros show de bola rabetinha durinha e bucetinha super apertadinha.
Bronson,

Diz aí o telefone da Letícia que vc citou.

valeu

ZoIo
O telefone da casa onde atende a Letícia é 4352798

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriele

#24 Mensagem por FloripaSC » 06 Jul 2005, 19:39

POSITIVO

Salve Rapaziada:

Estive visitando sua cidade ontem. Aproveitei e fui conferir a dica da tal Letícia mas chegando na casa ela estava ocupada...
Então fui aprensentado à sua amiga Adriely. Uma ruiva com uma "lata" normalzinha, mas qdo ela tira a roupa vc se depara com um par de seios fantásticos e uma bucetinha toda depilada que é uma delícia!!
No início do TD ela parecia um pouco tímida e mecânica, mas do desenrolar da coisa ela foi esquentando... realmente uma bucetinha muito gostosa. O oral é basicão e com capote. O cuzinho é lindo... ela de quatro é de outro mundo. Não comi o cuzinho pq não curto muito com gps.. (coisa pessoal). Mas finalizamos com ela de 4 e eu enfiando o dedão no buraquinho da moça... muito bom!!!

A casa é meio fuleira, mas o quarto me surpreendeu.. uma camona, tv de 29'' com DVD... show!!
Saí sem conhecer a Letícia... fica p/ próxima...

Rosto: 7
Oral: 7
Corpo: 8,5 uns 3Kg aciama do peso, nada que compromete
Vaginal: 9

Agora a melhor parte: R$30 por meia hora ou R$50 por uma hora! Custo benefício excelente! Retornarei à casa sempre que voltar à Joinville
As moças podem ser vistas no: www.gatasdejoinville.com

Link:
🔗

F0D1S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boa dica Bronson - TD Cris

#25 Mensagem por F0D1S » 20 Jul 2005, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera a dica é quente mesmo, a mina ta acima dos padrões das casas daqui de Joinville, onde só tem baranga. Ela é Paranaense, deve ter uns 24 anos, mas tem cara de 20.
Pô a Cris e gata e gostosa, como dizem os colegas "dá pra passear no shoping". Mas vamos ao que interessa:

Após ligar pra garota fui até o local, essa é a pior parte, pois o lugar é muito fulera, parece um motelzinho, com vários quartos de madeira. O esquema é combinar com ela fora dali em um motel.
A mina tem um corpo com tudo em cima, tirando os peitos que são grandes e meio caídos, mas não compromete o restante. É loira de olhos azuis, cabelo liso e deve ter 1,65~1,70. Bom oral é normal com capote, nada extraordinário. No fight ela caprichou nuns movimentos e sem Ky, ponto pra ela. Finalizei com ela de 4, hum que bunda linda que a marvada tem. Acho que bem conversado deve rolar um anal, mas tava sem tempo dessa vez, mas volto pra conferir.
A mina faz estilo namoradinha, conversa legal, cheirosa e carinhosa.

A coisa mais boa é que vc pode comer aquela coisa gostosa por 30 pila, hehehehe, pois é 1/2 hora é 30 e 1h é 60. Se for fora do inferninho é 80~100 :) que vale a pena.

Dica importante, ela só atende de dia, até as 6h e só durante a semana, pois ela estuda e tal.

Podem marcar com ela que é coisa boa, muito boa :).
Notas:

Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Oral: 7,0 (tem que caprichar mais)
Vaginal: 9,0 ( Muito bom)
Anal: Não sei

Fone da Cris : 91453072
Ou o fone da casa que o Bronson Passou

Link:
🔗

Chubaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Café Show

#26 Mensagem por Chubaka » 25 Jul 2005, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Em meados de Abril deste ano eu e alguns amigos resolvemos fazer uma despedida para um grande amigo, então resolvemos nos divertir um pouco na referida casa. Bem a casa é muito boa e cara também, pois de entrada morre vintão (como já havíamos acertado anteriormente com a dona da casa sobre a festa, não pagamos a entrada).

Chegamos por volta das 22:00h, e lá dentro já havia cerca de uma vinte Gps e de tempos em tempos ia chegando mais, por volta das 23:00h já havia cerca de umas 50 GPs. Neste tempo troquei uma idéia com cerca de umas 5 Gps e os preços variavam de R$ 100,00 até R$ 250,00, então acertei um TD com uma Gp que se chamava Drika, por R$100,00, ela disse que com um adicional rolava a \\\"entrada dos fundos\\\", palavras dela.

Para subir para o quarto precisei pagar mais R$50,00 para a casa, bem vamos a decrição da moça:
Loira, aproximadamente 1,70m e 55kg estava com os peitos meio caidos mas nada que desabone (disse que em julho ia por silicone e fazer um lipo), buça raspainha e muito atenciosa, sobre o TD:
Beijo: 7,0 sem muitos coment´rios, beijo de profissional
Oral: 8,0 começa sem capote mas depois põe.
Bucetal: 8,0 mexe bem e em várias posições.
Anal: não fiz, o adicional era de R$100,00
Rolou segundo tempo e ela pediu para gozar nos peitos, eu pedi para gozar no rosto dela, mas ela não aceitou.
Resumindo nota 8,0. O ruim é que depois de uma hora ficam batendo na porta, ponto negativo para as casa.

Depois do TD, desci e fui esperar meus amigos, enquanto isso tomei algumas cervejas (R$7,00 cada uma, long-neck) e assisti a alguns shows, os shows foram espetaculares, resumo da ópera.

Gastei R$ 200,00 e sai de lá muito feliz e satisfeito.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana - Café Show

#27 Mensagem por FloripaSC » 08 Ago 2005, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - Caf? Show

Galera,

Semana passada estive aí em Joinville e como não podia deixar de ser, tive que experimentar mais uma delícia daí!

Desta vez fui ao Café Show! Uma casa muito bem arrumada... com vários shows empolgantes.
Eu fui sozinho e chegando lá me daparei com o seguinte score: cuecas 05 X 30 +/- mulherada.
A que me fisgou foi a Ana. Uma loira de 1,70m... um tesão. Ela disse que atende tbém na Pink House que é da mesma dona.

Atendimento realmente de primeira!

Oral: 8,5
Rosto: 9
Corpo: 9
Bucetinha: 9
Bunda: 8,5 (uma delícia)

Valor da brincadeira: R$ 50 pelo quarto, R$ 20 de consumação e R$ 100 pela moça!! Excelente!!!

Um abraço e boas fodas!!

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Adriely

#28 Mensagem por Wonkamist » 13 Ago 2005, 01:23

POSITIVO

Fala camaradas

Depois de levar um bolo da cris (marquei com antecedencia, e no horario combinado o celular não atendeu), resolvi conhecer a adriely.

Peguei ela no saguaçu e a trouxe para o meu local, num 1º momento pensei que não fosse a mesma garota pois no outro tópico dizia que ela estava um pouco acima do peso, mas ela está bem magrinha, segundo ela fez uma dieta e perdeu 8 kg o q dá uma diferença considerável!

Mas vamos ao que interessa, corpicho legal, seios muito bons, oral meia boca encapado, bucetinha bem gostosa. infelizmente eu não estava num bom dia e não tinha pique para 2º round, mas valeu por conhecer a menina

Ela só precisa melhorar um pouquinho, um pouco inexperiente, afoita, mas tenta agradar a todo o momento

Notas

Rosto: 5,5 não me agrada muito, mas tbem não é um dragão!! :lol: :lol:
Corpo: 8 está bem magrinha, seios deliciosos, mas a bunda não é aquilo tudo!
Oral: 6 com capote e meio sem graça
anal: não tentei, não sei se faz
Fight: 8 meche bem, me fez gozar rápido até demais!
Beijo: comigo não rolou!
Valor: R$ 60,00 por 1H

Gata recomendada, considero ótimo custo beneficio!

VAleu!

Link:
🔗

100cuecas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Letícia - Eça de Queiroz

#29 Mensagem por 100cuecas » 17 Ago 2005, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia Moreno

Estou postando esse TD um pouco atrasado... aconteceu na época do Festival de Dança de Joinville.

Nome da GP: Letícia
Mulher magra, bundinha linda, bucetinha raspadinha, peitinhos pequenos e durinhos, um pouco simpática.

Vamos ao q interessa:
Chegando lá apenas haviam 2 gp's, a Letícia e um outra, pedi para mostrar as suites (até q é grandinho), perguntei o preço (R$50 a 1Hr),
qdo decidido ela foi logo pegando no meu P.. faz um boquete c/c razoavel, D 4 a visão é uma maravilha, tem um buraquinho lindo sem pelinhos, mas o animal foi qdo ela ficou cavalgando de costas pra mim... fui a loucura :roll:... o legal é q ela não regula posições e é carinhosa no fight! :P

Enfim, fiquei mto satisfeito!

Link:
🔗

Cachorro Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marlene Pobre

#30 Mensagem por Cachorro Safado » 24 Ago 2005, 01:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele Morena

GALERA,

Fui na Marlene Pobre com dois putanheiros para pegarmos as vgbds, mesmo esquema: cerveja, salinha VIP e quarto. O local é bem PUTEIRÃO mesmo, com umas minas fazendo strip e dançando. Chegamos e logo duas vgbas sentaram uma em cada perna, como não fico pagando cerveja fui logo pro abate. Peguei uma morena que de roupa estava gostosa, a Michele Morena (tem piercing no nariz e na buceta e umas tatuagens). Fomos para o quarto que é razoável e aí começou a merda... quando a mina tirou a roupa veio o bafo de bacalhoada, puta que o pariu! Não deu nem pra começar, ainda tentei dar um banho na FDP mas não adiantou muito. Como vi que a noite estava perdida, fiz a biscate chupar meu pau até eu gozar. Ela começou com uns papinhos aranha, mandei ela calar a boca que eu ia chapuletar a brusqueta mas não deu. Perdi R$ 70,00 + duas cervas. Não recomendo para ninguém, CUIDADO!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”