Criciúma / SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 121 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 33Não 148
Oral Sem:Sim 92Não 93
Beija:Sim 87Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
creed33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Lacroix( Criciuma )

#151 Mensagem por creed33 » 12 Abr 2016, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom,estava procurando alguém para dar uma "saida"
e encontrei a Alice Lacroix,39 anos de Criciuma
faz academia a talz.
Só vi por fotos
marcamos tudo por telefone!
Para minha surpresa quando á vi.....
ela é mais gata que nas fotos,linda
corpo perfeito,
Loura
sarada
uma bunda deliciosa
seios lindos
recebe oral
e faz sem capa

Resumo da Ópera:

Rosto: 8 bem gata para 39 anos
Seios: 10 perfeitos
Oral: 8 faltou pressão e percebi que ela não tem intimidade com isso
Beijos: 9 bem molhados,envolventes
Buça: depilada,cheirosa
Bunda: 9 o conjunto ajuda, pernas torneadas.

Ela é um pouco tímida,dizia no anuncio que é casada
achei 200 dilmas um pouco salgado
mais valeu o investimento
curti muito
ela é top
agradável
educada
simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Criciúma / SC

#152 Mensagem por Buffalo171 » 13 Abr 2016, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava em Criciuma durante 12 dias para um serviço não pude deixar de comer as galegas como eles chamam as loiras. o nome é Isabel uma loira potranca que faz anuncio no jornal local. Mas eu encontrei na calçada perto de um restaurante no centro passando o restaurante. Fomos para o seu local, um apartamento bem legal no centro da cidade uma quarto com banheiro, fica até perto do hotel que estava hospedado.
Loira cabelo pelos ombros, com uma tatuagem pequenas nas costas, peitos duros siliconados, bunda grande e lisa, eu gostei da menina com olhos azuis, fez um boquete gostoso bem babado, ficou de 4 com uma sandália para ficar com sua bunda bem empinada.
Disse que trabalha numa imobiliária local e faz nas horas vagas programa e estava indo para casa. Eu disse que acreditava.

Rosto 8
Peitos 10
Barriga 8
Bunda 10
Pernas 8,6
tudo devido ao padrão de menina de rua. valeu o custo beneficio.

R$ 200,00

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Buffalo171 » 13 Abr 2016, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
O nome da mulher é Paty, peguei na avenida que vai para o bairro prospera na frente da revenda de carro. a principio a mulher é gostosa, morena cavala com cabelo pelos ombros e lisos, fomos para o motel passando o hospital, acho que é para aquele lado de quem vai para Urussanga, não sou da cidade não sei direito me orientar.
A mulher é gostosa, peitos bonitos naturais e bunda bonita tem 23 anos, disse que começou agora no inicio do ano, que mora em Lages e esta na casa de uma amiga.
Eu não gostei do programa porque a mulher ficou parada, somente deixando eu come-la sem interagir, louca para ir embora, como todo aquele potencial, poderia estar numa boate de florianopolis.
comi ela de 4 depois de ter feito um boquete e vazei.

cobrou R$ 180,00 motel 70,00

Link:
🔗

Rodrigo1209
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Rodrigo1209 » 14 Abr 2016, 07:30

Bom dia meus jovens

Já q começou a movimentação de novo, não vamos deixar cair, sai com uma tal de Micheli q anuncia no http://anuncios-classificados.net/encon ... 13-m2398-s,
Ela atende no motel A2 e tem quase 1,80 m, ela é muito simpática e bem cavala, mais tem uma barriga meio grande, faz um sexo bem hard mais é bem feinha, combinamos 1 h 150 com anal, chegou na hora disse q era só uma gozada, pra não criar atrito e pq eu não queria mais q uma gozada mesmo, deixei estar, gp q eu não repito e não recomendo, tem uma Micheli tb nesse site de anúncio mais clarinha, não é essa, é outra maior e com tatuagem.

Notas:

Peito 6
Buceta 7
Boquete é bom, 8
Rosto 5
Bunda 7
Anal 8

150 mais motel

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Buffalo171 » 15 Abr 2016, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Bianca, pegueui ela perto do campo do criciúma, é uma loira alta bem gostosa, que mulherão, estas putas de rua de criciúma são gostosas, tudo galega. Ela tem peitão bem saliente, cabelo comprido, estava com uma bermuda e salto alto bem chamando atenção. Fomos para o VIP ela me cobrou R$ 150,00 achei excelente o preço.

Rosto 8
Peitos 8
Barriga 7,7
Bunda 10

Valeu a pena.

Link:
🔗

BorisYeltsin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por BorisYeltsin » 01 Mai 2016, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Saí com a Rafaela (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132920162) em outubro de 2015.

Estava no centro de Criciúma, eram 14:00, liguei pra ela e marcamos às 15:00 no VIP em Içara. Acho essa parte do contato muito importante, pois já tinha ligado para outras mas perdi o tesão só pela conversa, a Rafaela foi muito simpática.
Chegando lá ela já estava me esperando, e daí fomos pro quarto. Ela estava muito bem arrumada e cheirosa, quando tirou a roupa deu pra perceber que não tem os 29 anos do anúncio, mas isso não importa muito, até porque não dá pra argumentar contra aquele corpão, mesmo não sendo lisinho igual ao anúncio é muito muito top, do tipo gostosa mesmo, toda raspadinha, grelo cheiroso, muito gostoso de chupar, cuzinho bem rosinha, seios bem firmes e rosto muito bonito.

Dois rounds em uma hora e dez mais ou menos, com intervalo pra tomar um banho, ela geme e beija o tempo todo, não fez oral sem capa, nem anal (até porque nem perguntei), mas o que rolou foi com gosto, pretendo repetir.

No total foram R$ 300,00 pra ela e mais R$ 70,00 do motel.

Link:
🔗

albertogoesoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#157 Mensagem por albertogoesoliveira » 05 Mai 2016, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Que bom ver isso aqui movimentado de novo.
Até me animei a contribuir com alguns programas recentes...

Há uns dois meses atrás, fui fazer um saque no Banco do Brasil, por volta das 21:30. Estacionei o carro próximo ao Palácio do Estado e fui a pé. Em frente a loja da Vivo uma morena, coroa, com uns peitões estava ao celular. Passei reto... e pensei, se na volta ela estiver aí ainda pergunto se faz programa. Fui até ao banco e na volta lá estava ela, perguntei se ela fazia programa e respondeu que sim, Paula o nome dela, ela é de Lajes e estava há alguns dias na cidade, na casa de uma amiga.

Fomos para o Pit Motel, a morena é gulosa, já tirou meu pau pra fora e começou a chupar sem capote. Caí de boca nos peitões dela e mamei bastante enquanto ela me masturbava. Abri as pernas dela e dei uma esfregada com meu pau na buceta dela,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meti a cabeça
e ela disse que ia pegar a camisinha.
Oculto para usuários:
Ela saiu pra pegar, dei uma puxada nela e dei umas duas metidas nela sem camisinha e disse que ela podia ir lá pegar a camisinha agora, mas ela já estava louca pra dar sem camisinha mesmo. Mas insisti que ela pegasse.
Comi ela gostoso, gozei e a deixei no mesmo lugar.

Resumo:
R$ 100,00 do programa
R$ 30,00 do motel

Peitões naturais: 08
Rosto: 06
Corpo: 05
Boquete: 08
Buceta: 07

Ela não é o bicho, mas deu pra matar a vontade na hora. Não repito, mas valeu a pena a foda.

Link:
🔗

albertogoesoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por albertogoesoliveira » 10 Mai 2016, 09:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Um dia desses saindo do trabalho, por volta das 19 horas, passei em frente ao Banco do Brasil... Vi em frente a farmácia nova que abriu na esquina uma garota, que ficou me encarando enquanto eu passava, pensei ser muito cedo para ser de programa, mas resolvi dar a volta e perguntar. Suspeita confirmada! Sandrinha o nome dela, de Araranguá (como a maioria dali). Ela não costuma vir muito, peguei ela e fomos para o Pit Motel. Baixinha, magrinha, quase ruiva, pele bem branquinha. No motel deixei ela peladinha, deitei ela, a coloquei em posição de frango assado, e fudi com tudo aquela buceta, enquanto ela gemia... Bem rapidinho mesmo, não estava muito empolgado.

100 pila pra ela e 30 pro motel.

Rostinho: 06 (o sorriso compromete)
Peitos: 06 (médios, naturais e caídos)
Corpo: 06

Não pedi boquete, pois o sorriso dela não me inspirou. Ela é bem simpática, parece ser novinha pelo corpo, mas já tem seus 30 anos.
Eu não repito, peguei mesmo pelo fato de nunca a ter visto naquele local, então quis experimentar a novidade.

Link:
🔗

Jairome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Jairome » 11 Mai 2016, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:

albertogoesoliveira escreveu:Um dia desses saindo do trabalho, por volta das 19 horas, passei em frente ao Banco do Brasil... Vi em frente a farmácia nova que abriu na esquina uma garota, que ficou me encarando enquanto eu passava, pensei ser muito cedo para ser de programa, mas resolvi dar a volta e perguntar. Suspeita confirmada! Sandrinha o nome dela, de Araranguá (como a maioria dali). Ela não costuma vir muito, peguei ela e fomos para o Pit Motel. Baixinha, magrinha, quase ruiva, pele bem branquinha. No motel deixei ela peladinha, deitei ela, a coloquei em posição de frango assado, e fudi com tudo aquela buceta, enquanto ela gemia... Bem rapidinho mesmo, não estava muito empolgado.

Não pedi boquete, pois o sorriso dela não me inspirou. Ela é bem simpática, parece ser novinha pelo corpo, mas já tem seus 30 anos.
Eu não repito, peguei mesmo pelo fato de nunca a ter visto naquele local, então quis experimentar a novidade.
vc tem o contato dela? alguem daqui ja saiu com essa garota para mais detalhes?

Link:
🔗

albertogoesoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por albertogoesoliveira » 11 Mai 2016, 10:23

Jairome escreveu:
albertogoesoliveira escreveu:Um dia desses saindo do trabalho, por volta das 19 horas, passei em frente ao Banco do Brasil... Vi em frente a farmácia nova que abriu na esquina uma garota, que ficou me encarando enquanto eu passava, pensei ser muito cedo para ser de programa, mas resolvi dar a volta e perguntar. Suspeita confirmada! Sandrinha o nome dela, de Araranguá (como a maioria dali). Ela não costuma vir muito, peguei ela e fomos para o Pit Motel. Baixinha, magrinha, quase ruiva, pele bem branquinha. No motel deixei ela peladinha, deitei ela, a coloquei em posição de frango assado, e fudi com tudo aquela buceta, enquanto ela gemia... Bem rapidinho mesmo, não estava muito empolgado.

vc tem o contato dela? alguem daqui ja saiu com essa garota para mais detalhes?

Cara, não peguei o contato dela, as únicas informações que tenho dela são as que postei... Abraço!

Link:
🔗

albertogoesoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por albertogoesoliveira » 11 Mai 2016, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
A umas três semanas atrás sai com a Raquel, uma morena, estilo cavalona... ela costumava anunciar no "Fuja da Rotina", mas já fazia tempo que não anunciava, eu havia guardado o contato dela, pois tinha achado ela muito show. Mandei whats e ela ficou meio desconfiada e tirando o corpo fora, então eu liguei, ela comentou que havia parado, insisti e consegui marcar com ela. Peguei ela na casa dela (toda arrumada e perfumada) e fomos para o motel Passione, pensem num mulherão... 19 aninhos, toda trabalhada na acadêmia, peitão siliconado, gata e simpática!

Já chegamos nos beijando forte e tirando a roupa... Cai de boca naqueles peitões e mamei bastante, tirei toda roupa dela e ela a minha. Dei uma esfregada meu pau na buceta dela, então ela pegou a camisinha e tentou colocar em mim, estava um pouco desajeitada (acho que perdeu um pouco a prática), depois sentou no meu pau e começou a cavalgar, então ela parou reclamando de um pouco de dor e pediu para mudarmos de posição, perdi um pouco do tesão, então coloquei ela de quatro e bombei com força enquanto ela gritava... Até eu gozar!

Ela comentou que era somente uma gozada, mas que poderíamos tomar um banho e dar mais uma. Tomamos o banho mas preferi ficar numa só mesmo.
Ela é gostosa, tem potencial, mas ainda é fraquinha na foda!

Rosto: 09 (Bem bonita)
Peitos: 10 (Siliconados e enormes)
Corpo: 10 (Todo trabalhado na acadêmia)
Simpatia: 10
Buceta: 08 (Tem que aprender a usar melhor)
Bunda: 10 (Bem durinha)

Foi um pouco decepcionante a foda, esperava um pouco mais, mas estou disposto a repetir até mesmo para ensiná-la. Como disse, ela tem potencial e ainda quero uma espanhola e um boquete, que ficou devendo. No fim ficamos amigos nas redes sociais onde ela tem um perfil acima de suspeitas e ainda me passou o contato de umas amigas do mesmo ramo, que ainda não tive oportunidade de experimentar.

Foi uma hora, no valor de 200,00 reais pra ela e 50,00 pro motel.

Link:
🔗

Jairome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Jairome » 11 Mai 2016, 21:32

ontem passei la no shopping nações e passando na frente dele entrando na primeira rua as direita vi uma moreninha novinha estilo colegial com uma sainha, era toda lindinha, mas nao parei pois ali mais na frente é reduto de travesti, achei que nao tinha cara de travesti. mas resolvi nao perguntar. gostaria de saber, alguem sabe alguma informacão? ali perto é so travesti ou pode ser mulher tb? alguem ja viu essa moreninha? tem cara de novinha. a coisa mais lindinha.

Link:
🔗

mallet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por mallet » 14 Mai 2016, 17:26

Vendo novamente a movimentação aqui, resolvo postar minha mais recente investida.

Achei a menina no site viva anuncios, barbie era como se chamava, liguei para ela e marcamos, ela atendia no motel A2.
chegando la entro e aguardo no quarto, ela chega logo depois toda produzia, bem bonita a garota com 19 anos, baixinha, pele bem branquinha e de cabelos loiros. Ja começo dando uma chupada naquela bucetinha perfeita e cherosa, tiro minha roupa e boto ela pra mamar, so mama encapado e faz mais ou menos, boto ela de frango assado depois de um tempo ela reclama que assim doi, entao jogo ela de bruços na cama e meto naquela bucetinha apertadinha, e assim vamos indo entre muitas trocas de posições. Ela e bem safada, parece gostar do que faz, se eu encistice rolava 2 round, mas ja tava meio atrasado.
Ela nao e daqui, mas sim de curitiba, vai e volta varias vezes pra ca, nao tenho mais o contato dela, mas de vez em quando ainda aparece no viva anuncios.

Sexo= 8 (reclamava de dor em algumas posições)
rosto= 9 (novinha e bonita)
peitos= 10 (naturais e firmes)
bunda= 10 (durinha e empinadinha)
anal= nao
oral= com capote
valor= 200+40 motel (esse 40 do motel e uma merda,pois esse A2 e normal, so um quarto pequeno e um banheiro, nao vale 25)

Link:
🔗

desbravando-sc007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por desbravando-sc007 » 20 Mai 2016, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
E aí galera de criciúma sou novo por aqui, mais acompanho a algum tempo os tds aqui do site e resolvi compartilhar com vcs também as minhas experiências..
O nome dela é Bruna http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134366341 nas fotos parecia bem bonita, mais nesses sites nunca se sabe oque se vai encontrar pessoalmente neh..resolvo arriscar. Liguei pra ela numa quinta feira já passava das 22hrs...ela atende diz que já estava de pijama indo deitar...insisto um pouco e ela aceita me atender mesmo assim.. Me pediu pra pegar ela em casa.... dentro de 30 min chego no local combinado, pra minha grata surpresa a menina é linda muito mais do que eu imaginava...universitária,
Oculto para usuários:
cursa Direito
diz fazer programa pra bancar a facul....
enfim chegamos ao motel ela já começa com um strip-tease e pedi que eu coloque o valor onde eu desejasse...uma forma educada de cobrar antecipadamente kk .....já com o cachê garantido começamos os trabalhos, logo partimos pra um 69 delicioso, toda depiladinha e mt cheirosa, não pude resistir.....com ela toda molhadinha peço pra ela ficar de quatro e com essa visão maravilhosa não me aguento por muito tempo e finalizo ali mesmo...ficamos conversando por algum tempo e nisso já se foi 1hr e meia...ela me propõe mais meia horinha com direito a TUDOO por mais 50,00...nem preciso contar o final neh kk lá se foi mais uma onça.....mais mt bem investida!!!
Notas
Rosto:10
Corpo:9 ( só não dou 10 devido a ela ter uma barriguinha um pouco flácida..já tem um filho)

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Buffalo171 » 27 Mai 2016, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
De volta a Criciuma, visitando fornecedores e a noite sem nada para fazer, fui ver as putas da rua da cidade. Avistei no centro perto do restaurante 3 meninas. O nome é Roberta, uma moreninha bem bonita de cabelos compridos pretos e peitos médios e bunda bem aparente, não serve para feia. Fomos para o Motel Passione, foi bem gostosinha, comi ela de 4, fez um boquete e fui embora. R$ 150,00.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”