POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A umas três semanas atrás sai com a Raquel, uma morena, estilo cavalona... ela costumava anunciar no "Fuja da Rotina", mas já fazia tempo que não anunciava, eu havia guardado o contato dela, pois tinha achado ela muito show. Mandei whats e ela ficou meio desconfiada e tirando o corpo fora, então eu liguei, ela comentou que havia parado, insisti e consegui marcar com ela. Peguei ela na casa dela (toda arrumada e perfumada) e fomos para o motel Passione, pensem num mulherão... 19 aninhos, toda trabalhada na acadêmia, peitão siliconado, gata e simpática!
Já chegamos nos beijando forte e tirando a roupa... Cai de boca naqueles peitões e mamei bastante, tirei toda roupa dela e ela a minha. Dei uma esfregada meu pau na buceta dela, então ela pegou a camisinha e tentou colocar em mim, estava um pouco desajeitada (acho que perdeu um pouco a prática), depois sentou no meu pau e começou a cavalgar, então ela parou reclamando de um pouco de dor e pediu para mudarmos de posição, perdi um pouco do tesão, então coloquei ela de quatro e bombei com força enquanto ela gritava... Até eu gozar!
Ela comentou que era somente uma gozada, mas que poderíamos tomar um banho e dar mais uma. Tomamos o banho mas preferi ficar numa só mesmo.
Ela é gostosa, tem potencial, mas ainda é fraquinha na foda!
Rosto: 09 (Bem bonita)
Peitos: 10 (Siliconados e enormes)
Corpo: 10 (Todo trabalhado na acadêmia)
Simpatia: 10
Buceta: 08 (Tem que aprender a usar melhor)
Bunda: 10 (Bem durinha)
Foi um pouco decepcionante a foda, esperava um pouco mais, mas estou disposto a repetir até mesmo para ensiná-la. Como disse, ela tem potencial e ainda quero uma espanhola e um boquete, que ficou devendo. No fim ficamos amigos nas redes sociais onde ela tem um perfil acima de suspeitas e ainda me passou o contato de umas amigas do mesmo ramo, que ainda não tive oportunidade de experimentar.
Foi uma hora, no valor de 200,00 reais pra ela e 50,00 pro motel.