Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1546 Mensagem por NetsMark » 20 Fev 2019, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado, TD realizado faz um Mês, garota novinha 18 19 anos, Aline Moraes do Garota com Local, menina simpática massagem meia boca, beija boca bem pouco, mas aguenta pica sem reclamar, não regula posição, porem quando troquei de posição levanto um cheiro de podre da buceta que impestiou o quarto. Muito gata e gostosinha mas não volto.

Rosto 9
Corpo 9
Oral 7 sem mas ja tive melhores.
Buceta 0, fedida sem condições de chupar aquilo

150 no local perto da Monsenhor Gersino.

Não dou negativo pois ja tive experiências, piores aonde quase fui roubado menina mando embora em 10 minutos, mas quem sabe peguei um dia ruim dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1547 Mensagem por NetsMark » 20 Fev 2019, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Mais um TD esse foi semana passada realizado com a Scarlet uma ninfeta que já postaram aqui e, que também ja postei, atendia no Guanabara perto da ponte do trabalhador, assim que cheguei cabelo preto linda como sempre, Começou com uma massagem, deu uma massageada bem gostosa no bicho, de arrepiar, oral sem bem cadenciado e no capricho, puxei ela demos uns beijos bem gostosos menina carente beija com vontade, bem estilo namoradinha, capa no bicho e sem regular posições n regula tempo.
volto com certeza.

Corpo 9
Rosto 10 muito gata
peitos 8 pequenos e pouco caidos
buceta não chupei mas tava depiladinha
oral 10
Valor 170h no local.

Fone da gata:99792-2092

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1548 Mensagem por NetsMark » 20 Fev 2019, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD Realizado seg feira com uma velha conhecida aqui do grupo, não cheguei a desbravar na epoca de ouro dos Td delas, Dudinha de varios sites, atendia na marlene, Marquei no seu local na 761, chegando la me deparo com a Duda super acima do peso, realmente bem fora do que ja foi, dito no grupo, menina simpatica bem com vontade, mas mente no anuncio é super plus size, buceta com um leve cheiro avinagrado não arrisquei, cansa rapido metendo , mete sem vontade fraca mesmo.

Rosto 8 bonita
Corpo 5 super acima do peso
Peitos 8 grandes
buceta 5
Oral 9 bem caprichado so o oral valeu mesmo
Preço inflacionado 250 h no local volto nunca mais.
100 estariam bem pagos e caros ainda.

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Aline Moraes

#1549 Mensagem por Palmer » 21 Fev 2019, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-moraes/" -"-

Fotos reais, menina bem bonita e corpo sensacional para quem gosta do estilo.

Privê no Itaum, rua movimentada, com garagem até discreta. Atende numa casa com outras meninas.

Estrutura boa, banheiro limpo, toalha mequetrefe e sabonete líquido. Pagamento adiantado.

Beijo só selinho, 10 segundos de boquete sem capa e já fica querendo colocar camisinha.

Resumo: nunca vi tanta má vontade. Sexo com uma boneca inflável deve ser mais agitado.

150 por 40 min depois de muita insistência da minha parte.

Não vale a pena. Uma bosta.

Link:
🔗

Cesar59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila Duarte - Joinville/SC

#1550 Mensagem por Cesar59 » 21 Fev 2019, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Positivo

Olá meus amigos.

Vi uns fóruns aqui positivos sobre a Camila, então resolvi conferir, chamei ela no whatsApp para marcar um horário, achei meio estranho pois ela me perguntou a idade e pediu uma foto minha para sua segurança. Mesmo assim mandei e marquei o horário, cheguei no seu local ela foi me receber na porta. E para a minha felicidade era a garota da foto. Subimos de elevador conversando ela bem humorada e então chegamos no seu ap e para mais uma surpresa o local era extremamente limpo e tinha cheiro de limpeza (sou bem observador a isso), ela perguntou se eu queria tomar banho, não aceitei pois ja tinha tomado em casa.
Tire a roupa e ela começou com uma massagem relaxante nas costas que me relaxou mesmo, virei ela sentou em cima de mim e começou a tal massagem erótica e quase gozei. Então ela começou a me chupar e quase gozei de novo. Ela então colocou a camisinha com a boca e sentou em cima de mim, não aguentei muito tempo e gozei rsrs.
Ficamos ali conversando um pouco e ela ofereceu um banho e perguntou se eu queria o segundo tempo, sorri e aceitei.
Para mais uma surpresa no meu dia a toalha veio embalada e o sabonete era igual de motel (nunca fui em um local que fosse tão limpo e organizado), tomei banho e então fomos para o segundo tempo, demorei mais para gozar dessa vez rsrs.
Depois continuamos a conversar e ela comentou que trabalha com mais duas meninas ali daquele local mesmo e me garantiu que as meninas eram tão bonitas quanto ela e que passaria o numero dela para mim.

Valor é 200,00 uma hora

Rosto: 10
Peitos: 9 ( Com silicone)
Bunda: 10
Pepeka: 10 (lubrificada naturalmente)
Corpo em Geral: 10

https://bellacia.com.br/camila-23-anos-real/" -"-

Link:
🔗

wellinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline Moraes

#1551 Mensagem por wellinton » 22 Fev 2019, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
[
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quote="Palmer"]https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-moraes/

Privê no Itaum, rua movimentada, com garagem até discreta. Atende numa casa com outras meninas.

Estrutura boa, banheiro limpo, toalha mequetrefe e sabonete líquido. Pagamento adiantado.

Beijo só selinho, 10 segundos de boquete sem capa e já fica querendo colocar camisinha.

Resumo: nunca vi tanta má vontade. Sexo com uma boneca inflável deve ser mais agitado.

Não vale a pena. Uma bosta.[/quote]

Discordou do brother ,
fui ontem 22/02 me recebeu vom uma limda lingerie branca pois ela me atendeu super bem , beijou com vontade , fora a massagem maravilhosa que ela faz .
Garota super linda e rosto e cheirosa ,não regula posições sabe conversa além do sorriso dela ser muito lindo , já virei cliente fixo dessa manauara , casa bem limpa, toalhas boas , além de não controlar o tempo digo que seu atendimento e bora 10 ! Eu voltarei mais vezes .
Oculto para usuários:
Pode camarada ai Em Cima não está dos seus melhores dias hahah.

Super indico pra vocês cupins

Wpp: 47 99988-1033

Vale a pena ir conferir .

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Aline Moraes

#1552 Mensagem por empjoinville » 22 Fev 2019, 15:39

Oculto para usuários:
wellinton escreveu:
Palmer escreveu:https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-moraes/

Não vale a pena. Uma bosta.

Discordou do brother , fui ontem 22/02 me recebeu vom uma limda lingerie branca pois ela me atendeu super bem , beijou com vontade , fora a massagem maravilhosa que ela faz .
Garota super linda e rosto e cheirosa ,não regula posições sabe conversa além do sorriso dela ser muito lindo , já virei cliente fixo dessa manauara , casa bem limpa, toalhas boas , além de não controlar o tempo digo que seu atendimento e bora 10 ! Eu voltarei mais vezes .
Pode camarada ai Em Cima não está dos seus melhores dias hahah.
Super indico pra vocês cupins

Wpp: 47 99988-1033

Vale a pena ir conferir .
Que treta, mas entre um parça que já fez 32 TDs contra outro suposto parça que tem 0TDs parece autopromoção da meretriz. Vamos aguardar alguém visitar ela e dar um TD sobre.

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1553 Mensagem por empjoinville » 22 Fev 2019, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Aí chupinzada

Posso até atrasar, mas jamais sonegar

Não sonegue, mantenha GPGUIA atualizado.

Ultimamente se perde mais tempo pesquisando sobre a meretriz do que investindo nelas.

Vi alguns relatos e me criou a Curiosidade

Fui conhecer a tal Camila encontrada atravez do Whats app 047-997925324
Ela enviou umas belas fotos. a mulher é bonita, mas não é a das fotos (háaa váaa) Capaz que não é....

Mas vamos ao TD

Entrei em contato, ela citou que seu cache é R$ 200,00
Atende no Costa e Silva, próximo a Coperfix, Eletro Nacional, Bebidas Principe e etc......
Um Ap novo, estaciona na rua, ela vem até o saguão de entrada para receber.
Morena gata, pode pegar na mão e andar de mãos dadas, de boa, tranquilamente.
Chegamos ao ap dela, quarto com colchonete fino no chão (daqueles que acaba com o joelho já acabado no futeba)
Banheirinho de boa, saboneteeeenho de motel para sair com cheiro de erva doce ou hortelã

Ela aguarda no quarto só de lingerie, gostei da apresentação, muito instigante.
Faz um oral gostoso e sem saco de geladinho, dedicou um bom tempo mamando. Ganhou meu respeito.
Colocou o preservativo e deu aquela cavalgada.
Sabe brincar gostoso, tem boa noção do que faz.
As peitolas com silicones e aquele corte padrão em T invertido desabonam mas não desapontam.

Vale o investimento de 200 mangos

Meretriz Camila

Whats app 047-997925324

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1554 Mensagem por empjoinville » 22 Fev 2019, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Então sanguessugas,

Estive quarta-feira com a Meretriz de Nome Chocolate, ou melhor, chamam de CACAU

Segue link para conferencia
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... lle/cacau/" -"-

Meretriz Cacau
Whats App 47 9 9981-3786

Entrei em contato e disse que atendia na lateral da Almirante Jaceguay, no mesmo lugar que a Raquel e a Carol.

Combinado os 150 mangos por uma hora me desloquei até o local.

Mina gata, loira, rabetão. Bem bonita mesmo

Pediu o valor antecipado, me deixa sozinho no quarto e vai levar o dinheiro para a CHEFA
Tu fica ali viajando esperando por ela,
Ela retorna com um belo sorriso e começa um oral delicioso sem capa.
Tira o vestido e se comprova, belo corpo, baixou a calcinha e o cheiro forte infestou o ambiente.
Putz Grila, muito gata, mas estava com algum fungo, bacteria ou um ramster morto na buceta
Dei uma bombada e não terminei o serviço, fui embora sem aquela ejaculada.

Bonitinha, mas precisa urgente de uma pomada.

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1555 Mensagem por empjoinville » 22 Fev 2019, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Chupinzada do Karaio

Fui ontem no AP da Camila que relatei ali..... logo ali em cima

Mas dessa vez para conhecer a amiga dela, AMANDA Loirinha.

Pensa num pitelzinho, sorriso lindo, corpo top, bundinha durinha, seios deliciosos.

"Não se apaixonem"

Não promovo putas, mas essa você pode apresentar para a familia, pode levar para o shopping de mãos dadas.

Parei na frente do prédio e mandei whats que cheguei, ela desceu, juro que não acreditei quando vi.

Subimos ao AP que já conhecia e aquele maldito colchonete ( Putaiada, sei que voces leeeeemmm, comprem pelo menos um colchão)

Aquela ducha tradicional

Ela estava só de calcinha me esperando. Pediu para eu deitar de bruços e iniciou uma massagem.
Quando pensei que ia bombar o negócio ela pega uma camisinha e encapa o bicho (sim, só de camisinha)
Chupadinha com o saco de geladinho, gelzinho na pipoca porque usa pouco (aham, sei)
E sentou de costas para mim, cavalgando com aquela visão gostosa, que bunda gostosa.
Que mulher gostosa,

Mudamos de posição até encher o saco de geladinho.

Na saida estava a Camila e uma novinha, logo vou visitar ela e conferir o serviço

Sobre a Amanda, desabona o fato de chupar com preservativo, mas é gata e vale o investimento $$

R$ 200,00 mangos
Meretriz Amanda
Whats App 47-9979-52389

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Gabi namoradinha do garota com local Joinville

#1556 Mensagem por Belo180176 » 25 Fev 2019, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fiquei com ela na sexta-feira passada, marcamos pelo zap sem problemas, ela é a mesma das fotos e mais linda pessoalmente para mim, ela atende no Centro rua Henrique Meier local discreto e aconchegante, me recebeu bem até já foi rolando um clima sensual e já queria ir para o crime mais preferi tomar uma ducha antes, final do dia todo suado limpinho é bem melhor kkk, bom de volta pro quarto partiu pra cima e caiu de boca sem camisinha delícia toda gostosa e safadinha chupa muito gostoso com aquele jeitinho de olhar nos olhos me deixou com muito tesão , muito linda ñ regulou posições mete gostoso mais quando ficou de 4que bunda gostosa branquinha para mim perfeita aí já era soquei gostoso e gozei ñ me demorei mais pois tinha hora para chegar em casa kkk casado já viu né kkk , bom para mim nota 10 recomendo é vou voltar concerteza
Rosto 10
Seios 10
Bunda 11
Oral 10
Vaginal 9
Anal ñ faz

Bom resumindo tem tanta fake por aí q para mim É 10 delícia

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen do garota com local Joinville

#1557 Mensagem por Belo180176 » 25 Fev 2019, 10:25

Oculto para usuários:
Td atrasado
Já sai com ela três vezes é muito linda e carinhosa com aqueles olhos azuis e aquele sorriso é uma mulher sedutora com ela tudo é bem natural, sabe como agradar um homem.
Para marcar pelo zap melhor já marcar de manhã ou ñ tem horário, ela atende na rua Iririu prox a rua frontal, tem que deixar o carro na rua, local bem limpo e ótima higiene, bom ela chupa devagar e bem gostoso sabe oque faz ,muito querida e natural, ñ regulou posições mete gostoso, adora de 4 para mim uma das melhores de Joinville
Bom resumindo já peguei e quando puder vou de novo já tô com saudades kkk
A ela q ñ costuma beijar mas me beijou em todas as vezes
Recomendo valeu

Esqueci as notas kkk
Rosto 10 linda
Seios 10
Bunda 8
Oral 10
Vaginal 9
Anal ñ perguntei
Recomendo valeu

Esqueci as notas kkk
Rosto 10 linda
Seios 10
Bunda 8
Oral 10
Vaginal 9
Anal ñ perguntei
Recomendo valeu

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
TD desclassificado por não ter informação de meios de contato da garota.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Lima do garota com local Joinville

#1558 Mensagem por Belo180176 » 25 Fev 2019, 11:08

Oculto para usuários:
Td atrasado
Bom já fiquei com ela várias vezes e recomendo muito linda e carinhosa, atende no Centro uma rua antes do fórum a direita depois do sinal, local tranquilo para mim, ótima higiene ela atende com uma amiga Manu muito gata também mais eu meio que sou fixo da Amanda quando posso né kkk ñ tá fácil pra ninguém
Bom ela é muito linda e carinhosa inteligente sabe conversar, faz massagem também mais eu já prefiro um corpo a corpo pegação que massagem, ela mete gostoso ñ regula posições, faz um oral muito gostoso, ñ faz anal
Eu sou suspeito para falar dela mais recomendo concerteza quando puder vou ficar com ela de novo

Rosto 10 para mim
Seios 10 com silicone
Bunda 10
Oral 10
Vaginal 10 gosta de se masturbar pra gozar também
Anal ñ faz

Comigo ela beijouem todas as vezes
Mais ñ gosta de língua
Poucas gostam

Bom é isso para mim 10 Se ela quiser viro seu herói kkkk
Valeu

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
TD desclassificado por não ter link/fone para entrar em contato com a garota.

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bianca Ribeiro - garotacomlocal

#1559 Mensagem por comedor_jlle » 26 Fev 2019, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Bando de chupins,

Esses dias tentei sair com a famosa Jady. Combinei por WhatsApp e quando cheguei no seu local a cafetina (gatinha, porém não faz programa) havia me dito que ela havia saído). Porta se for sair não combina. Vi as outras meninas (Mayara bem gatinha) e acabou sobrando a Bianca que não é bonita de rosto, mas pareceu ser gostosa de roupa.

Garota simpática e bem gostosa sem roupa. Nós pegamos gostoso e comi ela de tudo que é jeito (pé, lado, quatro) e depois de um tempo gozei e bora para casa

Local: 7 (chuveiro no corredor)
Rosto: 6 (ponto fraco)
Peitos: 9 ( grandes e siliconados)
Raba: 8 (bela bunda, não libera o *)
Buça: 7
Corpo Geral: 7
Ball Cat: 7,5
Atendimento: 8
Custo Beneficio: bom, 100 meia hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-ribeiro/" -"-

Link:
🔗

Perdigueiro jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

jady

#1560 Mensagem por Perdigueiro jlle » 28 Fev 2019, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando ao mundo da putaria .........depois de muito tempo longe do GP guia resolvi surgir das sinzas :lol: ,

Fui conhecer a Jady , morena top de mais :roll: , depois de contato via wastpp que consegui devido aos meus novos amigos aqui , fui então conhecer a moça, a Jady é uma mulher linda , sorriso encantador , cheirosa de mais , super atenciosa , .......depois de uns beijos e amassos , fomos para o sexo , muito bom , menina sabe fazer gostoso , beijo gostoso , boca carnuda ........uma delicia.

Notas da gata

beijo = 10
oral = 7 , deveria ter ficado um pouco mais com ele naquela delicia de boca
peitos = 10
rosto = 10
anal = nem perguntei se fazia

contato da gata = 98916-1768

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”