Branquinha , tipo gostosona hehehe parece ter 25 anos
pessoalmente aparenta ter entao marco com ela no dia seguinte
ela mora num lugar de facil acesso floresta . primeiro ponto positivo!! ,marcamos chego la ela ja esta me esperando muito simpatica da um beijo outro ponto positivo,
como tenho pouco tempo vamos direto entramos vou ao banho ela diz ja ter tomado realmente estava bem cheirosa
linda retornando ao quarto ela ja esta de calcinha me esperando na cama conversamos mais um pouco pra tirar o gelo
ai clima foi esquentando mao daqui mao de la. rsrs
ai começou ficar quente passei dedinho na ppkinha dela toda humida tesao.. coloco ela de 4 e chupo ela
bem gostoso aquela ppkinha apertadinha e lisinha e olhando aquele bumbum lindo ,, rsrs ai
ela pegou camisinha colocou no meu menino e veio sentou por cima rsrs e a ppka dela melada e soltando uns gemido bem gostoso rsrs so de lembrar rsrs ai falo pra ela
fica de 4 novamente e soco por traz nela ai nao tem quem aguente olahndo aquele bumbum gostoso leite na borracha ..
vou para higiene ela tbm conversamos mais um pouco nada de mais... dou a grana da menina
roupa colocada e de volta a lida rsrsrs
rosto nota 7
ppkinha 10
bumbum 9
Seios 7
Local 6
Tem mas garotas na casa e me encontrei com algumas na saida .https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/" -"-