POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada, quero dizer que é meu primeiro relato de TD aqui, então, caso saia algo errado a moderação fique a vontade para corrigir.
Dito isto, vamos ao que interessa.
Em visita ao lupanar denominado Castelinho (antiga Casa dos Artista), conheci a Luana, morena clara, aproximadamente 1,65 de altura, me disse ter 34 anos, muito, mas muito gostosa mesmo, parece ter muito menos, achava que tinha uns 27/28, no máximo.
A mulher é um baita de uma gostosa!! Tudo na medida certa, malhada da academia, mas não estilo bombadona. Nada de estria, celulite.
Chegando no local, já conhecia ela mas nunca tinha saído, tomei umas 2 cervejas, paguei uma dose para ela, e ficamos de papo, não demorou os administradores do local chamaram ela para fazer um strip. Coisa linda. Fez aquele agrado básico para deixar os outros frequentadores do local loucos e o cara se achando o pica das galáxias, depois rumamos ao motel passione.
Como já disse, a mulher é um espetáculo, beija na boca, faz oral sem camisinha. Depois da pegação básica para esquentar o clima, fez um oral caprichado, a ponto de explodir, pedi para parar e colocar a camisinha. Meti primeiro de ppmm por um bom tempo, depois pedi que ela viesse por cima. Com aquela visão maravilhosa não suportei enchi a camisinha. Banho básico e chegou a hora de vazar.
A menina é linda, vou dar 10 em todos os quesitos.
Pela brincadeira vou dar 9, pois a melhor sempre está por vir, do contrário seria 10.
O total do investimento foi R$ 580,00 entre os honorários dela, da casa, drinks, cervejas, motel, mas valeu cada centavo.
Quando o bolso se recuperar, haverá repeteco.