Criciúma / SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 121 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 33Não 148
Oral Sem:Sim 92Não 93
Beija:Sim 87Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Criciúma / SC

#166 Mensagem por Buffalo171 » 27 Mai 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Loira cavala que estava passando na avenida que vai para o bairro prospera. Me encantei quando passei, fiz a volta e parei para perguntar, Rubia, loira cabelos lisos, vestindo uma calça colada onde aparecia a sua bunda maravilhosa, peitos degotados numa blusa azul. Bem interessante a moça, gostei do que vi e perguntei se ela iria para o hotel comigo. É cabelereira e só vai para a avenida na terça, quarta e quinta feira, que vem de outra cidade. Tirou as roupas, bunda lisa bem bonita com marcas de biquíni. Fez um boquete bom, bem terneira. Botei ela de 4 e mandei um bom tempo, que visão, dei muita sorte para mulher de rua. Comi ela de ppmm e depois em pé na parece. Muito gostosa e bom custo benefício.
Valor R$ 200,00

Rosto 8
Peitos 10
Bunda 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo1209
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#167 Mensagem por Rodrigo1209 » 31 Mai 2016, 13:47

A umas três semanas atrás sai com a Raquel, uma morena, estilo cavalona... ela costumava anunciar no "Fuja da Rotina", mas já fazia tempo que não anunciava, eu havia guardado o contato dela, pois tinha achado ela muito show. Mandei whats e ela ficou meio desconfiada e tirando o corpo fora, então eu liguei, ela comentou que havia parado, insisti e consegui marcar com ela. Peguei ela na casa dela (toda arrumada e perfumada) e fomos para o motel Passione, pensem num mulherão... 19 aninhos, toda trabalhada na acadêmia, peitão siliconado, gata e simpática!

Já chegamos nos beijando forte e tirando a roupa... Cai de boca naqueles peitões e mamei bastante, tirei toda roupa dela e ela a minha. Dei uma esfregada meu pau na buceta dela, então ela pegou a camisinha e tentou colocar em mim, estava um pouco desajeitada (acho que perdeu um pouco a prática), depois sentou no meu pau e começou a cavalgar, então ela parou reclamando de um pouco de dor e pediu para mudarmos de posição, perdi um pouco do tesão, então coloquei ela de quatro e bombei com força enquanto ela gritava... Até eu gozar!

Ela comentou que era somente uma gozada, mas que poderíamos tomar um banho e dar mais uma. Tomamos o banho mas preferi ficar numa só mesmo.
Ela é gostosa, tem potencial, mas ainda é fraquinha na foda!

Rosto: 09 (Bem bonita)
Peitos: 10 (Siliconados e enormes)
Corpo: 10 (Todo trabalhado na acadêmia)
Simpatia: 10
Buceta: 08 (Tem que aprender a usar melhor)
Bunda: 10 (Bem durinha)

Foi um pouco decepcionante a foda, esperava um pouco mais, mas estou disposto a repetir até mesmo para ensiná-la. Como disse, ela tem potencial e ainda quero uma espanhola e um boquete, que ficou devendo. No fim ficamos amigos nas redes sociais onde ela tem um perfil acima de suspeitas e ainda me passou o contato de umas amigas do mesmo ramo, que ainda não tive oportunidade de experimentar.

Foi uma hora, no valor de 200,00 reais pra ela e 50,00 pro motel.

Tens como passar o fone? Abraço

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#168 Mensagem por Mr.Caos » 31 Mai 2016, 18:33

Rodrigo1209 escreveu:
Tens como passar o fone? Abraço
Se a garota não tem mais anúncio e não deu permissão para ser divulgado, não.

Caso a GP autorize a divulgação do telefone, favor se registrar e enviar MP (mensagem privada).

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

albertogoesoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#169 Mensagem por albertogoesoliveira » 01 Jun 2016, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Vamos lá a mais uma contribuição...
Há um tempo atrás, passando pela rodovia que liga Criciúma a Cocal, avistei uma baita de uma galega, corpão estilo "cavalona", era início da tarde, por volta das 14:30 horas. Ela estava em sentindo oposto ao meu, fiz a volta rapidamente e a peguei, Andréia o nome dela, ela me disse que é de Criciúma mesmo. Ela tem 33 anos.
Fomos para um motel ali próximo (em uma rua de estrada de chão), começou com uma mamada sem capote, depois pedi para fazer uma espanhola naqueles peitões siliconados, depois coloquei ela de ppmm e meti gostoso vendo aqueles peitões balançar.

Valeu a pena a foda, na falta de opção eu repito. Foi R$ 100,00 pra ela e mais uns R$ 50,00 do motel.

Ela é simpática, geme bem, tem uma tatuagem tipo tribal acima da buceta. Mais o melhor de tudo são os peitões, siliconados, nota 10. Nota 07 pro corpo, 07 pra buceta, 07 pro rosto e 07 pra bunda.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#170 Mensagem por vitorfaria » 02 Jun 2016, 15:43

Boas dicas, pretendo mudar para a cidade e explorar o que for possível. Prometo contribuir com informações relevantes aos colegas do fórum.

Link:
🔗

TigrãodoSul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por TigrãodoSul » 07 Jun 2016, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada, quero dizer que é meu primeiro relato de TD aqui, então, caso saia algo errado a moderação fique a vontade para corrigir.
Dito isto, vamos ao que interessa.
Em visita ao lupanar denominado Castelinho (antiga Casa dos Artista), conheci a Luana, morena clara, aproximadamente 1,65 de altura, me disse ter 34 anos, muito, mas muito gostosa mesmo, parece ter muito menos, achava que tinha uns 27/28, no máximo.
A mulher é um baita de uma gostosa!! Tudo na medida certa, malhada da academia, mas não estilo bombadona. Nada de estria, celulite.
Chegando no local, já conhecia ela mas nunca tinha saído, tomei umas 2 cervejas, paguei uma dose para ela, e ficamos de papo, não demorou os administradores do local chamaram ela para fazer um strip. Coisa linda. Fez aquele agrado básico para deixar os outros frequentadores do local loucos e o cara se achando o pica das galáxias, depois rumamos ao motel passione.
Como já disse, a mulher é um espetáculo, beija na boca, faz oral sem camisinha. Depois da pegação básica para esquentar o clima, fez um oral caprichado, a ponto de explodir, pedi para parar e colocar a camisinha. Meti primeiro de ppmm por um bom tempo, depois pedi que ela viesse por cima. Com aquela visão maravilhosa não suportei enchi a camisinha. Banho básico e chegou a hora de vazar.

A menina é linda, vou dar 10 em todos os quesitos.
Pela brincadeira vou dar 9, pois a melhor sempre está por vir, do contrário seria 10.
O total do investimento foi R$ 580,00 entre os honorários dela, da casa, drinks, cervejas, motel, mas valeu cada centavo.
Quando o bolso se recuperar, haverá repeteco.

Link:
🔗

albertogoesoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por albertogoesoliveira » 10 Jun 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Semana passada, quinta-feira, por volta das 20 horas, saí com a Cris, uma garota de 26 anos, baixinha, pele clara, cabelos pretos cacheados...
Encontrei ela em frente do materiais de construção SC, na avenida centenário em direção ao Pinheirinho.
Muito simpática, dentro do carro já pegou minha mão e passou na buceta dela, onde fiquei brincando um pouco. Fomos ao Pit Motel, ali próximo. Já no quarto pude apreciar seu belo par de peitões naturais e sua bela bunda. Ela gosta muito de trepar... trepamos muito, em várias posições. Ela tem um piercing na língua que é uma loucura.
Ela me disse que atende naquele local de segunda a quinta, das 20 as 23 horas.
Cobrou R$ 80,00 e foi mais R$ 30,00 do motel. Não costumo repetir, mas... quem sabe!

Link:
🔗

mallet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por mallet » 13 Jun 2016, 14:23

Uma duvida aqui, alguém sabe se aquela loira que fica em frente a locativa, nao a mais velha mas sim uma
Mais nova, estilo cavalona que esta por ali geralmente depois das 19:30 e mulher ou traveco?

Cara passa de carro ali, e nao da pra sabe hahhha

Link:
🔗

albertogoesoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por albertogoesoliveira » 20 Jun 2016, 08:29

mallet escreveu:Uma duvida aqui, alguém sabe se aquela loira que fica em frente a locativa, nao a mais velha mas sim uma
Mais nova, estilo cavalona que esta por ali geralmente depois das 19:30 e mulher ou traveco?

Cara passa de carro ali, e nao da pra sabe hahhha

Aquela galega da Locativa a qual você se refere, estilo cavalona, é traveco sim. Sei que passou por uma cirurgia a algum tempo atrás e arrancou o "bigulin", mas o que colocou no lugar já não sei te dizer.

Link:
🔗

Tcardozo1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#175 Mensagem por Tcardozo1990 » 08 Jul 2016, 05:46

Bom galera já deixo claro que e meu primeiro de muitos tds postados aqui .
Resolvi pesquisar na Internet Mais especificamente no site anúncios e classificados encontrei uma loirinha coisa mais linda anunciava como Suelen loira desconfiei das fotos mas mesmo assim liguei para a moça e marquei um horário acertamos o cachê e marcamos para as 21:00 cheguei no hotel no Motel Vip no horário marcado e ainda Esperei a moça por um 10 minutos quando ela chegou teve ao mesmo tempo uma grata surpresa e uma decepção pois não era moça da foto porém era uma loira que aparentava ter uns 28 anos muito bonita.

Conversamos um pouco e ela revelou ter 35 anos.

Partimos para o embate ela tirou sua roupa fazendo um strip delicioso e logo caiu de boca sem capote. E muito babado uma delícia. Pulou pra cima e começou a cavalgar bem gostoso. Porém game demais e da para notar que está fingindo pelo exagero . Depois de uma 30 minutos metendo nao aguentei e ejaculei naqueles peitos deliciosos.

ATENÇÃO AMOGOS DESBRAVADORES A SUELEM TAMBÉM É A ANA LOIRA DO MESMO SITE.

Notas.
Peitos . 8 médios e durinhos para idade
Bunda. 9 bem grande e durinha
Barriguinha. 7 um pouco flácida
Sexo. 7 um pouco forçado mais gostoso
Oral. 10 foi a melhor coisa da noite
Atendimento. 9 simpática e atenciosa

Valor investido . 150 para ela com motel incluso
Ótimo custo beneficio na falta de opção concertada repito a dose :D

Link:
🔗

albertogoesoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por albertogoesoliveira » 21 Jul 2016, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Ontem passando pela rodovia do amor (Cocal) avistei em frente ao Top Motel uma morena gostosa, parei, peguei ela e entramos no motel.
Gil o nome dela, deve ter seus 30 anos, ela era ruiva, atualmente esta morena.
Muito simpática, conversadora e sem pressa.
Deu uma boa mamada, caprichou na massagem e fudeu gostoso.

Investimento: R$ 80,00 pra ela, R$ 30,00 para o motel.

Rosto: 08
Peitos: 05 (pequenos e murchos)
Bunda: 09 (Rabão gostoso)
Corpo: 07
Simpatia: 10

Link:
🔗

acceptmg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#177 Mensagem por acceptmg » 21 Jul 2016, 17:25

Caros desbravadores de Criciuma, estarei na cidade na próxima semana e gostaria de saber se existe alguma casa de entretenimento adulto para conhecer, olhando as ultimas postagens só encontrei GPs.

Obrigado,

Link:
🔗

Coelho-S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gi Criciúma / SC

#178 Mensagem por Coelho-S » 30 Jul 2016, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Olá pessoal.
Acompanho o fórum lendo os relatos dos colegas e este é meu primeiro TD. Se tiver algo errado peço que me dêem um toque para eu editar e assim poder contribuir com o fórum.
TD realizado no dia 15/07 por volta das 16hs. Antes tarde do que nunca!
Passando na rodovia que liga Criciúma à Cocal avistei essa morena, olhos castanhos, cabelos lisos e ruivo com bunda grande e pernas grossas em frente ao Top Motel.
Ela se apresentou como Gi, muito simpática, acertamos e fomos para o Top Motel mesmo.
Bem tranquila e carinhosa, me fez uma massagem primeiro, depois fez a mesma coisa no guri com a boca e de camisinha.
Cavalgou de frente, de costas. Depois fui por cima de frente e de quatro. Trocou a camisinha, muito higiênica ela, e mais uma chupada. Finalizei de quatro na beirada da cama.
Não contei o tempo, mas foi perto de uns 30 minutos de brincadeira.
Único ponto negativo é que é uma gozada só e ela apressa o cara depois de uns 25 minutos.
Mas gozei e ela fez questão de tirar a borracha. Muito simpática e educada.

Notas:

Rosto: 7 Passa longe de feia
Bunda: 9 Grande e redondinha. Ponto forte, pena que não faz anal.
Buceta: 7 Não era muito apertado.
Peitos: 6 Pequenos
Simpatia: 9 Conversa até demais.

Custo: 80 + 30 do motel.

Na falta de opção, repetiria. Mas pretendo desbravar outras.
Abraço pessoal!

Link:
🔗

Coelho-S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#179 Mensagem por Coelho-S » 30 Jul 2016, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Cerca de 1 hora antes do TD acima fiz outro na SC445 em Içara.
A garota estava em frente ao Tokito motel.
Não me recordo o nome. Sei que estava com roupas de frio numa tarde agradável e fumando de óculos de velório escuros. Cilada bino. Me pediu 100, ofereci na condição de motel incluso o que ela prontamente aceitou. Na hora já percebi a merda que fiz, mas como não volto atrás encarei pra ver.
Fomos para outro motel. Chupou sem capote, porém me arrependi. Diz que é casada, tem aliança no dedo, mas parece que não sabe o que faz. Cavalgou de frente, de costas. Peguei de 4 e ela começou a apressar para gozar e meu tesão foi embora. Tentou na punheta e sem sucesso. Pedi para parar, tomei banho e vazamos.
A garota sequer se molhou no chuveiro e mal passou água na boca. Meu arrependimento aumentou mais ainda depois disso.
Até o momento do relato o guri não apresentou nenhuma anomalia, mas ainda penso em ir ao médico fazer exames.

Link:
🔗

Lepoleposc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#180 Mensagem por Lepoleposc » 06 Ago 2016, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí cambada!
Ando meio sumido, com essa crise sacumé né...

Mas quero deixar meu relato sobre uma Cris...
Eu já saí duas vezes com ela. Uma vez peguei na rodovia que vai pra cocal e outra vez num anúncio do anuncios-classificados.net
Ela é novinha mesmo, olhos verdes, rostinho de menina e atitudes de mulequinha... Entrou no carro, já foi levantando a saia, tirou a blusa e já deixou eu chupar os peitinhos dela dentro do carro ainda...

Tomamos banho, quando sai do chuveiro estava peladinha na cama de bundinha arrebitada mexendo no celular... Cai de boca na ppk lisinha dela... Uma delicia...
Brincamos um pouquinho, (ela não chupa sem capote, =( ) dançou funk cavalgando no Junior...
Botei de 4 e gozei olhando pra aquela carinha de ninfetinha pedindo leite...

Enfim

Corpo 9: lindinha!
Bumbum: 8 pequeninho, mas eu curto
Ppk: 9 apertadinha
Interação: 8 faz legal, mas às vezes desconecta
Não faz anal :(
Não faz oral sem :(

150,00+ motel

Link:
🔗

Responder