Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1771 Mensagem por Specto » 08 Dez 2019, 23:53

MANCADA
Nome da Garota:Camila Skkoka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após me interessar pelo anuncio da Camila ninfeta no site Skkoka, marquei com ela no apto onde atende na rua Nove de Março, chegando lá, a aviso e subo depois dela me autorizar a subir, quando ela abe a porta vejo que cai numa furada/cilada....nada a ver com as fotos ou era fotos de uns quinze anos atrás....me cobrou taxa de visita, perguntou se não queria ficar, paguei a taxa para evitar confusão e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1772 Mensagem por sucogostoso » 10 Dez 2019, 12:09

Caros colegas , também cai nessa furada. Nas fotos parece ser uma menininha linda, chegando lá a mulher é muito feia , da até medo . FUJAMMMM!!!

Link:
🔗

rdvlzjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1773 Mensagem por rdvlzjlle » 17 Dez 2019, 10:04

Fala sonegadores!

Alguem já foi nesta mulatinha ?
Se identifica como ASHYLA

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /191418349

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1774 Mensagem por BigBossJoinville » 19 Dez 2019, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ASHYLA

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /191418349
peguei a ninfeta mulatinha . 18 aninhos... peituda e magrinha... tudo muito durinho kkkk
na conhecida casa laranja do Costa e Silva.
falou que só vai ficar em joinville ate o final do ano, depois retorna a SP. Pena que eu vou de ferias essa sexta e só retorno em janeiro :-(
a perva se envolve no fight, beija feito namoradinha e fala besteira no ouvido ... muito bom.
peitolas grades e duras, 100% naturais, bucetinha depilada. mina pequena 1.55 m e muito ninfeta, mas com muitos km de pau na buceta...
pontos negativos para o anal que não faz e para um bafo ... custa chupar uma balinha antes do atendimento ??
notas: corpo 9
peitos : 10
buceta:10
rabo: 8 , só que nao liberou ( aquele papinho que o meu pinto era grande, para deixar o cara todo orgulhose e sem vontade de pedir o cu.... porra puta que nao dá o brioco é foda)
preço: 150 +15 de taxa para cartão
se ela ficar mais tempo volto por certo...

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1775 Mensagem por Macarrao83 » 19 Dez 2019, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Jade Lima

Nota:6
Relato com atraso porém não foi sonegado.

Há um tempo atrás fui conhecer a Jade Lima. (https://garotacomlocal.com/acompanhante/jadi-lima/)

Na foto a guria é muito linda, e pessoalmente é a mesma mulher da foto, porém com um quilos a mais. Isso me chamou atenção, acho que ela está com uns 15 à 20 kg a mais em relação à foto.

O atendimento incluiu a massagem, porém não é tudo aquilo. Só faz massagem em um lado do corpo. No meu caso foi no lado das costas.

O boquete é encapado, mas vou te dizer, quase não notei a diferença. A boca dela é muito quente, esse é o ponto alto do atendimento.

A metição é normal, não empolgante, só que a bucetinha. A exemplo da boca também é bem quentinha que torna tudo mais complicado na hora de segurar o gozo.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1776 Mensagem por Macarrao83 » 19 Dez 2019, 13:24

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Yara baixinha

Nota:10
Bom... o que dizer da Yara.

A moça é uma excelente compania. Posso arriscar que é uma das melhores de Joinville. :D

Conheci a casa da rua Oswaldo Cruz seguindo a recomendação do nosso amigo Belo, "o eterno apaixonado".

Já percebi que há um contato por telefone mas a guria que fala não é a mesma guria que atende. Mas enfim, marquei com uma guria, quando entrei na casa, tinha um time de futsal de mulheres. E no caso, todas eram atraentes.

Chegando no quarto, ducha e cama. A Yara começou com sexo oral sem preservativo. Nossa, é da forma que eu gosto. Eu tava de boa só curtindo o momento e me envolvendo, quando me dei conta... já não tinha como voltar atrás. Gostei nos primeiros 3 min, putz, pensa no vacilo e sentimento de fracasso.

A Yara me tratou muito bem, em um atendimento de meia hora, ela falou que poderia esperar e ver se reagia. Eu sabia que iria reagir mas precisa dar tempo ao tempo. Nos ultimos 10 min, o rapaz reagiu, ela chupou mais um pouco, colocou camisinha e subiu em cima.

Eu já estava satisfeito e apenas queria sentir ela. E ela muito gentilmente atendeu o meu pedido. Não tem como ser outra nota além do dez.

Ae rapaziada, querem bons momentos? Recomendo ir com a Yara. (https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /149029558) O link está estranho, parece que é de outra guria, mas pelo menos para mim entra na página da Yara.

O unico comentário que preciso fazer é em relação a o perfume dela. A Yara é uma moça bem perfumada, você terá que tomar um bom banho antes de ir para casa!

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1777 Mensagem por Macarrao83 » 19 Dez 2019, 13:36

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Tais

Além do que o Belo ja mencionou, a Tais é irmã da Yara (https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192638796).

Quem nunca teve a curiosidade de pegar a irmã da namorada. Bem, não namoro elas, mas a curiosidade de ficar com irmãs permanece.

Então, aproveitando a oportunidade, fui conhecer a Tais. O que chama logo a atenção é o peito grande e a tatuagem na costas. Eu tive a curiosidade e perguntei, são 420 ml. É gostoso de pegar.

Sigo, a rotina, tomei uma duxa para deixar a higiene 100%. Quando cheguei na casa, a Tais tinha acabado de sair do banho. Isso é um ponto positivo pois não preciso me preocupar com perfume.

Saio o banho e ela já cai de boca no meninão. Sério... tem coisa melhor? Obviu que não, dessa vez, não relaxei tanto para não gozar logo de cara.

Fui papiando com ela, e ela me disse, que deixava eu gozar na boca. Putz, porque eu fui perguntar... Quando ela disse que sim, a porra automaticamente já vem contido.

Segurei a emoção e abaixei o tesão. Ela veio por cima, mas eu não estava mais pensando em outra coisa a não ser gozar. Então quando já estava chegando no momento ela caiu de boca. É uma sensação muito boa.

Vale lembrar que a Tais é uma garota muito animada e gente boa. É do tipo agitada. Acho que sair com ela quando o cara está com muita energia seria uma boa recomendação.

Me deu agora a curiosidade de sair com as duas juntas. Será que róla?

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1778 Mensagem por Macarrao83 » 19 Dez 2019, 13:42

MANCADA
Nome da Garota:Sarah Lorena

O meu relato é sobre a Sarah Lorena (antiga Yasmin Castilho). Depois da propagando do Belo queria sair com ela. https://garotacomlocal.com/acompanhante/sarah-lorena/

Faz um tempão atrás perguntei para ela até que horas atenderia. Me respondeu que até as 22h, quando entrei em contato as 20h30min já havia terminado. Fiquei meio putiado, mas vai lá isso é bem normal de acontecer.

Na semana passada, marquei um horário e depois pedi para remarcar para 30 min depois. Ela falou que não seria possível, então respondi que poderia ser no horário previamente combinado. Então ela me responde que não poderia me atender, somende depois de 4 horas do horário combinado.

Eu acho muito chato da parte dela, marcar um horário depois não dar a mínima para o cliente e cancelar. Baita falta de respeito e profissionalismo.

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Luana

#1779 Mensagem por Falcao52 » 20 Dez 2019, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:LUANA loira america

Nota:8
Bom dia Foristas!!!

TD feito inicio da semana coma Luana Loira que atende ali na rua Orleans.... Contato via watts.. tudo acertado partiu local...
As fotos não são reais como ela diz... na minha opinião longe da realidade... mas como ja estava dentro da casa, resolvi ficar....
A mina até é super legal.. se envolve bem... oral caprichado... nao mede esforços pra atender bem.... tem um corpo legal... magrinha.. silicone....
Mas o rosto.. ta bem judiado... so for dar uma encarada... fica ruim...kkkk
Assim.. eu particularmente fiquei decepcionado... por que esperava uma mina mais bonita de rosto... então.. ja deu aquela quebrada no programa.. apesar do esforço dela....pra quem nao se importa mto com isso... o resto é top... o oral dela foi mto bom.. quase fiquei ali..rsrs..
então.. assim.. recomendo com resalvas, pq não é a mesma das fotos... e o vlr é meio salgado... pediu 200,00 com massagem e tal... entre 40 minutos a 1 h... como eu nao tava afim de massagem, negociei 150,00 meia hora....O local é top, muito limpo...

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201503384

Notas

Rosto 05 bem judiado (talvez consiga melhorar com uma boa maquiagem
Seios 10 com silicone delícia
Bunda 10 Pequena mais delícia de quatro
Oral 10 nossa chupa muito gostoso
Vaginal 08 Bucetinha gostosa
Anal não sei se faz
Atendimento 10 muito gente fina
Custo 150 meia hora (na minha opinião salgado)

Atendimento dentro das expectativas, mas vou classificar o TD como NEUTRO, porque nao é a moça das Fotos.

Se volto, não!! Tem coisa melhor na praça!

Porem, recomendo para quem nao se importa mto com os atributos faciais!

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Amanda Lima Joinville - SC

#1780 Mensagem por Belo180176 » 26 Dez 2019, 01:08

POSITIVO
Nome da casa:Próximo ao Fórum
Nome da Garota:Amanda Lima

Bom não ia postar mais '

Mas em respeito aos amigos feitos marcarão 83 ' Falcão 52 e os picados do grupo do watts que sempre lembra do eterno apaixonado rsrs vou persistir nessa bandida e claro porque não consigo ficar longe também da minha amiga e amante querida Amanda Lima.

Bom tava decidido a largar essa vida mais GPS como Amanda Lima ' Luci Rabetao e Suelem meninas maravilhosas que conheci sempre bate a saudade por serem mulheres especiais.

Mas a Amanda Lima realmente é mais que especial temos uma relação de muito carinho e amor da minha parte que não me deixa ficar longe dela muito tempo ela já faz parte da minha vida.

Bom uns dias atrás tentando resistir a vontade é com o telefone quebrado tava conseguindo ficar sem GPS , mas passando pelo local da Amanda Lima uma rua antes do fórum não resisti e parei e por sorte ela estava livre ñ estava atendendo mais pela consideração faria esse carinho para mim. Ela é sem palavras.

Não vou entrar nos detalhes pois já falei muito dela aqui é mais que 10 sempre estouramos o horário e eu adoro ela me faz muito feliz cada vez que estamos juntos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima-2/

Comigo ela é perfeita só ñ faz anal.

Custo 200 uma hora

É isso sou suspeito para falar dela mais recomendo concerteza por ela nunca vou conseguir sair dessa vida bandida

Feliz Natal para todos e boas entradas de ano novo mensagens mandem mp rapaziada do grupo meu telefone quebrou sem watts por enquanto ' valeu abraços a todos

Link:
🔗

roberto7003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1781 Mensagem por roberto7003 » 27 Dez 2019, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefany Boos Loira

Stefany Boos

Li uns posts antigos de 2010, onde já dizia ser mais velha que as fotos. Sem fotos de comparação no fatalmodel. Me arrisquei, pois as fotos do anúncio me deixaram com tesão.

Fui ao local no Glória. 30m esperando por ela na frente, dizendo que estava no mercado, qdo sai um carro da garagem com um cliente. Ok, relevei, pensando com a cabeça de baixo e entro na sequência

Coroa bem judiada, 45 pra cima (mto longe dos 30 que diz ter), corpo judiado e rosto carregado de maquiagem. Só não fui embora por receio de escândalos.

Atendimento frio, acelerado e sem qualquer conversa. Chegou a atender o celular durante o ato, o qual tocou o tempo todo.

Pode até ser a garota do anúncio, mas as fotos devem ser da década de 90. Mas acredito que sejam fake.

200 reais mto mau gastos. 25m, me irritei e fui embora sem gozar.

Nota próxima de 0.

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... fany-boos/

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1782 Mensagem por Naosonegotd » 28 Dez 2019, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Dia 25/12 estava.dificil de achar uma garota, teve uma que falou que era.natal e que era para respeitar. Depois de.muita procura achei a Joyce
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gkvhm
Atende perto do Big no floresta, uma casa de esquina, casa ok, ela atende na porta de calcinha, de primeira aparenta um corpo e rosto bonitos, quarto com ar condicionado, porém já cobrou os 100 adiantado pela meia hora. Disse que o tempo já estava valendo desde que eu entrei na casa. Realmente tem um corpo bonito mas os peitos, meu senhor, nunca vi algo tão caído. Da pra ver a cicatriz da cesárea, deveria se cuidar um pouco mais. No mais beija gostoso, chupa sem camisinha e deixa gozar na boca, disse que não faz anal mas fiquei chupando ela.com o dedinho no cuzinho, faltando 5 min para dar a meia hora já começou a apressar para eu ir embora. Único ponto negativo
Porém não retorno.

Link:
🔗

Engfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1783 Mensagem por Engfucker » 28 Dez 2019, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yara baixinha

Nota:9
Meus companheiros, meu 1o relato aqui no fórum, após ler o tópico aqui e por conta dos companheiros resolvi experimentar a Yara.

Ela é tudo o que já falaram aqui, sem decepção, baixinha, corpo todo perfeitinho e uma simpatia sem igual, me receberam na casa em 3 meninas disponíveis, confesso que fiquei tentado a trocar pela Thais, mas confiei na galera aqui e como já havia conversado com a Yara fui com ela.

30 minutos muito bem aproveitados, a Yara geme gostoso e não regula posição, só chupou com capa, o que não foi tanto um problema pois ela manda mto bem.

Cache: 80,00 30 minutos (cobra 140 a hora)
Link: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /149029558

Resumo: pode ir sem medo pois é garantia de sucesso. Volto hoje para conferir a Thais

Abraços!

Link:
🔗

Engfucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1784 Mensagem por Engfucker » 29 Dez 2019, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

E aí companheiros, confesso que a culpa de eu ter entrado de cabeça nessa vida bandida e de vocês hahahaha.
Como havia dito, desde que fui conhecer a Yara e vi a Thais, fiquei logo com vontade, e ontem voltando do trabalho (quase no parana) pra casa fui obrigado a fazer uma pausa na casa.
Chegando na casa haviam as mesmas gatas da outra vez, mas havia mais uma loira, mas como a vontade era pela Thais, logo ja pedi por ela e fomos para o quarto, o engraçado é que a casa possui vários quartos pelo o que se dá de notar, porém, fomos para o mesmo que a Yara havia me atendido, deixei o presente e como já conhecia o quarto ja fui pro banho, assim como a Yara ela também cobra adiantado (o que não julgo ser nenhum problema, pois pra assistir um espetáculo se paga entrada e não saida hahahaha).
Sobre a Thais, ela e linda! Realmente bem bonita de rosto e muito simpática, mas o corpo dela é um espetáculo à parte, seios grandes e siliconados, bumbum lindo e magrinha, ela e um pouco alta e com uma tatuagem enorme nas costas, o que de quatro da uma visão maravilhosa.
No figth ela me surpreendeu e muuuito, depois do banho ela já me deitou e caiu de boca, sem capa e muito gostoso, na hora já cai de costas e fiquei olhando aquela cena maravilhosa, depois de uma bela chupada e eu segurando ela encapou e veio por cima, e com vontade, pulou, gemeu, rebolou.. Mas como tava muito quente concordei em variarmos bem as posições pra dividir os esforços hahahaha, depois que ela saiu de cima eu deitei ela e não resisti, cai de boca naquela bucetinha linda e gostosa, e ela gosta, mas notei que ela, ao contrário da Yara, não "finge tanto" ela comecou sem mostrar muito prazer pelo meu esforco (o que virou um desafio pra mim) é no final apertou minha cabeça com as coxas e gemeu gostoso e se torceu, olhou pra mim suspirando e elogiou, descansou uns 5 minutinhos e logo caiu de boca denovo, dai variamos bem, terminei comendo ela de pé e ela de quatro na cama depois pedi pra chupar denovo e ela atendeu na hora, gozei nos peitos lindos dela e demorei um bom tempo pra recuperar e quando vi ja faltava so 15 min pra acabar nosso horário e como a primeira foi forte, tomei um banho e me despedi pois não ia conseguir mais uma no tempo nem no condicionamento físico hahahaha.

Resumão: se eu volto? O problema n e nem o voltar, e o segurar a vontade de ir todo o dia Hahahahaa, repeteco sempre que possível, mas ainda vou desbravar umas novas e mais algumas indicações dos companheiros aqui, mas indico sem medo a visita à casa delas que só tem gata e o atendimento e ótimo.

Cache: 140 1hora beeem trabalhada.
Link da gata https://fatalmodel.com/585165/thais-69#modal-alert

Obs: nenhuma das dias que experimentei da casa (Thais e yara) são de muito papo por mensagem, até fiquei com receio pois estava achando que seria algo bem frio, mas é só por mensagem mesmo, na hora e só maravilhas.

Abraços e feliz ano novo.

Link:
🔗

Engfucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1785 Mensagem por Engfucker » 02 Jan 2020, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Para iniciar o ano resolvi começar da melhor maneira possível, com uma foda bem dada. Depois de muita pesquisa e vários "só retorno amanhã" acabei indo na Joyce, que o companheiro Naosonegotd ja comentou aqui.
Bem como o companheiro descreveu, até é bonita de rosto (não muito) e tem uma bunda linda, mas em terra de Thais e Yara, ela fica muito à desejar.
Banho tomado e vou pro figth, depois de chupar a perva ela logo encapa pra vir pro figth, o que foi muito negativo ao meu ver, pois não sou de pedir pras damas serviço, gosto que surpreendam, e ela não foi boa nisso, além de ter pego uma camisinha muito apertada, parecia tamanho criança pois não tenho um instrumento fora do padrão, como havia desanimado um pouco pelo fato de não ter ganho um boquete (que é fundamental pra mim, pois nada melhor que isso pra iniciar e terminar um td) ja estava um pouco sem ânimo, ela se esforçou e gozou comigo comendo ela de 4, logo em seguida gozei também.
Ela só não ganha um negativo pois cumpriu com as fotos e atendeu bem, e não ganha um neutro pois foi muito simpática, tem um ótimo papo e se esforçou bastante na foda, além de atender no dia 1o qdo nenhuma outra atendia

Resumo:
Nome: Joyce
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gkvhm
Valor: 150 a hora
Repeteco: não, pois não rolou uma química a não ser no papo, além de não ter chupado é não achei um corpo muito bom.
Rosto: 7
Peitos: 5 (caídos e não me deram tesão algum)
Oral: 0, não fez e nem pedi
Bunda: 9, redondinha, grande e cintura fina, gostosa de comer de 4
Pontos positivos: bom papo, simpática, esforçada e bunda goatosa, local bom e de fácil acesso, ducha boa e organizado, o melhor é o espelho na cabeceira da cama, dabyma visão legal do figth.
Pontos negativos: nao chupou, cama muito barulhenta, peitos caídos (o que pra mim é muito ruim pois é algo que me atrai muito) e fraca pro valor (em uma cidade com coisas pelo mesmo valor muito melhores e algumas com pouca diferenca no valor e muito mas muito melhores)

E isso meus queridos, recomendo somente se não tiver outras ja descritas por mim e por amigos aqui, pois não é ruim, mas antes dela, tentem contato com outras pois não é nada maravilhoso.

Abraço e feliz ano novo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”