Chapecó - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 77 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 169
Oral Sem:Sim 79Não 116
Beija:Sim 57Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
micomeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Chapecó - SC

#181 Mensagem por micomeu » 08 Jul 2021, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve nobres putanheiros, estou passando para deixar apenas um aviso quanto a

Maya, Libanesa
https://fatalmodel.com/1030377/maya-libanesa-1030377

Guria mal educada e presunçosa, honestamente fiquei chocado, modéstia a parte sou um gentlemen com todas as damas, sou cortes e nunca mal educado, pois bem, chamei a guria para uma conversa no zap, afim de esclarecer uns pontos quanto ao atendimento e confirmação de preço (o mais importante, sempre que marco algo ja marco sabendo exatamente quanto vou gastar), e assim, a guria me chamou de escroto na caruda, do nada, gratuito, em 20 anos de puteiros e zonas, nunca me ocorreu ser desrespeitado por uma garota, poxa se não curte o que estou procurando (e isso que ela anunciou os serviços, mandei mensagem para confirmar e confirmar valores - é um tal de chega na hora e querer cobrar a mais), se não curte só fala, dai vir chamar de escroto, a mano, não, falta de respeito, na moral galera, se liguem gente assim não vale a nossa grana não.

Não sei se posso postar como TD uma vez que nada foi consumado, mas poxa com uma boa educação dessas, sorte a minha, teria ficado muito puto. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por micomeu » 08 Jul 2021, 20:30

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Raissa Alves
https://fatalmodel.com/1175730/raissa-alves-1175730

Eu deveria escultar minha mãe que dizia, quando uma coisa começa errado, para e deixa para o outro dia, se fizer no impulso faz merda. Pois é, deveria ouvir mais a velha, depois de ser chamado "escroto" por uma dama, não contente, sai vasculhando, ligando e perguntando do serviço e valores dados minha busca especifica de certos fetiches.
Pois bem, me deparei com essa gracinha que podem conferir, pior que é uma delícia mesmo, pensa numa guria novinha, bonita, com um corpo lindo, disse que está no mercado a 2 anos, mas é muito juvenil, sem malicia e inocente. Ainda não foi estragada com presunção das mais velhas do mercado, só que lhe ainda falta experiencia.
A transa começou com uma série de equívocos, acontece que quem marca pelo celular é "uma assistente" segundo a garota, e que ela não havia passado sobre meus caprichos, resultado tive que renegociar novamente os valores (isso após já haver ter feito um Pix de 200 reais), após acordamos quanto aos valores, partimos para o ato. A guria chupa com vontade, não tem experiencia ainda mais tem uma boquinha linda, fora que como é novinha e lindinha, confesso que me senti um velho pervertido por alguns instantes. Tão logo começamos ela já pediu para socar no cuzinho dela, e amigos que cú maravilhoso, bem lubrificado o pau entrou moendo e a guria tão logo começo já arregou :cry: , como não sou cuzão e não obrigo ninguém a fazer nada que não queria, paramos, e ela montou com força no vaginal, depois peguei de 4 e ppmm. Para finalizar enquanto ela me chupava eu tocava uma para gozar, final da brincadeira 40 minutos de diversão.
Agora vamos para analise quantitativa do serviço.

Notas:
Rosto 9 - Bonita
Peitos 9 - Naturais de tamanho médio delicia
Bunda 10 - bundinha redondinha com um cuzinho lindo que lambi demais, vale comer é região não desbravada, só uma pena ela não aguentar a rola.
Buceta 5 - Sem cheiro (importante!), gostosa, mais já um pouquinho largueada, pelo visto ela atende muitos clientes e isso fode literalmente
Boquete 5 - Esforça, mas ainda precisa pegar mais o feeling

Nota final: 7,6 - O que confesso pela experiência esta "boa", mas eu sou rigoroso quando se trata de dinheiro tem que ser 8 para cima, sendo assim vai ganhar um score neutro

Crítica: Repeteco? Não, só se fosse para torar o rabinho dela e deixar o coitadinho arreganhado. Mas como ela não aguenta rola ali zero chance. O que me incomodou é que a coitada é ingênua e meio burrinha, certamente sendo agenciada por alguem que não consegue nem combinar uma trasa certa, cheguei e tive que renegociar tudo denovo, fiquei sem meu beijo grego, e acabei pagando por um anal que durou 5 minutos. Só não fiz cú doce para não pagar o anal, porque eu realmente alarguei um pouco o cú dela, modestia a parte o pau não é grande mas é bem grosso e realmente judia um pouco das pregas. Se ela fosse sozinha no cantinho dela, a possibilidade possibilidade de voltar e dar repeteco seria grande, porque a mina é bonita, muito bonita, e muito novinha, ali se ela estivesse sozinha no canto dela certamente viraria cliente e iria ensinando do jeito que gostos dos paranaue. Poxa que papo de velho! Justo eu! enfim né!

Valor: R$ 200,00 normal + R$ 100,00 do anal = R$ 300,00 - um pouco salgado pelo o que ela ofereceu
Duração: 40 Minutos
Local da guria - meio porco para falar a verdade, mas isso não é algo que me incomoda.

E é isso putanheiro, se eu tivesse ouvido minha mãe estaria 300 mais rico agora, e amanha procurava uma dama para me soltar

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por micomeu » 16 Ago 2021, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larizza

Nota:9
Bom dia putanheiros,

TD fresquinho, fresquinho, fresquinho...

Guria de hoje foi a Danna ou Larizza,

https://www.classeacompanhantes.com/larizza
https://fatalmodel.com/1218172/danna-estrangeira

Grata surpresa, agora sim, depois de 3 anos nessa birosca de cidade (Chapecó), finalmente achei uma puta puta puta de verdade, puta sem nojinho, que da porque gosta. Sem frescura. Quanto a aparência, olha ela é gordinha, gordelicia, bonitinha de rosto, bundão, natural sem cirurgias e intervenções. Daria uma nota 7/10 de beleza no geral, só que assim, a energia dela, faz o programa ser muito legal, honestamente, não troco uma Danna safada por uma ninfeta do rostinho bonito que não sabe fazer nada, ou faz as coisas meia bomba, como também não troco por um panicat mulherão que é cheia das regras e trejeitos.

Da experiencia, a guria começou com uma massagem nas costas, depois me mandou virar e caiu de boca sem nem avisar, delicia de boquete, com força com vontade, babada, chupa as bolas, faz beijo grego, para quem curte faz inversão, sem jeito mamando o menino já virou uma pedra enquanto eu dedava ela e ela pedindo mais fundo os dedos. Ela interage sabe, isso é legal, tem puta de só passar a mão já reclama, ela não.

Depois de camisinha no menino, ela vem por cima, e pai como senta bem e com força, ela se esforça e gosta muito do que faz, não da para fingir, se for fingimento fiquei ainda mais fã porque a guria é boa atriz. Virou de quadro, empino a bunda e mandou botar no cu, disse que adoro dar o cu, nem pensei duas vezes, depois sentou na beiradinha da cama, de pé, pai comi com força aquele cu e aquela buceta, por fim botei ela em frango assado, tirou a camisinha e tomo leite na boquinha.
20 minutos depois de um bom papo, guria extremamente respeitosa e conversa bem, fala bem português, já perto de acabar a 1 hora pedi por um ultimo boquete para dar uma gozada, sendo prontamente atendido, aquela gozada agora nos peitos dela.
Notas:

Rosto 7 - Bonita
Peitos 7 - Naturais de tamanho pequeno para médio.
Bunda 10 – Bonita, bundão redondão, que cú apertado delicioso, ela da porque gosta.
Buceta 10 – confesso que tive que me segura no começo para já não gozar, rapaz que montada monstra que ela me deu.
Boquete 10 – rapaz que boca safada, que língua, baba muito do jeito que eu gosto, faz beijo grego, chupa as bolas, e faz bem feito, uma das melhores e de longe a melhor em chapecó.

Nota Final: 8,8

Valor: R$ 300,00 – Atendimento Completa sem frescura por 1 hora

Na minha opinião á melhor GP que fui em chapecó, quem me conhece sabe que eu não sou de fazer repeteco, mais por principio, no entanto dado essa guria e tudo que me ofereceu, cogito muito fazer repeteco com ela, principalmente pelo oral e anal, papai, que delicia.

Bom é isso aí, segue o jogo! 8)

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por micomeu » 12 Out 2021, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Ju Fortunato

Nota:9
Bom tarde confrades da putaria,

TD dos dias das crianças... me dei de presente

Guria Ju Fortunato

https://fatalmodel.com/1069289/ju-fortunato

A maquiagem e o photoshop melhoram muito ela, mas ainda assim é uma guria bonita. De corpo é bem magrinha, uns peitos siliconados, gostosa, na balada pega fácil fácil. Esperava mais bunda, mas ainda é um show. Me recebeu com um lingerie já na entrada, cobra adiantado (algo que eu nunca gosto, da sensação que a guria não vai se esforçar), também reparei em um certo cheiro de cigarro mas como meu olfato é muito ruim nunca fico me atentando a isso, com isso não poso julgar se estava cheirosa ou não.
Quanto a foda, após receber fomos ao quarto, demos uns amassos, botei ela e ja partir para chupar a xota e o cúzinho dela, delícia, sem cheiro, linda, depilada, perfeita. O cú é a parte, que cuzinho apertado, gente do céu. Depois o boquete dela, usa bastante a língua, mas não tem pressão ao menos chupou minhas bolas. Pedi para ela vir por cima, sento com força uns 2 min e pediu de quadro. De quatro a visão era linda bombei sem dó... pedi pelo cuzinho e amigos ali que a bricadeira ficou séria, que cú gostoso, macio... meti até a assar o danado... a dama pediu arrego e olha que nem sou pintudo. Por fim, pedi por mais um boquete e dei uma bela gozada.

Notas:

Rosto 8 - Bonita
Peitos 10 - Siliconados turbinados; espetáculo.
Bunda 10 – é pequena mas esta com tudo em cima da para reclamar não; fora que o cuzinho meu amigo justifica o 10, que toba abertado
Buceta 10 – delicia.
Boquete 6 – é o fraco dela, falta pressão, eu pelo menos espero uma mamada vigorasa não essa brinadeirinhas de punheta com lingua na glande.

Nota Final: 8,8

Valor: R$ 370,00 – Cara para caralho! 350 da completa + 20 do cartão

Sendo honesto, não vale a grana toda, paguei porque queria aforriar um pouco por esses dias, não que a guria não valha esse montante, mas tem opções melhores na praça. Ainda mais que depois que gozei ela nem ofereceu nada, tipo não me tocou embora, mas acelerou para eu sair, no final 370 por pouco mais de 30 minutos de diversão, não vale o investimento.

Fica até a reflexão futura, será que vale mais a pena pegar uma puta as vezes não tão gostosa e bonita quanto ela, mas que goste de fuder mesmo sabe, eu sempre penso que eu tenho minhas top10, e falar a verdade, acho que super gostosas nesse top10 só teve umas 2... o resto o compenso no sexo, além disso, puta muito gostosa e bonita eleva muito o preço... bom sei lá... eu não sou muito chegado em ficar repetindo cardapio mas começo a achar que em chapecó vale a pena...

Bom é isso aí, segue o jogo! 8)

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#185 Mensagem por micomeu » 05 Nov 2021, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Carioca

Nota:6
Acho que vou abandonar as putas de chapecó, na moral ta foda viu, vou ter que começar a começar a comer a mesma puta sempre porque chapecó ta foda, só tem puta cara e nojenta.

Hoje resolvi experimentar Bia Carioca, assim garota do anúncio mesmo, gostosinha... mas dona de uma liguagem agressiva, de uma voz grave de anabolizante (tipo nicole bahs), somado ao fato de ser carioca, é uma daquelas putas putas mesmo, se você gosta de ser submisso beleza, não é o meu caso, deu choque de ego e aí ja começa a brochar, outra coisa a garota se esquiva dos beijos, não deixa lamber os peitos, a buceta deixou mas a hora que fui querer lamber o cuzinho, fez literalmente cu doce, detalhe que no anuncio se diz bem libera e completa, honestamente, veio mamar o garoto, tocou um punheta, deu 3 lambidas e logo ja quis colocar camisinha... isso me arrebenta... realmente de quatro flui bem, mas a garota não ajuda na tranza. não te deixa a vontade e para ajudar ja tinha agendado um outro cliente, por sinal ficou me acelerando sendo que eu ja havia marcado horario antes, o outro que espere ou que ela desmarque, de onde eu vim normalmente eu teria desmarcado, mas resolvi encarar o TD. Honestamente, a minha sorte é que ao menos o prejuizo foi menor!

Espero de coração que alguem veja e selecione melhor as putas de chapecó, ta foda so eu escrevendo aqui já, por exemplo se alguem tivesse compartilhado experiencia com essa garota estaria 200 conto mais rico.

A unica coisa boa do programa é que é uma guria com bom papo, faladora que so vendo, realmente inteligente com formação. O problema é que nem sempre a gente vai para o papo, por sinal 200 conto pagaria para um terapeuta me escutar ou para minha esposa de graça.

Rosto: 5 (raimunda!)
Peitos: 7 (bonitos mais esquiva na hora de chupar eles)
Buceta: 8 (Grelão de anabolizante, buceta gostosa de chupar)
Bunda: 7 (Não deixou eu lamber o cuzinho, por sinal mal depilado mais ok)
Boquete: 5 (passa a lingua, anima o menino, mas logo ja quer encapatar... na moral fraco... chupo legal as bolas depois mais enfim)
Média: 6,4 (passa de ano mas não no meu repeteco... )

Link: https://fatalmodel.com/447896/bia-carioca-447896
Valor: R$ 200,00

Por sinal... chapecó ta uma desgraça, se pelo menos o povo postasse os TD aqui ajudaria muito filtrar as boas das más putas. Não vale a pena seguir gastando grana não.
Aqui so tem puta que gosta de chupar de camisinha... hora que vc acha uma guria que chupa no couro essa é cheio dos chiliques... se tu quer comer um cú as gurias só deixam vc finalizar e acham ruim se vc bombar muito... não pode beija... não pode chupar... não pode dar uns tapinhas... o na moral frustrado com essas gurias daqui já... vale a pena não...

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#186 Mensagem por micomeu » 24 Nov 2021, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Isis Mulatinha

Nota:6
Bom enfim, fiz denovo, prometi que não iria comer outra puta desse inferno de cidade, mas enfim, não aguentei comi, comi não, esfolei mesmo, de raiva, e você logo vai entender.

A garota dessa vez foi a tal "ísis mulatinha",
Link: https://fatalmodel.com/1303946/isis-mulatinha
Telefone: (34) 98884-5011 / (21) 96932-4019

Pois bem, entrei em contato e logo já fui perguntando sobre o atendimento pelo zap, valores e claro periodo, cansei dessa putaria de pagar por 1 hora e as puta quererem receber por gozada, então agora eu pergunto, faz por tempo ou por finalização, perguntei quanto a questão do oral se fazia sem caminha se tinha alguma retrição quanto a fazer oral nela, beijar e etc. Tudo positivado, valor combinado pela completa, disse que "completa e sem frescura", perguntei do tipo de atendimento namoradinha ou putona safada, disse que fazia as duas conforme o cliente.
Ótimo, tudo que eu queria, tinha até outras duas garotas no pente, mas pela simpatia no zap, dei preferencia. Entendeu que até aqui foi tudo ótimo né, beleza!
Cheguei na casa, suprise é um inferninho tem outras 3 garotas atendendo, pede para receber adiantado, e dai ja desconversa, diz que na verdade estava falando com assistente, que ela não chupa sem camisinha, que não beija, que deixa colocar os dedos, ou seja a sem frescura virou a nojenta.
A vontade era mandar estornar o PIX e ir embora, se não fosse dar mais trabalho, beleza, ajudou o fato de realmente ser a garota das fotos, novinha, bonitinha, mignon, para quem gosta de pequenas e magrinhas é um prato feito. Peguei, ela botei de quadro e mamei a buceta e o cú dela, tirei o menino para fora e mandei chupar, chupa até que bem tem uma boa técnica e bota uma certa força, ela começou por cima, trocamos peguei ela de 4 e depois de frango assado, pedi para ela vir por cima denovo de costa para mim, tava com uma puta vontade de gozar, pedi o cúzinho, até que ela fala, "gozou acabou" na hora já brochei, como assim o combinado não é uma hora, sim mas ela só deixa finalizar uma vez.
Beleza, dei um migué disse que estava muito quente, ela estava toda suada também foi bem dizer ali uns 20 minutos sem parar, eu louco para gosar a primeira vez, pedi para ela arrumar um ventilador com as outras meninas, nesse meio tempo fui ao banheiro tomei um ducha para acalmar o menino.
Pedi por outro boquete, prontamente atendido, depois de uns 5 minutos de mamação, pedi pelo cú, botei na minha cabeça vou esforçar o rabo dela agora só para ela ver, dito e feito, 20 minutos comendo o cú da puta sem parar, o bom é que a GP gosta de dar o cuzinho e o danado é apertado, isso foi demais, me segurava, ela se desobrava de dor, mas não posso fazer nada culpa dela.
Sendo assim vamos as notas finais;

Rosto: 7 (Bonitinha)
Peitos: 7 (pequenos e ao que ao que parece bem naturais, lindos)
Buceta: 9 (sem cheiro, gostosa de meter a guria é novinha ta no ponto)
Bunda: 9 (bundinha pequena mas o cuzinho apertadinho e a guria da sem dó, mesmo sentindo dor ela não reclamou de levar o pau no cú)
Boquete: 5 (toma um cinco por combinar sem capa e me fazer com, e so toma 5 porque chupou bem)
Interação: 0 (sou obrigado a colocar esse critério, a guria nao participa do sexo, "você é engraçado" a mano, não fala uma safadeza, não da um gemido, precisa apreender a ser articular carai)
Média: 6,1 (ainda ficou com mais de seis, só não vou reclamar mais pq pelo menos ela aguenta o rola no cú dela e não reclamou, é um tal de dar o cú e 2 minutos depois pedir para parar porque não esta aguentando ou de porque fica com graça)

Valeu a pena, olha, valeu mais que a anterior, mas eu tenho um ranço de puta que combina uma coisa de depois volta atras, no normal eu nem teria torturado tanto ela comendo o cú dela, normalmente eu sou gente boa se vejo a guria sentindo dor eu paro, não que meu pau seja la grande coisa porque não é, é só grosso nada demais, mas ainda assim da para ver quando guria ta sofrendo na rola, eu nem judio, na verdade eu sempre pergunto, "faz anal?" e depois "mas gosta mesmo dar dar o cú ou so faz pela grana extra?" normalmente eu nem saiu com garotas que são honestas, mas ainda assim não judio, se vejo a garota se esforçando e sentido dor, eu paro e deixo até quieto, nem forço nada, na verdade nunca forcei nada, mas essa de hoje, eu perdoei não, esfolei mesmo o cú dela, comi comi com força. Ainda bem que ela pelo jeito gosta, sentia dor mas logo em seguida pedia para continuar e não arregou para rola não, nesse ponto valeu muito a pena.

Valor: 250,00
Duração: 1h - (das quais eu fodi eu tive que me esforça para não parar ou gozar, logo programa durou 55 minutos (sim ela estava cronometrando) tirando os 5 a 10 minutos da duxa... coloca aí 40 minuto por baixo de trepada)

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#187 Mensagem por micomeu » 06 Dez 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Paraná

Nota:10
Finalmente! Finalmente vou poder relatar uma foda digna putanheiros.
Como vocês sabem, ou não, até porque nesse ultimo ano só eu tenho postado e nem sei se alguém tem lido os TD, mas retornando, como já devem ter percebido eu não sou adepto de “repetição de cardápio”, isso tem suas coisas boas, a primeira é que já devo ter comido umas 200 putas diferentes na minha vida, mas tem o ruim de em sua maioria das vezes pegar uma vagabas que não gostam de trepar e basicamente te assaltam.
Felizmente para mim, não foi dessa vez, e nesses 3 anos de chapecó, que eu já estava ficando desanimado, ao ponto de praticamente abandonar as putas daqui e deixar para farrear na minha cidades. Até encontrar a Camila pelo fatalmodel.
Link: Acompanhante em Chapecó CAMILA POUCOS DIAS (fatalmodel.com)
A MELHOR de chapecó, de longe, gostosa, cheirosa, me recebeu com uma ligirie linda, tem um pouco de hálito de fumante, mas nada que desabone, partimos para o quarto já me recebeu com muitos beijos e caricias, colocou uma musica e rebolou no meu colo, delícia, gostosa demais, corpinho de mignon, peitinhos naturais, deliciosa, botei de quatro da cama e cai de língua no cuzinho dela, eu pedia e essa puta piscava aquele rabo para mim, delicia demais, ela so gemendo e eu mentendo a língua naquele brioco.
A puta veio e começou a me mamar sem capa, do jeito que eu gosto bem babada, alternando com garganta profunda e umas engasgadas deliciosas, chupando as bolas, olha boquete profissa mesmo, pegou para mamadeira o meu pau. Enquanto ela mamava mandei ela sentar na minha cara e fizemos um longo 69, buceta deliciosa com grelão e escorria, delícia;
Boto o saco no menino e veio por cima de frente, trocou e viro de costa para mim brincando com o cuzinho dela, fez até umas posições que eu desconhecia, peguei em ppmm e depois de 4 e ali fiquei malhando aquela bucetinha. Não acelera, não regula posição, no final pedi pelo boquete e ela prontamente atendeu, chupo minha bolas com força, delícia, gozei muito.
Faz anal, mas dessa vez vez não peguei, no entanto, dado o baixo nível das putas da região, vou mudar minha conduta e ficar exclusivamente com ela daqui para frente, sim monogamia com puta, de tão ruim as demais prefiro engolir meu orgulho e pagar por um puta decente que te trata certo, ela ganho minha admiração quando deixou para receber depois do programa, trabalha com uma finalização, mas trampa tão bem que mesmo se por um milagre ela me fizer gozar em 10min pago alegre da vida de tão gostoso que foi, de longe a melhor de chapecó.
Nota:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Boquete: 10
Educação: 10
Nota Final : 10 porque eu arredondo para cima, e mesmo o hálito de cigarro como eu fumei por anos não me importa nem um pouco;
Ela vez de temos em tempos para chapecó, faço questão de a cada temporada passar a rola nela, e na próxima vai ser o cu dela, ela me garantiu que aguenta e que não corre da rola, só pede para parar se machucar ela, pois na próxima aquele cu não me escapa.
Camila 045998158829
Valor: 150,00
Tempo: 40min mas eu acabei ficando uma hora ao todo; só de não ter me tocado as pressas da casa já ganho minha admiração, a primeira puta puta mesmo de chapecó, a senhores, que delícia, virei fã da dama.

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#188 Mensagem por micomeu » 27 Dez 2021, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Ayla

Escrever um td fresquinho,

Garota: Ayla (japa mestiça)
Site: https://fatalmodel.com/1093385/japa-mestica-1093385
Telefone: 021999168101

Seguinte, já adianto não vale a pena pelo preço, pelo preço, a garota é muito gente boa, muito simpática e educada, não posso falar absolutamente um “a” sobre esses quesitos, no entanto, infelizmente 370 conto jogados fora.
Assim, ela é relativamente “bonita” de rosto, no entanto possui diversas cicatrizes (mamas e abdonoplastia e recriação de um umbigo) que como formaram queloide ficaram horríveis, literalmente o abdomem dela parece que saiu de um açougue, outra coisa, a garota possui um péssimo senso de tatuagens, é uma mais feia que a outra e igualmente mal feita, por conta disso irei subtrair alguns pontos, sabe aquelas tatuagens de prisão, então tipo aquelas, ela tem uns peitões bonitos, uma bucetinha gostosa apertada, um cuzinho apertado, geme bem e chupa relativamente bem, mais para 370 reais, não vale, nem fudendo.

As notas finais:
Simpatia = 10
Rosto = 8
Peitos 10 – 2 das tatuagens = 8
Corpo 7 – 3 das tatuagens e cicatrizes = 4
Bunda 8 – 2 das tatuagens = 6
Buceta 8 =
Nota Final: 7,3

A trepada foi relativamente simples durou 30 min apenas, nem fiquei me esforçando estava já conformado que havia perdido dinheiro, a garota tenta ajudar oferencendo posições, mas nada demais saca, o bom é que ela rebola com força isso não posso negar quando feio por cima ou peguei de quatro mano que delicia, pedi o cuzinho, pediu para ser de lado, com muito esforço conseguimos penetrar é bem apertado mesmo, infelizmente eu sei que apesar de meu pau não ser grande ele é demasiadamente grosso e percebi que estava machucando ela, como ela foi muito simpática e educada eu livrei o cu dela e voltei para bucetinha, quanto ao sexo em si, falar a verdade se ela cobrasse 200 reais, eu relevaria as cicatrizes e tatuagens, honestamente, os peitos meus amigos que peitos maravilhosos, agora ajuda sabe participar, o problema é que o preço de 350 a completa mais 20 do cartão fode o pai.

Mas é isso, moral da historia, é uma cavala para fuder, mas o preço esta muito salgado, assuma o risco as vezes tu gosta;

Quanto as fotos do site, sim é a garota, mas como ela é tirada de “longe” esconde as cicatrizes e suaviza as tatto;

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#189 Mensagem por micomeu » 11 Jan 2022, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Micheli

Nota:4
Okey, vamos lá...

Garota: Micheli
Telefone: 049989143288
Site: https://fatalmodel.com/1292551/micheli-1292551

Primeiro, já adianto, não é a garota do anúncio e por conta disso toda a nota do TD já é penalizado, como eu sei? Simples! Eu já havia saído antes com a Michelli.

Mais okey, cheguei, ao local e garota me recebe, o local é horrível, perto do celeiro do jd. Itália, ao lado de uma clínica odontológica, cheia de gente na frente, nota zero, nem um pouco privativa.

Ao chegar a garota pediu para pagar adiantado, questionei cadê a michelli, e ela insistiu que era ela, questionei mesmo, a sorte dela é que estava louco para dar uma gosada, normalmente eu dou as costas e vou embora.

Até aqui são as coisas ruim, a guria metia bem, não é gostosona como a micheli, gordelicia, mais tinha uma raba linda e chupava sem dó, gozava sem dó, nem da para falar que era fingimento, pensa numa guria com a buceta que escorre, nesse ponto se ela não fingisse uma outra pessoa teria muito mais clientes, uma pena.

Valor: R$ 160,00
Duração: 30 minutos

Nota (todas as notas serão reduzidas a metade por conta da sacanagem)
Rosto: 6 ÷ 2 = 3
Peitos: 6 ÷ 2 = 3
Buceta: 10 ÷ 2 = 5
Bunda: 10 ÷ 2 = 5
Educação: 8 ÷ 2 = 4
Nota Final = 4

Essa pela mentira vai reprovar de ano, uma pena, ela senta bem demais, de quatro rebolava que era uma delícia.

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#190 Mensagem por micomeu » 27 Jan 2022, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fazendo mais um TD fresquinho hoje para os confrades,

A garota da vez é a Melissa.

Site: https://fatalmodel.com/1369487/melissa-andrade-1369487
Telefone: 041999652111

Trata-se de uma mignon novinha, muito gostosa, mas muito mesmo, cara fazia tempo que eu não pegava uma mignon topzeira hein! Essa tinha tudo na medida, bunda e uns peitos lindos naturais, uma garota bonita. Ponto. Acaba aí!

O que a garota tem de bonita, tem de enrolada, entrando em contato primeiro perguntei se estava atendendo, disse que não, pedi se poderia ser dali 20min, só o tempo de bater uma agua no corpo e trocar de roupa, guria pediu por uma hora, bom tudo bem, me arrumei e fiquei esperando ela entrar em contato faltando 5 min me pediu para confirmar, falei que sim, em seguida disse que estaria indo para o local e avisava, passou mais 20 min e retorno dizendo que precisaria fazer uma parada, passou mais 20 minutos e disse que iria tomar banho e passo o endereço, fui ao local, cheguei em 10 minutos, chegando lá pediu para esperar, me deixou para fora na rua movimentada por 20 minutos e então disse que estava saindo do banho, comentar algo para que né? Enfim me deixou entrar, somaram tudo? Sim 55-60min de atraso no programa, eu já estava quase que desistindo.

Entrando no AP, recebido, garota das fotos, e honestamente ainda mais bonita, linda mesmo, na hora pensei, “tirei a sorte”, vou socar a vara na pequena, a guria já me pede o pagamento adiantado, cara aqui em Chapecó é foda viu, o lugar que as putas só fazem recebendo antes, e no anuncio a guria coloca “chupa sem camisinha bem babadinha”, chega na hora, “só com camisinha amor”, a para puta que o pariu, enfim, segue o barco, paguei sentei na cama, e guria já vem me dando a camisinha para colocar, nem faz nada de preliminar, não interage, a sensação é de estar fazendo sexo com uma boneca inflável, sério, pequena e magrinha, antes se fosse uma bonecam, tive que eu me servir e chupar a xana dela, a guria assustou com a vara (primeira vez que me aconteceu, só pode ser nova no ramo... o dó... bem que eu queria ser pauzudo), não vou ficar me prolongando, mas comi ela de tudo que é forma, ela até que senta bem numa das poucas interações, na verdade, ela até que curtiu, apesar de não fazer um ruido a buceta e as caras dela entregaram os orgasmos dela, só que aquilo a puta gozou eu não...

dinheiro no lixo...

Vamos as notas

Rosto: 9 (bonita)
Peitos: 10
Corpo: 10
Pontualidade: 0
Interação: 0
Oral: 5 (com capa, mas até que faz bem, só tem que ficar implorando para mamar)
Vaginal: 5 (pq senta bem, só não interage carai!)

Nota Final: 7 (a nota final não condiz com a qualidade do atendimento, e sim pq ela é muito gostosa!)

O que vale na garota é que é bonita, sério, ela é linda mesmo, vale pagar ela só pelo oral, falar assim para dama “me chupa” e pronto, manda mamar até gozar mesmo com capa ela até bota uma certa pressão, mas não se esforça, tem que apreender a agradar mais o cliente, enfim, ainda tenho para mim que é alguém que começou agora no ramo e ainda não pegou o jeito, só que eu não pego mais.

Valor: 150,00
Período: 30 min

Vale a pena? Se eu fosse a algum evento ou local e precisa-se de companhia, cara, ela é linda, namoradinha mesmo, na balada vc pega fácil fácil, o problema é que não presta para ser puta, ainda não apreendeu os esquemas, ela curtiu o sexo pq no mínimo deve ser mal comida e esta usando a profissão para ganhar grana, mas assim, não vale, na verdade acho que ela esta no ramo para tentar achar algum marido rico que banque ela, algum veio da grana que nem consiga comer mais ninguém, pq se comer não fica com ela não, fraca demais!

Link:
🔗

padawan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Chapecó - SC

#191 Mensagem por padawan » 31 Jan 2022, 21:24

Boa noite caros,

Alguém conhece a Bruna? Já saiu ou falou com ela?

https://fatalmodel.com/1376176/bruna-rodrigues-1376176

Link:
🔗

Power Guidos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Chapecó - SC

#192 Mensagem por Power Guidos » 28 Fev 2022, 13:42

Prezados confrades. Sensibilizado com a situação do Sr. micomeu em nossa querida Chapecó, vim trazer uma dica quente.
A Sra. Milf Suzy Michelin no auge de seus 41 anos faz o que promete.
Inicialmente marcar com ela e bem complicado, ela liga por voz para ver se conhece a pessoa, parece que se certificando de que não seria alguém de seu círculo social. Ela mencionou que trabalha e tenta encaixar um horário. Local discreto próximo a VW santapedra e o programa é bem feito, sem pressa e sem mimimi, como deve ser: oral sem cama e finalização na boca…
Prefiro uma coroa que faz com vontade do que novinhas que nada pode fazer.
Super simpática e agradável, Corpo nota 8, peitos nota 9 e ppk nota 10 (realmente linda) e rosto nota 5.
Vale os 200 pilas sem anal.

Caros amigos, depois me contem do que acharam!

Mensagem do Moderador

Prezado

Favor ler as regras de postagens. Seu TD não foi classificado.
Próximos TD´s sem classificação serão excluídos.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Hunterbadin2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Chapecó - SC

#193 Mensagem por Hunterbadin2020 » 16 Mar 2022, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina furacão

Nota:2
Fui conferir a tão falada SABRINA FURACAO.

Link: https://fatalmodel.com/1273908/sabrina-furacao-1273908

WHATS 062 982088363

Olhei as fotos, curti e marquei o esquema. Chegando la combinei o programa, 150 reias, 2 gozadas em 1h de programa. Até aí tudo bem. Exigiu o pagamento por PIX adiantado, já desconfiei. Mas continuei.
Começou com massagem peniana e oral sem capa, logo gozei, bom, tinha direito a mais uma né. Fui no banheiro, lavei o garoto e voltei pra meter na gostosa, cheguei e ela queria chupar de novo, falei q não, que queria a ppk, falou que a cama era pequena e pegasse ela de 4 na beira, meti o garoto, sério, ficou bambo la dentro, garota larga, fedida, parecia q não lavava a uns 2 dias. Pedi pra sentar na beirinha da cama, não quis. Queria chupar, pediu pra mim bater bunheta q ela ia cuspir pra lubrificar, perdi o tesao e acabou o pg.

Segue a resenha:
Corpo: 6 (meio flácida)
Conversa: 2 (legítima puta, xingava e não conversava)
Boquete: 5 (o primeiro foi bom, o último queria só cuspir.
Xoxota: 1 (fedida e larga)
Peitos: 0 (não vi, não quis tirar a blusa, e única ver q ergui ela segurou para nao mostrar nada)

Média: 2,5 não vale a pena o investimento.

Link:
🔗

Someliedeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Chapecó - SC

#194 Mensagem por Someliedeputa » 17 Mar 2022, 17:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty do anal/Bia dias/Sabrina

Entrei em conta com um GP ao qual se auto denomina Naty do anal https://fatalmodel.com/1235453/naty-do-anal no anúncio dela diz que cobra 150/1 hora, como queria sexo anal perguntei o valor mais R$80,00 totalizando R$230,00 por 2 finalizações, primeira no ato vaginal, segunda no ato anal, tirando minhas dúvidas, pedi se fazia oral sem camisinha, se tinha alguma restrição no anal, alguma frescura, ela de pronto me falou que não e que é bem liberal... Programa marcado vou até o local, um inferninho que fica no bairro Sta Maria, próximo ao antigo presídio, chegando lá quem me recebe é uma tal de Bia dias/Sabrina https://fatalmodel.com/1230972/bia-dias-1230972 dizendo que a Naty não estava atendendo pois não estava conseguindo fazer anal (acredita quem quer, pois era a mesma voz do áudio da "Naty do anal") e disse que se quisesse ela quem me atenderia, pedi se fazia anal disse que não, pedi se o atendimento dela seria de 1 hora com duas finalizações disse que sim, já que estava aí decidi encarar, entramos no quarto apenas com uma cama e um lençol que fazia dias que estava sendo usado me pediu a grana e paguei desconfiado, tiro a roupa e a GP já encapa o bicho, questionei se ela não fazia oral sem camisinha disse que não (minha higiene e saúde são impecáveis), sabendo que me disse que fazia sem preservativo se estivesse tudo ok, começou a chupar deu 2 mamadas, sim 2 e já queria meter, pedi para chupar mais um pouco, e senhores acreditem foram mais umas 3 ou 4 mamadas, chupa totalmente sem vontade como se estivesse fazendo favor, pois bem fui meter começando no ppmm, simplesmente abre as pernas e deixa meter, novamente como se fosse um favor, enquanto meto nela falo que no segundo tempo seria mais gostoso pois já estaria mais no clímax a gp me responde que era apenas uma finalização, mais uma surpresa desagradável, passa uns 4 minutos, pede para ficar de 4, até que tem uma bunda razoável, mas acho que uma porta rebola mais que ela, peço então para rebolar para mim, de pronto ela me responde que quer que eu meta nela, ou seja ela fica na posição e o trabalho fica todo para o cara, mais uns 3 4 minutos metendo nessa posição, peço para ela vir por cima cavalgar, a gp senta e deixa o serviço todo para o cara (nenhuma surpresa), ela até finge uns gemidos, mas é mais parada que uma tábua em todas as posições, se passam mais uns 3 4 minutos peço que fique de bruços, nenhuma novidade deita abre um pouco as pernas e nada faz, nem empinar a bunda, meto uns minutinhos e peço para que fique de 4 para metendo dei um tapinha de leve, sim de leve para ver se existia vida nesse corpo e começava a trabalhar um pouco e a gp pede que não faça isso, então fico metendo para tentar gozar já que ela não ajudava em nada e parecia estar fazendo favor, tento ao máximo finalizar mas não consigo pelo descaso e "prestação de favor" da GP, me encho o saco por tanto descaso no atendimento e tantas mentiras e paro de socar sem gozar, totalmente brochante essa GP

Resumo 150 bozos jogados fora, e sem ao menos uma gozada

Rosto 5
Corpo 1 gp barriguda não se cuida
Peitos 3 tamanho legal mas caídos
Bunda 3
Oral -10 nem preciso falar o pq
Sexo gp é uma tábua, não se mexe deixando todo trabalho para o cara

Observação: quando marcarem programa na rua André Marafon no Sta Maria fujam, pois é tudo propaganda enganosa, sei disso pois já tive outra passagem nesse mesmo local e foi decepcionante, não tanto quanto essa mas foi!

Chapecó está impossível para esse tipo de serviço!

Fatal model 50% é fake!

Mudou o nome para Gabriely agora!

https://fatalmodel.com/1230972/gabriely-1230972

https://fatalmodel.com/1235453/naty-completinha-1235453

Whatsapp 49 99197-7051

Nobres foristas, fiquem espertos com as fakes!
Editado pela última vez por Someliedeputa em 25 Mar 2022, 21:12, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Brenda

#195 Mensagem por Caçador de meretriz » 20 Mar 2022, 19:35

https://fatalmodel.com/1363593/brenda-em-breve.
Boa noite Nobre foristas!!!
Alguém aí já conheçe o trabalho da dama ?
Se puder compartilhar agradeço ... Irei compartilhar tbm pra ajudar os foristas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”