NEUTRO
Nome da Garota:Isis Mulatinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom enfim, fiz denovo, prometi que não iria comer outra puta desse inferno de cidade, mas enfim, não aguentei comi, comi não, esfolei mesmo, de raiva, e você logo vai entender.
A garota dessa vez foi a tal "ísis mulatinha",
Link:
https://fatalmodel.com/1303946/isis-mulatinha
Telefone: (34) 98884-5011 / (21) 96932-4019
Pois bem, entrei em contato e logo já fui perguntando sobre o atendimento pelo zap, valores e claro periodo, cansei dessa putaria de pagar por 1 hora e as puta quererem receber por gozada, então agora eu pergunto, faz por tempo ou por finalização, perguntei quanto a questão do oral se fazia sem caminha se tinha alguma retrição quanto a fazer oral nela, beijar e etc. Tudo positivado, valor combinado pela completa, disse que "completa e sem frescura", perguntei do tipo de atendimento namoradinha ou putona safada, disse que fazia as duas conforme o cliente.
Ótimo, tudo que eu queria, tinha até outras duas garotas no pente, mas pela simpatia no zap, dei preferencia. Entendeu que até aqui foi tudo ótimo né, beleza!
Cheguei na casa, suprise é um inferninho tem outras 3 garotas atendendo, pede para receber adiantado, e dai ja desconversa, diz que na verdade estava falando com assistente, que ela não chupa sem camisinha, que não beija, que deixa colocar os dedos, ou seja a sem frescura virou a nojenta.
A vontade era mandar estornar o PIX e ir embora, se não fosse dar mais trabalho, beleza, ajudou o fato de realmente ser a garota das fotos, novinha, bonitinha, mignon, para quem gosta de pequenas e magrinhas é um prato feito. Peguei, ela botei de quadro e mamei a buceta e o cú dela, tirei o menino para fora e mandei chupar, chupa até que bem tem uma boa técnica e bota uma certa força, ela começou por cima, trocamos peguei ela de 4 e depois de frango assado, pedi para ela vir por cima denovo de costa para mim, tava com uma puta vontade de gozar, pedi o cúzinho, até que ela fala, "gozou acabou" na hora já brochei, como assim o combinado não é uma hora, sim mas ela só deixa finalizar uma vez.
Beleza, dei um migué disse que estava muito quente, ela estava toda suada também foi bem dizer ali uns 20 minutos sem parar, eu louco para gosar a primeira vez, pedi para ela arrumar um ventilador com as outras meninas, nesse meio tempo fui ao banheiro tomei um ducha para acalmar o menino.
Pedi por outro boquete, prontamente atendido, depois de uns 5 minutos de mamação, pedi pelo cú, botei na minha cabeça vou esforçar o rabo dela agora só para ela ver, dito e feito, 20 minutos comendo o cú da puta sem parar, o bom é que a GP gosta de dar o cuzinho e o danado é apertado, isso foi demais, me segurava, ela se desobrava de dor, mas não posso fazer nada culpa dela.
Sendo assim vamos as notas finais;
Rosto: 7 (Bonitinha)
Peitos: 7 (pequenos e ao que ao que parece bem naturais, lindos)
Buceta: 9 (sem cheiro, gostosa de meter a guria é novinha ta no ponto)
Bunda: 9 (bundinha pequena mas o cuzinho apertadinho e a guria da sem dó, mesmo sentindo dor ela não reclamou de levar o pau no cú)
Boquete: 5 (toma um cinco por combinar sem capa e me fazer com, e so toma 5 porque chupou bem)
Interação: 0 (sou obrigado a colocar esse critério, a guria nao participa do sexo, "você é engraçado" a mano, não fala uma safadeza, não da um gemido, precisa apreender a ser articular carai)
Média: 6,1 (ainda ficou com mais de seis, só não vou reclamar mais pq pelo menos ela aguenta o rola no cú dela e não reclamou, é um tal de dar o cú e 2 minutos depois pedir para parar porque não esta aguentando ou de porque fica com graça)
Valeu a pena, olha, valeu mais que a anterior, mas eu tenho um ranço de puta que combina uma coisa de depois volta atras, no normal eu nem teria torturado tanto ela comendo o cú dela, normalmente eu sou gente boa se vejo a guria sentindo dor eu paro, não que meu pau seja la grande coisa porque não é, é só grosso nada demais, mas ainda assim da para ver quando guria ta sofrendo na rola, eu nem judio, na verdade eu sempre pergunto, "faz anal?" e depois "mas gosta mesmo dar dar o cú ou so faz pela grana extra?" normalmente eu nem saiu com garotas que são honestas, mas ainda assim não judio, se vejo a garota se esforçando e sentido dor, eu paro e deixo até quieto, nem forço nada, na verdade nunca forcei nada, mas essa de hoje, eu perdoei não, esfolei mesmo o cú dela, comi comi com força. Ainda bem que ela pelo jeito gosta, sentia dor mas logo em seguida pedia para continuar e não arregou para rola não, nesse ponto valeu muito a pena.
Valor: 250,00
Duração: 1h - (das quais eu fodi eu tive que me esforça para não parar ou gozar, logo programa durou 55 minutos (sim ela estava cronometrando) tirando os 5 a 10 minutos da duxa... coloca aí 40 minuto por baixo de trepada)