Criciúma / SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 121 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 33Não 148
Oral Sem:Sim 92Não 93
Beija:Sim 87Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caricarj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Criciúma / SC

#181 Mensagem por caricarj » 12 Set 2016, 13:21

Lepoleposc escreveu:E aí cambada!
Ando meio sumido, com essa crise sacumé né...

Mas quero deixar meu relato sobre uma Cris...
Eu já saí duas vezes com ela. Uma vez peguei na rodovia que vai pra cocal e outra vez num anúncio do anuncios-classificados.net
Ela é novinha mesmo, olhos verdes, rostinho de menina e atitudes de mulequinha... Entrou no carro, já foi levantando a saia, tirou a blusa e já deixou eu chupar os peitinhos dela dentro do carro ainda...

Tomamos banho, quando sai do chuveiro estava peladinha na cama de bundinha arrebitada mexendo no celular... Cai de boca na ppk lisinha dela... Uma delicia...
Brincamos um pouquinho, (ela não chupa sem capote, =( ) dançou funk cavalgando no Junior...
Botei de 4 e gozei olhando pra aquela carinha de ninfetinha pedindo leite...

Enfim

Corpo 9: lindinha!
Bumbum: 8 pequeninho, mas eu curto
Ppk: 9 apertadinha
Interação: 8 faz legal, mas às vezes desconecta
Não faz anal :(
Não faz oral sem :(

150,00+ motel
amigao aonde ta o anuncio dela ? ou o whats?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Duda Martins

#182 Mensagem por Marcoesp » 12 Set 2016, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duda Martins, “She lives and devastates”
Dias atrás, após um período sem contato com a Dudalícia, eis que recebo um zap! Sempre é bom reencontrar a Dudinha e bater um papinho..hehehe. Novidade é que ela está passando uma temporada na região sul do Estado, mais especificamente, Criciúma e Região. Bate papo animado, fotinhos provocantes, e promessas de um excelente “remember”, pulei dentro do possante e em plena terça feira, véspera de feriado, voei para o sul. Cheguei no local indicado, um motel onde ela atende seus clientes (Motel Ept Blue – Içara), avisei o número da suíte que me encontrava e não demorou muito para aparecer na minha frente com um micro vestido e sem calcinha, a tão desejada Duda Martins. Logo parti para uns amassos com essa bandida, apalpando e bulinando, mas ela não se fez de rogada, me atirou na cama e partiu para aquele maravilhoso oral, enquanto eu me deliciava com aquela bucetinha. Ficamos ali, em um 69 por algum tempo, até que chegou ao ponto que estava difícil de resistir. Camisola no bicho, e a Dudinha veio por cima, sentando de costas para mim, cavalgando gostoso e de forma ritmada, enquanto a segurava pela cintura. Naquele movimento gostoso, não resisti por muito tempo e enchi a borracha. Parti para um banho, e em seguida a Dudinha, de volta a cama, colocamos o papo em dia, e ela caiu de boca novamente. Não demorou muito para alguém se apresentar pronto para o segundo round, e então, preservativo no bicho, coloquei a Dudalícia de bruços na cama, e enquanto me maravilhava com a visão daquela bela bunda, comia aquela deliciosa bucentinha. Fiquei ali vadiando naquela posição por um bom tempo, até explodir e encher a borracha novamente. Torno a repetir, essa mulher sabe me tirar do sério..kkk...Após descansar um pouco, tomei outro banho, e mais um papinho. A vontade era ficar mais, porém, tinha 200km para fazer de volta, me obrigaram a partir e deixar a Dudinha, mas que eu volto eu volto!!!kkkkkkk

Torno a dizer, avaliar a Dudinha, é Chover no molhado, mas vamos lá:
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Peitos: 10 (excelent)
Bucetinha: 10
Dedicação: 1000...kkkkk
Tempo: 1h (sem controlar..com certeza excedeu e muito)
Valor: R$300,00 Reais(com o Motel)
Cel(48)9149-2291

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Milena Fagundes

#183 Mensagem por Buffalo171 » 28 Set 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava saindo do restaurante com clientes e já pensando em quem eu comeria na cidade, mas não teve dúvida, liguei para uma loira do site gata urbana. O Nome dela é Milena Fagundes, até uma loira bem gostosa peitões e bundão, deve ter uns 28 anos, a voz me pareceu diferente de quem falou comigo ao fone, mas foi valido porque a loira que chegou era cavala de boa. Começando a força da gravidade, mas então aproveitem. Chegando lá. Ela foi ao banho e eu já estava de banho tomado.
Fez um boquete no pelo, bem mamado. Eu mamei muito aqueles peitões. Botei ela de 4 e fiquei um bom tempo comendo. Comi ela de pp-mm e depois de costas virado para mim. Botei novamente de pp-mm e gozei na gostosa. Não deu o cuzinho mas não senti falta.
Ela de sandália tinha a minha altura, bem potranca. Comi ela em pé como de costume.

Rosto 8,9
Peitos 10
Barriga 8
Pernas 8
Bunda 8

Valor 300,00 mais motel.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Dani

#184 Mensagem por Buffalo171 » 28 Set 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Passando o Merco Plaza em direção a Prospera avisto uma morena com uma ruiva desfilando na calçada. Abordei e perguntei o valor do programa. Me cobrou 15 no motel, mas fui no carro mesmo ali perto onde conheço um local estratégico.
Dani o nome da meretriz, rosto liso, é magra deve ter 1,65m, bundinha bem saliente, peitinhos gostosos de mamar.
Chegando no local, fez um boquete com camisinha e depois ficou de 4 fora do carro e depois de 4 no banco do carona, fazia muito tempo que não comia alguém assim.
Como faz muito tempo que não visitava a cidade, achei que tinha muitas putas gostosas na rua, inclusive tinha muitas gatas na saída de uma universidade eu acho. Até confundi com putas. Rssss

200,00 o custo

Notas 8 em tudo pois peguei na rua e não se pode exigir igual a de boates.

Link:
🔗

Coelho-S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#185 Mensagem por Coelho-S » 11 Out 2016, 08:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez passando na rodovia que liga Criciuma a Cocal parei no ponto de ônibus logo depois do posto de combustível sentido Cocal onde tem uma loira cerca de 1.74 de altura, cabelo loiro mesclado com castanho, meio vesga, mas com belas pernas e bunda, bem cavala que se apresenta como Fernanda. Deve ter seus 30 e poucos anos.
Combinamos o valor do programa em 70 pra fazer no carro. A moça tenta ser simpática, mas porém é exatamente ao contrário.
Entrou no carro e já começou a mudança de comportamento, começando a reclamar de coisas sem importância. Meu sinal de alerta acendeu, mas a vontade de fuder e a seca era demais que acabou obstruindo a visão do sinal.
Na hora H a garota já tabela tudo os valores, por vaginal, e oral ficando em 100. Contesto que queria apenas o combinado e a mesma nem dá ouvidos. Cai de boca num boquete mal feito e as pressas. Já fica de 4 esperando que eu goze logo. Ela reclama de tudo, do ambiente, do clima, da proposta que eu fiz e ela aceitou. Enfim, terminei logo e fui devolver ela no local. Tirei 70 pra pagar o programa e ela recusou com muita birra, exigindo 100 e não queria descer do carro. Pra me ver livre daquela alma sebosa, paguei logo o 100.

Alerta importante: Durante a conversa com a meretriz, ainda seguindo para o local de abate, conversamos sobre os perigos da profissão dela. Ela me disse já ter sido assaltada e que anda com uma arma de choque. Eu não pedi para ver a tal arma, fiquei com receio pelo comportamento contraditório dela.
Pelo tratamento que ela dá ao cliente, acredito que seja mais pra se defender de possíveis clientes que venham a perder a cabeça com o negócio sujo dela. Não duvido nada que o assalto que ela relatou não tenha sido por vingança.

Fiz esse TD mais com o intuito de alertar os colegas foristas.

Abraço e se cuidem seus putos, e não soneguem suas experiências.

Link:
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#186 Mensagem por H36floripa » 17 Out 2016, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Saí com a Milena Fagundes, agendamento prático e fácil. Simpática e engraçada. Loira gostosona, bronzeada, siliconada, bunda já sentindo um pouco do efeito da idade (forçar um pouco mais o treino vai ajudar), típica loira baixinha gostosona, tem uns 30 anos e andaria fácil com ela no shopping de mãos dadas.

Começamos nos beijando e dando aquele clima (ela curte uns beijos), fez um oral sem de ótima qualidade, mamei os peitos como se não houvesse amanhã :lol: e depois comi ela no pp/mm. Como ela é bem gostosa e fala um monte de putarias (e eu tava numa seca danada) não demorei para gozar. Intervalo básico e depois comi ela de quatro por um bom tempo com uns tapinhas bem dados.

Repeteco: sim, e recomendo fortemente. Notas:

Rosto: 8
Peitos: 10 (lindos)
Barriga: 10 (ver ela de quatro mamando dá prá notar que a barriga dela tá ótima)
Pernas: 1.000 (curti muito)
Bunda: 7

Custo envolvido: 300,00 mais a despesa do motel. Gostei muito !!

Link:
🔗

Mitobarramonstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#187 Mensagem por Mitobarramonstro » 30 Out 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

!Boa tarde caros companheiros!

Após um tempo acompanhando o forum, resolvi fazer o cadastro a fim de colaborar na busca por GP's de qualidade em nossa estimada cidade. Como é minha primeira vez no fórum, já peço desculpas se estou postando algo fora das regras.

O relato é sobre a Erika Loira, que anuncia no vivalocal. As fotos do anúncio são dela mesmo (ponto positivo). Contato via whatsapp, menina parece ser bem atenciosa. Contato feito, combinamos de nos encontrar no Vip. Chego lá, entro no motel e passo o número da suíte via whats para nossa meretriz (Mesmo sendo um risco, o fato de a GP ir direto no motel me agrada, uma vez que sou comprometido. Esse negócio de estar buscando a garota em algum lugar, ou indo ao local dela pra mim é complicado).

Já no motel, tomo uma ducha, esqueço os problemas... Depois de uns 15~20 min ela chega. Loira, pele clara, peitos siliconados, rosto bonito, companhia agradável. Começa meio tímida, com uns beijinhos instigantes e diz que vai tomar uma ducha. Ainda meio tímida, vai tirando a roupa para ir ao banho com um olhar 43 de matar (deixou calcinha e sutiã para tirar perto do Box, no início ela parece bem tímida mesmo). Banho tomado, vem só de toalha enquanto eu a espero na cama. Os beijos se tornam mais calorosos, as toalhas caem e a timidez some. Ficamos um tempo dando uns amassos na cama, pude contemplar aquele corpo escultural e macio enquanto ela me acariciava as bolas.

Após o negócio esquentar, começa um boquete dos deuses, sem capa, bem molhado e com pressão na medida certa. Tenho que me segurar para nao gozar. Feito o boquete, encapa o bicho e começamos com um ppmm, eu regulando a velocidade para aproveitar ao máximo meu estoque de porra, trocamos de posição e ela vem por cima com uma cavalgada que começa em um ritmo lento e vai ficando cada vez mais rápido e selvagem, até que não aguento e encho o látex.

Uma relaxada na hidromassagem, conversa jogada fora, me conta um pouco sobre a vida dela... E a mão boba já começa, mais uns amassos na hidro e voltamos para cama, onde a pego de 4 para o segundo round, que visão maravilhosa. Como tinha compromisso e não poderia ficar muito tempo, não pude estender muito o segundo round, finalizo com ela de 4.

Valores: 300 da meretriz + motel.

Notas:
Rosto: 9,0 (faz o meu tipo)
Bunda: 9,0 (tem uma bunda linda, ótima para se apertar)
Peitos: 10 (Siliconados, na medida certa)
Corpo: 9,0 (conjunto da obra muito bom, corpo bonito, não é aquelas musculosas de academia nem barriga chapada, mas um corpo digno do valor que cobra).

Saudações

Link:
🔗

criciumamilgrau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por criciumamilgrau » 04 Nov 2016, 09:33

Alguém já saiu com a Dany Ruivinha??

ela tem anúncio no VIVALOCAL...
A meretriz tem uma boca de veludo pela foto muy charmosa...
Mas fui ver se tem alguma outra sem produção não passou e não foi muito agradável...

Caso a Alice Linda (MILF) estiver atendendo ainda acho que troco a ruivinha por ela :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tiagosurf23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#189 Mensagem por tiagosurf23 » 15 Nov 2016, 01:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sai com a Dany Ruivinha do boulevard.

Fotos do site falsas, garota com um espaço bem grande no meio dos dentes, mais morena, não é a garota da foto..

Vamos ao programa. começa a chupar meu pau mole, de camisinha, e quando eele fica duro ela continua só na cabeça... tento fazer ela engolir mais fundo, e ela reclama, a qual eu falei: estou pagando. ela nao gostou e nao teve jeito.... terminei o programa ali.... e como o dinheiro é antecipado tentei ainda argumentar com a gerente e ela nao quis nem ouvir historia... furada. nao recomendo nunca.

Link:
🔗

Ambrogio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#190 Mensagem por Ambrogio » 21 Nov 2016, 17:27

Saudações aos colegas!
Eu queria saber se alguém já saiu com uma loirinha, magrinha, que fica sempre na parada de ônibus antes da policia (no sentido de quem vem de Cocal do Sul para Criciuma). Esta por lá de vez em quando, a tarde. Me pareceu meio tímida, quieta, sempre bem dentro da parada de ônibus e não olha muito para os carros que passam.
Espero que alguém já tenha saído com ela para dar o parecer por aqui.
Obrigado
Saudações!

Link:
🔗

albertogoesoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#191 Mensagem por albertogoesoliveira » 15 Dez 2016, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Há um tempinho atrás sai com a Ana Júlia, uma loirinha de Manaus que costumava anunciar no Viva Local.
Fazia tempo que estava de olho nela, só me estava faltando tempo. Liguei para ela, foi muito simpática e combinei o programa, detalhe, bem no dia do aniversário dela. Comprei então uns agradinhos de presente, peguei ela e fomos para o Passione.
23 aninhos... Ela estava sem calcinha e começou a dançar no pole dance. Cai de boca naquela buceta, depois ela me mamou (sem capote) com estilo. Depois trepamos em todas as posições que vocês podem imaginar. Estava toda animadinha por causa do aniversário dela. Foi uma foda espetacular, repetiria com toda certeza!

Link:
🔗

albertogoesoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#192 Mensagem por albertogoesoliveira » 15 Dez 2016, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Ontem sai com duas irmãs, Dany e Sofia, peguei elas na rodovia de Cocal do Sul x Criciúma, era 13:30 horas.

Dany:
- 24 anos;
- Loira;
- Magra;
- Seios pequenos;
- Buceta apertada;
- Pernas, coxas e bunda gostosas;
- Barriguinha gostosa;
- Bem simpática e conversadeira;

Sofia:
- 23 anos;
- Morena;
- Baixinha;
- Seios grandes, porém, caídos;
- Bem quietinha;

Foder as duas foi bom demais! Começamos nos beijando, logo em seguida a Dany caiu de boca no meu pau, depois a Sofia começou a mamar também. Então elas perguntaram em quem eu queria meter primeiro, nem deu tempo de pensar a Dany já estava de quatro na minha frente com aquele rabo maravilhoso, meti então naquela bucetinha apertada, enquanto isso mamava nos peitões da irmã dela (Sofia). Nisso a Sofia ficou de quatro e pediu que eu metesse nela também, coloquei ela deitada e meti no papai e mamãe com força e ao mesmo tempo beijava a Dany e chupava um pouco sua buceta. Botei a Dany deitada e comi ela de frango assado com força. Coloquei então as duas de quatro comi um pouco de cada vez cada uma e finalizei gozando um pouco no rabão de cada uma.
Pretendo repetir em breve.
Investimento: R$ 250,00 pila.

Link:
🔗

alemaosc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por alemaosc » 20 Jan 2017, 13:37

Boa tarde Cavalheiros.

Alguém chegou a ter alguma experiência com a meretriz Aline Botega? Me parecia uma bela dama. Gosto de pesquisar bastante antes de carcar nessas mulheres da vida, e acabei me deparando com esta, mas o celular disponível nos sites em que a encontrei, não estão mais disponíveis. Gostaria de saber se alguém tem o paradeiro da moça, ou se abandonou de vez a vida mundana. Grato pelo auxílio.

Link:
🔗

Coelho-S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Td ruivinha

#194 Mensagem por Coelho-S » 22 Jan 2017, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td realizado em 08/11 mas não sonegado.
Mais uma vez na rodovia do amor, encontro essa ruivinha de cabelo cacheado de 1,65 e bela bunda. Estava ela e mais 2 amigas a qual abordo e combino o valor de 100,00 por 1 hora. Proposta aceita, a levo ao motel escolhido por ela.
Lá tomamos o banho e vamos pro fight. A conversa dela já muda e fala em economizar a bucetinha. What a hell? Como assim? E vai me fuder como?
Com o tempo óbvio. Começa chupando na maior pressa, vai por cima e logo já fica de 4. Depois de uns 10 minutos já gozo. De 4 ela é espetacular. Tem um rabo bacana com uma tatuagem do lado que desce até a perna. Logo já se veste toda e pede pra ir de volta pro ponto.
Até questionei o combinado, mas foi perca de tempo.
Ela me cobrou 80 que é o preço combinado das fast fodas entre as garotas daquele local.
Desculpem não ter escrevido mais em detalhes, pois acho perca de tempo ficar alongando um td negativo. Fica registrado aqui a minha experiência para os aventureiros que quiserem se arriscar.

Link:
🔗

vinni1820
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por vinni1820 » 12 Fev 2017, 16:51

tiagosurf23 escreveu:Sai com a Dany Ruivinha do boulevard.

Fotos do site falsas, garota com um espaço bem grande no meio dos dentes, mais morena, não é a garota da foto..

Vamos ao programa. começa a chupar meu pau mole, de camisinha, e quando eele fica duro ela continua só na cabeça... tento fazer ela engolir mais fundo, e ela reclama, a qual eu falei: estou pagando. ela nao gostou e nao teve jeito.... terminei o programa ali.... e como o dinheiro é antecipado tentei ainda argumentar com a gerente e ela nao quis nem ouvir historia... furada. nao recomendo nunca.
Estou desenvolvendo um site de acompanhantes para Criciúma e passei um 'background check' nessa ruiva aí. Ela usa umas fotos fake de uma modelo russa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”