Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1861 Mensagem por abeandy87 » 02 Jun 2020, 16:29

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Bruna ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui novamente na casa do boa vista sempre muito bem recebidoo a princípio queria a novata da casa Sofia mais por algum motivo nao quis atender disse que estava se arrumando kk vai entender a escolhida foi bruna ruiva ja tinha pegado ela da vez mais como a tais tava ocupada. Foi com ela guria super educada chupo gostoso sem capa venho por cima e deixei com ela o restante bombou gostoso até eu gozar partiu da próxima vou pra pegar a novata Sofia rs
Anal n cheguei a cogitar
Corpo 6
Rosto 6
Oral 9
Local 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1862 Mensagem por abeandy87 » 02 Jun 2020, 16:32

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Bruna ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
abeandy87 escreveu:
02 Jun 2020, 16:29
Fui novamente na casa do boa vista sempre muito bem recebidoo a princípio queria a novata da casa Sofia mais por algum motivo nao quis atender disse que estava se arrumando kk vai entender a escolhida foi bruna ruiva ja tinha pegado ela da outra vez mais como a tais tava ocupada. Foi com ela guria super educada chupo gostoso sem capa venho por cima e deixei com ela o restante bombou gostoso até eu gozar partiu da próxima vou pra pegar a novata Sofia rs
Anal n cheguei a cogitar
Corpo 6
Rosto 6
Oral 9
Local 10

Link:
🔗

Casanova_27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1863 Mensagem por Casanova_27 » 05 Jun 2020, 00:23

NEGATIVO
Nome da casa:R. Arnaldo moreira Douat 197
Nome da Garota:

Nota:5
Olá pessoal!

Td realizado ontem com a "Ana Reis", uma morena baixinha que atende na Rua Arnaldo Moreira Douat 197, no Floresta. Chegando no local, já pediu para fazer o pagamento antecipado, fiquei com receio pois geralmente qndo elas pedem para pagar antes o programa vai ser uma porcaria depois. E foi o que aconteceu... Ficou a maior parte do tempo só enrolando e falando sobre a sua vida pessoal. Não cumpriu com o combinado pelo whats, que seria o oral sem capa e só deixou gozar uma vez. Sexo totalmente mecânico e sem vontade.

Valor:150,00/hora (ficou regulando e enrolando a maior parte do tempo).
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 5 (com capa)
Vaginal: 5 (sexo mecânico)
Anal: não perguntei
Local: 8 (fácil acesso,porém na entrada tem uma câmera te filmando.)

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-reis/

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209490769#

Assim como vocês , já tive experiências ruins com GP's e irei passar a compartilhar aqui no fórum. Tem muita garota aí que atende bem e tem consideração pelos clientes, pra ficarmos perdendo tempo e dinheiro com as que não tem.

Obs: Não é a primeira vez que tenho uma péssima experiência com uma garota dessa casa. :/

Link:
🔗

Sonegador 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#1864 Mensagem por Sonegador 23 » 05 Jun 2020, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Laila Oliveira

Nota:5
Sonegadores,

TD realizado a alguns meses com a Laila Oliveira (tbm atende como Lorena Paiva).

Acertei via whats, 150 bonoros e partiu casa da Arnaldo Moreira Douat - Floresta (muito bom o lugar).

A mina é uma gata, exatamente como é nas fotos e vídeos. Pediu pagamento antecipado e partiu quarto.

Quando foi começar a pegação, veio a decepção. A mina não gosta do que faz.

Uma má vontade do crlh.

Atendimento mecânico, sem empenho algum. Tirei uma casca, enchi a borracha e partiu casa, decepcionado.

Seguem os links da jovem donzela:

https://fatalmodel.com/519627/laila-ltimos-dias

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-paiva/

Espero ter ajudado os nobres confrades.

Link:
🔗

Sonegador 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1865 Mensagem por Sonegador 23 » 05 Jun 2020, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lisboa

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado com a Mel Lisboa.

Meus amigos, a baixinha é um show.

Atende na casa da rua Arnaldo Moreira Douat - Floresta.

Simpática, bonita de rosto e um corpinho filé.

Oral sem capa espetacular.

Faz o estilo namoradinha, não regula posições e se entrega.

Valor: R$150,00
Rosto: 9
Peito: 10 (naturalzinho e apontado pro céu :D )
Bunda: 9

Segue o link da princesa:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-lisboa-12/

Custo benefício muito bom e pra quem curte uma ninfeta novinha é um prato cheio.

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1866 Mensagem por Rafa m » 07 Jun 2020, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Mendes

Salve!

Resolvi marcar a um tempo atrás, acabei escolhendo a Sofia Mendes, link para anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-mendes-2/

Interação no whats é ok, respostas rápidas e meio padrão, papo objetivo, horário marcado...
Chegando no local possui mais meninas, meio padrão já... não curto, mas era o que tinha kkk,

Sobre a morena em questão, tem uns 25 anos, altura mediana, é a mesma das fotos, baixinha, rosto bonitinho, tatuagem bem grande pega uma parte do braço e ombro, bunda pequena kkk (esperava mais), em contraste temos peitos bem grandes, já começando a cair mais ainda gostosos.

A garota tem um ótimo oral, começou chupando sem, mas faltou alguma coisa. Logo em seguida PPMM, sentando com vontade, experimentamos mais algumas posições e terminamos com ela de 4.

Custo R$: 130,00
Rosto: 7,5 • Bonita
Seios: 9 • Bem grandes porem esperava mais
Corpo: 7,5 • Esperava um pouco mais
Oral: 8

Atendimento: 7,5, pelo valor vale apena

Link:
🔗

Sonegador 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#1867 Mensagem por Sonegador 23 » 08 Jun 2020, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Araújo

Fez Anal:SIM
TD realizado a algumas semanas atrás.

Nome da donzela é Sabrina Araujo:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-3/

Nobres, essa mulher deve morar na academia.

Corpo de panicat. Bunda redondinha e perna torneada.

É uma boa opção pra quem curte mulherada estilo fitness.

Atende somente em móteis.

Cobra 300 Temers, pra fazer o completo.

Corpo: 9,5
Rosto: 5 (aqui deixa a desejar...Mas se fosse gata ia cobrar 500 pila :lol: )
Peito: 9 (siliconados)
Bunda: 10

Link:
🔗

Homer Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1868 Mensagem por Homer Careca » 10 Jun 2020, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lima

Salve putanheiros!
TD com a Amanda Lima.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima/

Quando vi o anuncio n botei muita fé, parecia fake pra crlh. Marquei pelo zap, em um dia a tarde, no meio da pandemia ( :badgrin: )
Geralmente ela cobra 200, mas como a maioria dos véio estavam de quarentena, movimento baixo, aceitou 150.
Local fica perto do fórum, bem mocado. Quando a mina abre a porta....PQP!!! uma fodendo gostosa do kct!!
Cara, a perva é gata, gostosa, cheirosa. Não regulou posição. Oral sem capa no capricho.
Junto com ela na casa, tinha uma coroa atendendo. Que por sinal era gostosa tbm.

Peito: 9 (silica)
Bunda: 9
Oral: 8
Local: 9

Link:
🔗

kabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1869 Mensagem por kabongue » 13 Jun 2020, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Arabe

TD realizado a cerca de 2 semanas com a Gabriela Árabe do site 'Garota com Local'... contato tranquilo por Whatsapp, ela me passa as informações e rumo ao local. Ela atende sozinha num geminado no Guanabara, assim que chego aviso da minha chegada, ela abre o portão e estaciono o carro dentro... sou recepcionado por ela e pelo cachorro 🐶... A garota confere com as fotos embora pessoalmente ela esteja um pouco acima do peso, ela culpa a pandemia pois a acadêmia que ela frequenta estava fechada e também se queixou da falta de clientes nesse período de quarentena, disse que eu era o primeiro cliente em três dias 😂... detalhes acertados rumo ao abate, começa beijando muito e logo em seguida parte pra um boquete sem camisinha que por sinal a danada sabe chupar muito bem... encapo o menino e meto naquele bucetão e chupando os peitão dela, tem um rabão enorme, muito gostosa... não aguento e leite na borracha... ficamos ali trocando uma idéia um tempão, ela é super simpática e gosta de conversar bastante, dentro do período de 1 hora pode gozar mais de uma vez, mas como minhas forças já estavam esgotadas logo em seguida ela me oferece uma toalha, vou pro banho e rumo pra casa. Vale o investimento. 👍

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... lla-arabe/

Link:
🔗

paulo198832
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1870 Mensagem por paulo198832 » 18 Jun 2020, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Prado

Nota:8
Td realizado na semana retrasada com a Roberta Prado.
Loira muito gata, novinha, gaúcha, olhos verdes, baixinha e bem de boa.
Depois de ficar procurando por dias por uma puta "decente" em meio a tanto fake que não mostra o rosto e gorda (se for pra comer gorda eu como de graça) acabei me deparando com esse perfil, fiquei desconfiado pois é muito gata nas fotos, mas resolvi arriscar. Combinamos de marcar de eu buscar ela e rumarmos pro motel, no começo ela disse que preferia no próprio local, onde sairia 250 mas com um adicional de 100 bonoros acabou aceitando. Guria gente fina na conversa, mas enfim o que interessa é foder e nisso tem os pontos positivos e negativos como toda perva: beija gostoso: escovo bem os dentes e não tenho bafo de onça então nunca tive problema com puta por isso, beijou de boa. O rosto é lindo mas quando tirou a roupa foi melhor ainda, muito gostosa, peitão siliconado, barriguinha durinha, toda gostosa, da pra ir no shopping e dar inveja nos outros. Aí rola o fight, boquete sem capa, ponto positivo, só achei meio mecânico, já recebi boquetes bem melhores, mas vale pela boquinha gostosa. Aí vai de quatro, disse que adora, e realmente desempenhou muito nessa posição, sem falar que é uma delícia socar olhando aquela bunda deliciosa, ponto fraco aqui foi que quando eu fui pegar no rostinho dela ela deu uma desviadinha de leve, não curte uma parada mais hard, mas não reclamou . Aí meti no ppmm show foder olhando aqueles olhos. E por fim ela por cima, galopa muito, a gozada é o ponto mais negativo da foda só me deixou gozar nos peitos ou na bunda, adoraria gozar no rosto ou na boquinha, se alguém conseguiu ou conseguir fala aí, que ia ser muito massa, essa parte deu uma decepcionada, mas por ser muito gata, apesar dos pontos negativos e pelo preço tá ok. Da próxima vez vou ver se marco no local dela, apesar de não curtir deitar em uma cama em que outro cara acabou de gozar.
Outro ponto negativo, cobrou adiantado, foi primeira vez em um motel, mas não curti.

Notas
Rosto 9
Corpo 9
Peito 9
Bunda 8
Foda 6
Local não sei, não fui, mas ela diz que é igual um apartamento normal

Cache 350 bonoros, 250 mais 100 por ter sido no motel.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 313590297/

Mais pra frente, quando eu não estiver com preguiça, vou compartilhar o td com a dani, aquela que muito gente daqui conhece, que deu uma engordadinha de leve, mas apesar disso ta do tipo ainda.

Acho que era isso, parem de chupinhar seus bandidos ilicitos e compartilhem. Depilem o saco e boa sorte com as putas, pois nunca vi uma cidade com tanta puta feia.

Link:
🔗

Homer Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1871 Mensagem por Homer Careca » 18 Jun 2020, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:KARIN BOHN

Nota:8
Salve putedo

TD realizado com a Karin Bohn.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/karin-bohn/

É realmente a mina das fotos.

Marquei pelo zap, papo objetivo, bora desbravar.

O local fica na Arnaldo Moreira Douat, Floresta.

A menina é muito simpática, me recebeu muito bem, sorriso no rosto, e só de camisolinha :twisted: .

Um papo pra desbaratinar no começo, e fight!

O boquete dessa mulher é simplesmente foda (bem babadinho).

Se tu não cuidar, estoura a champanhe antes da hora.

A trepada não acompanhou o mesmo desempenho mas até que foi boa tbm.

Rosto: 8,5
Peito: 8,5
Bunda: 8
Boquete: 10 (PUTA QUE PARIU, MEU KRLH)
Anal: Não contratei o serviço (100 Dilmas a mais)

No geral é uma ótima opção, a menina se esforça pra atender e agradar o cliente, e isso tem que ser valorizado.

Tem umas pervas aí que estão no trampo errado, atendem mal e só fazem a gente perder tempo e dinheiro.

É isso aí seus vagapundo. Vamo relatar os TDs aí porra.

Estão com ciúme das puta, carai kkkkk

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1872 Mensagem por abeandy87 » 18 Jun 2020, 23:43

POSITIVO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:

Nota:6
Perola que atendia no costa e silva na casa laranja agora esta no floresta naquela rua sem saída 368 fui porq posto fotos com rostoo e isso.me agrado porq ja tinha visto as fotos delas em outros anúncios a guria é a das fotos mesmoo aparenta ter uns 25 um poquinho acima do peso mais carinha de safada bokete meia boca com capa trepada normal a guria gosta do que faz gosta de dar de 4 rs cobrou 80 por meia hora ta valendo a pena

Rosto 9
Corpo 7
Bunda 9
Bokete 8
Local 10

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1873 Mensagem por abeandy87 » 19 Jun 2020, 00:08

Link:
🔗

diabedo666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1874 Mensagem por diabedo666 » 20 Jun 2020, 09:26

MANCADA
Nome da Garota:

Olá, companheiros!
Ontem tentei marcar com a Mel Lisboa.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-lisboa-12/

Por dois relatos positivos que li aqui eu me animei... além do fato dela mostrar o rosto... o que, pra mim, é muuuuito importante.
Fiz contato no começo da tarde e deixei marcado pras 19h.
Moro em outra cidade e levo 50 min pra chegar em Joinville.
Às 18h30 mandei msg da estrada pedindo a localização. Ela mandou.
Às 18h55 mandei msg dizendo "cheguei ".
Não respondeu.
Às 18h58 mandei msg perguntando se o portão tava aberto. Nada de responder e nem de ficar online.
Às 19h12 ficou online e nem visualizou as minhas msgs.
E até agora, no dia seguinte, não ficou mais online.
Cara, eu sei que alguns podem pensar no porquê de eu não ter entrado direto. Mas não acho certo ela combinar um programa e na hora H parar de responder. Sei lá, vai que colocaram um cachorro na casa. Era obrigação dela dar atenção online no momento da minha chegada.

Fiquei puto e comecei a mandar msgs pra outras. Marquei com a Cacau. Segue relato em outro post.

Abraço

Link:
🔗

diabedo666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1875 Mensagem por diabedo666 » 20 Jun 2020, 10:22

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Depois da mancada da Mel Lisboa, partiu Cacau no Saguaçu.

Cheguei lá e me deparei com uma menina beeeeem acima do peso que aparenta nas fotos. Não é gorda, mas as fotos deixam ela ben mais esguia. Mas não deixa de ser muito gostosa, é uma cavalinha cinturada, cheia de curvas. Gostosa mesmo.

Eu esperava mais do rosto, pois tinha lido relatos dizendo que era linda e que tinha um sorriso lindo e tal. Achei bonita/bonitinha. 😂🤣

Combinei 30 minutos na hora, pois a minha empolgação tinha baixado. Pagamento adiantado. 100 pila.

No fight ela até que se esforça... dá umas gemidinhas, fala uma sacanagenzinhas, mudou de posição qdo pedi, mas sei lá, achei meio protocolar, meio por obrigação. O ponto alto foi pegar ela de quatro, que rabão lindo !
Ela não deu beijão, mas na hora nem empolguei com isso. E é uma coisa que eu geralmente faço questão.
A buceta é rosinha e tava limpíssima.
O boquete foi muito bom, mas curtíssimo, já foi pegar a camisinha... tive que pedir pra continuar o boquete.
Na sentada ela foi excelente, tanto de costas, como de frente... quicava com barulho, com força. Delícia.

Depois que gozei, ela veio com o famoso "peraí que eu já volto". Voltou, sentou de costas pra mim e ficou mexendo no celular. Dali a pouco saiu do quarto de novo. Voltou de novo, parou do lado de fora do quarto e disse: "vamos então, amor"... tipo mandando embora. Detalhe: tinham passados exatos 20 minutos desde a hora que estacionei o carro na garagem.

Rosto: 6,5 (aí é gosto, né)
Bunda: 9 (pra quem gosta de rabão)
Peitos: 8 (alguns podem não gostar, achar meio caídos)
Buceta: 9 (rosinha e limpinha, deixou chupar à vontade)
Pernas: 9 (coxas bem grossas)
Fight: 6 (pela falta de atenção no pós-foda)

Ela não merece um Negativo, de forma alguma, mas não volto. Talvez ela curta clientes mais novinhos, vai saber. Tenho 51.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”