Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Fernanda - 9140-5799

#1876 Mensagem por Corsário » 16 Abr 2015, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades da Libertinagem, Buenas !!!

Um conhecido mostrou fotos de uma menina chamada Fernanda, que atende ali na mesma casa que a Camila na Ponta Aguda, perto do SENAC.

Ligo, converso, combino e parto para o local.

Chegando lá é a mesma casa que fiz um TD anos atrás com a Isabela, e por sinal mudou pouca coisa, a sala teve uma reforma e está bonita, o quarto que fui, só uma cama no meio do quarto com um ar condicionado, deixa a desejar, e o banheiro continua lamentável como 3 anos atrás.

Vamos falar da menina, Fernanda tem uns 23 anos, pelas fotos era realmente muito melhor do que ao vivo, seios pequenos, bunda média, rosto não me agradou, não estava nada produzida, mau hálito, cabelo ensebado, porém foi simpática do início ao fim, isso deve ser dito.

Vamos ao banho, que fica longe do quarto, na volta ela já começa com um belo boquete, bem babado e molhado, realmente gosta de chupar um pau, impressionante, depois encapo e coloco D4, faz cara e dor e reclama do tamanho da bitola, viro de frente, mas vejo que ela não está confortável, então mando chupar de novo e finalizo na boca.

Ela oferece uma massagem, aceito, na sequência ela engata mais uma mamada, eu deitado na cama, ela chupa com muita vontade, sem pressa e sem frescura, não resisto e mais leite pra moça.

Refleti em como classificar esse TD, dependendo da análise pode ser feito qualquer qualificação, todavia, dentro dos meus padrões e fazendo um comparativo com outros, vou classificar como NEUTRO, pela boa vontade e pelas duas mamadas que foram boas realmente, apesar da metida ter sido ruim e da casa que não grada na estrutura.

$ 100,00 a mascada de uma hora, sem retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Laura (Nikita's House) - Fight 1

#1877 Mensagem por Robby » 20 Abr 2015, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,

Depois de N tentativas frustradas de reencontrar velhas amigas, segue um achado. Rostinho angelical, loira, seios médios, bunda mignon, cerca de 20 aninhos. Nikita surpreende com o bom nível das gatas da casa, e dessa vez a Laura foi minha boa e bela surpresa. TD realizado começo de abril.

Como estava na secura depois de tanto tempo sem uma boa trepada, fui no certo. Cheguei na Nikita e não vi a Duda, mas dei de cara com um sorriso extremamente cativante, e falei que era ela mesmo que eu queria. Reza a lenda que a gata está na casa a apenas 1 mês. Fomos na suíte e os primeiros passos todos já sabem.

Já deitado, digo pra gata que quero dar uma boa olhada nela. Ela vai se despindo devagarinho, meio tímida, e revela seus seios, algumas marquinhas e uma xana lisinha. Convido ela para deitar e como sempre, inicio explorando milimetricamente o corpo da gata. Caio de boca naquela xaninha rosácea, e fico nas preliminares por um tempo até a primeira tremedeira. Em seguida, ela se oferece e faz um oral bem gostoso, punhetando e chupando. Primeiro perguntou se queria com ou sem camisinha. Ainda bem que me deixou escolher, pois oral com camisinha pra mim é prelúdio de decepção e um adeus pra nunca mais voltar.

Sentindo que não ia aguentar muito com a beldade, peço que encape o moleque para poder explorar mais profundamente seu playground. Prontamente atendido, posições padrões, mas duas delas foram minhas favoritas: a gata galopando o mastro do papai de frente (que sorriso!) e de costas (que rabão!). Leite na borracha porque a gata merece!

Garota simplesmente linda! Comentei com ela que o que me cativou foi seu sorriso, uma simpatia sem igual. Companhia agradável, carinhosa, um pouco tímida, mas de certeza vale o confere. Tomara que nunca perca essa simpatia contagiante e esse sorriso cativante. E na saída encontrei a Duda (que continua linda). Vou voltar para mais um TD, certamente.

Honorários: R$ 130,00. Não beija na boca e não sei se faz anal.

Repeteco: obviamente sim. Quero ver aquele sorriso novamente, sem falar na companhia durante sua prestação de serviços.

Contato: Nikita. Local já reportado por mim anteriormente e por outros foristas ativos.

P.S.: Como o Trader comentou, a suíte está muito melhor que muitos motéis por aí. A casa inovou, colocou sabonete líquido, dois travesseiros (antes tinha só um) e um baita sofá.

Link:
🔗

tombluson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Lais divine

#1878 Mensagem por tombluson » 22 Abr 2015, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas povo, estou aqui publicando meu primeiro td sou frequentador assíduo do fórum desde tempos.
Peço desculpas pelas sonegadas da vida mas meu tempo sempre corrido acabava por não ajudar companheiros de caminhada que jamais desistem de achar o sexo perfeito(ou melhor).
Td da semana passada eu ligando pras conhecidas e ninguém me atende resolvi tentar divine, diz a sandra que tinha bastante gatas mais ocupadas e já ia vaga umas 3, bora la.
Chego na casa uma com horário marcado somente a Lais livre. Morena linda e de sorriso cativante, me agradei assim que vi. Ela me acompanha a suíte, banhinho pra relaxar e ela parte pegar seus apetrechos. Banho tomado conversinha de leve gata peladinha muito gostosa, massagem boquete sem capa , me ganhou, pedi pra dar uma chupadinha naquela bucetinha que por sinal muito boa. Jr ficou a ponto de bala capa nele e bora fight. PPMM, frango assado, de ladinho e de 4 na resisto e leite no pacote.
Conversinha pra descontrair muito divertida e espontânea, ham e safada.
Notas:

Corpo: 9
Rosto: 9
Seios: Médios 8
Bucetinha: 9 (delicia e raspadinha)
Fight : 9 ( não resisti e gozei senão poderia te ter sido mais,gata se entrega e mesmo.
Custo beneficio: 150 mangos com uma cervejinha

Gostei muito repeteco o com certeza. Divine sempre uma boa pedida tive uns td meio ruim ali ano passado Max parece que voltarei a me dar bem por ali.

Agora prometo não sonegar mais e contribuir para o bom andamento da libertinagem da cidade. Vlw galera. Bora la pra outro.

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sara - Casa Divine

#1879 Mensagem por Leonardos » 27 Abr 2015, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal!

Após um tempo afastado, estou voltando aos poucos aos trabalhos.
Sem conhecer nenhuma "free lancer" nova, fui à Divine, estava meio longe para ir à Nikita.

Sandra me apresentou as meninas, muitas novas, inclusive essa semana começariam mais novas ainda. Escolhi a Sara, bati o olho e curti.

Chegando no quarto tive a ideia de fazer uma festinha, mas segundo a Sara rola melhor com ela e com a Anne, que estava ocupada.

Resolvi partir para uma só. Banho, ritual normal, e ela começa no oral. Estava sem dar uma aliviada a duas semanas, não deu 10 minutos do Jr na boca dela e leite nos peitos, pediu para não gozar na boca.

Banho e massagem, e começa o segundo round. Novo oral, top, ela curte, depois ela vem por cima um tempo.

Cavalgada antes de pegar ela de quatro. Um fight bom, pena não ter tido mais muito tempo e disposição para dar mais leite pra ela.

Prometi à ela voltar e fazer a festinha com a Anne, vamos ver se rola, grana curta!

Antes do repeteco, quero ver se encontro alguma novidade na cidade ou alguma gata conhecida que eu não tenha visitado ainda.

Fotos da gata e contato da casa aqui:
http://www.casadivine.com/fotos/sara/
Custo: R$ 140,00 / hora (R$ 270,00 se for festinha)

Nota geral: 8,5

Isto é tudo por hoje pessoal!

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1880 Mensagem por frank27 » 28 Abr 2015, 10:33

Sou uma observação foi a Carla que voltou na Divine, não sei de onde eu tirei essa Camila.

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Monica - Bella Cia

#1881 Mensagem por Carbahal » 28 Abr 2015, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades!!

Querendo desbravar algo, fucei o Bella Cia a procura de algo interessante.
Vi essa Monica, liguei pra saber se era ela mesma (nao sei pq acredito ainda, mas td pelo desbravamento) e bora pra lá.

Cheguei fiquei uns 15 min esperando no quarto. Quando chegou foi decepcionante. Diz ela que sofreu um acidente ha 1 ano e bla bla bla mas esta uns 10kg mais gorda que as fotos.
Ate q é simpatica, fez um boquete razoavel mas por pouco tempo e sentou no meu pau, cavalgando.
Beija meio sem vontade....
Pedi pra por no cuzinho, ela deitou de ladinho e mendei ver, primeiro devagar depois com força. Aguentou bem.

Gozei e vazei pq nao me animei a ficar mais ali.
Sem repeteco
Notas:

Rosto: 7
barriga: 5
bunda: 6,5
peitos: 8
fight: 7

E Nada mais!!
http://www.bellacia.com.br/monica/

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Duda Tentaçao - Bella Cia

#1882 Mensagem por Carbahal » 28 Abr 2015, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salvem!!
Mais uma segunda esbravada do Bella Cia.
Enfim, vi essa aí , liguei pra confirmar, mais uma vez confirmou...kkkk 0 pra mim.
Enfim, cheugei la, local no final da 2 de setembro, local tranquilo.
Nao era a moça da foto mas bem parecida, corpo delicioso, simpatica, cheirosa.
NDiz q beija mas nao beija, ponto negativo logo no começo do fight.
Mas enfim, mandou ver um oral razoavel, nao excelente mas bem bom.
Depois pus de 4 e mandei ver naquela bucetinha pequenininha, legal.
De 4 pra comer o cuzinho, bombei pouco e ela ja mandou parar de dor. Entao q nao faá anal né.
Falei q ia mais devagar, comecei devagarinho, fui aumentando ate bombar com força e gozar no cuzinho dela.

Nao fiquei pro resto do fight tb pq nao fiquei a fim.

Notas:
Rosto: 9
bunda: 9
peitos: 7 - suuuper pequenos
oral: 7
anal:7
fight geral: 7,5

Sem repeteco

http://www.bellacia.com.br/duda-tentacao/

Link:
🔗

Spencer Blu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#1883 Mensagem por Spencer Blu » 29 Abr 2015, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:

hitoshi escreveu:Mais uma vez em viagem, agora em Blumenau.
Fui jantar cedo no proprio hotel, o Plaza Blumenau, meio velho e caido, mais ainda o melhor da cidade.
Como estava sozinho e não queria sair, consegui por indicação de alguem do hotel e em pouco tempo chega a SARA. Loira baixinha e bonitinha, com o corpo em cima, bem limpa e educada, fechamos por R$ 150,00.
Assim que ela chegou fomos tomar banho juntos, e começamos a namorar.
Estava com pressa, afinal tinha de assistir ao jogo do Corinthians pela Libertadores da America.
Em menos de 2 horas ela foi embora, não foi a transa do ano, mas fiquei satisfeito, ela fez o que esperava dela.
De qualquer forma, é uma opção desta cidade, com poucas opções.

Hitoshi
Poucas opções?
Tem puta pra caralho aqui, tú quem não soube escolher, ainda quer que ela venha até você kkk

Link:
🔗

Spencer Blu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda - Nikita

#1884 Mensagem por Spencer Blu » 29 Abr 2015, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Galerinha do mal, boa noite.

Há tempo sem chegar na Nikita, resolvo ir rever a minha 'amiga' Duda.

Como de costume, ligo no início da tarde para reservar o horário do final do dia, ansioso para dar logo o horário, rumo ao local.

Cheguei, bati na porta, a Duda já me recebe linda, cheirosa, charmosa, bem vestida. Na minha humilde opinião Duda é a melhor GP da cidade, novinha (22 anos), linda de rosto, olhos verdes ou azuis não lembro kkk e safada do jeito certo, essa aprendeu a ser uma GP, pena que ela não beija na boca, mas fazer o que? seria demais a mina ser perfeita!

Subimos as escadas, ela na frente, lógico, para mim já ir visualizando aquela comissão de trás, me deixa no quarto, dá a toalha para ir ao banho e diz que vai buscar o kit fodástico.

Saio do banho, ela já está na porta do quarto me aguardando com carinha de safada, vai também para o banho e aguardo no quarto, não tive a sorte de ir para a suíte.

Na volta dela, já tô na cama deitadão relaxado, ela deita, cola o corpo no meu, começa a chupar orelha, se esfregando toda, beijos no pescoço e novas mordidas na orelha, vai descendo e começa a chupar, Duda chupa muito gostoso, o oral dela é sem pressão, eu acho que isso que faz ficar mais prazeroso, é algo suave, sem pressa e bem molhado, fico só olhando aqueles seios, gostosos enormes e naturais batendo nas minhas pernas, coisa linda de ver.

Termina o oral, coloca a camisinha e sobe em cima, se deita em cima de mim e vai fudendo devagar, dando gemidas leves no ouvido, fazendo carinho e beijando o pescoço, depois trocamos de posição, ela pede "vamos de quatro? soca bem forte em mim tá?" dito e feito, fudendo muito e gemendo (sem exageros é claro, Duda é suave) variamos novamente a posição, ela parece estar bem disposta, pede para mim sentar na ponta da cama e senta em cima, vai socando e socando... acho que ela viu que estava demorando pra gozar, volta para o oral punhetando bastante, pede leite e gozo nos seios dela. Uma foda muito top!

Vamos para o chuveiro juntos, a conversa rola legal com a Duda, voltamos para o quarto e ficamos nos carinhos até o final da minha hora.

As notas para a Duda são as mesmas, nota máxima em tudo.

Mas a Duda, assim como toda GP tem seu ponto negativo, e o dela é não beijar na boca, por isso a nota dela é 9,9. Com beijos na boca seriam com toda a certeza 10.

A casa também tem um ponto negativo, de não ter suíte nos quartos, mas por 130 a hora, não tem muito o que reclamar.

Repeteco? Sim!

Valor da casa: R$130,00

Telefone nos contatos em outros TD's.

Valeu, abraços.

Link:
🔗

tombluson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SCgisely divine

#1885 Mensagem por tombluson » 06 Mai 2015, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:

:razz: Td ontem a tarde pouco tempo, liguei pra divine alozinho pra Sandra e ela me diz que a casa ta cheia de meninas. Bora la entam, kara quando cheguei estacionamento de cima cheio pensei ferrou vou ter pouco opção. Engano chego na sala sucada de perva rapaz. Olhei uma loira cara de perva mesmo muito gostozinha a gisely já ouvi fala do atendimento dela bora da um confere. Quarto único vago la na garagem que eu nem sabia que existia. Gata foi busca o kit locura e eu uma ducha quando saio do banheiro e vejo a gata peladinha aquela tatto depiladinha já pensei É hoje.
Banjos tomados massagem pra relaxar do dia conversa pra descontrai um pouco e bora boquete, muito bom com vontade e eu que não sou muito fã gostei. Derrepente a gata me pede se eu não quero uma festinha,pq ela disse que gosta, Max o tempo curto e dimdim tbm dexa pra outro dia. Pedi licença pra ela e cai de boca naquela xaninha gostosa umm manjar dos deuses chupadinha ate a gata goza, ela fico numa empolgação que pulou pra cima e começou cavalgar, aja folego pra não acabar ali, fico ali um tempo e gosta do que faz, pego ela de quatro e pego ela bem devagar pra ver se eu aguento Max não tem jeito leite no pacote. Bucetinha muito gostosa mesmo. Conversinha novamente muito simpática, tempo curto sou obrigado a acabar por ali mesmo.
Bora notas
Xaninha 9 muito gostosa e molhadinha natural.
Rosto 9 gata
Corpo 9 gata pra chamar de namorada
Atendimento 10 simpatia pra mim e tudo, meio caminho andado pr uma boa foda
Figth 10 pra mim se entregou a que veio e gostoso

Repeteco com certeza da próxima vez com festinha quero ver essa gata com amiguinha junto.

( td sonegado semana passada com a Lara da pimenta acho que ela não tava num bom dia intaum não merece um post max quem sabe da próxima.)

Link:
🔗

Pkchu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Taiga Blumenau - SC

#1886 Mensagem por Pkchu » 07 Mai 2015, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos la eu estava chat uol caçando uma gata pra sair e achei uma gata nome taiga dizendo Ruiva 19 anos gata, pedi umas fotos passou link do bela e cia http://www.bellacia.com.br/taiga-gata/ vejo fotos e rumo no ap particular dela..

Chegando la vi nao era ela nas fotos mais era muito melhor ela pessoalmente top mesmo entro pago ela
vamos pro quarto ja fica peladinha beija gostoso estilo namoradinha ja vem fica de joelho cai no menino começa oral delicioso , 1 dos melhores ja que recebi em, ate peço para se nao ia gozar ali mesmo ,ai peso nos fazer 69 que bucetinha gostosa apertadinha lisinha ,ja coloco depois pra calvogar que isso maravilhosa demais , depois peso comer de 4 ai nao tem ne aquele bumbum de 4 delicia me gozo todo.....
ai fui tomei banho voltamos ela fez massagem bem relaxante em mim adorei moça pra casar em......

Esssa e uns 1,65 atura ruiva seios bumbum medios e gata adorei ela simpatica demais.....

Notas:
Rosto: 10
bunda: 10
peitos: 9 - medios pra grande
oral: 11
anal: nem perguntei
fight geral: 9,5
Local : 9 so com hora marcada
Certeza repeteco
Valor : 150$ 1 hora sem pressa
Ela falo atende em 3 amigas no ap ela mora loira e outra morena marquei amanha ir conheçer loira vi ela e maravilhosa alta e magrinha.....
Celular = (47) 9787-5171
Flw abraços

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1887 Mensagem por Sharkboy82 » 08 Mai 2015, 09:23

Caramba, GP que bota foto fake em site onde ao vivo é muito melhor chega a soar estranho...

Sem falar que tive que ler esse relato umas 3x para entender :oops:
Pkchu escreveu:Vamos la eu estava chat uol caçando uma gata pra sair e achei uma gata nome taiga dizendo Ruiva 19 anos gata, pedi umas fotos passou link do bela e cia http://www.bellacia.com.br/taiga-gata/ vejo fotos e rumo no ap particular dela..

Chegando la vi nao era ela nas fotos mais era muito melhor ela pessoalmente top mesmo entro pago ela
vamos pro quarto ja fica peladinha beija gostoso estilo namoradinha ja vem fica de joelho cai no menino começa oral delicioso , 1 dos melhores ja que recebi em, ate peço para se nao ia gozar ali mesmo ,ai peso nos fazer 69 que bucetinha gostosa apertadinha lisinha ,ja coloco depois pra calvogar que isso maravilhosa demais , depois peso comer de 4 ai nao tem ne aquele bumbum de 4 delicia me gozo todo.....
ai fui tomei banho voltamos ela fez massagem bem relaxante em mim adorei moça pra casar em......

Esssa e uns 1,65 atura ruiva seios bumbum medios e gata adorei ela simpatica demais.....

Notas:
Certeza repeteco
Ela falo atende em 3 amigas no ap ela mora loira e outra morena marquei amanha ir conheçer loira vi ela e maravilhosa alta e magrinha.....
Celular = (47) 9787-5171
Flw abraços

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1888 Mensagem por putador.comp » 08 Mai 2015, 23:11

Pessoal, é so ver os relatos Pikachu pra ver que é um agenciador fazendo propagandas das meninas dele, o relato é dificil d eentender, não tem pé nem cabeça porque não aconteceu, todos os relatos são praticamente os mesmos, de qualquer forma ele esta nos apresentando carne nova, resta saber se alguem mais foi conferir, ja fiz contato com uma dessas do relato dele, me mandou foto tbem ,(NÃO TEM TAMBEM COMO SABER SE É A GAROTA QUE TA NO WHATS MESMO OU O AGENCIADOR COM FOTO DA GAROTA) mas mesmo assim se der tempo vou conferir, ou se alguem mais for antes favor postar.
Eis a minha humilde opinão de putanheiro.

Sharkboy82 escreveu:Caramba, GP que bota foto fake em site onde ao vivo é muito melhor chega a soar estranho...

Sem falar que tive que ler esse relato umas 3x para entender :oops:
Pkchu escreveu:Vamos la eu estava chat uol caçando uma gata pra sair e achei uma gata nome taiga dizendo Ruiva 19 anos gata, pedi umas fotos passou link do bela e cia http://www.bellacia.com.br/taiga-gata/ vejo fotos e rumo no ap particular dela..

Notas:
Certeza repeteco
Celular = (47) 9787-5171
Flw abraços

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BRUNA DIVINE R$140,00

#1889 Mensagem por frank27 » 09 Mai 2015, 07:08

Mais um relato positivo na Divine, tinham 3 opções a Luana, Anne e a Bruna, escolhi a última, a Bruna é morena, estilo mignon, barriga chapada, 19 anos, rosto bonito e simpática.

Começa o td oferecendo uma massagem que eu aceito, primeiro nas costas depois na frente e depois começa tocar uma para deixar o meu pau em ponto de bala, encapa e começa o oral usando as mãos para ajudar, chupa com boa pressão, fica uns minutos nisso e depois já vem por cima no fight onde desempenha razoavelmente bem.

Peço para ela ficar de 4, e vou metendo na bucetinha apertada dela, passando de leve o dedo no cuzinho apertado, que ela infelizmente não dá. Posteriormente, começa a interagir verbalmente falando para meter gostoso e que ela gozar comigo, não aguento e depois de uns minutos goza na buceta dela. Extenuado após meter ela percebe e oferece mais uma massagem agora nas costas, pergunta se quero uma massagem mais leve e digo que prefiro pois a moça tem a mão pesada.

Comento com ela que o dia que ela quiser me dar o cuzinho é só avisar.

Nota Geral do TD: 7.3

Bom o td, gp ainda pode melhorar mas atendimento bom, sem pressa.

Telefone da Casa : (47)30411266

Link:
🔗

PPGGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1890 Mensagem por PPGGG » 11 Mai 2015, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado hoje. Prometi que ia voltar e cumpri a promessa. Marcamos por WhatsApp, de forma cordial e tranquila. Ao chegar no ambiente, fui recebido por ela com um belo sorriso e um abraço. Estava de calcinha vermelha e de topless. O corpo está em forma,na média gostosona ,realmente sem enganos como está nas fotos;

Após o banho, fomos para a cama e começamos intercalando conversas, beijos e amassos. A pele estava macia e cheirosa, fiquei bem excitado. Beijei os peitos grandes com silicone gostosos, passei pela barriga macia até chegar à buceta cheirosa e que me chama para chupá-la. Fiz um oral demorado, até ela gozar. Depois ela retribuiu com um oral muito gostoso, com pressão e usando as mãos com velocidade, tive que me controlar para não gozar. Colocamos a camisinha, sentei na beirada da cama e pedi para ela sentar de costas, onde ficamos por um breve período. Em seguida, ela sentou de frente, agarrei ela no colo, encostei na parede e transamos um pouco nessa posição, com direito a gemidos gostosos emitidos por ela. Posteriormente, deitei na cama e ela veio por cima, cavalgando e depois quicando. Logo após, eu fui por cima no PPMM. Por fim, fomos de lado, quando acabei gozando. Rolou apenas um relax no oral e vaginal. Ela não regula posição .

Informações complementares:
Rosto: bonita, com um belo sorriso.
Corpo: muito bom, mulherão,cheirosa,. A bunda é média e sem celulite visível, muito gostosa.
Vaginal: muito bom, apertada, tem boa lubrificação e não restringiu posições.
Oral: muito bom, com pressão e velocidade, chupando o pau todo.
Anal: não pedi.
Ambiente: muito bom. Organizado e de fácil localização.

Atendimento: muito simpática,Não ficou me apressando para gozar rápido e não ficou controlando o tempo. No começo, o celular estava emitindo uns bips. Depois, ela colocou no silencioso e o ambiente ficou melhor.
Fotos; http://www.bellacia.com.br/top-eduarda-fotos-100-reais/

Conversei pelo zap zap com ela e foi bem safadinha toda hora falando sacanagem, me mandou umas fotinhas caseiras e a vontade que já estava grande só aumentou. 47 92420061
VOLTAREI

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”