Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pamela

#1906 Mensagem por Naosonegotd » 24 Set 2020, 19:53

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... favaretto/

Atualizando os tds..
Marquei com ela por whats, simpática, manda fotos, combino meia hora por 100,00.
Atende em um sobrado no Bucarein, porém tive que deixar o carro na rua...
Ela atende na porta, pessoalmente é mais gordinha, mas é bonita e nada que desabona..
Chega no quarto, abraça, se estraga, beija que nem namorada, daí fiquei chupando ela, uma ppk bem gostosa, sem odores, depois ela chupa de camisinha, vem por cima, depois de 4. Como tava gostoso gozei alí mesmo..
Vale a pena pela simpatia.
100,00 bolsomitos por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karine

#1907 Mensagem por Naosonegotd » 24 Set 2020, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pqtag

FAKE NEWS!!!!!!!!!!

A menina é bonita, não sei porque usa perfil fake...
80,00 meia hora
Chupa gostoso sem camisinha. Tem uma ppk gostosa de chupar e bem apertada
Mas ela é bem jaguara..
Cuidado com anúncios no endereço da Milium no g
Floresta , a casa é bacana, mas o perfil é falso...

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1908 Mensagem por Jardelfilho » 24 Set 2020, 23:08

Sobre o TD com Pamela relatado pelo confrade acima!
Eu realizei um TD com ela uns dias atrás e para mim foi negativo...explico: no whats informou que ordenhava a rola com o cu até então blz fui até o local e na hora do vamos ver refugou...frustrado pois eu não achei ela bonita e bem acima do peso falei que ficaria meia hora, mesmo assim cobrou pelo tempo cheio e como se tivesse cumprido com o combinado! Sem contar que a cama tem aquelas mantinhas que não são trocadas nunca, eu mesmo gozei um pouco nos peitos e na manta e ela simplesmente esticou a manta novamente como se estivesse tudo certo!
Joguei dinheiro fora

Link:
🔗

Fabjoinvile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1909 Mensagem por Fabjoinvile » 26 Set 2020, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gente nunca comentei já sai com umas garotas do site garotas com local ontem pesquisando encontrei uma Duda Guedes, marquei hoje sexta menina super simpática ela mesmo respondeu, mandou vídeo, marcado pro fim da tarde ao chegar no local casa meio escondida assusta um pouco mas pode ir sem medo, atende somente ela na casa menina da foto o melhor dela e o boquete/oral que top o melhor até hoje....
Hora h nem se fala
Vai ter volta vale muito a pena podem ir sem medo recomendo
Bem namoradinha melhor oral sem camisinha
Beija na boca
Fica uma lateral da rua são Paulo casa bem discreta :D

Nota 1000

Anúncio dela:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-guedes-2/

https://fatalmodel.com/878052/duda-guedes-878052

Link:
🔗

Joel_Foguetero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1910 Mensagem por Joel_Foguetero » 27 Set 2020, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve confrades,

Depois de uma pesquisada nos sites resolvi apostar a Michele, contato feito perguntei se o TD era completo respondeu que sim agendado partiu para local.
Chega do no local sou recebido por ela, nem de longe é a das fotos, acho que fotos são antigas, já está bem judiada.
Sobre o TD chupada sem graça com capa, fight pior ainda tudo mecânico, aí quando pedi o anal me falou que o valor seria o dobro do combinado já estava desanimando e aí foi fim trágico, leite da borracha partiu desanimando e com o sentimento de enganação.
Não recomendo!
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 338190203/

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1911 Mensagem por Macarrao83 » 27 Set 2020, 19:22

NEUTRO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Priscila

Nota:6
Marquei pelo Whatsapp

A moça (Priscila) já atende a um bom tempo no local e não deve ser novidade para ninguém. Mas acho que posso contribuir com o meu relato.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7hqye

No contato falou que fazia oral sem preservativo. Isso é mentira. Já começei com o pé esquerdo. Fogo que o Belo já havia alertado. Pois é rapaziada se quer oral sem capa, esquece ela!

Continuando no oral com camisinha, chupou um tempo razoável. Mas não é a mesma coisa! :?

Na fodelança a moça desenvolve bem. Não apressa, sede as posições, não finge muito. É bom, gosei gostoso. E depois de gosar ela ainda ficou por cima cavalgando. Estava muito bom.

A casa no geral é limpa e organizada. O lençol ctnc ali já passou quase a metade de joinville e não tiram para lavar. Tem que ter mais higiene nesse ponto!

Foda muito boa = 9
Boquete bom mas com preservativo = 7
Mentiu sobre oral sem preservativo = -1
Lençol = -1

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1912 Mensagem por Macarrao83 » 27 Set 2020, 19:29

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, perto do Fort
Nome da Garota:Rafa

Nota:9
A Rafa é novinha, tudo em cima, pouco peito mas não senti falta. Queria comer uma guria com o perfil físico dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4b7j2

Ela lembra uma garota lésbica devido ao cabelo curto e tatto. Lembrando que eu não tenho nada a ver com a sexualidade dela. Nem me importo se gosta de mulher, homem ou animal. Contudo, eu sempre quiz pegar uma garota com esse perfil.

Então, a guria gosta de beijar. Para quem gosta é um prato cheio. Eu estava mais para gozar.

Oral sem capa. Bom, mas nada como se fosse de outro mundo.

Foda normalzinho tb. No final gosei na boca pagando adicional. Se tem uma coisa boa, é esse tal de gosar na boa. O lugar quentinho e acoledor.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1913 Mensagem por Macarrao83 » 27 Set 2020, 19:37

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Conheci a Fernanda.

O anuncio dela geralmente aparece e outras horas some. Não está diariamente no ramo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 330591083/

Encontro meio padraozão, mas estava bom. Rolou uma química, uns beijos bons.

Chupa sem preservativo.
Sexo gostoso e bucetinha apertadinha.
Rosto bonito.

No geral gostei bastante. Voltaria!

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1914 Mensagem por Macarrao83 » 27 Set 2020, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:8
A Patrícia é um moça muito bonita de rosto.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /156294761

Se maqueia muito bem. Parece besteira mas ajuda na hora do rala e rola.

Nessa ocasião não pode fazer oral sem camisinha pois tinha apertado o aparelho dental. Claro que eu prefiro que seja sem preservativo, mas como não tinha combinado nada antes. Não reclamei.

Peça em um oral gostoso. Muito bom mesmo, não me lembro de um tão bom durante meses. Ainda bem que estava com camisinha se não teria que pedir para parar.

No geral foi bom a foda também foi gostosa.

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/joinville/suzi-ruiva-completa-a-rainha-do-oral-com-massagem-tantrica-e-

#1915 Mensagem por abeandy87 » 28 Set 2020, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi ruiva

E ai galera
Depois de algum tempo sem postar resolvi dar um aviso pra galera ,suzi ruiva uma que atendi no costa e silva próximo da marlene em.um ap particular vi alguns comentarios no garota com local parecia bom fui dar uma conferida ,minha nossa q decepçao a guria esta acabada judiada cheio de espinhas n deu d encarar dei meia volta e sair ela ficou me chingando kkk ainda bem q libero o portao pelo menos mais olha n deu tomem.cuidado galera essa fake das brava é velha no ramo pode ser que antes era melhorzinha mais.atualmente ta detonada

Link:
🔗

zezoprovatudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ISIS Paranaense

#1916 Mensagem por zezoprovatudo » 28 Set 2020, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve Galera, tudo bem?

A algum tempo acompanho o fórum pegando dicas e segue aqui um relato, de um TD realizado com a ISIS Paranaense. Peguei o contato no garota com local https://garotacomlocal.com/acompanhante ... aranaense/. Contato Fácil valores e locais combinado vamos a menina. Ela é bonita (Algumas das fotos do site são realmente dela outras não), mas não desabona ela tem peitão, bunda bacana e é bonita. Mas ai o ponto negativo, parece puta cansada, é meio preguiçosa e não atende assim com aquela vontade, mas deu para encher a borracha legal. Não faz anal...

Rosto, 8
Bunda, 9
Peito, 8
Simpatia, OK
Dedicação a ocupação 5 (Como eu disse preguiçosa).

Saudades da Dani bond, nunca mais vi ela online no face, alguém sabe por onde ela anda?

Abraços[] putanheiros.

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1917 Mensagem por abeandy87 » 29 Set 2020, 18:13

NEGATIVO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Stela massagista

Nota:1
Salve salve galera
Venho relatar um encontro que tive a algum tempo atras com stela massagista na epoca tinha outro nike.mais.como.n me lembro fica esse nike ai.mesmo ,a perva pelo whats é bem simpática chega.no local pedi adiantado o pagode a partir dai muda totalmente enjoadinha curiosa e fresca ,n faz isso n faz aquilo e fica perguntado da.vida pessoal do client n recomendo sem falar na bunda q é cheio d estria ta meio fora do peso kk ,como ja tinha pagado peguei aquela bunda meti d 4 e gozei vazei nunca mais volto na epoca tava na sorocaba 368 acredito q agora esta no bucarein 1460

https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... gista-6928

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1918 Mensagem por topsilva » 05 Out 2020, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sintia Globeleza

Nota:8
Faz algumas semanas, estava no bairro Floresta e coloco no site e procuro por garotas perto, me aparece a Sintia (Morena Globeleza) envio a mensagem respondeu quase que instantemente. Pensei que seria um fake daqueles, e como estava afim de apenas esvaziar o saco, marquei 1/2 hora por R$ 100.00.
O local fica em uma rua de transito rápido, lateral da São Paulo com acesso a BR, a casa fica na subida do morro, embora o carro fique no terreno, devido ao fluxo e um lugar discreto.
Quarto me pareceu limpo, como pedi oral com capa nem visitei o banheiro.
Sobre a leticia, é uma mulher ja na casa dos seus 30 anos, corpo perfeito uma mulata digna de passista de samba, peitos siliconados pernas bonitas, e uma bucetinha macia e molhadinha.
O boquete foi sensacional, estava com muito tesão e quase fico por ali mesmo, dou uma respirada e peço pra vir por cima, passaram pouco tempo e falo que já vou gozar e ela diz que não, que preciso pegar ela de quatro que seria a melhor parte, então mudamos de posição e que maravilha de visão, não resisti, leite na borracha, estava realmente sem tempo então ja vazei loco.

Voltarei com certeza mas quando tiver tempo para aproveitar a hora inteira, ela disse que pode gozar mais de uma vez, então pra mim vale muito apena.
Não perguntei sobre anal, mas pelo rabo deve fazer.
Nota 8 para tudo.

Sintia
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211683442

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1919 Mensagem por Macarrao83 » 07 Out 2020, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Nota:10
Conheci a Nathy (https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 296511081/)

Primeiramente devo alertar aos confrades que a Nathy está um pouco mais fofinha do que nas fotos. Também possui algumas cicatrizes no peito e na linha do umbigo. Não me encomodou, somente estou alertando.

Começei o atendimento com uma ducha (como sempre). Logo de cara Nathy iria colocar camisinha para fazer o oral. Eu pedi sem, ela meio que relutou mas fez sem preservativo. Nossa, esse oral foi a minha passagem para o céu. A guria faz um oral delicioso. Nada mecânico, nada forçado. É como se fosse uma namorada que gosta de chupar fazendo oral. De tão bom pedi para extender um pouco mais a chupada.

No finalzinho já estava ficando ruim, porque é tanto tesão que tive que segurar para não gozar que começa a fica ruim. Depois fomos para o mets. Buchetinha apertadinha. Rebola gostoso, não tem o pino que trava a sintura.

Depois do boquete, não tem como ser outra avaliação a não ser 10.

A Nathy está de parabéns. Com esse oral acho que ela pode dominar o mundo.

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1920 Mensagem por BigBossJoinville » 14 Out 2020, 15:19

NEUTRO
Nome da casa:R. Arnaldo moreira Douat 197
Nome da Garota:Maitê Garibaldi

depois de 2 tentativas frustradas na Arnaldo Moreira Douat, procurando a Maitê, dei sorte e conseguir agendar semana passada.
a mina é exatamente igual as fotos e vídeos. eu acho muito linda, cara de boneca e corpo tudo firme. peitão e bundao.
pegar aquele corpo foi uma alegria... mas a alegria durou pouco compadres... a mina fica grudada no celular... não tem muito papo, nem mostra muito interesse.
atendimento bem frio... deixou o celular embaixo da almofada e ficou de quatro dando... terminou o serviço, virou costas e pegou no celular de novo..
não deve ter curtido ficar comigo, mas cacete, "tou pagano"....
não curti, não volto e leva um neutro por isso... na mesma casa tem mais opção... tipo a Mel Lisboa

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”