MANCADA Nome da Garota:Jhully Fontura
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Golpe!
Pelas fotos do site garota parece ser gostosa, chamo ela no ZAP lhe peço informações, me diz que o serviço é completo e posso finalizar quantas vezes aguentar dentro de 1 hora, me passa o valor de R$200,00 pelo serviço completo(anal incluso) de 1 hora e sem limites de finalizações. Confirmo o horário e deixo agendado com serviço completo, tomo meu banho me arrumo para ir até a garota, chegando no local nem se quer me dá um Oi simpatia 0, a garota é a mesma das fotos, entretanto uns 8kg a mais e com barriga (deve ter engordado muito em 1 mês), estava vestindo apenas uma toalha, me fala para acompanhá-la até o quarto, quando entramos no quarto sinto um
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cheiro forte de maconha
, sim um cheiro muito forte, a garota nem sai do celular e me pede como será o programa, falo que como havíamos combinado pelo ZAP, 1 hora cheia com anal e ao menos 2 finalizações por R$200,00, nesse momento ela me fala que o valor com anal e 2 finalizações é R$250,00, eu falo que havia me programado como tínhamos combinado em nossa conversa prévia, com R$200,00 em dinheiro vivo, ela diz que eu entendi errado e que o valor seria R$250,00, e diz para aproveitarmos e fazermos o programa já que eu tinha ido até ela, disse que não, pois tratamos um coisa e na realidade quando chego foi outra... Então digo que retorno no outro dia com os R$250,00. Bom no dia seguinte entro em contato com ela novamente, peço o valor do programa com 2 finalizações e anal e a mesma me diz R$250,00, ok agendo o horário confirmo novamente o valor de R$250,00 pelo valor completo e ela confirma. Chegando novamente ao local uma amiga dela muito mal educada me recebe e fala para esperar em um sofá que a garota que marquei já me receberia... Novamente um cheiro forte de maconha no ambiente, a garota sai do seu quarto e pede para acompanhá-la novamente, dentro do quarto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ainda mais cheiro forte de maconha
. A garota não sai do celular novamente, e me pede como seria o atendimento, e eu novamente digo que como havíamos combinado do ZAP R$250,00 programa completo de 1 hora com anal, e acreditem repete a mesma ladainha do dia anterior, e agora sobre o cachê para R$300,00 e começa a querer me enrolar, dou as costas e saio dizendo que não foi como havia me.informado e como havíamos combinado!
Moral da história, no whatsapp é uma coisa um valor, na hora do serviço é outra!
R$300,00 reais não vale nunca, por inúmeras coisas!!!!
Bom tenho a conversa salva além de ter gravado o áudio nós dois dias que cheguei naquele recinto!
Não fiz o programa, por esses motivos. Mas acredito fortemente que do jeito que é deve ser o atendimento, mais que mecânico!
Cuidado com o golpe confrades!
https://fatalmodel.com/1463081/jhully-fontura
Mensagem do Moderador
TD classificado como "Mancada" como não houve o TD, a classificação correta é esta.
Libanês
Moderador