Chapecó - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 77 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 169
Oral Sem:Sim 79Não 116
Beija:Sim 57Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jihonn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Chapecó - SC

#196 Mensagem por Jihonn » 29 Mar 2022, 09:47

Bom dia Galera...

Alguém tem alguma informação ou sabe se e real essa dama.. Já chamei ela e faz tempo que queria conhecer. Ela pede 50% do pagamento só para marcar, por isso nunca tive coragem.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cha ... br8tv1zz3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tainá - Fatalmodel

#197 Mensagem por micomeu » 09 Mai 2022, 10:10

MANCADA
Nome da Garota:Taína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia nobre foristas, fiquei feliz de ter movimentado esse forum.

Na verdade andei de uma forma meio monogamica aqui em chapecó com a mesma garota pq ta dificil achar garotas novas que valham o investimento.

Revolvi tentar um nova, essa taina que anuncio no fatal model, mas só tenho que agradecer a garota não marquei, não marcarei, e não recomendo, pensem numa garota grossa, estupida. Educadamente fui me informar masi sobre o programa dela, educadamente, observe o adverbio , quem me conhece e quem leu meus TDs acima ja deve ter percebido que modéstia a parte sou uma pessoa demasiadamente educada e cortês, faço questão de tratar bem todas as damas, mas essa taína, ja de cara me chama de babaca cuzão, em um audio pelo zap todo gritado. Moral, não vale R$ 250 mesmo, deixou claro que o atendimento apesar de ser até uma hora ela presa pela rapidinha de uma finalização, não chupa sem capa, cobra taxa para cartão e pasmem, pix... não vale meus caros foristas, guria escrota, cuidado!

Site: https://fatalmodel.com/519559/taina-ultimo-dia-519559
Celular: 51992986292

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#198 Mensagem por micomeu » 09 Mai 2022, 10:16

Bom dia Galera...

Alguém tem alguma informação ou sabe se e real essa dama.. Já chamei ela e faz tempo que queria conhecer. Ela pede 50% do pagamento só para marcar, por isso nunca tive coragem.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cha ... br8tv1zz3/
Cara eu sou honesto eu nunca mais busco garotas nesse skokka, duas vezes e com duas infelicidades, e para vida cara, nunca jamais pague antecipado, eu não gosto nem de pagar a garota antes do ato, ja pergunto antes se pago depois do sexo, justamente por isso, toda vez que a garota pede para receber primeiro ela normalmente nem se esforça. Agora pensa pagar para remarca, ja me pediram, me despedi e nunca mais nem falei, ta doido isso é golpe cara!

E skokka foge cara, eles não checam ninguem (nao que fatalmodel tenha verificado né porque ultimamente ta foda)

Link:
🔗

Someliedeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Chapecó - SC

#199 Mensagem por Someliedeputa » 21 Mai 2022, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia completa

Senhores me parece mesmo que mais de 50% dos anúncios do fatal model são fakes...
TD em questão Letícia link fatal model: https://fatalmodel.com/1360711/leticia-completa
Se entrarem no anúncio dela a garota parece ser muito gata e muito bonita, tanto nas fotos como no vídeo de verificação, chegando ao local me deparo com um corpo muito diferente assim como um rosto que não é a mesma garota..., em um formato de triângulo ao contrário, ombros largos, peitos muito caídos, barriga nem se fala, bem barriguda com isso sem cintura, bunda caída e menor que a barriga, rosto totalmente diferente, ou seja OUTRA GAROTA...! Enfim a garota das fotos e vídeo de verificação não é a mesma, e se alguém duvidar de mim jogue 200 reais fora e comprove!
Bom cheguei e já vi q era bem diferente do anúncio, a intuição grita (vá embora pq é GOLPE!) Merda não ter escutado minha intuição estaria 200 reais mais rico... Mas o cara pensa, ela pode te surpreender na cama... Sim surpreendeu mas negativamente, não chupa com vontade se deu 2 minutos chupando foi muito..., não mostra serviço, apenas abre as pernas... Sim, apenas abre as pernas!!!!!!
Quando começo a meter de ppmm ela já pede se demoro para gozar, e eu contesto, "em na nossa conversa no whatsapp vc disse hora sua quando pedi quantas finalizações" isso que pedi 3 vezes quantas finalizações dentro de 1 hora... de pronto ela rebate pessoalmente "1 finalização" aí a bomba já começou a murchar... Então pedi pelo cú, no whatsapp que seu atendimento é sem frescuras" e reforcei 3 também no whatsapp se realmente era sem restrições tanto em tempo como em tamanho no anal... Tolerância foi a zero nesse momento, levantei falei q ela era puro fake e propaganda enganosa, quis rebater falando que não queria brigar, e eu disse lógico, teu atendimento, teu anúncio e tudo que fala pelo whatsapp é fake não tem como argumentar comigo... Outra coisa a garota estava toda lambuzada de outro comedor, ou seja não se limpa entre um e outro, constatei isso quando fui colocar as mãos nas partes dela, q logicamente após sentir a lambuzeira não a toquei mais
O quarto outra porquice, roupa de cama nitidamente usada por outros comedores, e já estava cheirando... plástico de camisinhas pelo quarto e cama...
Sem frescuras apenas para receber, de resto, pqp que bosta de atendimento!
Observação; sempre sou muito cordial, educado, gentil, higiene e saúde nem se fala IMPECÁVEIS!
sem falsa modéstia, sou um gentleman!
Se fosse dar uma nota sem exageros, seria -10!

Sendo bem franco e sem exageros, se eu tivesse ateado fogo nos 200 reais teria mais prazer, do que com esse atendimento merda!

Atendimento não foi ruim, foi péssimo!

-10!

Link:
🔗

PeterSaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Chapecó - SC

#200 Mensagem por PeterSaulo » 22 Set 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Venho relatar o meu encontro com a Aurora (https://fatalmodel.com/870664/aurora-870664).

Já faz em torno de um ano que me encontrei com ela, todavia, não sabia da existência desse site para fazer o meu relato.

Primeiramente, entrei em contato com ela pelo whatsapp logo pela manhã, combinamos tudo no decorrer do dia e me encontrei com ela por volta das 19-20hrs no seu apartamento. Lembrando que no contato pelo whats, ela sempre foi bastante solícita e simpática. Na ocasião, ela estava locando um apto no centro, num prédio só com salas comerciais. Ou seja, não havia ninguém no local a noite, para quem curte sigilo, tá aí um ponto muito positivo.

Chegando lá, notei que ela é bem parecida com as fotos. Ela é mais cheinha, mas não chega a ser gorda, particularmente é um tipo físico que eu gosto bastante. Se você prefere as mais magrinhas, talvez ela não seja a melhor pedida para o seu gosto.

Inicio do atendimento ela tratou de me deixar bastante a vontade, iniciando com uma conversa e depois fomos para o quarto. Higiene em dia, nada a reclamar quanto a isso. Comi apenas a buceta dela, não cheguei a perguntar se ela fazia anal ou não. Me chupou sem camisinha, recebi beijo grego e foi isso.

Também não sei se ela beija na boca ou não, pq nao tenho esse costume então acabei nem pedindo.

Terminando, fui ao banheiro tomar uma ducha, ela me forneceu toalhas limpas e enquanto isso percebi que ela já estava colocando lavar a roupa de cama que havíamos usado.

Resumindo, tudo o que combinamos foi feito, ela foi pontual, boa higiene, cheirosa e simpática. Rosto ok, olhos claros, corpo mais cheinho, peitos firmes e empinados, bunda grande e bonita.

Voltaria.

Mensagem do Moderador

Qual o valor pago pelo TD confrade?

Favor incluir no seu relato, sempre o valor pago pelo atendimento.

Fico no aguardo

Libanês
Moderador

mas o valor pago foi de R$ 200

Link:
🔗

PeterSaulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#201 Mensagem por PeterSaulo » 27 Set 2022, 15:32

Não estou encontrando como faço para editar a minha resposta, mas o valor pago foi de R$ 200

Mensagem do Moderador

Editei o TD e informei o valor do atendimento.

Favor nos seus próximos relatos. Informar o valor do atendimento e o tempo.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

WhiteWalt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Chapecó - SC

#202 Mensagem por WhiteWalt » 03 Out 2022, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:Izabely

Nota:7
https://fatalmodel.com/576196/izabely-576196
TD realizado 03/10
Não é fake, de fato um mulherão de 1,70m, sarada na medida, corpo durinho, silicone.

Anúncio honesto, R$200, uma rapidinha de meia hora.

Comecei beijando o corpo dela todinho, fiz massagem nas costa e nos ombros e um oral na garota no capricho, depois cavalgada rápida, ppmm depois de quatro e gozada, não chupou nem beijou disse que havia extraído o siso, parecia mesmo.

TD neutro pq de fato é bonita e o anúncio é honesto, diz que faz oral com capa, vaginal e preço de uma gozada, quando deu perto de meia hora ficou apressando a gozada, quase broxei, talvez ela não estivesse nos seus melhores dias.

Se estiver com pouco tempo é uma opção interessante.
Mas se quiser aproveitar uma hora de qualidade a dica é Anita Leão. A melhor da vida, vou postar o TD depois, se eu pudesse roubava ela pra mim, estava aqui semana passada agora está em Ijuí.

Link:
🔗

WhiteWalt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#203 Mensagem por WhiteWalt » 03 Out 2022, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Leão

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/837451/anita-leao

ANITA LEÃO,

TD realizado dia 26/09

Ela estava no Ed. Louise, somente 3 dias.

A garota é fenomenal, a melhor de todas, um espetáculo.
Conversamos um pouco, garota extrovertida, muito simpática, mente aberta, energia positiva, sorriso lindo, encantadora, se você é daqueles que se apaixona pela garota, melhor nem ir. Rsrsrs

Rosto lindo, olhar cativente, bocão lindo, lábios carnudos, corpinho em dia, peitão siliconado, um mulherão da p*, envolvente e carinhosa.

Oral incrível com massagem peniana, na pressão certa, depois cavalgou de costas cavalgou de frente, ppmm, depois dei uma conferida no grelo rápida chupada, finalizei de quatro, super prestativa valeu muito o investimento, fiquei só 45 minutos pq eu estava com alvará curto.
Repetirei com certeza, difícil encontrar uma garota assim, não só pelo sexo, pela energia e Companhia mesmo.
Se eu pudesse e ela quisesse, roubava para mim.

Link:
🔗

WhiteWalt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#204 Mensagem por WhiteWalt » 03 Nov 2022, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Gabi Dias

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-dias-2/
43991026013
R$200,00 ficou por 215 no crédito.

Rostinho lindo, corpo em forma mas não é rata de academia, mignonzinha do jeito que eu gosto, peitinhos naturais maravilhosos.

Programa foi estranho pq estava muito quente e o ar não funcionava, umas interrupções meio broxantes por causa do calor, mas a garota foi simpática e compreensiva com a situação, (dificuldade no orgasmo em razão de medicação).

Ponto forte é o oral muito bom e com pressão, sem capa deve ser uma loucura. Ela não faz nada sem capa e não faz anal.
Cavalga legal, beijinho, PPMM, de ladinho, de quatro.
não é a minha primeira opção, mas voltaria com certeza, não é 100% namoradinha, mas foi simpática, faz meu tipo.

Link:
🔗

Oscaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#205 Mensagem por Oscaralho » 14 Nov 2022, 17:54

MANCADA
Nome da Garota:Jhully Fontura

Golpe!
Pelas fotos do site garota parece ser gostosa, chamo ela no ZAP lhe peço informações, me diz que o serviço é completo e posso finalizar quantas vezes aguentar dentro de 1 hora, me passa o valor de R$200,00 pelo serviço completo(anal incluso) de 1 hora e sem limites de finalizações. Confirmo o horário e deixo agendado com serviço completo, tomo meu banho me arrumo para ir até a garota, chegando no local nem se quer me dá um Oi simpatia 0, a garota é a mesma das fotos, entretanto uns 8kg a mais e com barriga (deve ter engordado muito em 1 mês), estava vestindo apenas uma toalha, me fala para acompanhá-la até o quarto, quando entramos no quarto sinto um
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cheiro forte de maconha
, sim um cheiro muito forte, a garota nem sai do celular e me pede como será o programa, falo que como havíamos combinado pelo ZAP, 1 hora cheia com anal e ao menos 2 finalizações por R$200,00, nesse momento ela me fala que o valor com anal e 2 finalizações é R$250,00, eu falo que havia me programado como tínhamos combinado em nossa conversa prévia, com R$200,00 em dinheiro vivo, ela diz que eu entendi errado e que o valor seria R$250,00, e diz para aproveitarmos e fazermos o programa já que eu tinha ido até ela, disse que não, pois tratamos um coisa e na realidade quando chego foi outra... Então digo que retorno no outro dia com os R$250,00. Bom no dia seguinte entro em contato com ela novamente, peço o valor do programa com 2 finalizações e anal e a mesma me diz R$250,00, ok agendo o horário confirmo novamente o valor de R$250,00 pelo valor completo e ela confirma. Chegando novamente ao local uma amiga dela muito mal educada me recebe e fala para esperar em um sofá que a garota que marquei já me receberia... Novamente um cheiro forte de maconha no ambiente, a garota sai do seu quarto e pede para acompanhá-la novamente, dentro do quarto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ainda mais cheiro forte de maconha
. A garota não sai do celular novamente, e me pede como seria o atendimento, e eu novamente digo que como havíamos combinado do ZAP R$250,00 programa completo de 1 hora com anal, e acreditem repete a mesma ladainha do dia anterior, e agora sobre o cachê para R$300,00 e começa a querer me enrolar, dou as costas e saio dizendo que não foi como havia me.informado e como havíamos combinado!
Moral da história, no whatsapp é uma coisa um valor, na hora do serviço é outra!
R$300,00 reais não vale nunca, por inúmeras coisas!!!!
Bom tenho a conversa salva além de ter gravado o áudio nós dois dias que cheguei naquele recinto!
Não fiz o programa, por esses motivos. Mas acredito fortemente que do jeito que é deve ser o atendimento, mais que mecânico!
Cuidado com o golpe confrades!

https://fatalmodel.com/1463081/jhully-fontura

Mensagem do Moderador

TD classificado como "Mancada" como não houve o TD, a classificação correta é esta.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

WhiteWalt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#206 Mensagem por WhiteWalt » 05 Dez 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIE HELOISE

Fez Anal:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/1518399/julie-heloise
49989040740
Atende numa casa no santa Maria.

Corpinho é gostoso diria que é melhor que o vídeo de verificação, mignozinha magrinha mas gostosa durinha, peitos naturais durinhos bonitos.
O rostinho nas fotos parece mais nova, na hora estava com cara de cansada parecia mais velha, mas corpo de novinha.

Chupou sem capa pq tava limpo e cheiroso, boquete nem 5 minutos mas gostoso, não beijou na boca só selinho, não deixou chupar ppk, não gosta pq disse que as experiências com outros foram ruins, vamo aprender chupar ppk pessoal, língua tem que ser mole não vai que nem loco faz um carinho e começa devagar tem que lamber e chupar no clitóris os grandes lábios e canal vaginal é só umas lambidas as vezes, prazer é no clitóris com língua mole, pesquisa no YouTube Letícia Felisberto, como chupar ppk, pelamordedeus.

A garota meio cansada, mas tranquila não foi chata nem ficou controlando, deixa gozar mais de uma vez pra quem goza rápido, meu caso é o oposto, marcha longa marchador, meti em todas as posições, e a gozada foi na bundinha linda. No anúncio diz que faz anal com acréscimo mas não pedi.

Leva um 7 pq não beija na boca e não deixou chupar a ppk, tbm não interage muito, mas foi calma, tranquila e até simpática. Na minha opinião vale os 150, Chapecó tá cheio de buxa, ela não é a mais entusiasmada mas tbm não é chata, e tem um corpinho gostoso pro meu paladar.

Repetiria, pelo valor, e pelos relatos negativos que vejo, acho que ela vale a pena.

Link:
🔗

Dcostad
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#207 Mensagem por Dcostad » 21 Dez 2022, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Maiara

Nota:5
Busca feita, caça fixada.
Maiara
https://fatalmodel.com/924090/maiara-924090

Mensagenzinha e a primeira decepção. A garota foi grossa.
Pensei: deve ser eu que não sei desenrolar o papo. Não desisti, marquei a paquera.

Chegando no ambiente, bem localizado, organizadíssimo. Garota bonita, meia gordinha mas a banda vale a pena.
Sem papo, cheia de frescurinha, sem beijinho... só no rosto, me empurrou pro banheiro, coisa que faço questão...

Saí de do banho a moça já estava com o EPI na mão. Pedi pra cair de boca ela não aprovou muito mas deixou. Mas a pirva não abria as pernas...

Logo me deitou na cama e com o "cara" que está em meio termo socou a capa e fez subir na marra num gloc gloc gloc frenético e mecânico. Meio perdido, meio sem jeito, mas vamos a luta...

Subiu pra cima num movimento estranho mas não "froxei"... alguns minutos depois, pedi pra mudar de posição e ela já resmungou e já foi ditando as regras: que era no máximo três posições. CHEIA DE NAO ME TOQ

Fomos num ppmm por alguns segundos e logo ficou de quatro... Daí foi duas pedaladas se foi a correia...

Banho novamente em menos de 30 minutos...
Ela estava na porta apontando a direção pra onde eu deveria sair...
saí bem loko com 200tão a menos na carteira e com uma decepção do dianho.

Beja: não
Papo: 6,0 não foi grossa pessoalmente;
Corpo: engordandinho, mas bunda ótima;
Peito: 7,5
Rosto: 9,0
Ppk: 8,0
Vuko vuko: 7,0
Anal: nem pagando

Voltaria: nunca

Olha, não lembro de ter uma fd tão ruim quanto esta. A primeira que me arrependi.

Link:
🔗

WhiteWalt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#208 Mensagem por WhiteWalt » 27 Dez 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

https://fatalmodel.com/402846/jessica-402846
49998009898

Jéssica
Bem conhecida na cidade atende a um bom tempo, mas ainda não havia saído com ela.

Enfim 400 Bozo e foi no meu AP.

Garota tem um corpo espetacular, deve ser personal, mas tem prótese nos seios e bunda, eu não me importo, mas se vc se importa, já fica ciente.
Rostinho na média pra mais, corpo mais sarado que já peguei, não é musculosa centaura, mas é alta de corpo magro super bem cuidado, fácil de manejar na cama, tem a PPK mais bonita que já chupei.
Do serviço o ponto alto é o oral sem capa, um dos melhores que já recebi, depois a visão daquele corpo se encaixando de quatro é uma loucura, não pedi anal, pra mim não faz falta.

Enfim a garota é super querida, simpática, riso fácil, não é a mais extrovertida, mas conversa legal, não fica de mimi reclamando, pedindo pra gozar, programa até passou um pouco da hora

Na minha opinião valeu os 400 pelo corpão, é de fato muito dedicada, simpática, bom atendimento, uma garota legal daquelas que dá vontade de conhecer melhor... Se você quer uma CIA agradável além do sexo eu recomendo, se vc for quebrado e quer só um desempenho recomendo outras.

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#209 Mensagem por micomeu » 13 Fev 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Ellen

Fez Anal:SIM
Vamos lá meu povo esse é o primeiro post de 4 TD realizados agora entre dezembro/2022 a fevereiro de 2023. Por isso serei um pouco sucinto, mas como dito, TD feito não pode ser sonegado a este site!

Garota: Anne Ellen
Telefone: 49999719765
Link: https://fatalmodel.com/1518682/anne-ellem

Então, essa guria é um espetáculo, sem palavras, magrinha e novinha. Mas extremamente safada. Cara ela quase me quebrou, pedi por um completinha, e só com o cuzinho dela, cara, pensa numa guria que gosta de levar vara no cu, pede com força, senta com força, o único pecado dela é que ela ja pegou alguns hábito de puta que ficam acelerando, no entanto gostei bastante, como estava calor me puxo para o banheiro e me pagou um boquete debaixo do chuveiro ate eu gozar na boquinha dela. Top! Puta mesmo! ninfeta! voltarei certamente.

Nota 0-10:
Cara 9
Corpo 8 (magrinha mignon)
Peito 8 (pequenos e naturais)
Bunda 9
Buceta 9

Média: 8,6

Valor: R$ 350,00 com local - vale a pena pela putaria

Link:
🔗

micomeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chapecó - SC

#210 Mensagem por micomeu » 13 Fev 2023, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah

Garota: Sarah
Telefone: 49989152325
Link: https://fatalmodel.com/1548388/sarah-1548388

Sarah é uma conhecida de muita gente daquela classe acompanhante, pelo que ela me disse tiveram problemas com o "agente" e agora esta trabalhando independente. Magrinha, tem um corpo bonito. Mas assim, acaba ai! Me custou R$ 250,00 e tive que buscar a garota em casa e após motel ainda levar ela devolta pois disse que o "uber" dela não estava na cidade.
Além disso, pensa numa guria frigida! meu deus do céu, e o pior de tudo, mentirosa, me falou que fazia oral sem capa, chega na hora não quis fazer, dai disse que ela disse que fazia pelo zap e disse que quem disse foi o "agente", ta bom né, que agente se ela mesmo falou que estava solo? Enfim, né!
Não geme, não beija na boca, não chupa bem, sento um tiquinho ja pediu para pegar de quatro, depois pedi para sentar denovo, sentou na beirada da cama pegou o celular, e assim do nada, pediu para terminar, a sim, recebeu antes. Ou seja, nem percam o tempo e dinheiro de voces. Se duro tudo 10 min foi muito! perdão da palavra irmãos, tomei é no meu cu isso sim!

Nota:
Rosto 5
Corpo 9 (magrinha mignon)
Peito 9 (pequenos e naturais)
Bunda 9 (redondinha bonitinha)
buceta 0
Boquete 0
Trepada 0

Média: 4,5 (e ainda foi alta... a média final é um zero pq é um roubo e não uma trepada)

Valor perdido: R$ 250

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”