POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde foristas de plantão.
Há tempos acompanho o site, no entanto nunca tive o privilégio de postar um TD.
Vou relatar o TD de ontem.
Procurei em sites da região, anúncios de garotas. Tive que penar duas vezes pra achar alguém. Uma não estava atendendo em Criciúma, e a outra tinha acabado de chegar na cidade (CILADA BINO). Então, que encontrei a BIANCA. Ela tem fotos em sites que mostram o rosto (FATOR POSITIVO). Puxei assunto com ela no Whats, ela foi legal, sempre bem atenciosa. Eu queria marcar pra semana que vem, essa tava corrido. Mas ela não ia estar mais na cidade (ela é de fora). Então consegui escapar do meu compromisso a noite e marquei com ela.
Sobre o TD. Menina super simpática, cheirosa (de mulher arrumada, não de puta).
Tem várias tatuagens, não é porra louca como várias por ai.
Faz tudo de capote.
Mas o oral com capote é nota 10.
Não faz anal, mas não me importei.
Corpo não é panicat, mas está tudo em cima.
Peitos naturais e médios.
Bunda média.
Coxas grossas e torneadas.
Como eu tava cansado, fizemos apenas uma vez. Ela fez o oral e depois pulou pra cima. Sem exagero, sem ficar gritando (mentindo), e sem ser mecânica. Até parecia que não era uma GP.
Pontos positivos:
Buceta bem lubrificada naturalmente (não é daquelas GP que enchem de KY antes da foda)
Muito cheirosa.
Educada e inteligente.
Pontos negativos:
Se atrasou um pouco do horário marcado (mas isso é normal de GP)
NOTAS
ROSTO - 9 (andava de mão dada fácil no shopping)
BUNDA - 9 (Não é grande, mas é media na medida certa para o corpo dela)
SEIOS - 8 (gosto maior, mas melhor ser natural do que gigante siliconado - preferência minha, claro)
BUCETA - 9 (grelo do tamanho bom, e bem lubrificada naturalmente)
BEIJO - Beija sem problemas. Muito bom também
Investimento: R$ 350,00 - 1 hora
Hotel: R$ 80,00
Amigos, desculpa qualquer puxa saquismo com a GP. Mas essa é daquelas que não parece ser GP de tão gente fina.
Já sai com outras em casa noturna e tal. Sou exigente. Mina que já vem falando mil besteiras, pedindo pra ti gozar e tal. Isso é o fim.
Gosto do estilo namoradinha, que engana o cara bem. Mas não fica forçando.
Com ela repetiria fácil
Desculpa qualquer erro, é meu primeiro relato