Criciúma / SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 121 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 33Não 148
Oral Sem:Sim 92Não 93
Beija:Sim 87Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Criciúma / SC

#196 Mensagem por Buffalo171 » 22 Fev 2017, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando a noite, perto das 1 da manha, no centro, perto dos hotéis e de uma revenda de carro. Avisto uma loira de cabelos lisos, Aline, diz ter 19 anos, peitos gostosos, não é muito bonita mas tem um rabão, bem legal. Fomos para o carro, mamou com camisinha e botei de 4 numa rua ali perto e vazei, valeu a pena para meretriz de rua.
Não sei se é a crise, mas Criciuma ta tendo mais putas que antes. E muitas novatas e novinhas.
Valor R$ 200,00

Resumo nota 7 em tudo mas a bunda leva 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlastorMod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#197 Mensagem por AlastorMod » 01 Mar 2017, 20:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite gente
Acabei de me inscrever, estava procurando acompanhantes em Criciúma e achei este guia.
Gostei muito das coisas que li, inclusive sobre a Dany Ruivinha que era uma acompanhante que eu estava de olho a algum tempo, bom saber que não era ela nas fotos.
Mas então, queria pedir para os que são mais experientes, algum contato de uma acompanhante bonita legal de conversar (ou pelo menos que não queira fazer o serviço e sair logo) e não muito careira (até uns R$250,00 com anal).
Tenho tara por branquinhas e magrinhas.
Se alguém puder ajudar agradeço.

Leia as regras do fórum.
Proibido pedir e dar indicações.

Mr.Caos

Link:
🔗

AlastorMod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por AlastorMod » 20 Mar 2017, 17:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde
Alguém já saiu com essa Bruna Pimentinha de Criciuma?
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... imentinha/" -"-

Vi os comentários sobre a Dani Ruivinha e perdi o interesse nela.
Se não em TD postado ninguém saiu. Vai lá desbravar e poste.

Mr.Caos

Link:
🔗

Lucassantoscri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#199 Mensagem por Lucassantoscri » 05 Mai 2017, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em um Rôle pelas casas da cidade, dentre tantas opções das melhores as piores,
chamou-me atenção em uma casa da Alvaro Catão, uma loira alta de corpo torneado,
Dona de um belo sorriso me falou que teria vindo da capital (Florianópolis) para Criciúma.
TD negociado, partimos para um motel próximo.
Chupa bastante, com vontade.
Não Regulou posições, só não aceitou anal.
A bunda é um espetáculo, farto, marquinha, e uma imensa disposição para levar pau, uma pena não dar o Cuzinho que é um espetáculo.
Disse anunciar em sites por Suzana Gonçaves.

Rosto: 10
Peitos: 7 ( Pequenos e Durinhos, prefiro os fartos)
Bunda: 10
Barriga: 10
Buceta: Apertadinha, 9,5
Oral: Chupa bem
Anal: Não Faz

Link:
🔗

GLibraFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#200 Mensagem por GLibraFT » 19 Out 2017, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde foristas de plantão.

Há tempos acompanho o site, no entanto nunca tive o privilégio de postar um TD.

Vou relatar o TD de ontem.

Procurei em sites da região, anúncios de garotas. Tive que penar duas vezes pra achar alguém. Uma não estava atendendo em Criciúma, e a outra tinha acabado de chegar na cidade (CILADA BINO). Então, que encontrei a BIANCA. Ela tem fotos em sites que mostram o rosto (FATOR POSITIVO). Puxei assunto com ela no Whats, ela foi legal, sempre bem atenciosa. Eu queria marcar pra semana que vem, essa tava corrido. Mas ela não ia estar mais na cidade (ela é de fora). Então consegui escapar do meu compromisso a noite e marquei com ela.

Sobre o TD. Menina super simpática, cheirosa (de mulher arrumada, não de puta).
Tem várias tatuagens, não é porra louca como várias por ai.
Faz tudo de capote.
Mas o oral com capote é nota 10.
Não faz anal, mas não me importei.
Corpo não é panicat, mas está tudo em cima.
Peitos naturais e médios.
Bunda média.
Coxas grossas e torneadas.
Como eu tava cansado, fizemos apenas uma vez. Ela fez o oral e depois pulou pra cima. Sem exagero, sem ficar gritando (mentindo), e sem ser mecânica. Até parecia que não era uma GP.

Pontos positivos:
Buceta bem lubrificada naturalmente (não é daquelas GP que enchem de KY antes da foda)
Muito cheirosa.
Educada e inteligente.

Pontos negativos:
Se atrasou um pouco do horário marcado (mas isso é normal de GP)

NOTAS

ROSTO - 9 (andava de mão dada fácil no shopping)
BUNDA - 9 (Não é grande, mas é media na medida certa para o corpo dela)
SEIOS - 8 (gosto maior, mas melhor ser natural do que gigante siliconado - preferência minha, claro)
BUCETA - 9 (grelo do tamanho bom, e bem lubrificada naturalmente)
BEIJO - Beija sem problemas. Muito bom também

Investimento: R$ 350,00 - 1 hora
Hotel: R$ 80,00

Amigos, desculpa qualquer puxa saquismo com a GP. Mas essa é daquelas que não parece ser GP de tão gente fina.
Já sai com outras em casa noturna e tal. Sou exigente. Mina que já vem falando mil besteiras, pedindo pra ti gozar e tal. Isso é o fim.
Gosto do estilo namoradinha, que engana o cara bem. Mas não fica forçando.
Com ela repetiria fácil

Desculpa qualquer erro, é meu primeiro relato

Link:
🔗

Mitobarramonstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#201 Mensagem por Mitobarramonstro » 26 Nov 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Nota:9
Vamos reviver esse tópico...

TD realizado com a Emanuely (anuncia no fatalmodel). Contato feito por whatsapp, foi bem atenciosa. Combinamos 100 reais por uma rapidinha. Fui até o local dela que fica no bairro Comerciário, próximo ao Chico Beer, ela atente em uma casa grande com outras meninas. A rua não parece muito movimentada, mas ela ofereceu a garagem para colocar o carro.

Me recebeu em um vestidinho vermelho/laranja, a primeira impressão já foi ótima... Ela tem um corpão e um rosto lindo. Me levou até o quarto, uma conversa tranquila no início, a menina é bem simpática e descontraída mesmo. O quarto é ok, estava bem limpo e o clima estava agradável, não foi necessário ar-condicionado.

Começamos com uns amassos e ela já vai tirando minha camiseta... Depois tira o vestido ficando só de calcinha, que peitos gostosos. Tirou o resto da minha roupa e, antes de deitarmos, começou um oral sem capa maravilhoso... Ficou alguns bons minutos ali.

Depois pediu para eu deitar, tirou a calcinha e continuou o oral por alguns minutos na cama. Colocou a camisinha e veio por cima, cavalgando, após alguns minutos nessa posição, resolvi ir por cima. Tentei beijar, mas ela só deu selinhos. Após mais alguns minutos em ppmm, peguei ela de quatro e gozei fartamente.

Após a gozada ainda ficamos um tempinho na cama conversando sobre essa vida bandida, em nenhum momento ela me apressou ou fez menção de que eu deveria me apressar. Gostei do atendimento, pra mim valeu muito a pena.

Em resumo, considero um ótimo custo benefício, um mulherão, bonita de rosto e simpática. O único porém fica por não beijar, pra mim faz diferença, mas entendo. Com certeza repetirei, da próxima vez já sabendo da qualidade do atendimento, provavelmente ficarei mais tempo.

Notas:
Local: 9 Bem localizado, mas não sei se ela atende sempre no mesmo lugar.
Oral: 10 Perfeito
Rosto: 9 Linda
Seios: 9 Siliconada, seios lindos
Corpo: 8 Não é magrinha, mas também está longe de ser gorda.. é gostosa
Sexo: 9 Se envolve, não regula posições, interage bastante
Atendimento: 9 ela é simpática, gostosa e bonita. Acho que se beijasse ganhava 10

O telefone dela é 47 8807-0942.

Saudações!

Link:
🔗

Diabolouro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Diabolouro » 11 Abr 2021, 00:24

Site Fatal Model
Acompanhante Karen
https://fatalmodel.com/1107392/karen-1107392
Número (48) 999 446 531
Essa acompanhante é uma fraude. Até que é bonita e parecida, mas não é a moça das fotos. Não chega nem perto. Não faz o que está descrito no perfil e ainda por cima é muito antipática. Paguei adiantado em dinheiro vivo e ela não fez os serviços prometidos. Chegou com cheiro de cigarro. Nota zero. Não vale nem 50 reais. Não recomendo.

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#203 Mensagem por curioso_elegante » 22 Abr 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli costa

Fez Anal:SIM
Nota:9
Olá amigos eu sou de porto alegre e vim para cidade visitar uns parentes e logo achei o contato dessa gata Isabeli costa, então começamos a nos falar pelo Whast e ela mandou umas fotos e logo marquei no seu local aonde fui muito bem atendido.
Quando cheguei no seu local dei uma verdadeira olhada naquele corpo, ela é uma morena com um bundao e uns peitões bem avantajado. EU pedi uma toalha para eu tomar um banho e logo depois ela também foi para o banho na volto do banho os dois peladinhos ela começou a foda me beijando sem frescuras nenhuma e ela foi descendo até cair de boca no menino aonde ela engole tudo sem nenhum pudor, fomos para o 69 e ficamos um bom tempo nessa posição e daí eu pedi para ela colocar camisinha para começar a bombar, começamos no papai e mamãe naquela buseta gostosa mas quando eu pedi para ela ficar de 4 e olhei aquele bundao eu fui obrigado a pedir aquele cuzinho e ela foi colocando devagarzinho até entrar todo quando entrou todo dentro daquele rabinho eu soquei naquele rabo sem dó eu comi aquele cuzinho até no papae e mamãe e na hora de gozar eu tirei a camisinha e enche aquele peitos gigantes de leite.
Nós fomos para o banho votamos para cama e começamos a bater um papo e ela começou a dar uma chupando até ficar bem duro e molhado e daí ela coloquei camisinha e começou a cavalgar por cima até eu encher a borracha de leite.
Whast: 48 99159-9948
Eu tive um ótimo atendimento, fui muito bem atendido, ela totalmente sem frescuras e adora um anal bem pegado.
R$ 250,00 com local e anal incluso

Link:
🔗

andrerodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por andrerodrigues » 03 Mai 2021, 13:02

Alguém tem o contato daquela acompanhante q fica em um ponto no anel viário próximo ao prime motel?

Além dessa, tem outra que parece ser muito gostosa em um ponto próximo ao quartzo motel depois do Mampituba.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Criciúma / SC

#205 Mensagem por Hisoka85 » 07 Abr 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Back

Salve, galera!
Estava de passagem por Criciúma e resolvi experimentar o cardápio da região. Antes de detalhar o TD de fato, vou abrir aqui um parênteses: o último TD postado nesta cidade foi em 22 de Abril de 2021 a quase 1 ano atrás e de alguém que é de outro estado assim como eu... porra gente, assim não dá, por acaso todos os homens de Criciúma viraram monges??? ::basta::
Além disso, vou relatar outra questão/dificuldade que foi tentar marcar com GPs nesta cidade (puta que pariu; que dificuldade!!)... fiz uma pesquisa e selecionei 5 GPs das quais 2 nem responderam o contato feito, 1 me bloqueou só por que questionei se fazia oral sem capa, outra me repondeu e disse que podia, contudo, só mais tarde pois estava na rua naquele momento e quando chegasse em casa me passava mais detalhes, entretanto, toda vez que eu mandava msg ficava só me enrolando e me fazendo perder tempo. E a última GP que fiz contato é a do TD que irei relatar na sequência. Reconheço a dificuldade na marcação, entretanto, não acredito que isso justifica a inexistência de TD postados aqui em Criciúma.

Sobre a Liz back a marcação foi tranquila. Fiz contato pela manhã do dia 06 de Abril e ela respondeu em seguida dizendo que podia só a tarde. Disse que não faz anal, que fazia oral sem capa somente se o cara fosse depilado e que beijava na boca só se o cara não fosse fumante (por mim tudo ok: não fumo, estava depilado e não tinha como objetivo meter no anel dela). Tudo certo, marquei para o primeiro horário da tarde. Cheguei no local do apartamento dela e ela desce para abrir a porta do prédio e me deparo com a mesma guria da fotos e do vídeo de comparação (fidelidade de 100%)... muito gostosa!!

Descubro que a guria é gaúcha e veio para Criciúma para estudar e trabalhar. No figth ela não tomou a iniciativa, então tive que ir pra cima senão ficaríamos só na conversa. Ponto positivo para o beijo da guria (beijou com vontade e de língua). Seios são o ponto forte e a raba também. Buceta boa bem limpinha e cheirosa. Chupou sem capa por um tempo curto e já pegou a camisinha. Pedi para chupar mais um pouco e ela atendeu (chupada boa onde me segurei para não gozar). Depois de alguns minutos encapou o guri sentou por cima cavalgando e me beijando com vontade até que ela se jogou pra trás e fez um pomporismo que não deu pra aguentar e me acabei ali mesmo com ela por cima.
Depois disso, tomei um banho e quando volto ela já estava de roupão e ficamos conversando enquanto ela olhava o celular (o que já é meio padrão no ramo). Ela não é muito de puxar assunto, mas, toda vez que fiz uma pergunta ou algum comentário ela interagiu. Achei meio distante neste momento de bate-papo, mas, em nenhum momento foi antipática ou fria, sendo isso só um detalhe a relatar para aqueles que gostam de mulheres mais comunicativas e carinhosas no atendimento. Resumindo achei a guria com uma personalidade leve e simpática, porém, meio distante como relatado antes. Como estava cansado da viagem não pedi a segunda, mas, como ela já tinha vestido um roupão e demonstrou certa distância no pós foda, acredito que não rolaria (mas, não tenho como cravar).

Repetiria?? Sim... o corpo da guria é fora se série e na minha opinião vale o valor cobrado de R$ 300/h

Rosto: 8 (rosto bonito... maquiagem na medida e sem enganação)
Peitos: 10 (bons de chupar e agarrar... o cirurgião plástico está de parabéns, pois fez um trabalho sensacional)
Buceta: 9 (bem limpinha e cheirosa)
Bunda: 9 (bem gostosa... pouca ou quase nenhuma estria e/ou celulite)
Corpo: 9 (pelo conjunto da obra a guria é foda (rosto bonito, peitos top, cintura fina e rabo sensacional, mas, se desse 10 estaria sendo injusto com outras gurias que já sai e que considero mais gatas).
Atendimento: 7 (Na média para as profissionais do ramo. Cumpriu o combinado e foi simpática na medida)

https://fatalmodel.com/706552/liz-back-706552

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Criciúma / SC

#206 Mensagem por Hisoka85 » 07 Abr 2022, 15:18

MANCADA
Nome da Garota:Bel Vanzolinne

Pisada na bola da prestadora Bel Vanzolinne (hoje olhei o anúncio e já mudou o título da chamada no site para: Última semana. Valor era R$ 250/h e baixou para R$ 230/h). Sabe-se lá para onde vai, mas, irei registar aqui a minha tentativa frustrada de contato com ela no dia 05/04.

Mandei mensagem a tarde e ela respondeu depois de um tempo dizendo que estava na academia, mas, que responderia minhas dúvidas depois quando chegasse em casa e perguntou se eu poderia aguardar (a msg dela foi enviada por volta das 17h40).
Blz, disse que aguardaria. Fiquei aguardando o retorno dela e quase 20h da noite e nada, até que resolvi enviar outra msg para saber o que tinha acontecido. A prestadora respondeu que ainda não tinha voltado para casa, mas estava a caminho e que precisava ainda tomar um banho pois estava suada da academia. Aproveitou o contato para responder as dúvidas que eu havia feito na primeira msg inicial (não faz anal e tudo com camisinha, inclusive o oral). Aí ela perguntou se eu ainda tinha intenção de vela. Respondi que sim e que esperaria ela tomar banho e que ficaria aguardando o envio do endereço para chegar ao local dela.

Passado mais 1h30 e nada, então, resolvi novamente enviar msg questionando se ela já estava pronta (obviamente, já ciente de que a guria só respondia quando eu mandava msg para ela e que a chance de ser uma caçadora de ego era grande, mas, mesmo assim, continue mantendo contato para fins de estudos sobre a psique feminina). Passado um tempo a guria me responde que estava cansada pois o dia foi corrido e que também estava com dor nos músculos após a academia e aí perguntou NOVAMENTE se eu gostaria de vela naquele dia. Respondi que ela não parecia estar muito a fim de marcar comigo e se ela não queria ou achava que não conseguiria me atender era para ter falado antes ao invés de ficar me enrolando.

Aí ela mandou um áudio dizendo que não estava enrolando e que não era por que ela não queria me atender, mas porque não estava 100% naquele dia e por isso o atendimento poderia ficar a desejar e perguntou se não poderia ficar para amanhã. Respondi que não pois tinha compromisso no dia seguinte.
Aí ela perguntou NOVAMENTE se eu gostaria de marcar hoje que ela faria o atendimento se eu quizesse.
Disse que sim e pedi o endereço dela pela 2° vez. Passado 10min e já prevendo que ela me deixaria esperando por uma resposta por várias horas como fez antes, envio uma última msg perguntando: Vamos ou não??... visualizou horas depois e não respondeu.

Não sei se é padrão dela fazer isso com todos os caras que fazem contato com ela, mas, fica aqui o relato de uma série de desculpas onde não dá para dizer o que é verdade e o que é mentira. O porque dela ter ficado dissimulado e enrolando, sinceramente é dificil de dizer, pois mulher é um bixo confuso de decifrar, mas, sendo um conhecedor da Red Pill, sei que muitas mulheres fazem esse tipo de coisa (puxa o anzol e depois solta) só para inflar o próprio ego (o Whatsapp da guria virá tipo uma pista de dança, onde os caras ficam dando em cima dela o dia todo e ela se achando o máximo). Além disso, tem vários canais de Red Pill que dizem que algumas mulheres sentem prazer em ver o homem numa situação miserável, tipo: gastando tempo precioso para tentar marcar um encontro e se frustrando com alguém que fica só enrrolando para inflar o próprio ego (se foi realmente esse o caso eu não sei, mas, não dá para descartar a hipótese).

Fica de aviso para aqueles que forem tentar contato com ela.

https://fatalmodel.com/947421/ultima-semana-947421

(53) 9198-4212

Link:
🔗

Quietinho1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Criciúma / SC

#207 Mensagem por Quietinho1968 » 08 Abr 2022, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis Salles

https://fatalmodel.com/1133666/loirinha ... de-1133666
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-salles-2/

Levei um golpe dessa vagabunda.

Atendia com nome de Loirinha bronzeada.
Agora mudou para Isis Sales

A mulher tem o endereço em São José, Faz Santo Antonio.
Agora atende em Criciuma SC
Combinei com ela, fui mal recebido, é arrogante, estúpida, é gorda pois tem uns 70Km, fora de forma, possui uns 40 anos, fode mal.
Quase não consegui uma ereção de tanto a puta incomodar. não podia falar nada que vinha com arrogância. Disse que veio de Manaus.
Fiquei traumatizado. R$ 250 pilas, jogados fora

Fone 048 -996.816.661 fone do golpe

Agora mudou para 048- 988.009.874

FUJAM dessa vagabunda...

Link:
🔗

Novinhpuntanheirocri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Criciúma / SC

#208 Mensagem por Novinhpuntanheirocri » 01 Mai 2022, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rainha do boquete

Nota:10
:D num domingo a tarde entrei no fatal model como de custume hehe vi um perfil que chamou minha atencao nome era rainha do boquete e tava cobrando 120 a hora nao perdi tempo e liguei so que nao atendia baaah fiquei puto decidi manda mensagem respondeu na hora e marquei de sair com ela e falou que tava atendendo no hotel prime quando cheguei e bati na porta do quarto onde ela tava hospedada ela me recebeu na porta e tive uma baita supresa nao tava so ela kk tava com a amiga dela que tambem tava atendendo fiquei bobo na hora bem sem geito elas me fizeram uma proposta de fuder com as duas por 170 reais nao pensei muito so aceitei e bora comer as duas :P :razz:
Fizeram um boquete duplo ( sem camisinha)que chegava a ver estrela de tao gostoso
Comi as duas de quatro e gozei enchi a borracha
As duas sao o estilo milf duas coroas de 40 anos bem gostosas de corpo e rosto e tambem sao muito simpaticas e safadas hehe vale muito apena as vezes elas tao pela city
Elas sao incriveis da um banho em muitas novinhas por ai
As fotos delas sao reais nada de filtro
Conversam e brincam com vc nao sao frias e grossas
+55 54 9329-9017 numero dela e esse
Ate mais putanheiros kkk
Elas fazem anal so que nao curto muito prefiro a bucetinha kk

Link:
🔗

Novinhpuntanheirocri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#209 Mensagem por Novinhpuntanheirocri » 01 Mai 2022, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gostosa da ecosport

Sabado a tarde fui ate a linha batista no motel prime depois de pega o pagamento 8) bora fuder uma buceta :lol: :P :P :D pra ver se tinha alguma gp atendendo por la e tinha uma morena muito gostosa cheguei nela e perguntei quantos ela cobrava ela disse 150 aceitei fomos no carro dela uma ecosport branca chegamos na suite tomamos banho junto
E comecamos o fight ela chupa gostoso pra caramba :D pena que so com camisinha :badgrin:
Ela cavalga gostoso :razz: .
De quatro ela tem bunda bonita pra caramba
Buceta gostosa e quentinha :twisted:
Ela so atende nos sabados de manha ate a tarde.
(150+60 do motel)
Rosto: bonita e linda
Peitos: gostoso e empinado nao e o estilo gelatina
Bunda: grande e bonita de quatro e um espetaculo corpo: de academia
Buceta: gostosa e quentinha e molhadinha
Nao lembro o nome dela kkkkkk
Flw foristas podem sair com ela que vale a pena. :wink: :wink:

Link:
🔗

Novinhpuntanheirocri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#210 Mensagem por Novinhpuntanheirocri » 02 Mai 2022, 03:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna gaucha

Nota:7
Ola foristas de criciuma boa noite b 8) sai com a bruna gaucha 3 8) vezes ja faz um tempinho que nao sai mais com ela bem vou falar bem claro o atendimento dela e bom porem nao e incrivel nao vou da muitos detalhes como foi o sexo porque nao e um conto erotico nao e mesmo kkkk ela e o estilo apresadinha fica pedindo pra vc goza :doubt: :cry: tirando isso e bom ela atende de segunda a sabado na linha batista em frente ao motel prime numa parada de onibus ela cobra 120 reais
Chupa gostoso ela cabricha no boquete :P porem so com camisinha nem fala pra fazer sem ok? :doubt:
Bucetinha dela e quentinha nao e muito apertadinha como eu gosto.
E loirinha cara de milf kkkk
Tem barriginha e peitos um pouco caidos (bem coroa pra quem gosta e gostosinha)
Nao faz anal
Nao beija na boca
E simpatica e puxa muito assunto
Tem assuntos inteligentes e sabe conversa bem.
Perdi o numero dela infelismente kkk
Pessoal se vcs quiserem sair com ela vao de manha durante a semana pq final de semana e corrido pra caraio ela a atendente apressada pra atender outros clientes e acaba atrapalhando foi por causa disso que nao sai mais com ela pq so posso ir sabado e domingo
(120reais + 60 reais do motel )
Pessoal nao esperem muito de um programa de 120 reais se quiserem um atendimento maravilhoso vao te que investir de 300 reais pra cima no minimo
Isso ai valeu por ter lido ate o proximo
Tchauu flw.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”