POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos apreciadores da Sacanagem!
Essa semana foi de "fortes emoções"
Estava com vontade de dar uma "boa trepada"
Fui numa outra casa, dei um bimbada meia boca de meia hora com uma perva, não curti, sai cabreiro e fui chorar noutra freguesia.
Acabei parando na Panter.
Dei de cara com uma morenaça chamada Cris
Pele Clara, rosto redondo, meio india, meio paraguaia, carinha de nova (20 anos alegados por ela) não sei dizer ao certo, cabelos longos e cacheados. Estava com um vestido preto com uma abertura na barriga que dava pra ver seu peitos.
Coxas grossas e bunda pequena, porem durinha.
Paguei uma "cerva de colo" pra mina, depois de uma certa timidez da parte dela, resolvi levar ela pro abate pra esquecer a foda.
Cai matando...entrei no quarto ja fui tirando sapato, camiseta.
Sentei na cama ja fui tirando a calcinha dela, antes do vestido...(fetiche???)
Ela espantou-se com minha "empolgação' e foi tirando o vestido.
Os peito eram de um tamanho médio, macios e bicudos.
Me beijou na boca, empolgadaça... ficou me apertando e começamos numa pegação como se fosse a ultima foda de nossas vidas.
Deitamos, beijos, siriicas, punhetinhas, chupações até que ela botou a camisinha com a boca e começou a me chupar. Otimo boquete, com direito a lambidas no saco.
Ela ficou numa posição de 69 e comecei a masturbar seu grelhinho.
PPMM com muita socação, ela gemia, me apertava forte.
Ficou D4, comigo em pé, depois mais um frango assado.
Tentei comer ela sentada de frente pra mim mas sem sucesso... então ela começou a calvagar de costas(visual surpreendente), depois de frente, quando eu achava que ia gosar ela dava uma paradinha ou socava até o fim.
Foram 25min de batalha e estavamos cansados (eu ja tinha fodido antes ainda...).
Pedi pra ela me bater uma punhetinha e ela foi me chupando e lambendo meu saco (eu gosto disso) e gosei.
Muito boa a garota, meio atrapalhada(novata??), mas valeu a pena. Recomendo.
Anal - não faz
Oral - 10 (destaque pras lambidinhas no saco)
Corpo - 9,5 (Gostosa, tem uma barriga discreta, mas coxas gostosas e bundinha dura.)
Seios - 10 (médios e macios)
Custo R$ 15,00 a cerva acompanhado e R$ 50,00 meia hora.