Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rome88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1966 Mensagem por rome88 » 05 Dez 2020, 18:11

Esqueci de mencionar, mas o TD acima da Pâmela Favaretto refere-se a Joinville-SC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1967 Mensagem por BigBossJoinville » 07 Dez 2020, 15:02

POSITIVO
Nome da casa:Rua Paulo Scholz,42, Bom Retiro
Nome da Garota:Lorena Lopez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
test drive no inicio do mês. Ninfeta muito bonita, com varias tatoos pelo corpoarota Lorena Lopez do garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-lopez/ dá para andar de mão dada no shopping. fotos sem fotoshop a única coisa diferente é o cabelo que ela pintou.
a garota faz o estilo namoradinha. fala que gosta de dominar, mas não sabe fazer isso.
corpo : 10 tudo muito durinho e cheiroso
buceta: 10 , limpa depilada e apertada, chupei até travar a mandibula...kkkk
anal: não faz ( é uma pena)
beijo: beijo de namoradinho, com pouca lingua.
seios pequenos comtem pircing nos mamilos, tem tambem no labio.
pegar ela de quatro é uma coisa do outro mundo... o ruim é o colchao que parece que vai desmontar....
ela falou que tem 20 anos... acho dificil... talvez 18...
falou que vai embora nessa semana e deve voltar em 2021...
deu 250+ 20 de taxa do cartao.
vale o investimento

na mesma casa atende a atende a https://fatalmodel.com/958827/jssica-958827
eu pedi pra ver ela e confirmo que é exatamente igual as fotos. linda tambem.
elas atendem juntas por 500, mas o meu 13º não deu pra isso tudo kkkk
próxima semana vou pegar essa Jessica

o lugar é numa rua bem escondida, sem movimento mas de fácil acesso, próximo da Tenente Antonio João

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1968 Mensagem por Morenooabusado » 07 Dez 2020, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany Boos Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
boa noite putanheiros!
Bola da vez, a conhecidíssima Stefany Boss. Nem vou por link aqui, porque todo mundo conhece.
Mulherão... simpática, converssadora. Não regulou tempo, tanto é que fiquei quase duas horas lá.
rosto 8
bunda 1000.
buceta 10
peitos 10

não tem como falar mal, quem não conhece, confira, vale a pena!

Link:
🔗

Foxjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1969 Mensagem por Foxjlle » 09 Dez 2020, 14:23

Alguém já sabe dizer se vale apena..... Receio ser Fale...
https://fatalmodel.com/148611/paulinha-em-joinvile

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1970 Mensagem por BigBossJoinville » 09 Dez 2020, 15:23

respondendo ao camarada ai , sobre essa Paulinha. achei essas fotos num anuncio em Lisboa.
https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... faco-oral-
pode ser a mesma , vai que ela trampou em Lisboa.
o cel dela é DDD 81, faz sentido se ela veio trampar a Chuville uns tempos...
vai lá e posta aqui...

Link:
🔗

EuKiko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1971 Mensagem por EuKiko » 09 Dez 2020, 18:42

Olá amigos.
Primeira postagem, mas usuário antigo de leituras.
Já publiquei muitos TD's quando desbravava em São Paulo.
Vi alguns anúncios no Viva Local pra Joinville e apareceram algumas gurias que antendem na XV de Novembro 25, próximo ao antigo camelodromo. Alguém conhece? Parece muquifão e minas fakes.

Link:
🔗

ksdoaventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1972 Mensagem por ksdoaventureiro » 11 Dez 2020, 22:53

Já li TD's de que ali próximo ao camelódromo é furada.

E este TD sobre a Sara está bem óbvio que é auto promoção, só não achei a ferramenta para denunciar ao administrador.

Estou vendo que o pessoal está seguindo algumas dicas que dei.

No demais se não encontrou TD da moça aqui, bora desbravar e compartilhar com a galera.

As coisas $$$ melhorando voltarei a ativa, por enquanto tento ajudar como eu posso.

Link:
🔗

EuKiko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1973 Mensagem por EuKiko » 12 Dez 2020, 02:24

Valeu amigo.
Outro lugar que é furada é aquele da Florianópolis, do lado da loja de gelo.

Aproveitando, vou relatar um TD na casa do Boa Vista com a Natasha.
A menina é uma morena jambo, alta e corpo bonito. Não é feia de rosto e me disse ser da Colômbia, pq notei um sotaque diferente.

No anúncio diz 18/19 anos, mas parece ter um pouco mais de 20.
Peitinho é lindo. Chupa com capa e não beija.
PPMM e de 4, pq a idade não permite variar mais.

Se volto? Das quatro meninas da casa é a melhorzinha, mas não voltaria de novo com ela.

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1974 Mensagem por topsilva » 14 Dez 2020, 20:54

NEUTRO
Nome da casa:Iririú - Rua Gustavo Ponick
Nome da Garota:Duda Mineira

Nota:7
TD realizado a algumas semanas já, pelo que vi já não esta mais na cidade.
Duda Morena
https://fatalmodel.com/906620/duda-india-906620

O local é um casa no Bairro iririu, próximo ao Mercado Condor, lugar com garagem e nada discreto, no dia que estive lá uma garota atendeu o portão pelada e ficou rebolando na rua.
Na casa atendem mais meninas, a principio 5 no dia que estavam lá, ela informou ter mais uma casa no Bom Retiro, e revezam entre esses 2 locais.
O quarto era horrível, fazia calor e nem ventilador tinha, resumo o PG foi de Janela aberta.
Quanto a Duda, morena muito bonita, pele macia, belos seios naturais e um piercing na ppk. Quanto a seu corpo o que estraga é que estava com um pancinha, que cheguei a pensar que estava gravida. Foda normal, menina não se ajuda muito, embora não regule posição. Não é muito de conversar, e entre a primeira e a segunda rodada aproveitou pra atender o Pai ao telefone. Acredito que ela iria para o terceiro round, mas como o calor era grande e o quarto estilo muquifo, fui embora aos 40 min.

Rosto 10
Corpo 7 (somente a barriga pra desbonificar)
Seios 9 (Naturais e firmes, embora ja teve filhos)
Bunda 9 (Pegar o rabo de 4 foi o que me fez ficar mais tempo lá)

Repeteco? Só se fosse em outro local

Moro no Comasa e nunca havia houvido falar desta casa, as meninas são ajeitadas mas realmente o quarto que fui (nao sei se os outros são melhores) me desanimou.

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1975 Mensagem por topsilva » 14 Dez 2020, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Souza

TD realizado a mais de um mes com a Priscila Souz

A tempos estava afim de sair com ela, pois seu rosto me lembra um cliente minha que tenho uma certa tara. Já havia tentado contato em outras situações mais muitas vezes nem me respondia.
Entao desta vez deu liga. Enviei mensagem respondeu rapidamente.
Peguei ela no hotel e fomos direto ao motel, durante o caminho fomos conversando e isso ajuda muito a quebrar o gelo.
Vou tomar uma ducha e quando saio ja esta me esperando nua na cama, fez um boquete caprichado, disse que adora chupar, preliminares, chupo ela um pouco, vamos para um 69 e as coisas acontecem naturalmente, ela é estilo namoradinha, conversamos um pouco, trocamos caricia e segundo round, aproveito pra pegar o corpinho de 4 e com vontade, meto forte até ela gozar, mais umas bombadas e lá se foi uma hora.

Rosto 10 (linda pra mim e a pinta da um charme)
Corpo 8 (seu corpo era bonito, mas se uma coisa que achei foi sua pele meio flacida, por isso gosto das morenas que parecem vir com toque de veludo)
Bunda 9
Pepeka 10 (muito gostosa)

Repeteco? Com certeza assim que ela me responder rapidamente...rs

Priscila Souza
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-souza-2/

Link:
🔗

topsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1976 Mensagem por topsilva » 14 Dez 2020, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Oliveira

Também atrazado mais não sonegado

Garota da vez Aline Gravida

Quando vi o anuncio não exitei minha curiosidade, marquei com ela e chego no local, uma rua já conhecida entre o Bohemerwald, Escolinha.
A Aline é uma bela garota, de manaus, corpo todo inchadinho uma delicia (nao confundir com gordinha/fofinha só quem já teve com uma gravida sabe do que estou falando).
Ela faz um otimo oral, e gosta muuuito de foder, deixa isso bem claro, devido a estar gravidas fomos no clássico de 4 e um pouco de papai e mamae, ela tentou uma cavalgada, mas vi que ela estava se esforçando demais e pedi pra parar, no PG de meia hora deixou gozar 2 vezes.

Não acho jutos pontuar ela nesse momento, mas digo que valeu a experiência, realmente estava sem tempo no dia senao ficara mais meia hora por la.

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1977 Mensagem por juninhohansei » 17 Dez 2020, 09:43

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Daffny Souza

Nota:3
Bom dia! confrades!
apareço por aqui de vez em quando trazendo verdades e não promovo nenhuma gp, ( e se me ver promovendo pode ter certeza que é boa)
esta muito complicado encontrar aquelas gostosinhas que realmente são iguais as fotos por preso justo, e quando o preço é justo o atendimento é péssimo, mas enfim.
contato feito na quinta passada 10/12 a tarde, para Daffny Souza, me respondeu rapidamente super educada, fui para o local, local tranquilo mas bem movimentado, meio B.O, mas tudo bem, esse não foi o pior.
quando ela abriu a porta que veio a decepção e na mente aquela vontade de ir embora, ali já desanimei.
gente, não é a moça da foto, nem perto, nem 22 anos tem, deve ter mais de 30, putz, mas fazer o que já estava ali e sabia que ia jogar o dinheiro fora.
Sobre o fight: a mulher é gente boa, tem uma conversa legal, sabe te tratar muito bem, não tem pressa, o boquete é bom.
mas não era a mulher que eu esperava encontrar, não me deu tesão e eu quis gozar o quanto antes para ir embora dali.
sobre ela como eu falei ( é fake total ou as fotos são antigas, ou muito bem editadas ) ela teve ter uns 15 quilos a mais que nas fotos, peito murcho, estilo tia de 35 anos que já teve uns 3 filhos ) o que salva nela é a simpatia.
eu vou ser sincero com todos vocês só tem uma gp aqui em Joinville que quero sair pra experimentar e fui burro de não ter ido até ela aquela camila eduarda, e se eu me decepcionar com o atendimento dela. abandono essa vida de sair com GP. ::basta:: ::basta:: ::basta::

https://garotacomlocal.com/acompanhante/daffny-souza/

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1978 Mensagem por Morenooabusado » 17 Dez 2020, 16:20

Bom dia! confrades!
apareço por aqui de vez em quando trazendo verdades e não promovo nenhuma gp, ( e se me ver promovendo pode ter certeza que é boa)
esta muito complicado encontrar aquelas gostosinhas que realmente são iguais as fotos por preso justo, e quando o preço é justo o atendimento é péssimo, mas enfim.
contato feito na quinta passada 10/12 a tarde, para Daffny Souza, me respondeu rapidamente super educada, fui para o local, local tranquilo mas bem movimentado, meio B.O, mas tudo bem, esse não foi o pior.
quando ela abriu a porta que veio a decepção e na mente aquela vontade de ir embora, ali já desanimei.
gente, não é a moça da foto, nem perto, nem 22 anos tem, deve ter mais de 30, putz, mas fazer o que já estava ali e sabia que ia jogar o dinheiro fora.
Sobre o fight: a mulher é gente boa, tem uma conversa legal, sabe te tratar muito bem, não tem pressa, o boquete é bom.
mas não era a mulher que eu esperava encontrar, não me deu tesão e eu quis gozar o quanto antes para ir embora dali.
sobre ela como eu falei ( é fake total ou as fotos são antigas, ou muito bem editadas ) ela teve ter uns 15 quilos a mais que nas fotos, peito murcho, estilo tia de 35 anos que já teve uns 3 filhos ) o que salva nela é a simpatia.
eu vou ser sincero com todos vocês só tem uma gp aqui em Joinville que quero sair pra experimentar e fui burro de não ter ido até ela aquela camila eduarda, e se eu me decepcionar com o atendimento dela. abandono essa vida de sair com GP. ::basta:: ::basta:: ::basta::

https://garotacomlocal.com/acompanhante/daffny-souza/

Confrade, vai sem medo na Camila Eduarda. Ja tem avaliações positivas dela aqui.

Link:
🔗

BUT I KNOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1979 Mensagem por BUT I KNOW » 17 Dez 2020, 18:27

Camila Eduarda e ponta firme. preço justo. gata. Se entrega na foda. Muito alto astral. Coisa rara na cidade.
Menção honrosa tbm pra Raquel. Podem ir sem medo. Gente boa. Boqueteira por vocação.

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1980 Mensagem por Morenooabusado » 17 Dez 2020, 20:27

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

atrasar sim, sonegar nunca...

gata da vez:
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... r-id-8ys6s

extremamente educada em todo atendimento. Do whats até o local dela, que a propósito é top. Não sei se as fotos são dela ali, mas em contato no whats ela me mandou fotos, inclusive de rosto.

rosto 10
peitos10
bunda 8
buça 10
metelança 10.

180 bonoros. Volto com certeza.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”