Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kingbizu35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ERIKA R$120

#1996 Mensagem por kingbizu35 » 21 Nov 2015, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td positivo com a Erika, morena, baixa, encorpada, gostosa, 23 anos de idade, atende próximo a Santa Clara Veículos, ap discreto sem porteiro com interfone, fui bem recebido, me apresentei e ela virou o traseiro deitada para mim e começo os trabalhos chupando a buceta e lambendo o *, ela retribuindo fazendo um oral sem capa, muito bom, boa pressão e molhado, ficou nisto um tempo. Partimos para um 69 onde pude desfrutar mais um pouco da bucetinha e cuzinho dela, continuo chupando bem meu pau. Pedi para colocar o preservativo, ela veio por cima cavalgou um pouco, meti um pouco nela nessa posição e mudei para a posição de 4, onde gozei comendo a buceta da safada. Tomei uma ducha e parti para um segundo round.

Ela fez um bom oral sem capa novamente e finalizei a segunda com ela de 4 novamente.

Muito Bom o td com a Erika, não regula na foda nem no número de gozadas.

Nota Geral : 8,2.

Telefone (47)9105-0244

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Casa Mara de massagem - Dani $120

#1997 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Nov 2015, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD + 21/11/15 11h30 C.Mara de massagem - Dani $120

Voltei a esta casa em busca da Bruna, parece que saiu. Quatro Garotas disponíveis, escolhida a Dani, uns 22a, 1,65 m , 60 kg, morena cabelos castanhos até as costas, seios pequenos para médios, firmes, bicudinhos e rosados, algumas tatoos pelo corpo, buceta aparadinha, não raspada, com bifinhos e cheirosa, bundinha legal, putinha bonita.

Suíte no andar de baixo, Banho meu, depois ela, nos abraçamos, beijou selinho, pedi massagem, fez relaxante concentrou-se nas costas. Pedi para ela deitar e trocarmos, fiz um pouco de massagem nela e aí comecei a acariciá-la, dei um bom trato na lobinha, tem uma bucetinha linda com pequenos lábios que dá para puxar com a boca, chupei um bocadinho, e ela disse que gozou, então ela é daquelas que gozam bem quietinhas, legal é que ficou mais solta comigo.

Camisola e sentou com gosto, agasalhou o pau legal, foi devagar e rápido do jeito que pedi. Pedi D4, beijei a bunda, lambi o cu, e rola na buça, encaixe muito gostoso, melhor ainda sentir a bunda dela contra minha virilha, uau eu tava no paraíso, catava pela cintura, via o pau entrando e saindo e o olho do cu testemunhando tudo, gozei gostoso. Se tivesse beijado bem a pontuação seria maior, mas com certeza volto para conhecer as outras garotas.

Bom custo benefício, R$ 120 / 1h

Link:
🔗

alemao_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karol - Pimenta Rosa

#1998 Mensagem por alemao_sc » 03 Dez 2015, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,
Na terça-feira resolvi conhecer a casa e me informei via whatts as condições gerais de preço (R$150 a R$200) e disponibilidade de garotas. Como apenas a Karol estava disponível acabei indo. Chegando lá, fomos para o quarto e perguntei se o R$200 era com anal e ela falou que na verdade R$200,00 era para as meninas que tinham mais de 1 mes de casa e 150 para quem tem menos. perguntei se tinha alguma com menos e ela disse que não. Ou seja, 150 não existe. Depois veio a questão de passar creme antes de colocar camisinha e oral com. Ai já desanimei. Para uma casa que quer algo a mais isso é básico. Dali pra frente desanimei, ela colocou ele em pé, cavalgou de frente e depois papai / mamãe, gozei e fui embora. Não fechou química e esse episódio já havia me deixado bravo.

Pra mim atendimento 6, apesar da menina ser bonita e talvez merecer um 7,5.

Abraço

Link:
🔗

blumenaumilgrau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vivian Massutti

#1999 Mensagem por blumenaumilgrau » 04 Dez 2015, 10:36

MANCADA
Nome da Garota:

Desse sorte parceiro, fui um dia com essa Vivian e a desgramada foi estupida pra caraleo, disse que não gostava que a tocasse, não deixava chupar aquela xexéca.
O programa se resumiu em boteque, punheta e uma rapida metida por trás... ela toda hora mexia na porra do celular... perdi 150 conto.

Link:
🔗

hsales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2000 Mensagem por hsales » 08 Dez 2015, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Vamos lá, vou postar meu primeiro TD. Neutro.

A moça é a Aninha -> http://www.bellacia.com.br/aninha-2/

Carinhosa, teve filho a pouco tempo e diz estar fazendo programa para pagar o custo do filhote. A foda foi +/- pq o corpo não empolga. As fotos são dela mas devem ser mais antigas visto que ela não está em forma. Foi custoso para eu dar uma gozada. Pois bem, marcamos e fomos para o motel, banho eu, e ela me esperou vestida na cama de bruços e vi aquele traseirão e não curti muito...... depois q vi ela direito resolvi arriscar.... Ela chupou sem capa mas eu estava desmotivado e logo parti para bombar de quatro e gozar de uma vez. Ela é bem cheirosa e simpática, mas precisa melhorar o shape.

Notas:

Rosto: 9 bonita e produzida
Corpo: 4 precisa de muita academia e emagrecer (vou dar um desconto pq tava grávida a pouco tempo)
Penas: 6 grossa mas eu não gosto
Simpatia: 10
Foda: 5 não me empolguei

Repeteco: Não.

Telefone da moça, só acessar o link.

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Juliana Fillipa

#2001 Mensagem por Leonardos » 09 Dez 2015, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Buenas galera!

Depois te um tempo afastado viajando a trabalho, retorno à Blumenau para trabalhar durante o verão por aqui.

A tempos eu queria um repeteco com a Fillipa, mas nunca rolou. Zapeando pelo Bella Cia vi que ela anunciava "novo local", fui conferir. Se mudou para o Bela Vista, melhor pra mim que viajo muito.

Contato feito, pego endereço e vou. Me recebe na porta, de lingerie, de banho tomado. Vou pra ducha e quando chego no quarto ela já arranca a toalha, mete a mão no jr, se esfrega de frente, de costas, tira a roupa com muita sensualidade, vira de costas e se esfrega mais ainda no pau, ela sabe provocar.

Me empurra pra cama e cai de boca, vira a bunda pra mim e pede pra brincar com os dedos nela também. Tudo rola muito tranquilamente. Gosta de tomar pau.

De quatro, ppmm, gozo com ela de quatro e eu puchando o cabelo dela, foda excelente.

Ela está indo agora começo de dezembro para Portugal, deve voltar só perto de fereveiro/março. Quando ela retornar vai reativar o anúncio no Bella Cia aos interessados.

As fotos dela são reais, mas com uns 10% de photoshop, de qualquer forma, vale muito a pena.

Custo benefício: R$ 120,00 (sem anal) - com anal ficava R$ 150,00.
http://fillipa.blogspot.com.br/

Link:
🔗

alemao_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lara Sophia

#2002 Mensagem por alemao_sc » 14 Dez 2015, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Camaradas,

Resolvi experimentar a Lara Sofhia...
Marquei via whatts no apartamento na Vila Nova. Um apartamento bem meia boca, mas limpo.
Na chegada vem o tradicional susto da cara dela, que é realmente bem estranha. Não chega a ser feia, mas é meio masculina. Depois disso, quando ela tira a roupa é um baita expetáculo. O corpo é muito sarado.

Ela começou chupando que ela adora olhando no espelho e falando sacanagem. Ficou nisso uns 20 minutos e eu curtindo. Depois ela subiu por cima e cavalgou e finalizei no tradicional papai e mamãe.

Banho, uma conversa e 2 round. Basicamente a mesma coisa, mas dessa vez ela de 4 e finalizando gozando em cima dos peitos.

Nota:
Apartamento - 6,0
Rosto - 6,5
Corpo - 9,0
Atendimento - 9,0

Repeteco: talvez pra fazer anal.

Lara Sofhia
http://www.bellacia.com.br/lara-sofhia/
(47) 9940-2295

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Amanda e Duda - Nikita

#2003 Mensagem por Leonardos » 16 Dez 2015, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Buenas,

Na ativa novamente estava afim de um repeteco com a Duda, mas ao mesmo tempo, estava com vontade de uma festinha com duas gatas. Contato com a Nikita pelo whats e ela indica Amanda e Sara para festinha, porém, como eu queria a Duda e três seria demais financeiramente, marquei com Amanda e Duda.

A Duda já é conhecida, menina para casar e levar pra casa. A Amanda é loira, peituda, deve ter +/- 25, 26 anos. A Duda comigo sempre foi mais quietinha porém muito safada sempre, faz um oral como ninguém. A Amanda é bem mais solta, toma iniciativa, chupa com vontade, sem forçar mas com pressão perfeita, baba o pau todo. Uma maravilha.

Enquanto uma chupava e brincava a outra massageava, se esfregava em mim, se esfregavam uma na outra, chupada no corpo, um tesão. A Amanda faz uma espanhola top, esfregava os peitos em mim dos pés a cabeça.

Depois de um tempo assim a Amanda pede pra meter nela, ela cavalga um tempo sentada de costas enquanto a Duda acariciava e beijava nossos corpos. Depois a Amanda pede pra levar de 4, fomos numa espécie de sofá em forma de sapato de salto alto, pequeno mas cabia ela de 4 em cima. Um tempo metendo assim e a Duda pede também, cavalga de frente um pouco e depois fica de 4, primeira gozada na Duda de 4.

Limpeza básica e as duas já vem pra cima de novo, brincam, massageiam, se esfregam, muito boa a foda. Não demora e a Amanda pede de 4 em outro sofá da suíte, a Duda deixa por baixo e chupa os peitos da Amanda, ela fica doidinha.

O tempo passou tão rápido que.. já bateram na porta, havia dado uma hora de foda, muito bem aproveitada, perfeita. Vou dar nota 9 apenas por não ter gozado a segunda, por falta de tempo, fico devendo essa pra Amanda.

Próxima ida na casa será para um repeteco só com a Amanda, achei ela muito solta e safada, vale uma atenção especial.

Notas:
Casa: 9,0 (não sei se sou fã antigo ou não mas, ainda acho a Divine um pouco melhor).

Duda:
Rosto: 10,0
Corpo: 10,0
Peitos: 9,0
Coxa e Bunda: 9,5

Amanda:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,5
Peitos: 10,0
Coxa e Bunda: 9,5

Duração: 60 minutos. Custo: R$ 300,00

Fotos:
Duda - não tem mais o anúncio no Bella Cia.
Amanda: http://www.bellacia.com.br/nikita-company-amanda/
Casa: http://www.bellacia.com.br/nikita-company-2/

A Nikita tem um site também, mas não tem fotos de nada nem ninguém.

Espero voltar logo a ir na Divine, conversei com a Sandra outro dia e ela disse que havia muita menina nova e boa lá e que a casa estava sempre lotada. Só queria saber onde ficam esses TD's que ninguém mais tem relatado nada aqui... só chupinhar informação não ajuda ninguém!

Link:
🔗

lerras
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Luciana Morena

#2004 Mensagem por lerras » 16 Dez 2015, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Um mês atras resolvi conhecer a casa em frente ao senac onde trabalha a camila pedrit, quando cheguei la a camila disse que ela estava com cliente marcado e que teria uma amiga pra me atender.
http://www.bellacia.com.br/luciana-morena/
A luciana é uma coroa bem mais acabadinha que a camila fomos pro rala e rola, ela nao tem frescura chupa sem camisinha, gozei na boca, fez 1 massagem bacana e fomos pro 2º tempo, me deixou bem a vontade boa de papo. Ela faz anal não fiz pq não curto muito.

Em resumo não é tao bonita mas é boa de serviço. por isso neutro.

notas
rosto = 5
corpo = 4
bunda = 6
peitos = 4
serviço = 7

repeteco = não (não curto muito coroa)

Link:
🔗

lerras
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Bruna Paes

#2005 Mensagem por lerras » 16 Dez 2015, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pessoal fiz esse TD hoje e quis postar o quanto antes, pra ninguém cair nessa furada,
http://www.bellacia.com.br/bruna-paes/
::basta::
nada a ver com as fotos a cara da menina parece que pegou fogo e apagaram com um tamanco.
Já que tava lá fui pro combate.
quando falei com ela por telefone podia tudo na hora não quis chupar sem camisinha, tava toda fresca.
e o que me deixou mais puto foi tentar me fazer gozar nas coxas, pq ela ficou de bruços e fingiu que entrou, esse truque é antigo (posso até ter cara de bobo, mas gozar nas coxas não).

comi ela no frango assado rapidinho e botei pra chupar, leite na borracha, e vazei.

notas
rosto = 0
corpo = 4
bunda = 5
peitos = 4

combate = 0 (falta de profissionalismo e quer que o cliente goze logo)

quando ia saindo encontrei outra menina de nome Bruna loira, que valia um TD, mas depois dessa experiencia não volto la.

Link:
🔗

bnunetoneto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Sophia

#2006 Mensagem por bnunetoneto » 17 Dez 2015, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui ver o que era essa Lara Sophia. http://www.angels-sc.com.br/#!larasophia/c9t
Uma cavala. Alta, gostosa de mais. Mais velha, o rosto não nega.
Mesmo assim bem gata, tipo aquelas coroas de TV gostosa.
Me encontro na frente do Apto. Apto esse simples porém para o que se pretende esta ótimo.
Ja chegou beijando, um puta fogo.
Subimos para o apto e ao entrar ja ficou de joelho chupando espetacular. Garganta profunda.
Deu um tempo, fui pro quarto e ela foi tomar banho.
Fiquei esperando, quando ela veio, ja estava nua. Que corpo, um dos melhores que já vi.
Caiu de novo de boca até eu gozar. Não engoliu. Pediu pra eu ficar olhando enquanto ela recebia as crianças.
Caiu em cima e fizemos de todos os jeitos. Só não fiz anal, pq não levei a grana, mas valia fácil.
Gozei de novo com ela de quatro, até ficar completamente deitada e eu em cimada daquela bunda. Que bunda.
Total 1h e 10 min = 100 reais. Bem gente boa
Notas:
Corpo:10
Resto do corpo:10
Rosto: 8

Link:
🔗

osama35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CAMILA DIVINE (47)30411266

#2007 Mensagem por osama35 » 17 Dez 2015, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Cheguei na Divine dentre as 5 opções escolhi a Camila, morena, alta, encorpada, como fiz a segunda vez com ela digo que atendeu melhor que a primeira. Conversa e apresentações a parte, toma um banho e vamos ao relato positivo. Ela começa beijando meu corpo e já cai de boca no meu cacete sem capa mesmo, chupa bem babado e com excelente pressão. Já peço a posição 69 e aprecio a bela visão da rabeta da perva, chupo a buceta e meto a língua no * dela, ela deixa passa o dedo no fiofó. Ela continua chupando o pau com maestria e não demoro para alimentar a perva com meu leite.

Mais um pouco de conversa, ela me oferece uma massagem e faz um pouco forte demais, ela percebe e pergunta depois volta com menos intensidade. A safada quer continuar chupando minha vara e continua, como o interfone tocou, infelizmente não consegui dar mais leite na boca da safada. Mesmo assim o relato é positivo. A próxima vez volto nela para meter a vara no rabo dela.

Nota Geral do Relato de foda realizada no mês passado: 8,0
Contato (47) 3041-1266

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Paola - Casa da Camila Pedrit

#2008 Mensagem por Carbahal » 18 Dez 2015, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Ja conhecido da Camila e, ate agora, sempre confiei no trabalho dela, fui conhecer essa Paola anunciada por ela, 18 anos, fazia completo, etc.
Chegando la conheci a moça e muito bonita, novinha e bem gata mesmo. Chegando no quarto ela se mostra bem timida, iniciante mesmo, meio desajeitada mas com alguma iniciativa. Beijou bastante e na hora do oral quis por a capa. Ja reclamei e ela inicou sem capa, meio desajeitada mas razoavel. Falei que ia comer o cuzinho dela e ela nao confirmou se rolaria.

Deitamos e comecei no PPMM, gemidos fracos. Ao tirar o pau pra mudar de posiçao QUASE VOMIITEI do fedor que saiu daquela buceta.
Juro, quase desisti. Vi umas manchas no lençol que pareciam sangue ou corrimento, sei la oque. Bom, ja tinha começado resolvi terminar logo.
Meti de lado, gozei e vazei.
To de cara com a Camila. Tem escolhido garotas bem ruins pra casa dela. Da outra vez uma quase sem peito e agora essa.
Lamentavel.
Nao vou dar 0 pq a garota é bonita mas nunca mais.

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Casa da Camila

#2009 Mensagem por Carbahal » 18 Dez 2015, 09:38

MANCADA
Nome da Garota:

Ola Confrades!!

Como a Camila soube que meu ultimo TD foi um lixo, ela me mandou mensagem dizendo que esta abrindo casa nova e que me daria um tratamento especial. Resolvi aceitar e marquei pra hoje as 15hs.
Liguei algumas vezes do meu celular pra confirmar e nada de atender. Entrou no Whats e nao respondeu.
Resolvi ligar de um fixo aí ela atendeu. Veio com um papinho q nao sabia se as meninas viriam e bla bla bla acabou cancelando.
Lamentavel. Perdeu cliente com certeza.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2010 Mensagem por Oriente-se » 24 Dez 2015, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:

TD com a Cris Barroso que anuncia no site Bella Cia. Fone: (47) 9270-5402.
http://www.bellacia.com.br/cris-barroso ... eta-unica/
Não vou precisar a data e procurar não dar detalhes que possam fazer com que eu seja identificado pela GP, pois o anonimato é importante para a imparcialidade, inclusive não revelo meu nick ou que contribuo para o GPGUIA nem para as prestadoras de serviços sexuais com que me dou muito bem.
Vi o anúncio no site e liguei. Fui informado que o valor era R$ 100,00 para 1/2 hora e R$ 150,00 para 1 hora e o local de atendimento era em um apartamento de um prédio localizado na Rua Almirante Barroso.
Como mais tarde eu iria passar perto da Rua Engenheiro Paul Werner, já agendei para mais tarde.
O local fica no começo da Rua Almirante Barroso, um pouco acima do Hospital do Pulmão.
Chegando lá me deparei com um prédio de baixíssimo custo que não me deu boa impressão, mas rumei para o apartamento cujo número havia sido me passado no momento do agendamento (não há portaria e a entradinha fica aberta direto).
O apartamento também não me deu boa impressão: é um apartamento comum muito simples e um ambiente escuro.
Ao adentrar o apartamento, eu que em um primeiro instante havia pensado que a garota atendia no apartamento dela, descobri que o apartamento era utilizado por outras GPs, quando precisei ficar esperando um cliente de outra garota tomar banho para tomar o meu.
Sim, o banheiro é "comunitário" atendendo todos os clientes de todas as garotas que atendem naquele local.
Aquele dia estava um pouco movimentado o local, pois assim como eu precisei ficar esperando um cliente tomar banho, depois quando estava tomando o meu fiquei sendo apressado para terminar logo, pois outro cliente estava esperando.
O banheiro, por sinal, assim como o local em geral está abaixo da média, pois é muito pequeno e não havia lugar nem para colocar minha roupa.
Quanto à garota: as fotos são dela mesmo. Morena, pele branquinha, 1,60 m, magrinha e seios pequenos e firmes (corpo de ninfetinha). O rosto é médio (não é linda como diz o anúncio) e aparenta ter um pouco mais que os 18 anos anunciados.
O atendimento: fez um oral sem camisinha, mas logo encapou e veio para cima. Não regula posições. Não beija.
O atendimento é razoável, mas não é como o anunciado.
No geral nota 5: neutro, ou seja, o TD não foi bom, mas também não foi ruim.
Como havia pensado que o atendimento não havia ultrapassado 30 minutos, quis pagar R$ 100,00, mas a garota afirmou que passou de 30 minutos e paguei R$ 150,00 sem discutir.
Agora, o local é o pior em que já fui atendido. Já fui atendido em apartamentos simples, mas nos outros apartamentos o local era mais claro, aconchegante e o banheiro não era "comunitário".
Quando estava no apartamento vi de relance outras GPs, que segundo informou a Cris, também anunciam no Bella Cia, mas esteticamente achei muito fracas, sendo a Cris a mais razoável esteticamente falando.
Por tudo que foi exposto acima, não recomendo TDs realizados neste apartamento localizado no início da Rua Almirante Barroso, um pouco acima do Hospital do Pulmão, do mesmo lado da Rua (lado par), pois existem várias opções melhores.
Ressalto que meu objetivo não é promover nem prejudicar nenhuma prestadora de serviço sexual. Meu objetivo é apenas apresentar meu relato com as minhas impressões do TD para informar e, talvez, orientar os colegas, mas sempre lembrando que minhas impressões ou conclusões podem diferir das impressões ou conclusões de outros colegas foristas, pois as pessoas podem pensar de forma diferente e, conseqüentemente, ter impressões diferentes sobre o mesmo fato.
Espero ter ajudado os confrades.
Para evitar eventuais desgastes desnecessários, friso que esta é minha opinião e não entrarei em debate com quem discordar dela, simplesmente ficarei em silêncio.
Em geral, aquele que não concordar com a opinião de um forista deve simplesmente apresentar seu relato com a sua opinião envolvendo a GP em questão, mas sem entrar em debate com outros foristas que só querem contribuir para o bom funcionamento deste ótimo instrumento de informação que é o GPGUIA.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”