NEGATIVO Nome da Garota:Stefany Ribeiro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu odeio quando a patroa me deixa na mão tanto tempo... sou obrigado a sair catando cavaco e comendo geral... perdão pela demora mas tenho varios TD a realizar.
Vamos lá...
Garota: Stefany Ribeiro
Site:
https://fatalmodel.com/1618393/stefany-ribeiro-1618393/
Telefone: (51) 99863-7782
Resenha:
Assim, chamei a guria no zap, combinei preço e deixei claro, 2 gozadas com sexo anal. Completa! Não pedi desconto nada, combinamos 350,00 beleza, na moral mesmo! A guria me mandou o endereço e é aquela casinha manjada do santa maria, mano ja na hora que ela me mandou o endereço quase desmarquei, nunca dei sorte naquela casa. Mas tudo bem! Vamos dar uma chance, a guri no zap foi bem tranquila e o anuncio ajuda demais. Tava doido por uma trepada.
Beleza! Cheguei no local e... 10min esperando ela abrir a porta, eu literalmente no meio da rua, quase indo embora por causa da demora. Odeio ficar dando bandeira assim! Nessa hora eu ja sabia, ia da merda! Cara aquela casa não salva uma, na moral, se o anuncio tiver "santa maria" eu nao vou mais não!
Beleza, guria veio me receber, cara, é assim! A guria É MUITO GOSTOSA, sério condiz com o site, é um espetáculo! Acaba ai, no quarto ja me pede o pix do pagamento, putz ja fico puto da vida com isso! (mais um sinal, não acha?)
Dai guria tira a roupa e eu penso, mano, vai dar bom! É muito gostosa!
Mas... alegria de pobre dura pouco. A guria ja me bota uma camisinha do menino, ja fico puto pq havia combinado sem capa no oral, da duas chupadas e monta, da dua rebolada e pede para pegar ela de quatro, a visão é top, mas o problema é que não ajuda na transa, não se envolve, é chata! Mecânica e frigida! Cara, não fode! Sério... Saco cheio já de pegar puta travada.
Dai pedi pelo cu! Ela botou mas fiz questão de enterrar no rabo dela, com força mesmo! Sério, nessas horas eu sou fdp mesmo, e para mim alegria? A guria curtiu, dai que começou a se soltar um pouco, cara forcei o rabo dela, comi com força mesmo, arrombei! Dai ela ficou um pouco incomodado que eu nao gosava e pediu para fazer vaginal denovo, pedi por uma punheta pq estava cansado e ela queria que eu seguisse trampando, pedi para ela fica brincando com o cuzinho ela entrou na brincadeira, gozei, depois ela literalmente fingiu ser namoradinha pegou celular e ficou mexendo no canto da cama kkkkkkkkk cara... paguei por 2 gozadas dei uma e vazei pq estava puto da vida!
Assim! se tu goza rapido e quer comer um cuzinho cara... vale muito a pena uma gozada com anal ela ta cobrando 250... e assim, cara o guria gosta de pica no rabo, isso foi bom não nego, ela engole a pica mesmo no cu, delicia mesmo! Ponto! acaba ai! guria travada vá sabendo que vc vai ter de fazer tudo pq a gostosa não gosta de se dar ao trabalho. Eu mesmo não curto, gosta de puta safada que interage! enfim né!
Notas:
Corpo 10 (muito gostosa! que peitos confrades!)
Boquete 0
Trepada 5 (fui generoso pq ela gosta de rola no cu e com força!)
Media: 5 (cara... e isso tudo pq ela é muito gostosa...)
Valor: R$ 350
Tempo: 35min
Vou ser honesto coma por conta e risco! Eu não acho que valha a pena! Mas nem fudendo!