POSITIVO Nome da Garota:Maria Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades,
Sempre acompanhei e a tempos tenho conta na página, porem nunca havia publicado um TD meu aqui. Pois bem, sai em fevereiro com uma garota do Fatal em Criciúma, sou da cidade vizinha, porem a qualidade de lá é a melhor na minha opinião da região.
Achei interessante comentar sobre essa acompanhante em virtude da queda da qualidade e do caráter das acompanhantes da cidade, muito fake, muita garota que aproveita o perfil de outra e as fotos quando chegam na cidade só porque é mais ou menos parecida, só troca o nome, já notei isso. Essa acompanhante eu já estava conversando com ela a um tempo e senti confiança para marcar um domingo. Ele preferiu perto das 17h e não vi nenhuma objeção e marcamos.
Busquei ela ali no centro, vestida de maneira casual, eu curto, há quem goste de uma roupa mais estravagante, prefiro algo mais natural.
Fomos ali pro motel Passione, mais perto e fácil transito pra chegar. Como eu havia chegado de 40 minutos de viagem de carro, decidi tomar um banho enquanto ela aguardava no quarto. Chamo ai pra um detalhe interessante, ela não fica fuçando no celular enquanto esta no horário com o cliente, também não regulou horário em nenhum momento, tanto é que não foi tirando logo a roupa assim que chegamos. Sai do banho e ela estava me esperando na cama, deitei do lado e ficamos um bom tempo conversando, ela vai se envolvendo aos poucos, logo começamos nos beijos e eu fui tirando a roupa dela, ela curte o envolvimento, é daquelas que se entrega, pelo menos demonstra que esta curtindo o momento também. Ela é alta, uns 1,70 e tem 32 e um corpo de falsa magra, seios pequenos e uma bunda gostosa, ela disse que é pura genética.
Tirei a roupa dela e cai de boca naquela buceta cheirosa e gostosa, senti ela ficando molhada e gemendo muito, logo em seguida ela tirou minha toalha e foi a vez dela de cair de boca, chupa muito gostoso, te olhando com cara de safada, ela faz valer o momento. Ainda sem preservativo ela veio pra cima e ficou se esfregando me atiçando, isso foi me deixando louco. Encampamos o menino e ela sentou muito gosto, eh bem apertadinha. Levante e coloquei ela sentada no meu colo, ela se envolve legal. Deixa a coisa mais atrativa. Te beija chupando a tua língua com vontade, não aguentei e deitei ela e fiquei bombando em cima dela até encher a borracha.
Quando apercebi, já havia passado de um hora, porem ela ficou ali conversando comigo mais um tempo, me contou o tempo que esta na cidade.
Enfim, achei interessante deixar o contato dela aqui, não tem estresse, mentira, ela é a garota da foto, simpática e não fica aloprando pra terminar logo.
Fiquei uns 70 minutos com ela.
Paguei 350,00 e vai ter repeteco sim, com ctz.
Valor ta um pouco acima, mas hoje em dia achar uma mulher nesse meio que seja de confiança nao ta facil como antes.
Segue o link
https://fatalmodel.com/1635390/maria-luiza-1635390
Contato 48 99663-4627
Maria Luiza