Criciúma / SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 121 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 33Não 148
Oral Sem:Sim 92Não 93
Beija:Sim 87Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novinhpuntanheirocri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Criciúma / SC

#211 Mensagem por Novinhpuntanheirocri » 02 Mai 2022, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Salles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com a isis salles ja faz um tempo ela atende bem vale a pena os 200 reais investido
E super simpatica des do primeiro contanto ate o local dela
Chupa sem camisinha bem babado e gostoso
Cavalga em cima do pau como ninguem
Tem um corpao gostoso e um bundao
Nao e o tipo que fica te apresando pra goza
Ela nao usa celular durante o programa que e algo raro hoje em dia conserteza se tiver oportunidadr vou repetir dinovo
Ela atendia no lote seis na rua da caixa da agua
Agora ela nao ta atendendo em criciuma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinhpuntanheirocri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#212 Mensagem por Novinhpuntanheirocri » 07 Mai 2022, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalita tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Ola vim avisa vcs pra nao se iludi com essa gp
https://fatalmodel.com/1383015/talita-tatuada-1383015
E bonita gostosa mas nao vale nem 50 reais
E grossa ignorante te trata mal nao puxa assunto ::basta:: :doubt:
Faz tudo sem vontade e chupa so com camisinha nao beija nao deixa chupa a ppk pior que nem gozei interrompeu o sexo dissendo chegaaa!!! Porque nao vou conseguir atender outro cliente !!!! Como assim nao ouvi isso de nenhuma outra gp tem so aparencia mesmo
Joguei 150 reais no lixo
So um aviso nao saim com ela so vão joga dinheiro fora
Numero desse trouxa(48) 98836-3414

Link:
🔗

JBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Criciúma / SC

#213 Mensagem por JBB » 16 Jun 2022, 21:31

Boa noite putanheiros, sou novo na cidade. Voces poderiam me informar locais que possa visitar? prives e/ou boates. Vi que tem uma boate mas me parece que esta fechada (o portão sempre esta fechado) do gogo girls. Há outros locais que possa trocar o óleo?

grato
jbb

Link:
🔗

TigrãodoSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Criciúma / SC

#214 Mensagem por TigrãodoSul » 17 Jun 2022, 11:01

Tem a boate castelinho. 8)
Próximo da sede da Justiça Federal e do hemosc

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Criciúma / SC

#215 Mensagem por Buffalo171 » 22 Jun 2022, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karol ferrais

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava pela cidade queria comer uma puta, resolvi consultar o fatalmodel, depois de uma tentativa frustante de uma menina que mostrou fotos de 10 anos antes, resolvi chamar outra menina. O nome dela é Karol Ferrais, uma baixinha de 1,60 potranquinha tesão, cabelos compridos com tudo em cima, peitos duros e uma baita bunda, Peguei ela lá passando a Prospera e fomos para um motel lá perto do Hospital. que baita foda , comi ela de 4, que rabo gostoso rebolando, mama bem babado, foram duas horas +-.

valor 250,00 dei 300

nota 8,50
nota 10 na bunda.
é bonita.

era isso.

Link:
🔗

Novinhpuntanheirocri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#216 Mensagem por Novinhpuntanheirocri » 30 Jul 2022, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoly ananzinha

Nota:5
Nesse mês sai com a nicoly
E uma ananzinha de verdade e a garota das fotos não é fake e gostosinha bunduda buceta linda corpinho bonito mas é antipática não sei acho que ela não simpatizo comigo paguei 200 por 1 hora não fiquei nem 30minutos ::basta:: tinha fetiche com anã mas não achei tudo isso pra 200 chupo com camisinha (no anuncio fala que faz sem) falo pra eu ir devagar de um geito bem ignorante nao tava indo rapido tava normal kkk nem liguei pra isso mas e chato é mecanico
Tá aí o link quem quiser se arriscar https://fatalmodel.com/1465825/anazinha-1465825
Corpo 10
Peito 8 meio pequeno
Buceta 10 linda e cheirosa
Rosto bonito
Simpatia zerooooo
Tchau e issoo

Link:
🔗

Novinhpuntanheirocri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#217 Mensagem por Novinhpuntanheirocri » 30 Jul 2022, 17:35

MANCADA
Nome da Garota:Jessicafogosa

Nota:1
Vi o anuncio da Jéssica fogosa no fatalmodel faz quase 2 anos que fiz contato com ela estou relatando agora por não conhecer o site gpguia ok??
Fis contato com ela num final de semana
Foi super atenciosa e simpática mandou audio falou que eu não ia me decepcionar e que era boa
Beleza fiquei animado mas aí veio a bomba na hora de mandar o local ficava enrolado e não mandava nessa hora tava no centro de criciuma daí eu esperei pra ver se ela mandava mensagem ela tinha sumido do what fui no mercado não mexi mas no celular quando sai do mercado e peguei o celular vi nas notificações que ela tinha mandado mensagem mas apago e não sei o que ela envio e não me respondeu mais
Nem percam tempo com ela como eu perdi tai aí o link pra quem quiser arriscar
https://fatalmodel.com/340273/jessicafogosa
Flw
Até o proximo

Link:
🔗

rodriguim2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Criciúma / SC

#218 Mensagem por rodriguim2020 » 20 Out 2022, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Lorenapaixao

Nota:6
Olá galerinha, depois de uns anos no ramo, resolvi deixar meu relato aqui. Bom para quem é de criciuma e olha sempre o fatalmodel ta ligado na LorenaPaixão então aqui vai meu relato:

Eu gosto que as gps venham na minha casa, da mt preguiça ir até elas e eu fico mais nervoso. Mandei mensagem e ela aceitou então beleza. É uma mulher até que bonita de rosto mas de corpo deixa muito a desejar, se acha a ultima bolacha do pacote kk meio engraçado. Ela chupou sem capa mais com um hall preto que me broxou mt, deixou o menino ardendo rsrs. Bom para os corajosos a buceta dela fede a peixe, típico cheiro de buceta com porra vencida. Sai umas duas vezes por falta de opção de puta barata na região. No geral não recomento o preço delas na época era 100 reis e hoje em dia já está 150, mas quem pra curte uma mulher liberal vai fundo kkk

Link:
🔗

rodriguim2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#219 Mensagem por rodriguim2020 » 20 Out 2022, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Mais um relato para vocês, dessa vem bem recente. Essa gp é nova na cidade https://fatalmodel.com/419029/andrea-419029 e aqui vai meu relato:

Ela só atende em casa que fica na puta que pariu atualmente(falou q quer ir para o centro), e bem fui lá me perdi pq o google manda o endereço meio errado mas consegui achar. Ela é super gente boa, muito simpática, as camisinhas são pagas mas só 3 pila ent fds. O atendimento dela é excelente, ela chupa pouco mas dps fica de 4 e deixa vc a vontade, não fica pressionando e é bem paciente, na primeira demorei pacas para conseguir gozar e ela foi bem de boa, mas o que eu mais gostei nela foi a buceta, uma das únicas bucetas realmente cheirosas que já comi dessas gps baratas, chupei mt e ela até postou no fatal sobre(achei massa) kkk. Recomendo muito! Ela faz anal para quem quiser...

Link:
🔗

rodriguim2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#220 Mensagem por rodriguim2020 » 20 Out 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jessicafogosa

Já que o amigo de cima falou dá <JessicaFogosa> https://fatalmodel.com/340273/jessicafogosa vou ter que defende-la, aqui meu relato:

Já sai com ela varias vezes umas 10 por aí ao longe de 1,2 anos. Ela é sempre de boa cmg deixa eu comer suave e não fica apressando mt, é simpática e tem uma buceta mt boa de se chupar(que não fede graças a deus). O contato com ela as vezes ela demora msm para responder, mas geralmente ela responde rápido, agora elas está atendendo na frente do senac ent é super rápido de se chegar. Recomendo!

Link:
🔗

rodriguim2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Criciúma / SC

#221 Mensagem por rodriguim2020 » 20 Out 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Mais um relato para vocês mas dessa vez de uma baita surra de buceta q eu levei da Amanda <https://fatalmodel.com/1325014/amanda-1325014>:

Pedi para ela vir no meu apê como de costume, falou que atende mais naquele esquema, tive q pagar o uber dela(uns 30reias). Aparência dela é igual das fotos, tem um corpo massa e uma buceta carnuda, é gente boa. Mas o que mais me deixou lembranças delas foi a surra q ela me deu com aquela buceta, kika muito, senta demais.. Eu demoro para gozar com camisinha mas com ela pqp, buceta é gostosa dms, ela n fica regulando tempo e é suave, camisinha resgou quando eu tava metendo de frango nela, então recomendo vocês levarem a suas próprias, mas ela foi bem prudente já pegou outra e tau. Único problema é que eu não to conseguindo mais marcar com ela recentemente, ja faz uns meses q o atendimento rolou e desde então to tentando mas ficou um bom tempo sumida do site e agr quando mando mensagem nem confirma entrega infelizmente. NO geral recomendo guys se vcs conseguirem marcar com ela...

Mensagem do Moderador

Confrade,

Favor informar nos seus relatos, sempre o valor cobrado e o tempo do atendimento.

O seu TD neutro esta correto, porém os seus três últimos relatos que foram positivos. Nenhum deles tem o valor informado.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

JBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Criciúma / SC

#222 Mensagem por JBB » 27 Nov 2022, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, a procura de uma com bom custo e benefício na cidade e escolho a Giovana, não tem mais fotos no site da fatal model (ela é de fora e agenciada) e atendia no bairro Minas do mato. Ela atendia com mais duas garotas, pelas fotos me parecia ser muito bonita, mas chegando lá não era a mesma pessoa (uma outra que também estava no site não era a mesma da foto), fotos fake. Disse que faria oral sem, mas não cumpriu (chupou por 30 segundos e já pos a capa). Disse que poderia gozar o quanto aguentasse no período de uma hora, mas logo já disse que não era bem assim (o local é fast fuck). A casa tem um banheiro e fica fácil vc encontrar um conhecido ou um que está aguardando ou saído do programa. Não havia muita higiene no local.
É preciso muito cuidado com essas fotos da fatal model, muita enganação. Quando fui barrei pelo menos com 4 pessoas ( aguardando, saindo ou entrando).
E pelo visto há muitos que sonegam, não há muitos relatos que programas na cidade, mas se tem bastante movimento.
Fica um neutro pela garota ter sido simpática.

Mensagem do Moderador

Confrade,

A GP não tem nenhum anúncio em sites? Se caso ela tiver favor enviar por aqui ou por MP. Favor também informar o valor pago pelo atendimento. Até o momento o TD está ocultado, assim que for informado o link da Gp, o relato sera postado novamente.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

FernandoJlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Criciúma / SC

#223 Mensagem por FernandoJlle » 11 Fev 2023, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
TD realizado ontem com a Eloísa aqui em Criciúma.

Estava na cidade a trabalho e resolvi conferir o cardápio da cidade. E aqui fica um ponto já mencionado por outros aqui no fórum: que lugar difícil de contratar GP, pqp! Raríssimas são as que respondem e realmente parece que querem te atender, levei uma tarde pra conseguir contato direto com uma. Mas vamos ao que interessa.

Chegando no local, uma casa de esquina em Santa Bárbara, nada discreto, mas era o que tinha. Entrando na casa me deparo com a moça, realmente era a das fotos: bonita, muito gostosa e baixinha. Nada a desejar, até ai. Me chamou pro quarto, cobrou antecipado (não vejo problema), perguntou se queria uma ducha e fomos pro fight. Antes de mais nada eu sempre pergunto se tem algo que a moça não faz que eu deveria saber, e foi ai que eu realmente brochei.

Ela não faz oral sem camisinha (até ai tudo bem, compreensível), não deixa fazer oral nela, não beija na boca e não gosta de chupem/beijem o pescoço dele. Pra mim o PG acabou ali, brochei demais. Apesar de realmente ser bem gostosinha, não se envolve muito e outra coisa que me incomodou muito foi o uso de lenço umedecido simplesmente o tempo todo, qualquer pegada no meu pau, ou chupada nos peitos dela que eu dava, ela se limpava. Isso acaba estragando o programa, entendo a moça ser higienica, mas po, se limpa após o PG, não é? Deu a impressão de que realmente não gosta do que faz e tá ali por obrigação. Comi ela de 4 (buceta apertadinha) e vazei.

Notas:

Rosto: 7 - bonita
Corpo: 10 - Perfeita, sem tirar nem por.
Bunda: 10 - Pra mim o ponto alto, a visão de 4 é perfeita
Peitos: 10 - Assim como a bunda, perfeitos. Nem pequenos e nem tão grandes
Vaginal: 6 - Como não chupei, não dizer se é cheirosa, mas é apertadinha e não foi difícil gozar.
Chupada: 5 - Com capa e se limpando o tempo todo.
Fight: 4 - Simpática, até que conversa, mas não se envolve e o excesso de frescuras incomoda.

250 reais (preço médio da cidade), valor justo pelo corpaço. Valor pra 1 hora.

Repeteco? Não. Apesar de ser bem gostosa e solícita, o sexo é extremamente mecânico.

https://fatalmodel.com/1580390/eloisa-muniz

Link:
🔗

Theinformante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Criciúma / SC

#224 Mensagem por Theinformante » 23 Fev 2023, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Liaah Ruff

TD realizado com a Liaah Ruff em Criciúma no final de 2022

Conheci o site por agora, então vou postar alguns TD's que realizei na cidade, era um final de semana estava afim de sair com alguém e fui a procura, achei uma moreninha novinha que achei um espetaculo pelas fotos, logo entrei em contato, respondeu até que rapido, mas não era ela tem uma atendente que fica respondendo e enviando para ela os clientes, mas vamos ao que interessa.

Chegando no local, um apartamento no centro bem proximo ao corpo de bombeiros, até que discreto, mas mais garotas atendendem no local. Chegando lá mando mensagem e após uns minutos a moça vem de outro apartamento, subimos fomos para o quarto, cobrou antecipado (não vejo problema), a garota é realmente a menina das fotos, muito bonita e bem arrumada.

Após o pagamento começamos a tirar a roupa ela pega no garoto e começa o serviço sem camisinha, que faz muito bem, pedi para chupar ela deixou, buceta bem gostosa, limpinha e cheirosa, depois de chupar ela peguei a camisinha e ela deu mais uma chupada com capa agora, depois ficou de 4 e ali finalizei, depois ela deitou com a cabeça no meu peito e ficou me acariciando, quando ela viu que o menino começou a reagir caiu de boca de novo sem capa, que delicia de chupada, pegou a camisinha e veio por cima sentando bem gostoso dava para sentir a buceta dela apertando o pau, começei a chupar os peitos dela, pequenos mais muito gostosos, depois fomos mais algumas posições e finalizei novamente com ela de 4, é impossivel não gozar com ela assim,

Notas:

Rosto: 9 - bonita
Corpo: 10 - bem magrinha, sem tirar nem por.
Bunda: 10 - a visão de 4 é perfeita
Peitos: 10 - perfeitos. São pequenos mas se encaixam perfeitamente com seu corpo magro
Vaginal: 10 - é cheirosa, é apertadinha e não foi difícil gozar.
Chupada: 7 - Foi bom mais com pouca tecnica ficou so no basico.
Fight: 8 - Simpática, até que conversa, mas não se envolve.

350 reais (preço um pouco acima pelo que se acha na cidade), mas o valor justo pelo que faz. Valor pra 1 hora.

Repeteco? Sim, já até fui mais vezes

https://fatalmodel.com/1580880/liaah-ruff

Link:
🔗

3ds0n79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Criciúma / SC

#225 Mensagem por 3ds0n79 » 25 Mar 2023, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Luiza

Boa tarde confrades,
Sempre acompanhei e a tempos tenho conta na página, porem nunca havia publicado um TD meu aqui. Pois bem, sai em fevereiro com uma garota do Fatal em Criciúma, sou da cidade vizinha, porem a qualidade de lá é a melhor na minha opinião da região.
Achei interessante comentar sobre essa acompanhante em virtude da queda da qualidade e do caráter das acompanhantes da cidade, muito fake, muita garota que aproveita o perfil de outra e as fotos quando chegam na cidade só porque é mais ou menos parecida, só troca o nome, já notei isso. Essa acompanhante eu já estava conversando com ela a um tempo e senti confiança para marcar um domingo. Ele preferiu perto das 17h e não vi nenhuma objeção e marcamos.
Busquei ela ali no centro, vestida de maneira casual, eu curto, há quem goste de uma roupa mais estravagante, prefiro algo mais natural.
Fomos ali pro motel Passione, mais perto e fácil transito pra chegar. Como eu havia chegado de 40 minutos de viagem de carro, decidi tomar um banho enquanto ela aguardava no quarto. Chamo ai pra um detalhe interessante, ela não fica fuçando no celular enquanto esta no horário com o cliente, também não regulou horário em nenhum momento, tanto é que não foi tirando logo a roupa assim que chegamos. Sai do banho e ela estava me esperando na cama, deitei do lado e ficamos um bom tempo conversando, ela vai se envolvendo aos poucos, logo começamos nos beijos e eu fui tirando a roupa dela, ela curte o envolvimento, é daquelas que se entrega, pelo menos demonstra que esta curtindo o momento também. Ela é alta, uns 1,70 e tem 32 e um corpo de falsa magra, seios pequenos e uma bunda gostosa, ela disse que é pura genética.
Tirei a roupa dela e cai de boca naquela buceta cheirosa e gostosa, senti ela ficando molhada e gemendo muito, logo em seguida ela tirou minha toalha e foi a vez dela de cair de boca, chupa muito gostoso, te olhando com cara de safada, ela faz valer o momento. Ainda sem preservativo ela veio pra cima e ficou se esfregando me atiçando, isso foi me deixando louco. Encampamos o menino e ela sentou muito gosto, eh bem apertadinha. Levante e coloquei ela sentada no meu colo, ela se envolve legal. Deixa a coisa mais atrativa. Te beija chupando a tua língua com vontade, não aguentei e deitei ela e fiquei bombando em cima dela até encher a borracha.
Quando apercebi, já havia passado de um hora, porem ela ficou ali conversando comigo mais um tempo, me contou o tempo que esta na cidade.
Enfim, achei interessante deixar o contato dela aqui, não tem estresse, mentira, ela é a garota da foto, simpática e não fica aloprando pra terminar logo.

Fiquei uns 70 minutos com ela.

Paguei 350,00 e vai ter repeteco sim, com ctz.

Valor ta um pouco acima, mas hoje em dia achar uma mulher nesse meio que seja de confiança nao ta facil como antes.
Segue o link

https://fatalmodel.com/1635390/maria-luiza-1635390

Contato 48 99663-4627

Maria Luiza

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”