Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#211 Mensagem por milesmorales » 07 Nov 2021, 23:01

@FuraPPK eu já comi ela aqui em Blumenau e já fui em Jaraguá comer ela. Realmente ela tem um cu bem gostoso, por isso estou tentando marcar com ela e acabo não conseguindo. Não sei se me bloqueou ou outra coisa.

Muito gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Td com Ana Flavia - Jaraguá do Sul - SC

#212 Mensagem por seann » 08 Nov 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Amigos,
hoje serei mais breve que no meu ultimo TD postado...
Enfim consegui ser atendido pela Ana Flavia https://fatalmodel.com/419861/ana-flavia-419861
depois de tentar inumeras vezes pelo whats, ter sido bloqueado por ela, continuei insistindo e consegui marca por SMS (é amigos, isso ainda existe e funciona).
Marquei logo cedo no local dela, na ilha da figueira, me esperou numa linjerie vermelha, corpo muito gostoso, simpatica, logo fomos quebrando o gelo...ja cai de boca nos peitos, naturais e gostosos de chupar, ela veio tirando minha roupa e caiu de boca no pequeno SEANN, ai amigos é o diferencial, que chupada....ela não solta e não para de chupar....queria ver o corpo dela, coloquei ela de 4, chupei a bucetinha totalmente depilada ( o que foi a decepção, pois adoro um bigodinho, que pro meu azar ela tirou hoje) entre indas e vindas hora um chupando o outro, ela vestiu a camisinha e veio por cima, ai foram algums variações de posições, PPMM, de 4, cavalgada de costas (essa foi lindo de ver) e ela pede pra chupar de novo....ai não me aguentei e gozei na boquinha....que ela discretamente descarta....
ficamos batendo um papo por alguns minutos, tomei uma ducha e vazei. Ela se entrega bem e se dedica, não apressa nada, na verdade ela dá uma tranquilizada no cara se ele estiver meio apressado...srsrrs
foda gostosa demais, assim como o corpinho dela, que é muito em dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rossi46_valentino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2021, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#213 Mensagem por Rossi46_valentino » 10 Nov 2021, 11:04

Bom dia Confrades.
Só para esclarecer essa conta é nova,a outra perdi a senha.
Vamos a contribuição.
Consegui sair hoje com a Ruiva Namoradinha que alguns tinha curiosidade.
Atende próximo a Arena,sozinha em um AP, prédio tranquilo,mas o dono sabe o que rola.
A moça é bonita,seios bonitos,rosto bonito, oral sem capa, não regula posições, não mexe no celular, conversa bastante,bem estilo namoradinha mesmo.
A fight foi bem tranquilo,faz anal tbm com acréscimo de 150,00.
Recomendo para quem quer um sexo bem tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosena
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Ago 2011, 01:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#214 Mensagem por caiosena » 14 Nov 2021, 11:08

Bárbara (47) 996 675 267
Saí com a tal e foi só decepção.
Pelo whatsapp a conversa foi uma, na hora que cheguei nada condizia com o combinado, a começar pela aparência, ela é realmente a garota das fotos, porém as fotos enganam.
Cheguei no local combinado e ela me atendeu sorridente, apesar de não ser o que eu esperava entrei, quando ela fechou a porta já fomos caminhando para o quarto e ela me pediu o pagamento, depois que paguei ela disse que só faria uma vez, e ficaria no máximo 30 minutos. Pra não perder a viagem e não ficar batendo boca por ''mixaria'', até porque meu tesão já havia passado e eu não iria dar 2 com ela nem se ela me devolvesse o dinheiro. Resolvi ver no que iria dar. Enfim, a mulher não tem nada que chame a atenção a não ser o fato de ser jovem; Se acha a gostosona e não é, passa longe de ser gostosa; É arrogante, chega a dar desconforto; Mal educada, estava fazendo de tudo pra que eu brigasse com ela mas ela quebrou a cara porque no final de tudo eu acabei ficando com pena dela, uma pena uma jovem esperdiçando a vida se aventurando em ser GP, coisa que não será nunca, será apenas mais uma que assalta dentro do seu próprio ambiente.
Enfim, ambiente com cheiro de cigarro empreguinado, acho que ela não fuma mas cheiro muito forte de cigarro.


https://fatalmodel.com/753761/atendendo-hoje-753761

valor: 180,00
peitos: 3
rosto: 5
Bunda: 5
oral: 5
sexo: só peguei em uma posição, de 4 e parece que ela começou a gostar, percebi que ela estava gostando e só de sacanagem parei de foder e dei o fora.
local: 6

sai que é furada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosena
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Ago 2011, 01:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#215 Mensagem por caiosena » 14 Nov 2021, 11:18

Thayná Andrade :P
(41) 998 865 671
Aconteceu um tempo atrás mas não custa nada compartilhar apesar de não estar mais na cidade mas essas pervas sempre giram e quem sabe retorne. se retornar e alguém souber que me avise :badgrin:

resumão: combinei no whats e perguntei se conferia o que estava sendo anunciado até pq isso não é comum, ela dizia que fazia oral até o fim, então na resposta ela confirmou, então fui até o local combinado, local legal mas com pouco de cheiro de cigarro, nada que me incomodasse, entrei e ela me recebeu com uma dessas fantasias sensuais e de salto alto (gostei do que vi), parecia que havia mais pessoas no apartamento mas já fomos para o quarto, no quarto perguntou sobre o tempo, falei que era meia hora pois meia hora era o suficiente pra encher a boca dela, paguei os 100 meio desconfiado até pq hoje tá cheio de mulher pilantra que só quer o seu dinheiro e não prestar o serviço, depois que paguei os 100 ela tirou a fantasia e ficou peladinha, pra ser sincero preferi ver ela de fantasia, mas tudo bem, então ela ajoelhou na minha frente e começou a chupar, mas ela chupava com uma vontade que parecia que o mundo iria acabar que aquela era a última piroka da vida dela :badgrin: :badgrin: :badgrin: depois de chupar bastante ela parou e olhou pra mim, pensei na hora que ela iria me pedir pra gozar, mas não, ela me pediu pra que eu me assentasse na cama, sentei e ela que estava ajoelhada resolveu ficar de 4 chupando, delícia de situação, eu sentado e ela de 4 no chão chupando com precisão, essa realmente sabe fazer um boquete, em momento algum senti ela com pressa ou incomodada e eu me segurando pra não gozar, mas não teve jeito, a mulher quando sabe mamar ninguém segura, pronto, a vontade veio então pedi pra ela se ajoelhar novamente e fiquei de pé na frente dela e mandei ela continuar a chupar, mandei ela abrir a boca porque eu gozo muito e queria ver a boca dela cheia, então ela abriu a boca e ficou punhetando até sair a última gota, essa sabe o que faz, depois disso sai mais uma vez com ela, sempre pronta a satisfazer. depois fiquei na saudade.
:(

resumo geral: 10 pq atendeu o que eu queria.
só queria um belo boquete e foi o que recebi :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosena
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Ago 2011, 01:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#216 Mensagem por caiosena » 14 Nov 2021, 11:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosena
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Ago 2011, 01:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#217 Mensagem por caiosena » 15 Nov 2021, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Namoradinha Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
NAMORADINHA RUIVA :mrgreen:

https://fatalmodel.com/637727/namoradinha-ruiva-637727

(47) 988 931 615

Quando eu penso que já vi e vivi de tudo nessa vida eu me deparo com esse encontro que pareceu mais uma experiência ufológica :badgrin:
Vi belíssimas fotos e vídeos no anúncio, assim como a foto muito convidativa que tinha no perfil do whatsapp e não pude deixar de conferir.
Posso dizer que ela é realmente a mulher que está nas fotos e vídeos do anúncio fatalmodel mas a foto do whatsapp eu não tenho certeza se é ela, mas também não posso dizer que não seja, UMA COISA EU POSSO AFIRMAR, tanto as fotos quanto os vídeos enganam e muito. :doubt:
No anúncio a idade é de 38 anos mas ela apresenta ter uns 10 anos a mais, ou talvez mais do que 10, ESSA É A MINHA OPINIÃO, antes do encontro eu imaginava que ela fosse uma mulher de 38 anos com aparência mais jovem, porque me baseei nas fotos, mas agora eu prefiro apenas pensar que é ''uma coroa conservada''.
O rosto é bem peculiar, não irei dizer que é bonita e nem feia, o nariz e a boca são minúsculos, é DIFERENTE de nós humanos :mrgreen: mas não estava ali procurando uma mulher pra casar mas pelas fotos imaginei que seria melhor, bem melhor.
Muito educada, tenta ao máximo dar atenção mas ela vai além do agradar, parece que a intenção real é ficar o máximo possível na conversa pra que a hora passe, então eu tive que tomar a iniciativa, senão o tempo passaria e eu não gozaria. Ela estava de vestido e apenas tirou os peitos pra fora e levantou a parte de baixo do vestido, iniciou com um carinho e queria continuar só no carinho, já mandei logo ela me chupar pq vi que ela estava só enrolando para o tempo passar, então ela caiu de boca sem capa, apesar da boca dela ser minúscula, ela chupa legal, bem babado e sem reclamar, acredito que se eu deixasse ela ficaria só na chupeta, sem pressa pra foder e isso me agradou 8) ponto positivo pra ela. Percebi uma coisa estranha, ela me atendeu com a porta do quarto aberta, ela parecia estar sozinha mas enquanto ela me chupava a luz do corredor se acendeu :oops: , depois que ela chupou muito resolvi foder, :roll: ela então colocou a capa e colocou muito creme na minha piroka, não foi nem gel, foi creme, :roll: , achei aquilo muito estranho e pensei se aquele creme iria todo pra xana dela; Aí ela deitou de costas na cama para um ppmm, e pude ver uma cicatriz bem aparente na barriga, então percebi que ela não tira o vestido justamente pra tampa-la. Enfim, penetrei e dei umas socadas e rapidamente percebi que tinha algo estranho, :badgrin: mas como disse no início, parecia uma experiência ufológica, cheguei a pensar que a mulher era de outro planeta pois ela é bem peculiar na aparência e na buceta, a buceta dela era diferente de qualquer buceta humana, era gostosa mas diferente, então me lembrei que eu já havia fodido uma buceta MUITO PARECIDA e descobri do que se tratava, :badgrin: :badgrin: :mrgreen: mas pra não perder o climão de experimento continuei a socar pra ver como seria, pensei em pegar ela de 4 mas resolvi não atrapalhar a experiência, afinal o cérebro humano funciona e age de acordo com o que se vê e naquele momento para o meu cérebro eu estava fodendo com uma ET, uma marciana que estava recolhendo meu sêmem e aquilo estava me dando tesão, muito tesão e gozei, :mrgreen: PRA QUEM NÃO ENTENDEU NADA VOU EXPLICAR: a mulher deixa um masturbador masculino escondido em algum lugar na cama e quando eu fui penetrar ela deu um jeito de colocar sem que eu o visse e penetrei no masturbador e não na buceta dela, :lol: eu não vi o masturbador, até porque ela estava fazendo isso escondida de mim, mas eu já tive alguns masturbadores como o dela e já sabia que já tinha fodido um masturbador como aquele antes, :badgrin: . Depois que eu gozei, mesmo sabendo que aquilo era um masturbador, eu fiquei bem quieto fingindo que estava tudo normal e sabendo que ela não iria deixar que eu visse o masturbador. Eu poderia muito bem desmascarar ela, mas eu não queria perder o clima e nem deixar ela sem graça, até porque eu já tinha gozado e eu que decidi entrar na onda de que ela era uma ET, então continuei em cima dela e fiquei observando o que ela iria fazer, :badgrin: ela então discretamente com a mão foi puxando o o masturbado para debaixo dela pra esconder, :badgrin:
Ela realmente achou que eu caí na malandragem dela, até porque isso é coisa de gente mau caráter, se não quer dar a buceta vai fazer faxina.
Eu entrei no clima e fiz o favor de nem deixar ela sem graça, mas dependendo do dia, o que ela fez poderia ter se tornado um problemão.
Pra mim a experiência foi diferente, com certeza SEM REPETECO, mas se não tivesse essa malandragem eu talvez, eu disse ''talvez'' retornaria pra comer a bucetinha dela de verdade. Ela não é linda como parece ser nas fotos e vídeos mas também não é de se jogar fora, é uma coroa bem cidade, já peguei coisa muito pior e ainda passei raiva.
Se rolasse sexo real e com 2 fodas os 200 estariam bem pagos.
Eu não estou aqui reclamando de nada, simplesmente estou comentando o que aconteceu, eu poderia vir aqui e esculhambar com ela pelo ocorrido, mas eu entrei na brincadeira e tive minha participação.

AVALIAÇÃO:
local: 9 fácil acesso e discreto, próximo à arena jaraguá
recepção: 9 muito comunicativa mas chega a exagerar, para quem gosta de conversar ela é uma excelente psicóloga
rosto: 6 questão de gosto, nariz e boca realmente minúsculos, parece uma ET
peitos naturais: 7 pela idade tá ótimo, melhor que muita mulher novinha
bunda: 6 não aproveitei muito, mal tive acesso
o corpo em geral, o conjunto da obra: 7 é uma coroa bonitinha, deve deixar a velharada doida, e o que deve ter de velhinho sendo enganado :badgrin:
oral: 7 é esforçada, tenta caprichar mas a boca dela é muito pequena, mal conseguia engolir a cabeça toda :badgrin:
VAGINAL: ? masturbador : 10 :mrgreen: coisa de outro planeta

sair pra comer essas pervas está se tornando uma grande aventura, isso pq eu aprendi a tirar proveito de situações ruins pra que eu possa rir depois, mas se fosse há algum tempo atrás eu diria que está se tornando é uma grande furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_sc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#218 Mensagem por japa_sc » 16 Nov 2021, 13:57

Eu havia tentado marcar com ela um tempo atrás pelo whats fazendo as perguntas padrões que não estavam no anúncio ela foi super grossa e possivelmente bloqueou um dos meus números. São essas meretrizes que acabam totalmente com o mercado.

Eu passei por uma situação similar com uma GP de Joinville(Tem TD aqui no forum se procurar). Mas no meu caso a GP cobrou por anal.. mas "fez de conta" que estava colocando no c* simulando um anus com a outra mão kkkk. Mesmo comportamento de ficar se escondendo partes do corpo e manipulando a direção do pg. Claro que percebi no mesmo momento, e não me acreditei que elas tem essa cara de pau.(Não é a mesma mulher.. mas tem o mesmo mau-caráter)

Valeu pelo colaboração. Espero que ajude demais confrades.

---

Vi pessoas relatando dificuldade em marcar com Yasmin. Ocorreu o mesmo comigo. Tanto ela quanto a parente Mirella também anunciada no fatal. Acredito que elas devem marcar tudo indiferente do horario ou disponibilidade. O que resultou para mim algumas idas previamente agendadas não consumadas. Mas em contrapartida a menina é gatinha e faz um anal como poucas. Vale a penas quando ela de fato atende. No final bom custo x benefício.

---

Essa semana estou pensando em marcar com a Natalia Fernandes(Tem anúncio no santtas e garotascomlocal). Acredito que atende no mesmo local na Barra que a Sara/Bianca(Tenho TD positivo dela aqui também). Se alguem já conhece e poder antecipar TD agradeço. Senão eu posto aqui depois.
---

Obrigado novamente caiosena pelo seu TD. Uma experiência ufológica realmente haha.
NAMORADINHA RUIVA :mrgreen:

https://fatalmodel.com/637727/namoradinha-ruiva-637727

(47) 988 931 615

Quando eu penso que já vi e vivi de tudo nessa vida eu me deparo com esse encontro que pareceu mais uma experiência ufológica :badgrin:
Vi belíssimas fotos e vídeos no anúncio, assim como a foto muito convidativa que tinha no perfil do whatsapp e não pude deixar de conferir.
Posso dizer que ela é realmente a mulher que está nas fotos e vídeos do anúncio fatalmodel mas a foto do whatsapp eu não tenho certeza se é ela, mas também não posso dizer que não seja, UMA COISA EU POSSO AFIRMAR, tanto as fotos quanto os vídeos enganam e muito. :doubt:
No anúncio a idade é de 38 anos mas ela apresenta ter uns 10 anos a mais, ou talvez mais do que 10, ESSA É A MINHA OPINIÃO, antes do encontro eu imaginava que ela fosse uma mulher de 38 anos com aparência mais jovem, porque me baseei nas fotos, mas agora eu prefiro apenas pensar que é ''uma coroa conservada''.
O rosto é bem peculiar, não irei dizer que é bonita e nem feia, o nariz e a boca são minúsculos, é DIFERENTE de nós humanos :mrgreen: mas não estava ali procurando uma mulher pra casar mas pelas fotos imaginei que seria melhor, bem melhor.
Muito educada, tenta ao máximo dar atenção mas ela vai além do agradar, parece que a intenção real é ficar o máximo possível na conversa pra que a hora passe, então eu tive que tomar a iniciativa, senão o tempo passaria e eu não gozaria. Ela estava de vestido e apenas tirou os peitos pra fora e levantou a parte de baixo do vestido, iniciou com um carinho e queria continuar só no carinho, já mandei logo ela me chupar pq vi que ela estava só enrolando para o tempo passar, então ela caiu de boca sem capa, apesar da boca dela ser minúscula, ela chupa legal, bem babado e sem reclamar, acredito que se eu deixasse ela ficaria só na chupeta, sem pressa pra foder e isso me agradou 8) ponto positivo pra ela. Percebi uma coisa estranha, ela me atendeu com a porta do quarto aberta, ela parecia estar sozinha mas enquanto ela me chupava a luz do corredor se acendeu :oops: , depois que ela chupou muito resolvi foder, :roll: ela então colocou a capa e colocou muito creme na minha piroka, não foi nem gel, foi creme, :roll: , achei aquilo muito estranho e pensei se aquele creme iria todo pra xana dela; Aí ela deitou de costas na cama para um ppmm, e pude ver uma cicatriz bem aparente na barriga, então percebi que ela não tira o vestido justamente pra tampa-la. Enfim, penetrei e dei umas socadas e rapidamente percebi que tinha algo estranho, :badgrin: mas como disse no início, parecia uma experiência ufológica, cheguei a pensar que a mulher era de outro planeta pois ela é bem peculiar na aparência e na buceta, a buceta dela era diferente de qualquer buceta humana, era gostosa mas diferente, então me lembrei que eu já havia fodido uma buceta MUITO PARECIDA e descobri do que se tratava, :badgrin: :badgrin: :mrgreen: mas pra não perder o climão de experimento continuei a socar pra ver como seria, pensei em pegar ela de 4 mas resolvi não atrapalhar a experiência, afinal o cérebro humano funciona e age de acordo com o que se vê e naquele momento para o meu cérebro eu estava fodendo com uma ET, uma marciana que estava recolhendo meu sêmem e aquilo estava me dando tesão, muito tesão e gozei, :mrgreen: PRA QUEM NÃO ENTENDEU NADA VOU EXPLICAR: a mulher deixa um masturbador masculino escondido em algum lugar na cama e quando eu fui penetrar ela deu um jeito de colocar sem que eu o visse e penetrei no masturbador e não na buceta dela, :lol: eu não vi o masturbador, até porque ela estava fazendo isso escondida de mim, mas eu já tive alguns masturbadores como o dela e já sabia que já tinha fodido um masturbador como aquele antes, :badgrin: . Depois que eu gozei, mesmo sabendo que aquilo era um masturbador, eu fiquei bem quieto fingindo que estava tudo normal e sabendo que ela não iria deixar que eu visse o masturbador. Eu poderia muito bem desmascarar ela, mas eu não queria perder o clima e nem deixar ela sem graça, até porque eu já tinha gozado e eu que decidi entrar na onda de que ela era uma ET, então continuei em cima dela e fiquei observando o que ela iria fazer, :badgrin: ela então discretamente com a mão foi puxando o o masturbado para debaixo dela pra esconder, :badgrin:
Ela realmente achou que eu caí na malandragem dela, até porque isso é coisa de gente mau caráter, se não quer dar a buceta vai fazer faxina.
Eu entrei no clima e fiz o favor de nem deixar ela sem graça, mas dependendo do dia, o que ela fez poderia ter se tornado um problemão.
Pra mim a experiência foi diferente, com certeza SEM REPETECO, mas se não tivesse essa malandragem eu talvez, eu disse ''talvez'' retornaria pra comer a bucetinha dela de verdade. Ela não é linda como parece ser nas fotos e vídeos mas também não é de se jogar fora, é uma coroa bem cidade, já peguei coisa muito pior e ainda passei raiva.
Se rolasse sexo real e com 2 fodas os 200 estariam bem pagos.
Eu não estou aqui reclamando de nada, simplesmente estou comentando o que aconteceu, eu poderia vir aqui e esculhambar com ela pelo ocorrido, mas eu entrei na brincadeira e tive minha participação.

AVALIAÇÃO:
local: 9 fácil acesso e discreto, próximo à arena jaraguá
recepção: 9 muito comunicativa mas chega a exagerar, para quem gosta de conversar ela é uma excelente psicóloga
rosto: 6 questão de gosto, nariz e boca realmente minúsculos, parece uma ET
peitos naturais: 7 pela idade tá ótimo, melhor que muita mulher novinha
bunda: 6 não aproveitei muito, mal tive acesso
o corpo em geral, o conjunto da obra: 7 é uma coroa bonitinha, deve deixar a velharada doida, e o que deve ter de velhinho sendo enganado :badgrin:
oral: 7 é esforçada, tenta caprichar mas a boca dela é muito pequena, mal conseguia engolir a cabeça toda :badgrin:
VAGINAL: ? masturbador : 10 :mrgreen: coisa de outro planeta

sair pra comer essas pervas está se tornando uma grande aventura, isso pq eu aprendi a tirar proveito de situações ruins pra que eu possa rir depois, mas se fosse há algum tempo atrás eu diria que está se tornando é uma grande furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rossi46_valentino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2021, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#219 Mensagem por Rossi46_valentino » 16 Nov 2021, 15:00

Boa tarde Confrades.
A ruiva sai na quarta com ela,e realmente fala mais que papagaio,mas graças a Deus foi tudo normal😂😂.
Natália Fernandes sai um bom tempo com ela,atende e é parente da Sara, edifício Atria na Barra .
Menina gatinha,gente boa e querida.
O sexo em si nada demais,tudo normal,faz oral sem capa e não faz anal.
Vale a pena ir se levar em consideração as furadas que temos por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#220 Mensagem por Rafa m » 01 Dez 2021, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda siliconada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Amanda siliconada

Link da menina: https://fatalmodel.com/1032136/amanda-siliconada

Morena gaúcha, alta, rosto bonito, corpo todo durinho e silicone pra pegar com as mãos cheias ahahah, tô com preguiça de elaborar mais. Único ponto negativo é o local nada que possa afetar o atendimento (mas equilibra, preço baixo e atendimento foi um dos melhores que tive nos últimos tempos). Valor 1h 200$ / 30min 130$.

Acho que está bem dentro do preço, não tive nenhum problema no PG, oral com camisinha, algumas posições, sem regular tempo. Quem quiser deixar o relato... Acho que ela já esteve na cidade alguma outra vez. Bom aproveitem enquanto está na cidade kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#221 Mensagem por milesmorales » 05 Dez 2021, 07:02

Impressionante como não consigo marcar com a Yasmin Castilho! Já saí com ela umas 3 x ano passado e tento o contato com ela sem sucesso. A menina tem um sexo anal dos melhores na região!

Quem conseguir fazer contato, fala pra ela atender os bloqueados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#222 Mensagem por Rafa m » 05 Dez 2021, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Djuli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td de hoje com a Djuli Link: https://fatalmodel.com/1227935/de-volta-a-jaragua

R$150 - 30 min

Local não é dos melhores (bem conhecido já...), mas ok pelo preço ta valendo, contato pelo whats bem facil, as vezes demorar um pouco responder... mas esclareceu todas as duvidas. No local sou recebido por ela, nao tive contato com nenhuma outra menina (positivo). conversamos um pouco antes de começar, rosto bonito quase começando a mostrar a idade, achei ela relativamente alta silicone bonitos, chupei com vontade, sexo foi de boas, forçou um pouco o gemido kkkk. mas pelo valor ta valendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao1747
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2021, 19:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#223 Mensagem por Alemao1747 » 12 Dez 2021, 19:31

Boa tarde foristas!

Meu primeiro TD por aqui, que na verdade nem chegou a ser um TD, tamanha falta de educação da garota!
Grossa ao extremo pelo whatsapp, nao sei se estava doida, ou algo do tipo, mas começou a me ofender do nada e depois bloqueou.
Não cheguei a trocar 3 frases com ela, ou sequer fiz perguntas desrespeitosas, deu uma de doida mesmo.

Nome da Garota: Evelyn Cipriani
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -cipriani/

Definitivamente nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Fev 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Maia

#224 Mensagem por Makinho » 14 Dez 2021, 20:18


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betohoffa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2021, 07:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#225 Mensagem por betohoffa » 16 Dez 2021, 14:22

Boa tarde,
Minha primeira aparição aqui no fórum.
Gostaria da ajuda dos colegas à respeito dessa moça de família aqui.: https://fatalmodel.com/1150573/ultimos-dias-amor
Diz ser colombiana.

Assim que tiver tempo vou postar os TDs dessas pervas aqui:

Mirella Santos: https://fatalmodel.com/905136/mirellacompletinha-905136

Gabrielle Carioca: estava em Jaraguá até 13/12
https://fatalmodel.com/1071463/sexo-virtual-1071463
Apesar do link, foi super presencial... :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”