NEGATIVO Nome da Garota:Daisy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao Café Show, ansioso para desbravar a casa.
Fiquei impressionado com o tamanho da casa, que estava cheia de clientes e gps. Pude ver muitas gps gatas e gostosas, mas como cheguei muito tarde, a mais interessantes já estavam conversando com outros clientes.
Comecei a tomar uma cerveja, quando uma morena veio conversar comigo. Ela era feia pra caramba, magra ao extremo mas muito prestativa. Comecei a perguntar como funcionava a casa, os valores, etc. Aí ela me perguntou se poderia tomar um drink. Disse que sim, mas quando a garçonete trouxe o drink perguntei o valor: R$ 60,00. Mandei levar de volta e a garçonete ficou me pressionando e muito a aceitar o drink. Graças a Deus não tenho problema com dinheiro e não seriam os drinks que me deixariam mais pobre, independente de quantos fossem. Caro é aquilo que vc não consegue pagar. E digamos que poderia comprar todos os drinks da casa naquela noite.
Eu já estava puto com a gp que veio conversar comigo. Ela era muito, muito feia, além de demonstrar uma burrice tremenda. Ela nunca tinha ouvido falar de Belo Horizonte. Eu achei que com ela conversando comigo deixaria de conversar com quem eu realmente eu queria. Se eu pagasse um drink para ela então seria um pagar para ela me deixar sozinho.
Eu trabalho com prestação de serviços há vinte e oito anos, e sei muito bem que quanto melhor o serviço que vc presta mais à vontade ficará o cliente para investir. Mas estratégias de marketing à parte, deixei a gp sozinha na mesa em busca de outra que me fizesse esquecer o ocorrido.
Comecei a conversar com a Daisy, uma linda loira magra que nem uma goiabeira. Conversamos e descobri que ela era de floripa e que estava lá havia poucos dias. Pedi um drink para a perva, pois achava justo já que com essa eu quis conversar. Combinamos tudo e fomos para o quarto. Ela disse que exceto o anal, ela fazia tudo.
Quarto pequeno mas agradável e limpo. O único detalhe é que não tem cortina na porta da sacada que é de vidro. O pessoal que está no estacionamento consegue te ver nitidamente. Banheiro com quase nenhuma iuminação e sem água quente.
A Daisy é muito linda de rosto, mas o corpo era osso com pele. Nenhuma carninha para ajudar. Nem mesmo nos peitos que só são percebidos pelos biquinhos já meia boca por causa de um filho. Bunda reta. Não beija, não faz oral sem camisola, não é simpática nem se esforça a ser. Questionei sobre o que era "exceto o anal eu faço tudo". Nem fez muita questão de argumentar, disse apenas que era profissional e que tinha que se cuidar.
Oral com capa, sem graça. Nem encostou nas bolas e, se colocou metade do meu pau na boca, foi muito. Perdi a paciência e pedi para ela cavalgar. Mais uma decepção, dava uns 5 pulinhos e rebolava uns 10 segundos. Mais uns pulinhos e rebolava mais um pouco. Muito mecanico. Pus de 4 e gozei. Ela é tão magra que os ossos dela incomodavam a cada socada na xana. Não dava nem para tomar banho depois, pois não tinha água quente.
Fumei um cigarro e já fui colocando a roupa e pagando a perva. Não tinham passados nem 30 min, mas fiquei tão decepcionado com ela que queria ir embora.
Saí, dei uma volta e paguei a conta.
Prejuízo da noite: 136,00 para a casa (quarto, entrada, drink ridículo e 3 cervejas.)
200,00 para a gp por um período previamente acordado de uma hora.
R$ 336,00 por uns 30 minutos de uma foda meia boca.
Bem, depois disso, não tenho a menor vontade de voltar ao Café Show. Eles precisam selecionar melhor as gps que lá estão disponíveis para que elas façam jus às estratégias ridículas de aumento de faturamento. Não importa o valor, o quanto que vc ganha é que é importante. Eles podem cobrar o que for, mas tem que valer a pena. Para mim, não valeu e receio que não haverá outras oportunidades para mudar a minha opinião. A primeira impressão é a que fica.
Prefiro seguir os positivos caminhos trilhados pelos nobres companheiros que aqui deixam as suas contribuiçôes.
Seguem as notas:
rosto: 8
corpo: 6
seios: 0 (ela disse que tinha dois, mas não vi nenhum)
bunda: 5
oral: 2 (com capa sem garganta profunda nem lambidinhas no saco)
vaginal: 3 (magra demais. os ossos incomodam na hora de socar pica na guria)
custo/benefício: 0
Saudações.