prateado arantes escreveu:Os que pediram as fotos mandem email, para prateado.****** nao sei como mandar as fotos na MP, a noite eu envio.
prateado arantes escreveu:Seguindo a dica do Traderxx resolvi conhecer a Leticia, liguei, atendeu logo, conversa e passa as informações tranquilamente, gostei da voz me animei e fui.
Descrição da garota copiei do Trader, pois é perfeita:
Letícia tem 22, um lindo rosto, cabelos escuros um pouco além do ombro, olhos verdes, pele lisinha, cheirosa, um belo sorriso que chama atenção, corpo em dia, seios médios, bumbum proporcional, Enfim, uma mulher linda, bem ao estilo ficha rosa, essas meninas que trabalham em eventos e algo mais... Uma gata, além de simpática e divertida.
Ao entrar no carro já sorri e cumprimenta como velho conhecido, lindo sorriso lindos olhos.
No motel tasca uns beijos ainda de roupa e já vai despertando o tesão esfregando os corpos, vou por a banheira a encher quando volto ela já esta só de calcinha e soutien, uma bela visão, mais uns amassos e logo estamos os dois sem roupas.
Vamos pra banheira, novos amassos, me sento na beira da banheira e ela me mostra o que sabe fazer com a boca gostosa, chupo com vontade, sem pressa, varia velocidade e pressão, tenho que segurar pra não acabar ali mesmo.
Agora vez de ela sentar na banheira e eu degustar a bucetinha, totalmente depilada, cheirosa uma delicia, vou chupando e ela vai gostando, empurrando minha cabeça e gemendo.
Saímos dali e vamos pra cama onde recomeçamos num 69 bom demais ai não resisto e gozo naquela boca gostosa.
Descanso básico pro guerreiro se recuperar, higiene e ela volta a chupar e animar , vem por cima e cavalga, muito gostoso ver ela por cima, variamos as posições, ate que ela pega o travesseiro se deita de bruços com a bunda arrebitada e diz VENHAAA, não precisa chamar duas vezes, penetro ela por traz e ela arrebita ainda mais a bunda, leva a mão por baixo e vai se masturbando, não demora muito goza e em seguida gozo muito tbem, realmente um sexo da melhor qualidade.
Tomamos um vinho, conversamos e infelizmente meu tempo livre vai vencendo tenho que entregar a garota.
Valor R$ 200,00 valendo cada centavo
Contato :97006654 pena não ter whats, mas vai providenciar.
Tirei algumas fotinhas dela, quem tiver interesse me peça por MP.
Blumenau - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 220
Positivos: 2099
Negativos: 289
Pisou na bola: 92
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: LETICIA 97006654
Quem quiser as fotos mandem email e o apelido do Gpguia só vou mandar pra usuários cadastrados, tá loco não dou conta dos emails.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Rafaela Gaúcha Universidade
Tomara que o amigo tenha mais sorte.
Vai que eu tive a sorte de pegar a menina em um dia meio atravessado, rsrs...
Bem, se chegar as vias de fato, post o TD para fazermos um tira-teima,
Vai que eu tive a sorte de pegar a menina em um dia meio atravessado, rsrs...
Bem, se chegar as vias de fato, post o TD para fazermos um tira-teima,
Puts, esse relato me quebrou agora...
Tava olhando o perfil dela no Bella Cia e já tava dando uma animada pra gastar um dinheiro com ela kkk
Espero ter mais sorte que o confrade, pois sabe como é São Tomé né kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Buenas,
Td realizado a umas 3 semanas já, mas ainda na dúvida se postava...afim de ajudar ta aí...
Pensando em dar uma voada, pesquiso no trabalho e vejo as possibilidades, normalmente gosto de desbravar e conhecer algumas iniciantes e ou desconhecidas do pessoal, tentando achar um tesouro escondido hehe. Mas dessa vez me dei mal (de novo). Entro no site viva sempre e vejo as postagens recentes, vejo uma que me atrai em uma foto, adiciono no wats e como era do garcia resolvi arriscar.
Não vou dar tantos detalhes pra não ser identificado, converso um pouco pelo wats, mas sem muito resultado, menina sem noção, manda msg fora de hora, mas resolvi tentar, marcamos de ir ao motel. Fomos, chegamos lá, menina sem a menor noção de agradar, disse que já tinha tomado banho e tal, ok, na cama, fui tentando me aproximar, aí falo que não beija, ta ok, fui indo...não podia tocar nem chuopar os peitos, pq tava dando mama ainda, ta ok, chegando nas partes baixas, não gostava que chupava nem nada kkkk, chupava só com capa aiai, que que to fazendo aqui....
Pra não perder o dinheiro, tentei só comer mesmo, mas como era meia cavala, não deu tanto certo tbem...enfim, gozada e vazada...
Menina gente boa e tal, tive pena dela das dificuldades que todos temos passado com a crise, mas pra esse negócio ou tem que gostar e saber fazer ou fingi que gosta e saiba fazer...
Link pra fugir: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133150666
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
VANESSA 9710-7816
Repeteco com a Vanessa morena clara, cabelos compridos, coxão, bundao e cinturinha de violão, seios médios pra grandes lindos.
Como já saimos outras vezes, a coisa se desenrola muito naturalmente, primeiro curtimos a banheira, onde sento na beirada da banheira e ela me chupa, e como gosta de chupar, faz garganta profunda, chupa toda a área, tem que segurar pra não gozar, depois mando ela sentar e também desfruto da bucetinha lisa dela, uma delícia pra chupar, depois capa no bicho, sento no fundo da banheira e ela vem e senta no meu colo, posição ideal pra desfrutar dos lindo seios, depois fica de 4 dentro da banheira, não demora e logo gozo.
Descansamos, conversamos, garota divertida, depois vamos pra cama, me deito e ela volta a me chupar, um tesão ver aquela boca chupando, ela parece degustar o pau, não tem pressa em parar e nem eu, mas puxo ela pra cima, beijos e chupo os seios, depois ela senta e cavalga, e recomeçamos, várias posições, ela curte e participa sempre com muito tesão
Uma ótima foda,deixando muito mais relaxado na volta pra casa.
Contato: 9710-7816 com whats
valor: R$ 200,00 sem anal
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Buenas companheiros,
Bom, com essa crise , acredito que muitos como eu estão com a grana curta e com menina pedindo 250,00 mais motel fica meio fora no momento, além disso, achar uma que valia mesmo esse valor também é difícil. Ai navegando na net eis que encontro uma fazendo apenas oral e no carro ainda, sem ser na BR, achei que valia a pena tentar. Enviei msg e nos falamos pelo wats... pediu pra mim ir até próximo do tabajara. ali perto do hsc, peguei ela e fomo em uma rua lateral bem escura. Bom a menina, tem 18 anos mesmo. bonita até, diz que trabalha em outro emprego, mas como as coisas estão difíceis acaba fazendo um extra. Ela já explica que é meio impaciente, 5 minutos de atraso ela ja vai embora e tal. Chegando na rua estaciono, converso um pouco com ela pra quebra o gelo, mas ela não da bola, diz que tem outro as oito, bom abaixo as carça no carro e ela vem mamar, sem muita força, vontade mediana, queria fazer gozar e ir embora, fiz questão de demorar mais. Enfim chupo um pouco mais e gozei logo pq ela ja tava querendo vazar...pago a menina e vamos embora.
Notas:
Menina no geral: 7,5
Peitos: Não vi
Bunda: Não vi
Chupada: 7 sem capa, gozada na boca, fraco
Anal: Não vi
Valor: 40,00 a chupada e 100 a foda.
Uma opção barata só pra gozar.
47 9156-3441
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Caros confrades de Blumenau, vocês tem conhecimento de alguma garota que venha para Rio do Sul ao menos uma vez por semana?
Se alguém tiver e puder enviar o contato por mp eu agradeço!
Valeu
Se alguém tiver e puder enviar o contato por mp eu agradeço!
Valeu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem essas aqui que anunciaram um tempinho atrás que vão a Rio Do Sul: https://www.facebook.com/profile.php?id=100012156462469 e a prima dela https://www.facebook.com/babigonzalezgp ... lhc.unseen não peguei nem uma nem outra... daí é contigo... Troca o "bloqueado" por "facebook"
Indicações só por MPMr.Caos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vanessa divine: Blumenau - SC
Buenas companheiros... mais um tdzinho pra alegria da turma.
Entaum sabado num tesao da porra resolvi caçar. Poh desde cedo tentando achar algo com alguma freelance i elas somem no sabado. Como nao consegui nada resolvi dar um tiro certeiro e ir aonde tem algo, parti divine.
Ja fazia quase ano que eu nao botava os pes la já. Mais foi entrar porta a dentro que ja bati recunha numas 3. Entaum depois de tentar a manha toda ja era uma 11 resolvi repeteco pra ter certeza de me dar bem.
Vanessa loira pele de um bronze bonito. Peitos silicone bonitos bunda bunita cintura bonita. Ahh gata ninfeta um tesãooooo.
Entaum partimos pro quarto banho. Uma cervejinha pra mim um drink pra gata tbm eu tava empolgado ne. Tirou aquela roupa e mostrou aquele tesao de corpo ummm.
Na cama ja veio beijando que nem namoradinha de balada( adoro isso nas gps valoriza o passe da gata) começa tudo sem pressa parti pra um oral muito bom sem capa bem gostoso. Rapaz olhando pra gente mata o cara. Peco pra chupar ela um tesao de pepeca um 69 maravilhoso.
Capa no bixo ela vem por cima um pouco. Se empolga e pede pra ir pra cadeira na frente do espelho. Umm que me mata ne de 4 na frente do espelho aquele tesao de bunda tive que ir com calma pra nao finalizar ali. Depois vem sentar de costas pra mim galopa muito bem depois de frente ummm. E aquele espelho deixa tudo muito melhor ver o junior entrando naquela gostosa ficamos ali um tempo. Bora pra cama ai nao aguento leitinho na borracha.
Cara aquele corpinho ali em cima da cama da vontade comecar denovo,oh tesao. Mais tava indo o tempo terminamos as bebidas conversa muito boa simpatica a gata bem hente boa. 20 aninhos mais bem cabeca a gata.
Bora la sem mais delongas. Td foi top.
Nem vou me alongar com notas pelo td descrito acima da pra ter bem uma ideia do que achei.
Notinha geral gata casa atendimento..... 10.
Repeto concerteza. Mais da um tempo pra se empolgar mais. Ah sem esquecer fotos novas no site.
Segue o link da gata. http://m.casadivine.com/vanessa-fotos/
investimento: 210 dinheiros pelo td e as bebidas... nem sei quanto tava o td seco sem adicional.
Todos fodem neste mundo
Num capricho que alivia.
E os danados dos VIP'S
Fodem as putas
Todo dia.
E você, meu nobre amigo
Que agora se está a entreter,
Se não gostou da poesia
Levante-se e vá-se foder!!!
Abrzo confrares...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vick venturini 99874347: Blumenau - SC
Boa tarde confrares.
Tirei um tempo e resolvi conhecer a famosa Vick venturini. Ja muito falada por aqui.
Liquei pra ela marcamos a hora, predio proximo ao senac como ja haviam dito aqui. Apartamento nuito bom e aconchegante.
Chequei no ap da gata me recebeu sorridente com uma bela langerie. A gata é um pouco mais velha mais da 10 a zero nas novinhas que andão por ai. Eu particularmente nao vejo problema e ate gosto elas pelo menos nao tem nhem nhem nhem, é pah puh direto.
Corpinho sensacional magrinha belos seios,bundinha redondinha não grande mais firme, barriguinha chapadinha, gata!
Fomos ao quarto ela é simpatica me mostra o banheiro pra ducha. Quando volto ao quarto ja me recebe com beijo, sempre conversando ponto positivo não é nada no automatico. Sento na cama ela tira o sutiã senta no meu colo adoro, é boa de pegar no colo gosta de carinhos e amassos. Ficamos ali um pouco jr fica alvoracado ela ja desce carinho nele boquete sem capa bom gostoso. Peco a xaninha dela na boca ela nao recusa e vem no 69 pepeca coisa mais linda pequena labios pequenos muito boa de chupar um cuzinho que é uma delicia tbm, e ela gosta de ser chupada a gata geme mesmo e comeca me chupar mais forte segurei pra nao acabar ali.
A gata pede pau encapa o jr e vem por cima muito boa pepeca apertadinha( coisa rara de se ver por ai ainda mais gp) quentinha uma delicia. Cavalga galopa de costas pra mim visao dos deuses...tsrsts. Ficamos ali um tempo e ai pego ela de 4, q coisa cara muito boa de meter meu apertadinha goza no jr sinto ate aperta mais quase finalizo ali, tenho que revezar entre meter e chupar a bucetinha de 4 muito bom.
Mudamos denovo PPMM ai nao deu pega ela me olhando com aquela carinha de safada e gemendo gostoso nao resisti leite no pacote. Deito exausto do tesao ela mesma tira a camisinha. Deita do meu lado que tesao de gata.
Simpatica comecamos a conversar perdi a nocao do tempo ela tbm nao regula tempo comversa numa boa.
Notas: nem vou entrar no assunto nao existe nota que qualifica a gata.
Investimento custo/beneficio: 120 dinheiros valeu cada centavinho.
Faz anal por 170. Nao rolou pq tinhao machucado a gata, mais eu quero.. rsrsss
Meus caros agradecimentos ao amigos cabahal e tradexxx e leonard entre outros que tecerao belos comentarios sobre a gata e eu assino embaixo todos.
Repeteco com certeza. Bopei.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi Pessoal, sou casada moro em Gaspar na verdade minha intenção é bem safada queria encontrar uma gata afim de ter prazeres e me fazer sentir muito tesão... Claro tudo escondido do meu marido ele é muito careta, tenho 20 anos, sou branca caucasiana, cabelos castanho, 1,67 cm de altura, 69 kg, safada, bonita se vcs quiserem me ajudar e dar algumas dicas... Vou adorar!!
Aqui não pode postar !Capitao
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Podes me mandar um mp me explicando onde posto?! Desculpa não foi por mal ?
MP enviada
Mr.Caos
MP enviada
Mr.Caos
Vick venturini : Blumenau - SC
Boa tarde Amigos.
TD atrasado, mas não sonegado. Acompanho o GPGuia há uns 2 anos, mas raramente saio com alguma menina.
Em Fevereiro consegui visitar, e fui dando tiro certo na famosa Vick.
Cheguei no local, me recebeu de salto alto, calcinha e sutiã, e uma camisola por cima.
Fui pra ducha, na volta deu beijinhos, se ajoelho na minha frente e começou a mamar gostoso. Olhava nos olhos, batia com o pau na cara e falava putaria. Botei ela de quatro na cama, para ver sua traseira no espelho enquanto ela continuava a chupar, fodi a boca dela um tempo.
Peguei de 4, meti um tempo e perguntou se ela podia gozar, CLARO . Ficou molhadinha e continuamos a fodeção, PPMM, de lado, e quando estava cavalgando, pediu leitinho na boca. Fiquei de pé na cama, ela ajoalhada mamou um pouco e ganhou sem presentinho .
Deitamos, papo bem agradável. Passados alguns minutos, começou a acariciar o junior, quando em riste, começou a mamar (sempre sem camisinha). Começamos a trocar posições novamente e outra vez pediu leitinho na boquinha. Demorei um pouco mais para realizar os desejos dela, mas foi atendida. Uma delicia.
Notas:
Rosto: 7 (não é nem pela idade, pq não aparenta, só não faz o meu estilo)
Corpo: 8,5 (magrinha, e toda durinha)
Bunda: 7,5
Seios: 9 (pequenos mas naturais, tamanho bem proporcional, delicia de chupar)
Boquete: 10 (sabe chupar, não esquece das bolas, olha no olho e pede leitinho. quer mais o que?)
Foda: 10 (agrada o cliente sempre, não regula posições)
Fone: (47) 9987-4347
Valor: R$120,00
Custo x benefício dos melhores.
Vale repeteco com certeza.
TD atrasado, mas não sonegado. Acompanho o GPGuia há uns 2 anos, mas raramente saio com alguma menina.
Em Fevereiro consegui visitar, e fui dando tiro certo na famosa Vick.
Cheguei no local, me recebeu de salto alto, calcinha e sutiã, e uma camisola por cima.
Fui pra ducha, na volta deu beijinhos, se ajoelho na minha frente e começou a mamar gostoso. Olhava nos olhos, batia com o pau na cara e falava putaria. Botei ela de quatro na cama, para ver sua traseira no espelho enquanto ela continuava a chupar, fodi a boca dela um tempo.
Peguei de 4, meti um tempo e perguntou se ela podia gozar, CLARO . Ficou molhadinha e continuamos a fodeção, PPMM, de lado, e quando estava cavalgando, pediu leitinho na boca. Fiquei de pé na cama, ela ajoalhada mamou um pouco e ganhou sem presentinho .
Deitamos, papo bem agradável. Passados alguns minutos, começou a acariciar o junior, quando em riste, começou a mamar (sempre sem camisinha). Começamos a trocar posições novamente e outra vez pediu leitinho na boquinha. Demorei um pouco mais para realizar os desejos dela, mas foi atendida. Uma delicia.
Notas:
Rosto: 7 (não é nem pela idade, pq não aparenta, só não faz o meu estilo)
Corpo: 8,5 (magrinha, e toda durinha)
Bunda: 7,5
Seios: 9 (pequenos mas naturais, tamanho bem proporcional, delicia de chupar)
Boquete: 10 (sabe chupar, não esquece das bolas, olha no olho e pede leitinho. quer mais o que?)
Foda: 10 (agrada o cliente sempre, não regula posições)
Fone: (47) 9987-4347
Valor: R$120,00
Custo x benefício dos melhores.
Vale repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Juliana aterro
Caros confrades, td realizado na sexta dia 24/06/2016
Ainda tentando achar tesouros escondidos, arrisco novamente no chat do uol, terra, etc, depois de muitos entra e sai, eis que mando uma msg e sou respondio, nike dela novinhapgm$, combinamos para mais tarde as 19, peço fotos e ela me manda, ja fico boqui-aberto com ela e o valor 100 mangos apenas, fase meia ruim, precisava de grana.
Combino de pegar ela no aterro, em frente ao taxi. Ela chega na corrida, diz que mora perto dali. Fomos no motel ali do lado, prefiro ir no pahas, tava 69,00 por 2 horas. Conversinha básica, menina super bacana, deve ter seus 18, disse que é natural do parana, mas que tem familia em sp e veio para aqui faz 2 meses por conta de uma amiga, a amiga saiu da Renner e trabalha com isso agora e ela precisava de dinheiro e começou por pouco tempo. Menina pareceu ser bem bacana, tipo namoradinha, baxinha, peitudinha, gostosinha.
Como sempre fico meio tímido no primeiro instante, ela foi super simpática, bem gentil, perguntou como eu queria e tal...começou tirando um pouco a roupa, depois fomos pra cama, ela me ajudou com a calça, junior tava na bala ja, começamos a fazer uns amassos, super namoradinha, começou a chupar sem capa, bem gostoso, gostei, peguntou como eu queria, preferi sem muita força hehe, depois fui pra cima, começamos a se excitar, tirei a calcinha dela, fui lamber a gruta, pequena, gostosa...depois encapa, coloca no frango assado, ppmm, muito gosotsa logo ja esvazio o saco, podia ter aproveitado mais, mas tava na seca, não aguentei muito. Fomos para o banho, ela veio junto, me lavou com o junior...
Notas: No geral acho que merece 8,5 pelo conjunto.
Peito: 8,5
Rosto: 8,5
Boquete: 9,5
Fight: 9
Anal: me esqueci dessa vez
Vou ficar devendo o contato ainda, acabei excluindo a conversa e o contato, mas vou atrás pra vocês.
Ela está naquela casa de massagem na rua em frente ao aterro que vai pra ponte de ferro, nem sabia que tinha algo ali.
_______
Telefone da menina que fiquei de ver: 479196 6768
editado cm informação do forista.
Mr.Caos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Anúncios de internet e TD que o colega ai de cima relatou da menina de 18 anos que cobra:
$40 - Oral no carro
$100 - 1h
Nomes: Alice e Bella
Telefones: 47 9226‑6285 e 47 9156‑3441
Impossível agendar. Nao responde direito as msg, deixa agendado e depois desmarca em cima da hora (3 vezes) basta.
Se puder, fuja e não perca seu tempo. Um lixo de desorganização e falta de profissionalismo.
Os links na internet da Bella ou Alice (são a mesma pessoa):
Alice - Tel 47 9156-3441
http://vivalocal.com/acompanhante-eroti ... /136270729
Bella - Tel 47 9226-6285
http://vivalocal.com/acompanhante-eroti ... /136269626
Primeira vez que posto algo negativo aqui no GpGuia. Acho importante este post, no sentido de tentar ajudar os colegas.
Evitem perder seu tempo ou ficarem expostos inutilmente... Espero ter ajudado.
- Corsário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Taila novinha - 96364061
Confrades, buenas.
Nessa busca por novidades, muitas vezes nos deparamos com surpresas desagradáveis.
A curiosidade matou o gato, no meu caso deixou gato mas pobre...rs
Vejo o anúncio, a descrição e fotos me agradam, ligo, simpática ao telefone, respondeu minhas perguntas, rumo ao endereço, na rua do restaurante 25 de julho.
No mundo virtual tudo ia bem, até chegar ao mundo real e ferrar tudo.
Quando abriu a porta já desanimei, nas fotos que são reais ela é bem mais apetitosa, na realidade é fora de forma, estragadinha de rosto, e o pior de tudo, uma má vontade desgraçada, só falava quando eu perguntava algo, tipo um bicho do mato, bem diferente da simpatia ao telefone.
O local é mal cuidado, é na própria casa dela, relaxada, não troca o lençol, banheiro podre, sinistro.
Agradeço digo que não é bem o que esperava, ela então oferece 1 hora por R$ 80,00, não quero, meia hora R$ 50,00, não quero, por fim ela oferece oral por R$ 40,00, lembro do anúcio que diz ser profissa, com oral até o fim, aceito.
Se arrependimento matasse, esse relato não existiria...kkkk
Pedi pra ela tirar a roupa, apesar dos peitos grandes e caídos, deu umas lambidas e começou a punhetar, bem mal feito, já com vontade de ir embora nem questiono, gozo na punheta dela, me lavo e vazo.
Não vale nem R$ 20,00, se fosse pra bater uma eu faço sozinho que é mais barato e melhor.
Resumo da ópera, fujam, além de estragadinha não cumpre o prometido, não vale o investimento do tempo, muito menos o $$.
$$ 40 por um boquete que virou punheta, bem mal feita.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136380528