Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulista_bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2191 Mensagem por paulista_bnu » 28 Ago 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um relato,

No meio da semana fui no Cia das Gatas, que pularei o relato pois achei zoado, e fiquei na vontade de conseguir algo bacana no final de semana.

Tinha entrado em contado com a Nikita por zapzap, onde já tinha ido logo que cheguei em BNU mas na casa antiga no Jardim Blumenau e fui atendido por uma moça de Lajes que nem lembro o nome. Esse contato tinha feito na sexta pra ter ideia se teriam garotas trabalhando no sábado, tinham falado que teriam umas 5, no entanto quando entrei em contato ontem (sábado) só tinham duas atendendo: a Duda e uma outra morena que nem lembro mais, graças à beleza da Duda.

Já tinha visto relatos no fórum, e quando liguei falaram ter duas garotas, pedi pra reservar a Duda pois ambas as garotas estavam trabalhando quando entrei em contato.

Chegando lá, estacionei o carro dentro da casa, que tem estacionamento amplo e é bem mocado. E quando fui atendido tomei um susto com a beleza da moça, fico até com vergonha de nem ter olhado pra outra garota que estava ali, que era uma moreninha (mestiça) sem sal algum, ao menos comparado com a Duda que é uma morena com olhos claros demais.

Sobre a Duda: é uma moça muito linda, jovem, nos seus 22 anos. Peitinhos médios no lugar, perfeitos, bunda no lugar, bucetinha raspadinha linda (pra ser sincero não encaixa tão bem como outras mas nada é perfeito). Estava vestida com uma bota que valorizava, acho que é impossível escolher outra acompanhante com ela junto, não tem como. Deve até ser desconfortável pras outras garotas que trabalham ali. Não vou ser específico pra não expor também mas a garota estuda, é educada e tem objetivos na vida, não é uma perdida fazendo programa pois é a última opção que a sobrou.

No fight: chupou a primeira vez sem capa, no round 2 ficou na punheta pra levantar, o primeiro round teve um boquete bem longo mas depois disso durou só uns 5 minutos, como ela não chupou depois o segundo round demorou um pouco. Variamos entre posições, quando ela foi por cima pela primeira vez não soube ser muito confortável. Não beijou... mas passou a língua na minha orelha, ponto negativíssimo aí, sem sentido algum pois não estava com mal hálito nem nada. Em vários momentos ela dava uma parada no meio do round.. nada a ver. O comportamento dela me lembrou do das acompanhantes de Floripa, não tinha visto nada assim aqui em Blumenau.

A casa é bacana, gostei do estacionamento, é bem localizado e tudo mais. Só achei que a suíte que peguei era meio pequena, na Nikita antiga quando fui fiquei em uma suíte gigantesca, com TV e música sofá e tudo mais, ali a que peguei era tudo meio espremido mas devo ter tido azar.

Valor: 150 temers sem anal e sem beijo

Rosto : 9.5: Linda demais, só não dou dez porque é morena e tem uma marca no queixo.
Corpo: 9, os peitos são sensacionais, a bunda é linda mas poderia ter um pouquinho mais de carne.
Fight: 5, não curto nem um pouco acompanhantes que não beijam, e se chupa sem capa não faz sentido algum isso.
Repeteco: Improvável, é a GP mais bonita que vi na cidade, o C/B é excelente mas se for fazer repeteco seria com outras com mais boa vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vanessa - Casa Divine Re: Blumenau - SC

#2192 Mensagem por ozy0123 » 01 Set 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Senhores, fui na Divine semana passada. Liguei antes e reservei horário com a Vanessa. Menina nova de idade e velha de guerra, deve ter uns vinte e poucos anos. Corpo muito bonito, muito simpatica, não me agradou de rosto e fuma. A entrada na casa é meio zuado, se estacionar atrás da casa tem que descer a rua e tocar a campainha ao lado, nesse dia o vizinho estava na porta da casa dele cuidando o movimento, muito foda isso.
A casa já é conhecida pelos relatos, então não vou perder tempo com essa descrição. A menina tem mais ou menos 1,60, um corpo muito bonito, uma bunda média muito gostosa, peitos médios bons de chupar e uma buceta bem gostosa, pena que não faz anal, dava pra comer aquele rabão bem fácil.
O fight foi bacana, mas já tive de melhor. Depois do banho tomado (ambos) ela chupou sem capa com boa pressão e babação, depois veio por cima com muita vontade, fode com gosto e se dedica, pena que fuma, não dava para chegar perto da cara da mulher. Pra resolver coloco de quatro e gozo assim.
Massagem feita, começa uma segunda chupada, papai-mamãe, de quatro e gozada nos peitos.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 9
Bunda: 9
Buceta: 8
Anal: Não faz
Fight: 8
Repeteco: Não, fila anda.

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

AMANDA NIKITA

#2193 Mensagem por SAFADÃO36 » 08 Set 2016, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Ligo para Nikita hoje (07/09) e ela responde que a casa estava aberta, portanto aproveito este feriado com tempo bom para conhecer a casa nova na rua Venezuela, suites mais amplas que a casa anterior, observei que o sofá em formato de sapato não foi esquecido na casa anterior, símbolo da imaginação pevertida de muitos foristas :badgrin: .

As moças alinhadas, tinham várias opções, com certeza mais de 6, para um feriado nacional muitas opções na casa, como já tinha feito e curtido escolhi a Amanda, no meio de belas jovens, elenco numeroso e de boa qualidade no aspecto físico. Amanda me contou que entraram mais 3 em relação a casa anterior. Como quase não tinha movimento ela me apresentou outros quartos e escolheu uma suite muito boa para nossa foda.

Amanda aparenta 30 anos de idade, estatura média, constituição física grande, peitões gostosos de chupar, bundão e encorpada. Gosta de conversa e de um sexo safado e cadenciado. Nas preliminares, chupo os peitos dela e passando a língua lentamente no bico do seus peitos, ela gosta bastante, retribui com beijos. Continuamos, faço um oral nela passando a língua no sua buceta de forma cadenciada, ela fica quieta, sinal que está gostando. Ela retribui chupando meu pau, cuspindo nele e depois lambendo minhas bolas com esmero e vontade, bom o oral, podia ser com mais pressão, mas o capricho compensou e muito.

Peço o cuzinho e deixo ela colocar a cabeça e controlar por um tempo para depois começar a meter, sinto um pouco de tensão nela, diminuo o ritmo e aos poucos vou aumentando conforme ela vai se sentindo mais a vontade, continuo metendo até gozar fartamente.

Ela conversa comigo e depois toca uma bronha, sinal de que quer um segundo round, coloca o preservativo e vou metendo nela em várias posições dentre elas no frango assado onde consigo gozar novamente. Conversamos mais um pouco, nisso bate 1h e ainda vou tomar um banho. Por ela devido a tranquilidade da casa e a qualidade da foda e da conversa passava sim um pouco de 1h sem pagar adicional.

No final paguei os R$210,00 (R$150 - normal + R$50(adicional do anal) + R$10,00 (adicional de cartão de débito)

NOTA DO TD:8,7.

LINK: http://bellacia.com.br/nikita-company/" -"-

Contato: (47)3322-5827, (47)3035-4970

Link:
🔗

paulista_bnu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2194 Mensagem por paulista_bnu » 10 Set 2016, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Aniversário de Blumenau decidi ir conhecer a Divine ainda durante a manhã, liguei lá e disseram que tinham 4 garotas todas atendendo mas que liberaria em 20 minutos.

Dei um tempinho e rumei pra lá, como não sabia exatamente se poderia estacionar por ali coloquei o carro em outra rua, um erro pois seria bem fácil estacionar na rua da casa, paciência.

Cheguei e tinha um pessoal saindo de taxi, entrada pelo estacionamento, fui atendido e subi pra ver as moças, tinham 4. Uma sala bacano onde elas estavam, tudo muito bem cuidado, as 4 eram bonitas mas nenhuma se destacava muito pra falar a verdade, escolhi a Drika pois estava de shortinho e tem uma cara de safada que me ganhou.

A moça deve ter seus ~23 anos, é pequena e magrinha, mas não esquelética, peitos bem pequeninos, bunda do tamanho certo pra sua estatura e uma cinturinha sensacional. Estava com o cabelo pintado de loiro bem claro.

Primeiro round chupou sem capa muito bem, veio por cima primeiro de frente e depois de costas. A moça manja muito de cavalgar, algumas garotas quando vão por cima são um desastre pois ficam em uma posição que só agrada à elas, no caso dela não: sabe muito bem o que faz. E visão dela cavalgando de costas estava demais por sinal, trocamos, fui por cima e de cara leite na sacola.

A garota não fala muito, o que sinceramente eu prefiro. Segundo round ela dá uma punhetada ao invés de partir pro boquete, como ela não estava beijando esse segundo round ficou um pouco prejudicado, variamos em várias posições aqui mas não estava com o pau tão duro como deveria, deu pra aproveitar bastante mas no fim das contas tive que tirar pra fora e dar uma punhetadinha pra gozar nos peitos dela.

Rosto : 8: Bonitinha, cara de safada mas nada especial.
Corpo: 8.5, peitos muito pequenos, mas uma cinturinha sensacional, tudo no lugar.
Fight: 8, pela cavalgada seria 10, mas não beijar e não ter feito um boquete no segundo round prejudicou.
Repeteco: provável, gostei da casa e não me importo em ir sem marcar pra escolher, se for lá e não tiver nada que muito agrade certamente iria com ela novamente.

Link:
🔗

paulista_bnu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2195 Mensagem por paulista_bnu » 10 Set 2016, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Começo da tarde, tentei contato com duas freelas e nada, liguei na Divine falaram que tinha 6 garotas decidi ir lá novamente.

Entre as 6 que estavam atendendo tinha a Nicoly, que as fotos na página da casa já tinham me chamado a atenção. Nem lembro o nome das outras, sou péssimo com nomes, e ela já me chamou a atenção logo de cara, loira alta com um grande sorriso, porém de aparelho.

Entrando no quarto logo de cara perguntou se eu não queria beber algo, o que a Drika já tinha me perguntado no outro dia, o que neguei e na sequência ela me pergunta se não quero pagar um drink pra ela. Fiquei meio constrangido, e mesmo que o dinheiro não fizesse diferença e com o risco de ser avacalhado disse que não haha... pior que ela não avacalhou de maneira alguma então sei lá se elas estão sendo instruídas à isso, se for coisa da casa é zoado pois o local é muito bacana, uma pena isso.

Trocamos uns afagos, não beija na boca mas lambe dentro dos ouvidos, vai entender essas moças. Na hora do boquete a decepção dela ir pegar a camisinha, mas mesmo encapado o boquete foi bom, então menos mal. Veio por cima, cavalgou de frente, nada especial pra falar a verdade mas estava gostoso de ver os peitos dela, médios e já um pouco pra baixo (ela tem filha e deve estar nos 26+) mas ainda bonitos, ppmm por uns minutos e leite na sacola.

Tomei um banho rápido e ela veio me fazer uma massagem comigo de bruços, muito bacana, levou um bom tempo o que já estava me preocupando com relação ao segundo round por estar relaxado demais.

Segundo round, só de quatro. Aqui vale relatar que o quarto que pegamos, que é o mesmo da outra vez que vim na casa tem um espalho do lado da cama. A Nicoly é bem safada, adora ficar falando putaria, então estava bom demais com ela de quatro ali e nós nos olhando pelo espelho. Algumas variações de ritmo, dou umas socadas fortes que ela curte muito mas acabo não gozando, mudo de ritmo uma duas vezes, encaixo bem e vou até gozar novamente.

A garota é da cidade onde eu morava aqui no estado, pratica o mesmo esporte que eu (quando consegue, por causa da filha) o que foi uma bela surpresa, muito bacana. Lembrei de várias coisas legais com isso.

Só um detalhe que na hora de pagar com a moça que cuida da casa ela disse "180" e já foi embora, eu nem falei nada e até achei que fosse por ter feito a massagem ou por ter ficado apertado o tempo (mas ainda dentro) então peguei 180 e dei pra moça, que na hora me perguntou se tinha rolado algum drink e eu disse que de diferente só massagem, ela me devolveu os 30 a mais que deu e disse que era isso. Ponto positivo pra casa, não sei se a moça se enganou ou o quê, nem eu nem quem me preocupou em esclarecer então bola pra frente.

Rosto : 8,5: Sorriso grande e bonito, só o aparelho que prejudica.
Corpo: 9, alta, mignon, branquinha, bunda linda, só não dou dez pelos peitos.
Fight: 7, oral sem capa, sem beijo, nenhuma performace especial pra balancear com isso.
Repeteco: não fosse o oral sem capa diria que certamente sim, como gostei da casa pode rolar mas não vou lá só por ela.

Link:
🔗

Kabelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna loira top... mesmo

#2196 Mensagem por Kabelo » 12 Set 2016, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
http://bellacia.com.br/bruna-loira-top-mesmo?/
http://bellacia.com.br/bruna-loira-top-mesmo/

O primeiro foi o que eu vi antes de ir lá, o segundo só achei na hora de procurar pra postar o TD aqui.

Bom, em primeiro lugar, a parte o (top... mesmo) foi só pra deixar claro que é o mesmo anúncio. Como tem os dois ensaios, já fica mais fácil entender o motivo do equívoco. O segundo ensaio já é mais realista: peitos siliconados mas meio caídos, bunda grande mas não muito bem definida... é cavala, grande e tal, mas eu acho que as fotos do ensaio não são dela mesmo...

No telefone foi bem direta (?), passou preço e que anal dependia de avaliação ao vivo e se mexendo.

Atende em uma casa, perto da Vila Germânica, com mais gente... parei o carro na rua mesmo, entrei caminhando e fui recebido pela moça já de lingerie e levado pro quarto. Tomei um banho e fiquei esperando ela ir buscar alguma coisa. Ai começou:

Não faz boquete desencapado. Nada! Quando meu pau passou a menos de meio palmo da boca dela, ela meteu o capote. E depois de encapado, não se empenhou muito.

O mets propriamente dito foi fraco: faltou empolgação, parecia com sono ou preguiça, sei lá. Devagar, bem abaixo do esperado. Até tentei dar a segunda, mas acabou o horário (batem na porta pra avisar)... detalhe: quando eu sai de lá, pelo meu relógio, ainda faltavam uns 10 minutos pra fechar a minha hora de chegada...

Resumindo: não vale a pena. A mina não é feia, e o corpo até que tá em dia, mas o atendimento deixou muito a desejar.

O único consolo foi não ter feito o anal e economizado o extra... resumo da brincadeira: R$150 e a sensação de que deveria ter comido coisa muito melhor numa terra com tanta mulher gostosa.

Não volto e não recomendo.

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2197 Mensagem por Badrobot » 12 Set 2016, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades,

O nome dela é Aline. Já saí com ela em outros lugares e agora atende free. Sou fá da garota e como disse o amigo aí acima, ela é mega gente boa, mega querida e faz vc se sentir especial no atendimento. Já conheci várias, mas nenhuma te deixa tão a vontade e satisfeito!
No novo atendimento free fui ao seu ap e logo me reconheceu, fomos juntos a lava jato e depois uma sessãozinha gostosa de sexo. Você fica tão a vontade, que nem consegui segurar. Depois ela fez uma massagenzinha de leve nas costas, batemos um papinho e meu tempo se expirou. Se pudesse ficava lá só naquele bate papo e olhando pra'quele corpo maravilhoso!

Notas
Seios: 10 (passaria o dia ali)
Bunda: 9,8 (passaria outro dia ali)
Oral: 9,0
Vaginal: 9,0 (não consegui segurar)
Anal: faz mas não tive tempo

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casaria com ela

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Blumenau - SC -Paloma - Nikita

#2198 Mensagem por ozy0123 » 12 Set 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Visita a nova nikita. Agora fica próximo ao Senac na Ponta Aguda. Agora todos os quartos tem suites, pequenas mas melhor do que ter que dividir banheiro coletivo.
Dessa vez não marquei com nenhuma das moças, decidi arriscar para ver o que dava. Cheguei lá e tinham seis meninas, escolhi a Paloma.
Loira, alta (+ou- um 1,70), magra, corpo e rosto bonito, porém os peitos são meio caidos.
Fomos para o quarto, tomo um banho e ela também. começa chupando sem capa, e caras, chupa pra caralho. Fazia tempo que não recebia uma chupada dessas. Troco de posição, afinal é minha vez de chupar aquela buceta gostosa. Dou uma boa caprichada naquela buceta, boto a capa no bicho e deixo ela cavalgar até eu gozar.
Tomo um banho rapido e volto pra cama, mal cheguei e ela começa a me chupar de novo, cara, chupa muito ficou um bom tempo naquela, e na segunda eu sou duro na queda, demora pra caramba pra gozar, então deixo ela fazer o serviço. Quanto cansei, coloquei ela de quatro e soco um monte nessa posição. Nova canseira na moça, deito na cama e deixo ela me chupar de novo, acho que deve ter ficado uns 20 minutos assim, até conseguir gozar na sua boquinha.
notas:
Rosto: 9
corpo: 8
Peitos: 7
buceta: 9
Anal: não fiz, mas diz que faz.
Fight: 9, faz tempo que não vejo um GP com tanta vontade de agradar.
Repeteco: Talvez.
Custo: 150 temers

Link:
🔗

hsales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2199 Mensagem por hsales » 13 Set 2016, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fui na Casa da Nikita, quatro garotas para escolher e fui na Paloma, loira alta, rosto lindo. De roupa ela é fenomenal... Subimos, banho eu, banho ela, eu estava um pouco timido e tal... Deixei e ela começou... Chupou e chupou muito, foi o melhor boquete que recebi até agora. No fight, várias posições e finalizo de 4. Fiquei no primeiro tempo. Muito querida, mas eu não estava no meu melhor dia, um pouco cansado já... Vamos as notas:

Rosto: 10
Corpo: 8
Pele: 9
Pernas: 9
Peitos: 7, merece um silicone... dae meus confrades, ngn segura.

Valor: R$150,00
Casa muito bacana! Repeteco com a Paloma, por enquanto quero pegar as outras meninas... e a famosa Duda... :twisted:

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOLANGE SOUZA ACOMPANHANTE

#2200 Mensagem por SAFADÃO36 » 14 Set 2016, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Relato Positivo com a Solange Souza (programa R$150,00), liguei e agendei o horário com antecedência e fomos ao Motel Ermitage (R$70,00 - suíte luxo + R$5,00 - cerveja).

Continua com oral muito bom, chupa o pau bem fundo, garganta profunda, lambe as bolas, como finalizei não tenho mais o que postar, este o motivo do meu modesto relato.

Link:
🔗

jsxsh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2201 Mensagem por jsxsh » 14 Set 2016, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrazado mas não sonegado com a mega velha de guerra conhecida Juliana Filipa Portuguesa....... Primeiro relato no forum rs.

Novo na cidade a um tempo atraz, estava na furia de esvaziar o saco e na caça resolvi encarar ela logo no inicio do expediente da moça. Contato facil pelo whatsapp e bora pro rumo.
Local meio tosco, o famoso apzinho em frente ao hospital do pulmão, meio dificil de saber que era ali.
Chegando no local e sendo recebido pela perva que ja abriu a porta do ap quase pelada. Na primeira vista deu pra ver que o photoshop nas fotos comeram solto mas é a propria dos anuncios, na sala tinha umas outra meninas, provavelmente esperando alguem tbm.
Rumamos pro quarto onde ja tirei a roupa enquanto a perva se preparava tomei um banho rapido no banheiro tosco, nem tinha porta era do lado de fora do quarto entao ja sai com o pau balançando no meio das meninas e fui pro quarto.
Largado a toalha nao ficamos com nada de beijo e ela ja veio na fome fazendo uma chupeta em pé mesmo sem capa, a melhor que ja recebi ela chupou com muito gosto e por um longo tempo.
Ja fui pra cama e ela continuou chupando, ja tirei a calcinha dela, virei no 69 pra chupar ela lisinha e ja estava toda molhadinha, chupando e ela se torcendo toda mas so largou do pau pra botar a capa e começar a cavalgar de frente enquanto chupava os peitoes dela (reclamando que eu estava apertando muito, deve ser medo do silicone recente que acho que tem na bunda pq tbm reclamou dos tapas kkkk).
Cavalgou de costas com socadas fortes ate que puxei ela pra cama e chupei ate ela gozar. Meti forte no PPMM por um tempo depois ela virou de 4 onde dei com os dois pes nela ate gozar.
Pausa para o descanso e papo com a mina que por sinal é muito simpatica ficamos assim por uns 15min e a danada ja partiu pra outra chupando bem forte, coloquei ela de lado soquei bastante, ela pediu pra meter de 4 e soquei com força tbm, fui no intuito de comer o rabinho dela que pelo anuncio libera mas na hora arregou quando apontei na reta kkkk, ela pulo deitada e ja pediu mais um PPMM onde por um tempo socando a safada gozou denovo, soquei mais forte pra finalizar e caminho de casa apesar da perva nao regular tempo.

Pontos positivos: Super simpatica, fez uma chupeta nervosa muito boa, meteu sem frescura e uma delicia, cavalona, gostosa e deu pra ver que ela curtiu mesmo pelo papo deu pra ver que ela recebe muito boca de porco ai ficou pagando pau ate pras tattoos kkkkkkk.

Pontos negativos: Fotos meio maquiadas dos anuncios, onde no pessoalmente tem umas cicatrizes meio toscas mas nada que negative

Rosto: 7
Corpo: 8
Peitos: 8 durinho siliconado otimo mas com cicatriz muito amostra
Buceta: 9
Anal: ??? Arregou na surpresa mas diz ela que faz
Foda: 9

Ano passado: 120,00

Repeteco provavel

Link:
🔗

Executivo Viajante
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andressa Ribeiro

#2202 Mensagem por Executivo Viajante » 15 Set 2016, 01:09

passando por blumenau decidi procurar uma acompanhante peguei um contato no viva local uma que me chamou a atencao,fiz o contato via zap,estava hospedado no hotel 10 e ela foi ate mim,fui ate a portaria ao seu encontr no começo achei ela com um ar de misteriosa,mas aos poucos foi se soltando,um corpo legal rosto bonito chegamos no quarto ela pediu pra tomar uma ducha entao ja me aproveitei e entrei no chuveiro com ela ali começou a sacanagem masturbei e chupei ela ali mesmo se gozou toda na minha cara entao fomos pra cama, perguntou se eu queria uma massagem aceitei,que mao maravilhosa entra passa mao aqui e ali já estava totalmente excitado quando ela pede pra cair de boca nele,balancei que sim com a cabeça,colocou a camisinha com a boca enquanto me encarava,que oral mais dedicado!! chupou chupou ate eu nao me aguentar mais pedi pra ela ficar de 4 que visao maravilhosa metia devagar enquanto ela gemia baixinho rebolava com gosto meti,meti,meti e gozei deitei na cama e oedi pra que deitasse comigo,ali ficamos conversando por uma meia hora,começou a passar a mao e o meu amiguinho começa a se animar pro segundo round,sentou rebolou quicou como na segunda demoro pra gozar pedi se podia meter no cuzinho ela balança a cabeça que sim,cuzinho apertadinho dei umas 5 bombadas e gozei,tomamos um banho ela se arrumou paguei e fui ate a portaria com ela pra pegar o taxi pra ir embora

Relato sem contato e sem valor?

Mr.Caos - Coordenação GPguia

Link:
🔗

brandaothug
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi e Julia Blumenau

#2203 Mensagem por brandaothug » 16 Set 2016, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros,

Esses a procura de uma companhia rumei aos sites de anuncio em busca de algo interessante. Depois de mt procurar encontrei um anuncio q me chamou atenção já que nunca tinha saído com duas garotas. Entrei em contato por telefone e objetivamente minhas duvidas foram tiradas, falei com a Babi muito simpática por sinal. Me pediram 30 minutos e rumei ao local que fica no bairro da velha, quando cheguei proximo a Tomio entrei em contato novamente e me passaram a rua e apartamento..

Fui recebido pelas duas na porta, uma morena e loira e pedi pra tomar uma ducha. Higiene feita e fomos pro fight.

Recebo um oral intercalando entre as duas, chupam com vontade sem capa, gostam de um oral, bem babado do jeito que eu gosto. Coloco a camisinha e pego a Julia loira primeiro, um rabo mt gostoso de 4 e nao aguento muito tempo, rebola gostoso. Depois de um descanso pego a morena ppmm e a perva nao cansa, depois de 4 e finalizo com a porra nos peitos, queria na boca mas elas nao deixam. Ducha novamente, $$$ e vou embora.

Considerações finais: De rosto achei bonitas, corpo mediano de ambas mas da pra aproveitar bastante.. o que conta pra mim é o local discreto pois tenho muitos conhecidos na cidade e o predio la achei tranquilo. Pelo preço das duas vale a pena. Não fazem anal mas nao me importa mt pq nao curto.

LOIRA:
ROSTO: 7
PEITO: 8
BUNDA: 10

MORENA:
ROSTO: 8
PEITO:9
BUNDA: 8

Valor: R$200, 1 hora. Pelo q me disseram também tem opção de oral de até 25 min por R$100 com as duas.

Repeteco: TALVEZ, pelo local e custo-beneficio.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138779173" -"-

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2204 Mensagem por SAFADÃO36 » 16 Set 2016, 21:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ops! Como faz tempo que não posto relato dela vai o telefone da Solange Souza (47)9712-8262

Link:
🔗

marcos_bnu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela BNU (9271-1960)

#2205 Mensagem por marcos_bnu » 17 Set 2016, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

esta com um puta tesao e queria dar uma foda.. sai procurando em site e mandando whats.. apos algumas estarem ocupadas.. consigo combinar com ela..

marcamos de ir no motel cisne, espero ela ali proximo.. quando ela chega.. uma loira tatuada, bem gostosa..
fomos ao motel.. comecamos a nos beijar, e a coisa esquenta.. e entao fomos pro banho.. e entao ela começa a chupar meu pau.. sem capa.. chupa gostoso.. e pede como que eu queria comer ela..
coloco ela de 4... ela gemendo gostoso... comeco a meter mais forte.. ela pede pra comer ela bem gostoso.. ate que nao aguento mais e gozo na camisinha..

Rosto: 9
Pele: 9
Pernas: 9
Peitos: 8

Faz anal por 200
Valor: R$150,00

Link:
🔗

Responder