Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#226 Mensagem por Mutley/SC » 18 Dez 2016, 20:53

CUma? :mrgreen:
Katatau sonegador escreveu:E aí seus sonegadores.....

Aki ninguém transa mais?
Estão todos em lua de mel?
TD's: 0
A piada foi boa, confrade! :lol:

Mas antes da martelada no dedo que a Moderação irá lhe dar, já vai se automedicando, pois remédio já tem pra isso...

[ external image ]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#227 Mensagem por Marcelo Garoto » 25 Dez 2016, 23:18

Raziel93 escreveu:Na outra semana resolvo desbravar mais uma garota, a Bruna.

Marco com ela pelo whats, 30 min por 120,00

A garota me passa endereço, próximo ao batalhão, na hora já pensei, vixe, mesmo local da Mirela, sim, ela atende no mesmo local e tem a mesma pira de ficar perguntando se vai mesmo a cada 10 min, quando chego lá está ela e também a Mirela, parto pra ducha e vou pro quarto.

Ela é bem gata, parto pra cima, ela já começa com um papo de calma, vai devagar, ali já pensei, me fodi de novo.

Ela chupa meu pau sem capa, por tipo uns 30 segundos, daí encapa meu pau e vem por cima, por mais uns 50 segundos, acho que não deu nem um minuto, já pediu de 4, isso já me irrita, mas blz, dou uma bombada ali por uns 7 min e gozo, TD deve ter dado no total uns 9 min e ela me manda ir tomar banho, daí eu pergunto: "Tá, mas já deu meia hora?" e ela diz que 30 min é isso, ou seja, gozou acabou.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Peitos: 7
Buceta: 7
Bunda: 8
Fight: 3

Repeteco? Nem de graça, não compensa a gasolina gasta pra ir até lá.

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... nau/bruna/" -"-
Valeu pela dica,eu já entrei em contato com essas duas uns tempos atrás,mesmo sendo aqui perto de casa,não tinha marcado com ela,mas depois desse TD vou esperar um pouco,foram pro fim pra mim lista depois dessa.Valeu.

Link:
🔗

Caçador de GP SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aghata

#228 Mensagem por Caçador de GP SC » 28 Dez 2016, 13:12

TREV escreveu:A Aghata é muito gata.

Morena clara, sarada, peitos de silicone, tatuagens, bundinha dura.
Simpatica e envolvente.

Combinei pelo Whats de irmos a um motel.
Após um banho ela ja estava só de calcinha.
Chupou meu pau com maestria, muito gostoso mesmo. Encapou e cavalgou de frente e de costas.
Metemos gostoso e gozei.
bate papo, nova chupadinha pra animar... mais um pouco de sexo.
Linda visão d4.

Gozei, banho, paguei e deixei ela onde ela queria.

R$ 200,00 por um serviço de 1ª

http://aghatajve.tk/" -"-

Fone 98832-2395

Recomendo
EU sai umas 3 vzs com ela. A gata é super gente boa, e eu particularmente curto o corpasso da gata. Destaque pra chupada e ela de 4 mata a pau.....bopei

Link:
🔗

Curious Teo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#229 Mensagem por Curious Teo » 07 Jan 2017, 14:34

Alguém já saiu com essa Lívia http://bellacia.com.br/livia-novidade/" -"- ?
Se diz "mineira" no anúncio, fotos caseiras.. piro numa mineira.

Link:
🔗

pedrão bc
Forista
Forista
---
Ver TD's

jaque negra em bc 9 99092120 www.toperotica.com.br

#230 Mensagem por pedrão bc » 12 Jan 2017, 10:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava de passagem por bc e resolvi dar uma desbravada,como sou louco por negra encontrei a jaque,liguei marquei o horário e fui até o local da mina ,ap limpo e organizado,não fui visto por ninguém,agenda cheia pois o telefone não parava de vibrar realmente é como está na foto peitos siliconados empinadinhos,um bumbum espetacular coloquei a nega de 4 e mandei brasa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ,não aguentei muito não deu tempo de fazer anal,na próxima certo que farei ela estara atendendo só ate começo de fevereiro ai está o site mina nota 10 http://www.toperotica.com.br" -"-

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#231 Mensagem por tiagoborges320v » 26 Jan 2017, 21:50

Boa Noite Confrades..

Alguém conhece uma GP ou Freela de Joinville que curta somente chupar por $$$ ?

Link:
🔗

duff1912
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio do Sul - SC

#232 Mensagem por duff1912 » 01 Fev 2017, 13:14

Manda contato dessas 2gp manda pm

Link:
🔗

garotorsl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por garotorsl » 01 Fev 2017, 14:23

Confrade Beto escreveu:
Confrade Beto escreveu:Bom dia confrades.
Sai com uma moça que encontrei pelo bate papo uol que se apresentou como paola. Conversamos pelo facebook e marcamos o encontro. Peguei ela no canoas e rumo ao 3 chales. A principio ela nao quis passar telefone nem whatsapp dizendo que nao queria se expor muito mais depois de muita insistencia passou marcamos e fomos. Quando falei com ela no face ela me pediu 200 pelo programa. Conversamos conversamos e ela fez por 150. Uma menina muito bonita condiz com as fotos do perfil do face. Corpo muito bonito e rosto parece de uma boneca, cabelos bem compridos. Apesar de bem simpatica nao e de muito papo. Tem aquele ar de inocente ainda. Pergunta o que voce responde. Mas vamos ao que interessa. Chegamos ao 3 chales tomamos um banho e ja começamos ali mesmo. Caiu de boca e fez um oral sensacional com bastante pressão. Nos secamos e fomos para a cama. Peguei ela de tudo quanto é jeito. Por tras pela frente de ladinho ate que coloquei ela de quatro segurei ela pelos cabelos e leite na borracha. Nao regulou nada nao reclamou de nada. Gemia gostoso. Descansamos um pouco e logo ela começou a passar a mao no bicho e quando vi ja estava com a boca nele chupou muito gostoso dessa vez bem devagarinho com bastante calma e paciencia.. Bem molhado. Ate que começou a chupar forte e nao resisti e leitinho na boca dela. Fomos para outra ducha nos vestimos e deixei ela no canoas de novo.
Bonita, querida, um sexo muito gostoso se continuar fazendo ao preço que me fez tera vários repetecos. Não tentei anal.

Notas:

Buceta: 9 muito apertadinha ainda
Peitos: 9 naturais muito gostosos
Bunda: 9 pois eh bem durinha apesar de ser magra
Rosto: 10 muito lindo mesmo sem quase nada de maquiagem
Simpatia: 8 podia conversar mais
Contato dela pelo face - procurem por GP Rio do Sul - https:/******
Essa bosta de contato ai só pra ferrar os outros, parece que a mulher de um cara que ela saiu andou pegando, hackeou o perfil, e o trouxa aqui caiu, marcou o local e depois a mulher fala
que era mentira, que era só pra se vingar da GP, só tomei no rabo por causa dessa merda

Link:
🔗

VizinhoSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por VizinhoSafado » 02 Fev 2017, 14:03

pse, to achando estranho isso ai, pela data que o cara saiu com ela eu ainda falava com essa guria, e segundo ela aquelas fotos eram fake. Ai do nada guria chega falando que vai me ferrar e tal. To achando muito estranha essa historia ai, temos que descobrir e ficar ligado com essas merdas

Link:
🔗

VizinhoSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por VizinhoSafado » 02 Fev 2017, 14:03

garotorsl escreveu:
Confrade Beto escreveu:
Sai com uma moça que encontrei pelo bate papo uol que se apresentou como paola. Conversamos pelo facebook e marcamos o encontro. Peguei ela no canoas e rumo ao 3 chales. A principio ela nao quis passar telefone nem whatsapp dizendo que nao queria se expor muito mais depois de muita insistencia passou marcamos e fomos. Quando falei com ela no face ela me pediu 200 pelo programa. Conversamos conversamos e ela fez por 150. Uma menina muito bonita condiz com as fotos do perfil do face. Corpo muito bonito e rosto parece de uma boneca, cabelos bem compridos. Apesar de bem simpatica nao e de muito papo. Tem aquele ar de inocente ainda. Pergunta o que voce responde. Mas vamos ao que interessa. Chegamos ao 3 chales tomamos um banho e ja começamos ali mesmo. Caiu de boca e fez um oral sensacional com bastante pressão. Nos secamos e fomos para a cama. Peguei ela de tudo quanto é jeito. Por tras pela frente de ladinho ate que coloquei ela de quatro segurei ela pelos cabelos e leite na borracha. Nao regulou nada nao reclamou de nada. Gemia gostoso. Descansamos um pouco e logo ela começou a passar a mao no bicho e quando vi ja estava com a boca nele chupou muito gostoso dessa vez bem devagarinho com bastante calma e paciencia.. Bem molhado. Ate que começou a chupar forte e nao resisti e leitinho na boca dela. Fomos para outra ducha nos vestimos e deixei ela no canoas de novo.
Bonita, querida, um sexo muito gostoso se continuar fazendo ao preço que me fez tera vários repetecos. Não tentei anal.

Notas:

Essa bosta de contato ai só pra ferrar os outros, parece que a mulher de um cara que ela saiu andou pegando, hackeou o perfil, e o trouxa aqui caiu, marcou o local e depois a mulher fala
que era mentira, que era só pra se vingar da GP, só tomei no rabo por causa dessa merda

pse, to achando estranho isso ai, pela data que o cara saiu com ela eu ainda falava com essa guria, e segundo ela aquelas fotos eram fake. Ai do nada guria chega falando que vai me ferrar e tal. To achando muito estranha essa historia ai, temos que descobrir e ficar ligado com essas merdas

Link:
🔗

VizinhoSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por VizinhoSafado » 02 Fev 2017, 14:05

Jackson28 escreveu:Bom dia!!!

Resolvi relatar um encontro com 02 meninas que moram no bairro bela aliança, são duas meninas novas que somente saem juntas, mais tem muito tesão e fazem de tudo, cobram 150,00 cada, compartilho o contato pois estou sem tempo para sair novamente e me pediram para divulgar para amigos o numero das duas. Indo ao que enteressa peguei as duas em frente a casa e levei ao blu, chegando la, foram ao banho ligaram banheira e tudo o que podiam queriam experimentar tudo que podiam, ja foram as algemas, oral bem gostoso nao controlam nada, adoram se esfregar uma na outra, enquanto uma chupa outra beija, enquanto uma trepa por cima a outra vem acariciar uma verdadeira loucura, tem uma loira que parece ser nova nisso, a morena de certeza ébem mais experiente, mais nao precisa pedir nada para elas, sabem o que realmente um homen quer, não tive o tempo que queria com elas, irei repetir, saem somente no periodo da manha e gostam de sair sedo para aproveitar o maximo possivel.

Loira:
peitos: 8
Bunda: 7

Morena:
Peitos: 6
Bunda: 6

Não é o que tem de melhor na região, mais sim outra opção.
passa o contato delas ai man

Link:
🔗

Confrade Beto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#237 Mensagem por Confrade Beto » 02 Fev 2017, 20:31

VizinhoSafado escreveu:
garotorsl escreveu:
Confrade Beto escreveu:

Notas:

Caras! Eu sai com ela numa boa e realmente estas ultimas fotos que vi no perfil nao eram dela pensei que tinha postado para chamar mais clientes seila

como eu tinha o contato do whats app dela nem dei bola.

só que convenhamos uma coisa! po! Que mulher que pega marido no flagra saindo com puta? Caralho! Cara tem que ser muito tapado so pode! Perdemos contatos por causa de amadores? uma coisa é voce ser solteiro e nao dever nada para ngm! é por causa desses amadores que nao sabem fazer as coisas direito que perdemos o contato das putas!

Link:
🔗

descartes9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por descartes9 » 03 Fev 2017, 08:47

Eu sou novo para o rio do sul e vai ficar por duas semanas. Por favor me PM alguns contatos de GP

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#239 Mensagem por SAFADÃO36 » 06 Abr 2017, 09:53

Bom aí confrade vai lá e posta um td neutro da Juliana Monteiro porque não rolou uma química, tu quer uma puta ou uma namorada?

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#240 Mensagem por Sharkboy82 » 07 Abr 2017, 13:44

SAFADÃO36 escreveu:Bom aí confrade vai lá e posta um td neutro da Juliana Monteiro porque não rolou uma química, tu quer uma puta ou uma namorada?
Uai não se pode postar TD neutro da gp em questão?

Link:
🔗

Responder