Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricksilva446
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2281 Mensagem por ricksilva446 » 05 Ago 2021, 15:02

NEGATIVO
Nome da casa:Floresta.
Nome da Garota:Loira do Anal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
essa fake total, não merece nem avaliação

No anuncio diz fazer anal mas não faz, e claramente não são fotos dela.... fui de teimoso hahhaa

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 337426049/
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /221700397

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1adam12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2282 Mensagem por 1adam12 » 06 Ago 2021, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Encontrei Karine no photoacompanhantes não tinha td aqui, estava com fotos confirmadas no site, resolvi arriscar. Fiz o contato e respondeu rápido envio fotos (mesma do site) cobrou 120, atendimento em casa alvenaria no floresta próximo a millium.

Quando vi era fake a moça tinha tatuagens e do site não, nem se compara o chassi tbm

Na hora do fight, me chamou no quarto pediu pra eu pagar e vazou pro banheiro, voltou depois de um tempo não saia do celular, já pediu pra eu tirar a roupa e deitar na cama, chupou com capa por três minutos e sentou por dois e disse que era isso nem deixou trocar de posição, falou pra eu bater uma olhando pra buceta dela, na moral so pedi pra vazar.

Pior atendimento que já tive

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pqtag

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2283 Mensagem por juninhohansei » 06 Ago 2021, 14:49

:x Que veneno da isso né brother? essas FDP acham que estão fazendo um favor para nós, eu ultimamente venho selecionando muito bem e vou somente nas que tem indicação aqui no forum, e as que não tem opto por meia hora, porque se perder dinheiro que seja menos kkkk
o bom seria se todos os putanheiros tivessem acesso ao guia gp, assim todos teríamos um feedback das jaguara.
ou pelo menos os chupins daqui, também contribuísse. :x
aproveitando o assunto.

:arrow: Alguém já pegou essa princesa? achei muito linda, mas achei meio cara para arriscar, e tenho a impressão que o atendimento não seja dos melhores, além de ser naquele muquifo proximo ao luv. :badgrin: :badgrin:

:arrow: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... errari-11/

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2284 Mensagem por Macarrao83 » 07 Ago 2021, 09:17

1adam12 escreveu:
06 Ago 2021, 01:17
Encontrei Karine no photoacompanhantes não tinha td aqui, estava com fotos confirmadas no site, resolvi arriscar. Fiz o contato e respondeu rápido envio fotos (mesma do site) cobrou 120, atendimento em casa alvenaria no floresta próximo a millium.

Quando vi era fake a moça tinha tatuagens e do site não, nem se compara o chassi tbm

Na hora do fight, me chamou no quarto pediu pra eu pagar e vazou pro banheiro, voltou depois de um tempo não saia do celular, já pediu pra eu tirar a roupa e deitar na cama, chupou com capa por três minutos e sentou por dois e disse que era isso nem deixou trocar de posição, falou pra eu bater uma olhando pra buceta dela, na moral so pedi pra vazar.

Pior atendimento que já tive

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pqtag
Já fiquei tentado de ir conhecer a gp algumas vezes. Ainda bem que não precisei quebrar a cara!

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2285 Mensagem por Macarrao83 » 07 Ago 2021, 09:23

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Vivian Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Gostei bastante do oral. Nada mecânico.

A garota é bem simpática que o que torna bem melhor o meticera.

Tem uma bucetinha linda. Não faz anal mas senta gostoso. :mrgreen:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/vivian-dias/

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2286 Mensagem por dantasmarcio » 09 Ago 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Castilho

Nota:8
Bom dia companheiros, lí aqui muitos depoimentos sobre a famosa Yasmin Castilho, pois bem, sempre quis poder ter a oportunidade de sair com ela, mas nunca consegui, quando atendia em Joinville em deu um bolo uma vez, depois sumiu, por fim foi descoberta novamente fazendo programa em Jaraguá do Sul.
https://fatalmodel.com/617341/yasmin-castilho-617341
A mais ou menos uns 20 dias atrás fui conhecer essa menina, por todos os relatos aqui apresentados e todos os elogios possíveis, muitos dizendo que é a melhor de todas, pois bem, programa marcado, me respondeu no whats, local indicado e lá fui eu, prédio chique, discreto, 1º andar, sem muito movimento, tudo certo, quando abriu a porta me deparei com ela, baixinha, toda tatuada, vou te dizer que ela á mais bonita pessoalmente do que nas fotos, e aparentemente mais magra do que no video do fatal model, de cara já gostei, mas muitos relataram que é a namoradinha idela, beijo na boca, coisarada, mas não rolou todo esse envolvimento não, o estilo namoradinha não encarnou nesse dia, fui pro banho, deitei na cama, boquete realmente delicioso sem capa, ela é boa nisso, e depois no fight posso te dizer que ela é realmente uma delícia, resumindo, a Yasmin vale a pena sim, é uma mulher deliciosa, trepa muito gostoso, tem um corpo bem bonito, apesar de ser baixinha, aperta o teu pau com a buceta que parece que vai arrancar a cabeça fora, transa muito bem, minha única reclamação foi o envolvimento, acho que fui com uma expectativa e por fim não rolou, achei que ia namorar, eheheheh.
Mas vou dar positivo, de repente não estava no dia pra namorar, ehehehe, outro dia vou repetir com certeza
Investimento de R$ 150,00 por 1 hora, fiquei 1 hora exatamente.
Agora a minha opinião sobre transa com envolvimento, ainda não teve quem ganhou da Sofia Pionthowsky.
Obs: anúncio diz ar condicionado no quarto, NÃO tem.

Link:
🔗

Ricardo1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joinville - SC

#2287 Mensagem por Ricardo1985 » 09 Ago 2021, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Fontana

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde,
Desculpem o sumiço, correria no trampo! Falar de um TD realizado semana passada, confesso que vi o comentário de confrade aqui do forum e resolvi dar uma olhada, estava na zona sul e lembrei desta perva, Ana Fontana, ninfetinha! Entrei em contato com a menina e foi muito rápido e tranquilo, cobra R$170,00 por 30min de foda! Cheguei no local, era um apartamento na rua Boehmerwald n.2117, ela sugere que estacione no prédio, mas coloquei o carro ao lado de um posto da RDP (posto tio tata), conversando com ela pelo whats, ela disse que abriria o portão e passou o numero do apartamento, bem tranquilo, abrindo a porta me deparei com a menina da foto, realmente é ela, ninfetinha simpática, jeito tímido e ao mesmo tempo sapeca. Pedi para tomar um banho e ela comentou que estava tendo problemas em relação a agua (ponto negativo), lavei o pau na pia e fui para o fight. A menina é tímida mas sabe o que faz, chupa gostoso e não regula a foda, soquei a vara até dizer chega, não ficou controlando horário! Gostei do atendimento, só não posso falar o mesmo do local, complicado não ter um banheiro em funcionamento, mas pelo menos quando terminamos a foda ela já foi tirando a roupa de cama, sinal que pelo menos isso elas trocam. Sim, eu disse elas, segunda a menina que me atendeu, tem mais uma moreninha com ela, não cheguei a ver a perva, mas comentou que é gatinha, quando der tempo vou passar e degustar a amiga dela kkkkk

RESUMO:

Local: 2 tinha banheiro mas não dava pra usar, meio sujo o apartamento, pelo menos trocaram a roupa de cama
Oral: 7 gostosinho, mas era um oral simples e tímido, nada de mais
Buceta : 10 apertadinha, a menina é novinha, a rola entra apertado
Bunda: 10 menina nova, não tem o que dizer, o que estraga é uma tattoo horrorosa de folha de maconha
Seios: 8 natural, como é grande, já possui sinal da gravidade atuando, mas é gostosinho
Anal: não sei se faz, não perguntei
Valor R$ 170,00 no básico por 30min
Volto: tirando o local, eu volto pela menina, simpática e fode gostosinho, ela disse que está procurando outro local com a amiga dela, vou esperar kkkk

LINK DA PERVA:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-fontana/

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2288 Mensagem por Falcao52 » 10 Ago 2021, 17:25

Eu ja vi essas fotos em outro anuncio, e todas as vezes que fiz contato, a perva, me garantia que era TOP, tipo garota do Faustao..... ai ja da pra perceber que é furada neh...

Link:
🔗

ericbatman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2289 Mensagem por ericbatman » 10 Ago 2021, 21:06

Então pessoal, vou contar algo que aconteceu comigo e me deixou puto!

Ontem entrei em contato com a Juliana Muller https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-muller/
A menina falou que não estava na cidade mas que poderia indicar uma amiga, beleza, pedi o contato da amiga ela me diz que era ela mesmo que agendava o programa, mandou fotos da amiga, mas, por receio de cair em uma roubada dispensei.

Hoje aconteceu a mesma coisa com a Sofia pionthowsky, que aliás é muito bem falada por aqui https://garotacomlocal.com/acompanhante ... onthowsky/

Eu marquei com a Sofia com pelo menos umas 3 horas de antecedência, meia hora antes do combinado pedi a localização pra ela e ela me disse que não estava bem e não poderia me atender. Também me ofereceu uma amiga, dispensei. Daí a malandra ainda me diz que da preferencia pra quem já saiu com as amigas dela e que talvez nunca vá me atender. Achei estranho pra caralho, e como eu não vou me submeter a processo seletivo pra sair com gp também dispensei as indicações.

Aconteceu com mais alguém por aqui? É normal isso?

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2290 Mensagem por juninhohansei » 11 Ago 2021, 10:50

Sim, aconteceu comigo!
estou a um tempo querendo sair com a Ysis villas boas, mandei mensagem para ela e ela disse que não estava atendendo no dia, então me indicou a Carol, como tem relatos ruins dela no forum, Recusei.
tentei outro dia falar com a Ysis, mas não me responde mais.
agora estou tentando contato novamente com a Ana fontana, mas não me responde também.

Acredito que essas meninas não estejam mais em Joinville ou agenda cheia, e usam sua popularidade para indicar as amigas que ninguém quer.
não caiam nessa ::basta::

eu estou louco por uma carninha nova, mas não vou arriscar, não achei meu dinheiro no lixo.
se eu não conseguir marcar com a Ana fontana, vou de repeteco com as que eu conheço!

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2291 Mensagem por Printer » 11 Ago 2021, 10:52

ericbatman escreveu:
10 Ago 2021, 21:06
Então pessoal, vou contar algo que aconteceu comigo e me deixou puto!

Ontem entrei em contato com a Juliana Muller https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-muller/
A menina falou que não estava na cidade mas que poderia indicar uma amiga, beleza, pedi o contato da amiga ela me diz que era ela mesmo que agendava o programa, mandou fotos da amiga, mas, por receio de cair em uma roubada dispensei.

Hoje aconteceu a mesma coisa com a Sofia pionthowsky, que aliás é muito bem falada por aqui https://garotacomlocal.com/acompanhante ... onthowsky/

Eu marquei com a Sofia com pelo menos umas 3 horas de antecedência, meia hora antes do combinado pedi a localização pra ela e ela me disse que não estava bem e não poderia me atender. Também me ofereceu uma amiga, dispensei. Daí a malandra ainda me diz que da preferencia pra quem já saiu com as amigas dela e que talvez nunca vá me atender. Achei estranho pra caralho, e como eu não vou me submeter a processo seletivo pra sair com gp também dispensei as indicações.

Aconteceu com mais alguém por aqui? É normal isso?
Isso não é normal e não devemos aceitar esse tipo de manipulação. Essas devem estar achando que tem buceta de ouro ou que são o último biscoito do pote.

Aproveitando o post, não sei se essa GP já foi desmascarada aqui, mas segue mais um fake que encontrei hoje:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontezzine/

http://www.poringa.net/posts/imagenes/3 ... algas.html

O que tem de Colombiana, Venezuelana e Mexicana em Joinville é uma enormidade. Lógico que é um sarcasmo de tanto que essas pervas pegam fotos de outras pessoas.

Abraço

Link:
🔗

Ricardo1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2292 Mensagem por Ricardo1985 » 11 Ago 2021, 15:02

Boa tarde Amigos sobre a Julia e a Sofia, sai com as 2 mais de uma vez, tive problema uma só uma vez, a sofia teve que desmarcar. Mas posso garantir que é as meninas das fotos e o atendimento é top, vale a pena, comigo foi completinho (com anal) por R$200,00 meia hora, fora que as duas são muito simpáticas.
Sobre a Ysis, reza a lenda que a perva é comprometida, então ela tem medo (as vezes tu é conhecido da perva ou do galhudo e nem sabe). Sobre o atendimento dela, fui umas 3x com ela e umas 4x com a amiga dela, o atendimento das duas é bom, 150,00 meia hora o básico com massagem. Porem, da ultima vez que sai com a Ysis, coloquei ela de 4 e subiu cheiro de buceta suja que foi de doer o olho, quase broxei!
Mas vou dizer uma coisa, em joinville esta complicado, mulherada pedindo muito e fazendo um péssimo atendimento!

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2293 Mensagem por setimo » 12 Ago 2021, 08:25

Olha, comigo aconteceu parecido, só que estava tentando agendar com a Sofia. Ela disse que não podia e me indicou a tal da Júlia. Mandou fotos e tal. Não curti e dispensei. Mesmo assim ela ficou mandando print de conversa no WhatsApp de cliente elogiando a Julia e insistindo que eu não iria me arrepender. Dispensei novamente. Então ela (Sofia) veio com uma conversa que podia se dar ao luxo de escolher os clientes, que o cachê era R$ 350,00 já para selecionar só quem podia pagar...papo nada a ver! Achei bem chata a situação, ainda mais por ela ficar mandando mensagem depois insistindo em pegar a tal da Júlia. Não postei, pois, como comentou o confrade, a Sofia é bem cotada aqui, mas como surgiu o assunto... Fiquei puto com a atitude Sofia, (se é que era ela mesma) e nem penso em marcar mais com ela.

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2294 Mensagem por Morenooabusado » 12 Ago 2021, 16:42

Boa noite rapazes.

Esqueci o nome da moça. Mas atende no famoso prédio perto do dona Helena, que tem cafeteria em baixo.

Garota boa pra quem gosta de uma gordurinha, e peito. Rapaz aquilo é peito, eu nunca vi nada tao grande natural. No começo é tímida, mas é muito simpática. Chupa sem capa e manda bem.

Corpo 6
Peitos 1000
Bunda 5
Rosto 7
Boquete 8

Menção honrosa para a espanhola.

90 bozos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br4kfugpy/

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2295 Mensagem por Belo180176 » 13 Ago 2021, 08:48

E aí rapaziada blz

Em relação a Shopia acho sinceramente que estão usando seu nome.

Ela não agia dessa maneira até porque direto com o cliente não tem a comissão pra cafetao ou agente.

A coisa tá tão feia que estão apelando ainda bem que não estou mais na ativa, mas nunca entendi porque não repetir as melhores em vez de se arriscar e perder dinheiro com mal atendimento.

Então pra vcs fica a dica :

Yasmin , Mirella, Amanda Lima, Manu , Gabi loira, Raquel, Nicole Santos

Claro que gosto é que nem ....... mas se por 150 vc pode ter uma princesa como a Yasmin e prefere jogar dinheiro fora é uma coisa que ainda não entendi mas faz parte :mrgreen:

Mas desejo sorte pra vocês realmente é lamentável gastar com mal atendimento

E macarrão 83 a minha fixa fica em off :badgrin:

Valeu rapazes, meninas abraço :doubt:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”