Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Makinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2356 Mensagem por Makinho » 08 Set 2021, 20:02

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2357 Mensagem por aventureirodameianoite » 09 Set 2021, 16:16

Makinho escreveu:
08 Set 2021, 20:02
Essa Patrícia Cavalcanti é real?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... avalcante/
Boa tarde amigo, baixei as fotos da moça acima e usei a ferramenta de fotos do google e não deu nenhum link externo somente este do anuncio do garotacomlocal

já é um bom sinal que possa ser que não seja fake, mas mesmo assim sempre fico com a pulga atrás da orelha quando as moças são muito cavalonas então sugiro se for entrar em contato com a moça que peça mais fotos e tire as próprias conclusões mas bora desbravar

caso for sair com a moça depois nos dê um retorno se é real ou fake e como foi a experiência.

espero que tenha ajudado.

Link:
🔗

Novato22222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2358 Mensagem por Novato22222 » 09 Set 2021, 21:13

Alguém sabe me dizer se vale? Pelas fotos deu muita vontade de ir, porém tenho medo de ser fake e jogar meus 200 bonoros fora.

https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2359 Mensagem por aventureirodameianoite » 10 Set 2021, 08:38

Novato22222 escreveu:
09 Set 2021, 21:13
Alguém sabe me dizer se vale? Pelas fotos deu muita vontade de ir, porém tenho medo de ser fake e jogar meus 200 bonoros fora.

https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769
bom dia amigo ainda não sai com esta moça, mas como sempre costumo fazer antes faço uma busca usando as fotos com a ferramenta de imagens do google e moça ai pelas fotos não retornou nenhum link externo ou seja é um grande indicio que seja real, agora a questão do atendimento só indo e conferir pessoalmente.

se eu fosse marcar com a moça pediria mais fotos e detalhes do atendimento pra depois não se arrepender

se vier a sair com ela nos dê um feedback como foi, espero que tenha ajudado.

Link:
🔗

Lord_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2360 Mensagem por Lord_86 » 10 Set 2021, 15:32

NEUTRO
Nome da casa:América
Nome da Garota:ysis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com a Ysis (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... illasboas/)

Contato pelo whatsapp, foi bem simpática e respondeu até que rápido. Perguntei se no programa poderia gozar mais de uma vez e ela disse que não e que iria fazer devagar pra aproveitar bem o tempo. Fique meio escamado mas resolvi arriscar devido aos bons comentários dela aqui no fórum.
Localização boa no América, a menina aparenta ter seus 25 anos. Achei bonita de rosto, porém não linda, não estava usando maquiagem. Pelo menos não tem cara de puta acabada, pra mim é ponto positivo. Meio baixinha e corpo bem legal, não é tão magra.
Começou com uns beijinhos bem sem graça, depois com um boquete no pelo, pressão boa, bem babado, olhando nos olhos de vez em quando e fazendo carinha de safada, só poderia ir mais fundo. Chupei os peitos dela e ela ficou se tocando, dizendo que morre de tesão nos peitos, achei legal... Fiquei um bom tempo chupando ela, ela pediu pra não parar que ela queria gozar... curti também. Porém na hora do fight, desanimou. Começou com uma cavalgada bem fraca e logo aquela forçação de "goza pra mim". Pedia pra ficar trocando de posição toda hora, não deixava o cara curtir. Gozei logo pq realmente pra mim tava sem graça. As preliminares foram muito melhores que o fight.

Vamos as notas:

Corpo: 9
Peitos 9 - grandes e siliconados
Bunda 9 - bem durinha
Rosto 8
Boquete - 8
Buceta 9 - bem apertadinha até
Beijo 3 - mal rolava umas línguas
Fight 3 - precisava fazer com mais vontade
Papo 9 - bem simpática

Link:
🔗

pedrok890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2361 Mensagem por pedrok890 » 10 Set 2021, 20:34

sou bem novo em sair com gps na cidade.. pensei em sair com essa https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontezzine/

mas é a segunda que me indica mesmo endereço itapema 480... alguem conhece?

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2362 Mensagem por Rafa m » 11 Set 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Bianchi

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com a https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769

Renata Bianchi

Local é o ap da próprio menina, tranquilo e organizado tirando o cheiro de cigarro kk resto ta valendo. ahh e escada pra um caralho, sai com as pernas malhadas

Sobre a menina.. é a mesma das fotos, porem um pouco mais alta (não cheguei perguntar, mas deve ter 1,73), rosto ok com aparelho, não é magrinha( da pra notar pelas fotos k)

Atendimento. A menina beija e bastante, oral sem engolindo tudo que dava, sexo foi bom, deixou gozar mais de uma vez, nem ficou regulando posição

Corpo: 8 - curto magrinha, mas não posso reclamar
Peitos 9 - tamanho médio e durinho
Bunda 9 - bem grandinha, de 4 da um tesão
Rosto 7,5 - é ok
Boquete - 8,5
Buceta 9 - Apertadinha
Beijo 8 - foi com gosto
Valor - 200 1h não ficou regulando tempo, se fosse 150 seria perfeito

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2363 Mensagem por setimo » 11 Set 2021, 14:03

pedrok890 escreveu:
10 Set 2021, 20:34
sou bem novo em sair com gps na cidade.. pensei em sair com essa https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontezzine/

mas é a segunda que me indica mesmo endereço itapema 480... alguem conhece?
Essa já tem alerta de fake aqui no fórum. Corre que é fria zaka.

Link:
🔗

Kavinsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2364 Mensagem por Kavinsky » 11 Set 2021, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome da Garota: Alessandra Ribeiro

Saudações confrades,

Contexto: A muito tempo que não posto aqui que usei uma conta antiga. Pois bem, deveria ter pesquisado no fórum antes de me aventurar por ai, mas mesmo assim decidi desbravar essas bandas de Joinville, vi um anúncio de uma menina que aparentemente atendia em uma casa mas não obtive retorno, então decidi ir nesse anúncio da tal Alessandra Ribeiro, que eu sabia certamente que era fake mas vou jogar essa pra galera. Sou de Blumenau mas estava de passagem por aqui.

O contato: A menina responde educadamente as mensagens, houve um imprevisto e me atrasei e ela foi super educada e me atendeu mesmo uma hora depois, tive um pouco de dificuldade de achar o local, mas ela foi bem prestativa até ai, então nesse caso ponto positivo.

Valores e etc: Para quem pesquisar pelo nome dela aqui no fórum vai identificar que não é ela. Entretanto a garota é bonitinha, e acreditem se quiser, ela não é a das fotos, mas é bem parecida, principalmente de corpo, a única diferença é as tatuagens mesmo e o formato da buceta, pq o rabo dela merece uma atenção especial aqui, é um rabo gêmeo ao do anúncio, isso por si só conta muito. Ela disse ter 26 anos, no anúncio diz 24, mas aparenta ter uns 30 pra mais... O pagamento é adiantado, o valor cobrado é de R$200,00 e nele se inclui: o sexo vaginal(com capa óbvio) e oral com capa (se você quiser chupar a garota ela deixa de boa, como é meu caso), entretanto caso você queira beijar tem um adicional de R$ 50,00 (nunca vi isso, mas tudo bem, como não faço sexo sem beijar, então lá se foi mais 50) e caso queira anal parece ter um adicional de mais R$ 50,00. A casa é segura, garagem coberta, o local é bom e parece ser seguro também, ela ofereceu toalhas limpas e um banho quando cheguei (no final da foda também ofereceu outro banho), o banheiro estava limpo e o local parecia bem higiênico, ao que tudo indica afinal ela mora lá, o quarto também estava limpo, não senti cheiro ruim, e a cama estava boa também.

Resumo da ópera: Começamos a foda às 16:30h, entrei no quarto e ela já queria partir para o abraço, pensei comigo, que ela não era uma garota de querer conversar, apenas fazer o programa e xau. Tentei forçar uma conversa com ela e ela conversou um pouco, mas logo depois já quis botar a camisinha e transar, até mencionou que a gente só tinha uma hora e tinha que transar, beleza. Eu pedi para chupar ela etc, ela aceitou e beleza, chupei o cu e a buceta, de cima e de quatro (afinal ser um puto também requer um serviço de qualidade), depois ela botou a capa e começou a me chupar, por ser um oral com camisinha, sempre é uma bosta, se alguém sente prazer com oral de camisinha parabéns, pq pra mim é a mesma coisa que nada. Depois pedi 69, mas ela já tinha pego o lubrificante e já lascou na buceta, ai ferrou tudo... Partimos para a foda, comi ela de frango assado, foi bem gostoso por sinal, senti que nessa hora ela se envolveu mais na transa, foi bem gostoso, depois peguei ela de 4 e meti naquela buceta foi bem bom também, mas o ponto central foi quando ela me pediu pra deitar e sentou em mim, a mina fode gostoso, e foi o melhor momento da transa... Disse ela que gozou, mas se camisinha não da pra sentir então sei lá.

Paramos um pouco, ela foi ver a hora, era 17hrs, e ela disse que já havia acabado o tempo... Eu argumentei que entrei às 16:30, até pq eu enviei mensagem para ela nessa hora, ela se fez meio de desentendida e continuamos, comi ela de frango assado novamente tirei a capa e gozei no peito dela, me ofereceu outro banho, banho tomado, e nos despedimos.

Obs: Nem em atendimento em casa de massagem vi uma pessoa tão preocupada com o tempo para acabar, frisar isso mais de uma vez, como foi o caso atrapalha um pouco o clima do momento, o mais indicado é a pessoa colocar um despertador 15min antes de acabar a foda, ai ela não precisa ficar lembrando o cliente disso.

Nota pelo conjunto da obra: 7,5

Rosto: 5 (a idade denuncia)
Peito: 6 (Médios, naturais, gostosinhos)
Corpo: 7,5 (Curte uma cerveja, então já viu, nada de barriga tanquinho, é uma mina normal, o que é bom também)
Bunda: 9,5 (Como falei, a raba é sensacional, só por isso repetiria).

Custo x benefício: Ai vai do quanto tu ganha e do quanto tu tem de tempo disponível. Se tens tempo de sobra e cagando dinheiro, se joga, caso contrário, da uma procurada melhor.

Repeteco? Talvez, se eu estiver por Joinville e não tiver coisa melhor para fazer voltaria. Mas acredito que a cidade deve ter outras boas opções também.

Valeu seus puto!

Link do anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-373982

Link:
🔗

Goodguyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovana Bianchi

#2365 Mensagem por Goodguyy » 11 Set 2021, 23:30

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-bianchi/

Visitei ela algumas semanas atras, ela é linda, é a garota das fotos, namoramos tao gostoso que até esqueci que estava pagando, fez tudo que eu queria e mais.
na semana seguinte foi dificil marcar, não deu muita atenção no whats mas tudo bem, finalmente consegui marcar e infelizmente o repeteco não foi legal :( ficou deitada o tempo todo mechendo no celular, atendeu cliente enquanto eu estava ali, tive que "implorar" pra transar com ela, quando eu parti pra cima ela entrou no personagem e foi até bom, mas eu ja tava meio desanimado pq imaginei que seria incrivel como na primeira vez. emfim, eu ia ficar só com ela por um bom tempo mas como a segunda vez nao foi tao legal vou continuar desbravando. acho que ela nao me deu muita atençao pois era o segundo atendimento. de qualquer maneira eu recomendo arriscar, até porque todos os outros relatos dela daqui sao bons, uma coisa podem ter certeza, ela é linda demais.

nota atendimento 1: 10000
nota atendimento 2: 7

investimento: $220 1hr(acho que aumentou pra $250)

Link:
🔗

lwsqsetlzm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2366 Mensagem por lwsqsetlzm » 11 Set 2021, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:Alana Montezzine

Nota:7
Vamos lá, essa é um tanto interessante, vi este anúncio:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontezzine/

Eu conheço basicamente todas as garotas de Joinville cujo o atendimento vale a pena, então fiquei um tanto interessado ao ver o número, como você podem ver, é de São Paulo, resolvi dar uma chance. Ao chegar no lugar me assustei, fui recebido por uma garota MUITO diferente das fotos, nem morena era, ela me deixou no quarto e disse que ia tomar uma duxa, então meu celular tocou wpp, era a garota me perguntando se eu já havia chegado, disse que sim e estava no quarto, então ela disse que iria me encontrar, nessa hora me bateu o alívio, então eu vi a garota, uma baita de uma morena, fiquei mais animado ainda, mas mesmo assim, não era a garota das fotos. Enfim, fomos para a ação, fui descendo nela e ela disse que não gosta de ser chupada, o que é um tanto ruim para mim já que minha posição favorita é 69, de qualquer forma, fomos para o fight, ela transa muito bem e chupa muito bem, com preservativo, mas mesmo assim, muito bem. Em suma:

Rosto: 8
Peito: 9 (Grandes, siliconados)
Corpo: 9
Bunda: 9,5 (Firme e macia).

Novamente, vale frisar que não é a garota das fotos, pela pesquisa que fiz, a garota é essa:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ampirolli/

E é exatamente a garota dessas fotos e, pelo ddd 54, que é de Caxias do Sul, bate com a conversa que tivemos. Então, por enquanto é isso meus compadres, para as próximas, tenho algumas garotas na mira:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-soares/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... errari-11/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-mendes-2/

Alguém já saiu com alguma dessas?

Link:
🔗

jusonego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2367 Mensagem por jusonego » 12 Set 2021, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
nem ia fazer TD pq não vale a pena... mas só pros nobres confrades não se meterem na mesma fria...
Nome dela é Isa, mas é mais uma que fica mudando nome e descrição toda hora pra dispistar nossos Td´s..

https://fatalmodel.com/502512

Eu já imaginava que ia me ferrar, mas resolvi desbravar pq nas fotos parecia gata...
aquele anuncio que o cara já desconfia, do tipo, "só hoje"

chamei no whats, falamos fácil, chegando no local um prédio na Monsenhor Gercino, rua movimentada p kct, que visão do inferno,
a hora que a mina abriu a porta, eu queria era o contato do tio do photoshop que fez as fotos pro anuncio dela, nada a ver... feia pra caramba, o cara das fotos trabalhou bem..
mas já que tamo né, toalha suja, ap estranho pra caramba, já tava desanimado que a mina não tinha nada a ver com as fotos mas pra piorar ainda era chata pra caraleo... putaqueopario, a vontade era vazar.

a empreendedora ofereceu o serviço de boquete sem capa por mais 50 hahahaha a brochada já era certa, mas tentei concentrar botei a princesa de 4, bundinha unico atributo positivo da moça, bombei até gozar e vazei, $ jogado no lixo...

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2368 Mensagem por Ksadojvlle » 13 Set 2021, 10:42

lwsqsetlzm escreveu:
11 Set 2021, 23:46
Vamos lá, essa é um tanto interessante, vi este anúncio:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontezzine/

Eu conheço basicamente todas as garotas de Joinville cujo o atendimento vale a pena, então fiquei um tanto interessado ao ver o número, como você podem ver, é de São Paulo, resolvi dar uma chance. Ao chegar no lugar me assustei, fui recebido por uma garota MUITO diferente das fotos, nem morena era, ela me deixou no quarto e disse que ia tomar uma duxa, então meu celular tocou wpp, era a garota me perguntando se eu já havia chegado, disse que sim e estava no quarto, então ela disse que iria me encontrar, nessa hora me bateu o alívio, então eu vi a garota, uma baita de uma morena, fiquei mais animado ainda, mas mesmo assim, não era a garota das fotos. Enfim, fomos para a ação, fui descendo nela e
jusonego escreveu:
12 Set 2021, 22:41
nem ia fazer TD pq não vale a pena... mas só pros nobres confrades não se meterem na mesma fria...
Nome dela é Isa, mas é mais uma que fica mudando nome e descrição toda hora pra dispistar nossos Td´s..

https://fatalmodel.com/502512

Eu já imaginava que ia me ferrar, mas resolvi desbravar pq nas fotos parecia gata...
aquele anuncio que o cara já desconfia, do tipo, "só hoje"

chamei no whats, falamos fácil, chegando no local um prédio na Monsenhor Gercino, rua movimentada p kct, que visão do inferno,
a hora que a mina abriu a porta, eu queria era o contato do tio do photoshop que fez as fotos pro anuncio dela, nada a ver... feia pra caramba, o cara das fotos trabalhou bem..
mas já que tamo né, toalha suja, ap estranho pra caramba, já tava desanimado que a mina não tinha nada a ver com as fotos mas pra piorar ainda era chata pra caraleo... putaqueopario, a vontade era vazar.

a empreendedora ofereceu o serviço de boquete sem capa por mais 50 hahahaha a brochada já era certa, mas tentei concentrar botei a princesa de 4, bundinha unico atributo positivo da moça, bombei até gozar e vazei, $ jogado no lixo...
Já até me interessei no anúncio dela, mas o vídeo de confirmação é bem diferente das fotos, até a foto de perfil se olhar o piso já da pra ver que tá bem mal photoshopado, já vi que era cilada na certa

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2369 Mensagem por Printer » 13 Set 2021, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD com a gaúcha que fica poucos dias em cada cidade. Mulher de academia, faixa dos 30 anos, silicone e bunda durinha. A mulher está na profissão certa, quer ganhar dinheiro mas com um atendimento de primeira. Não faz nem de perto o tipo namoradinha, gosta mesmo é de foder e deixa bem claro isso. Chupou sem camisinha, uma chupada que tem que cuidar para não queimar a largada. Buceta apertadinha e o melhor, adora fazer anal. Aliás, ela não deixa você esquecer disso e diz que você não pode sair sem comer o cuzinho dela. Ela controla o tempo, pagou uma hora (R$250), fica uma hora, mas tem que estar bem fisicamente para aguentar o tranco. Não está mais com o anúncio em Joinville, então deixo o telefone que fiz o contato: (51) 98474-1408. Abraços

Link:
🔗

jusonego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2370 Mensagem por jusonego » 13 Set 2021, 23:49

Algum dos confrades tem algo a falar sobre essa listinha do mal abaixo?
dei uma garimpada nuns anuncios por aí pra ver se aparece alguma carninha nova...

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br4qv3mbi/

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br0r77q39/

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br9y50if5/

https://bellacia.com.br/bruna-29591/

Se alguém já desbravou ou pegou na mentira avisa aí, pq o bor$onaro anda curto... kk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”