Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol Acompanhante de Luxo (47)9904-2383

#241 Mensagem por drrafael » 02 Dez 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres!!!

Depois de uma paradinha estratégica da vida putanhística, em virtude da falta de tempo e de dinheiro, estou aqui novamente para postar mais uma aventura do doutor.

Por causa do afastamento, estava com vontade de pegar algo certo e satisfatório, sem chance de erro. Lembrei-me então, da minha namoradinha...rsrs, Carol Acompanhante de Luxo (47)9904-2383. Não sou muito adepto a ficar escrevendo TDs sobre repetecos, pois geralmente não acrescentam muita coisa aos foristas. Mas nesse caso em especial, existem algumas novidades e situações que julgo úteis e/ou divertidas. Então vamos ao TD:

Um pouco difícil de encontrá-la no msn, (segundo ela, não está mais entrando com frequência, melhor contato é o cel) liguei para a gata e marquei de pegá-la próximo ao Hospital Santa Inês. Um pequeno atraso meu, em virtude da minha correria, mas ela estava me esperando no lugar e horário combinados. Pontualidade OK! (a dela...rsrsr)

Oi tudo bem, já sai contigo né? - ela falou. Eu confirmei, sim saímos faz um tepinho já. É me lembrei de ti, ela disse. (Ou tá atendendo pouca gente e lembrou de mim - provável; Ou era papo de GP pra ser simpatica - provável ; Ou sou inesquecível - pouco provável...rsrsrs)

Rumamos para o local do crime, e quando cheguei fui logo tirar a poeira do corpo. Quando terminei, ela já estava na cama, nua sob o lençol, à meia luz, e com filme na TV pra dar um clima. Gostei!

Em relação a gata, como já mencionei no primeiro TD, diz ter 19 anos (realmente parece), acho q 1,60 e uns 50 Kg, muito bonita de rosto, loirinha, seios pequenos, bundinha pequena, sem barriga, bem magrinha. Se você procura uma GP mulherão, estilo grandona, tudo ão, procure outra!! Agora se quer algo no estilo minhonzinho, vai que eu agarantio!!!!. Pra quem gosta é um prato cheio. Eu gosto!

A acrescentar sobre a GP, o que julgo útil a todos: Cabelos mais longos (resultado de um aplique); e uma deliciosa marquinha de biquini bem pqninha. Adoro!!

Com esse mignon no meu prato, parti para o jantar.

Beijinhos, mamada nos peitinhos, alguns arretos. Parti para o confere na pepeca. Desculpa Capitao1111, mas sou obrigado a plagiar o "pepeca", pois trata-se de uma legítima. Quem tiver dúvidas sobre esse tema, consulte o proveitoso topico: viewtopic.php?f=194&t=103829

Dei um bom trato na pepeca, toda lisinha, nada de pelhanca, novinha, novinha, ainda com o aroma da adolescência. Coisa muito rara em GPs hoje em dia.

Depois a danadinha caiu de boca no meu cacete e deu uma bela chupada. Babada, boca suave, pressão ideal, gargantinha profunda...Delícia!!! Fiquei firme pra nao finalizar.

Capa no cacete, e bora meter na cachorra. Comecei com ela no PPMM, entrando bem devagarinho, apertadinha, gemidinho no meu ouvido...uhhhlalaaaaaaaaa. Aumentei a pressao aos poucos e o negócio ficou cada vez melhor. Parti pro franguinho assado, depois de ladinho, depois ela por cima de costas pra mim e finalizei com ela de quatro, admirando sua tatoo e sua linda marquinha de biquini. Impossível segurar!!!

Banho rápido de ambas as partes, papinho sobre coisas da vida pra esperar a reanimação. O individuo acordou.

Eu falei: Carol não vou te comer mais não!! E ela assim: Não faz mal, eu te chupo!!

Senhores, fui nocauteado!!!!

Que boquete de responsa!!!! Não lembro de no meu 1º TD com ela ter sido tão bom, acho que é a experiência que ela deve ter ganhado. E o melhor de tudo, com direito a finalizada na boquinha. Não engoliu, mas foi muito bom. Posso dizer que foi um dos melhores boquetes que já recebi na vida. Acho que tá entre os TOP 3. Excelente!!!

Depois do nocaute, e de estar muito satisfeito, fui tomar o último banho com a gata. Eu já estava me secando, fora do chuveiro, quando aconteceu umas das coisas mais engraçadas que já me aconteceu com uma GP. A galega escorregou no chuveiro e se estatelou no chão....rsr. Depois do susto perguntei se tava tudo bem, graças ao bom Pai estava, e caímos na gargalhada. Rachei o bico mesmo com a situação cômica e com os comentários seguintes. Ela até me perguntou: e se acontecesse alguma coisa comigo, o que tu ia fazer??? Eu disse: Ia te picar todinha e jogar no vaso sanitário...hehehehe

Afinal, acho uma boa criarmos um tópico de "o que fazer com a GP se der zebra" (tipo o infarto, derrame, morte....rsrsr) sinistroooo. Pelo menos seria útil para os, assim como eu, compromissados!!!

Enfim era isso. O preço da gata é um pouco alto para o meu padrão. Mas, no caso dela acho que é compensador. Não é daquelas que quando você pega já deu pra uns 10 no mesmo dia. Além disso, uma gata de tenra idade é algo pelo qual tenho muito apreço.

Durante o papo ela falou que tá no Santa Erótica, com nome de Carolzinha. Dei um confere nas fotos, e acho que não são dela, por que não vi as tatoos. Mas as fotos lembram bem a moça, pois tem a marquina e é pequeninha.

Custo:

250,00 - gata
30,00 - motel
Acho que fiquei umas 2 horas, mas ela em nenhum momento forçou o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Gaby Antunis - (47)96437688 - www.carolchiatonne.blogspot.com

#242 Mensagem por JCKeep » 02 Dez 2010, 18:04

inspetorbarros escreveu: ...finalmente achei esse site: da acompanhantewsflorianopolis.com.br e o link da tal 'Carol e amigas' ( http://www.carolchiatonne.blogspot.com ). Vi essa loira linda gostosa nas fotos (maldito photoshop), ...

Da chegada no cafofo:

Predio proximo a beira mar de balneario, parei a viatura na porta, local movimentado e sem perigo de meliantes molestarem contra o nosso patrimonio. Toco o interfone pra avisar da chegada da delegacao. 'OK, sobe ae'...
No grande momento, da abertura da porta a decepcao... Achei a tal Carol bem diferente das fotos (maldito photoshop, novamente), umas tatuagens que na foto nao tinham e etc, mas nada que desabone. Simplesmente ao vivo nao eh o estilo de mulher q eu gosto.
A questão toda é que essa Chiatone usa fotos de outra puta:

[ external image ]

Essa foto acima é de uma GP de Sampa, atende por Graziely Catarinense com tópico banido.

Reparem no biquini postado no blog dessa Chiatone:

[ external image ]

Eu riscaria de qualquer lista uma GP que se anuncia com fotos de outra.

Link:
🔗

Juiz da zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#243 Mensagem por Juiz da zona » 02 Dez 2010, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada....Voltando a postar após um período sem td´s. Vamos lá, o assunto é a tal da "Karen" (meusegredo_******).

Lendo alguns td´s da moçada resolvi add a moça no meu MSN. Educada, de certa forma atenciosa. Escreve bem, inteligente e direta.

Após conseguir o fone marcamos o figth. Encontro ela no local marcado, ela super pontual. Confesso que esperava uma gostosa, cheia de atributos, afinal teve uns manos ai no site que colocaram a moça lá em cima.

Que nada....Ela é querida, gente boa e tal, mais se vc ta querendo comer coisa de padrão legal, certamente a Karen não o é.

Os peitos são bonitos até antes de sairem do soutien. Depois eles caem e nao empolgam. A mina ter perna fina e pasmem, nao tem bunda....

Sem alternativa, pedi o boquete com a smirnoff ice. Ela atendeu e mandou no pelo, ou seja, sem a camisola. Boquete meia boca, nao chega a ser o da Luana (chupa para caralho, mas tb nao é de se meter).

Sexo sem graça, sem ter onde pegar. Me senti socando naqueles cavaletes da casan sabem? Caminhando pra broxada, dei um tempo e o pedi boquete sem sal para dar aquela gozada. Ela nao gosta de que gozem na boca. Finalizei nos peitos e ajudei eles a cairem mais um pouco.

Depois do papinho que toos sabem, deixei ela perto de casa e tive aquela sensação de jogar grana fora.

Resumo:
Atendimento:9,0
Simpatia: 8,0
Rosto: 6,0
Peitos: 3,0
Bunda: Prejudicado, pois ela nao tem bunda
Oral: 5,0
Vaginal: 4,0
Anal: Não deu tesão comer.
Total gasto: 200,00 GP e 70,00 motel

Falow!

Link:
🔗

andrébc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Carol Chiatonne

#244 Mensagem por andrébc » 10 Dez 2010, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D Fala tarados de plantão! Estou aqui para falar da Carol Chiatonne.
Liguei para ela por meio do site acompanhantes camboriú e acessei seu blog carolchiatonne.blogspot.com. Achei a mina muita interessante já pela idéia que ela troca..tem conteúdo. Ela foi super atenciosa no telefone e sua educação parece na primeira conversa. Fui até o apartamento dela bem localizado em balneario camboriu e bem apresentado. O clima no apartamento é ótimo, musica, dvd, insenso uma enrgia bem gostosa. Quantos as fotos que falaram que não é igual eu achei bem parecida sim! claro ninguém é perfeito, mas amassagem que ela faz é um tesão, ela mete p caramba e o oral dela é fenomenal. Eu gostei muito e irei repetir, ela é toda natural mas bem gostosa, faz o tipo menina mulher, bem fogosa.
Ela faz anal mas cobra 400,00 eu paguei e não me arrependi pois ela adora.
Ela é uma mulher dos 30 anos que parece bem cuidada, super cheirosa e sua buceta é uma delicia.
A foda foi uma curticão e ainda me diverti muito por q gata é alto astral.
Valeu a experiência!

Caro andrébc, por favor, contate a Coordenação para esclarecimentos. Até que isso ocorra o relato fica suprimido.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#245 Mensagem por pintoludo » 10 Dez 2010, 14:59

Parece depoimento forjado.

Link:
🔗

beto ole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

carol chiatonne 96437688

#246 Mensagem por beto ole » 11 Dez 2010, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
chegando de são paulo eu e mais três amigos sedento de uma festinha acessamos o acompanhantes camboriu e contatamos a Carol Chiatonne, Gaby, Baby e jessica!!!
Fomos ao motel libidus e pegamos a suite tripla. As gatas eram muito divertidas e gostosas, todas elas bem apresentadas e seus corpos em formas bem atraentes. Eu comi a gaby e a carol, a gaby com sua bunda fenomenal e a carol com seu cuzinho mais delicioso e apertadinho que já comi. Fizamos uma farra de 3 horas com direito a muita bebida e transa bem sucedidas. Achei interessante a sincronia delas, pois são muito alto astral. Corpos bem cuidados e transam bem! Como elas dizem são as namoradinhas...elas pediram para postar se nós tivessemos gostado...todas pedem! mas meus amigos concordaram! aprovadas!
Pagamos 400 pelo anal
350 pelo normal nem todas faziam anal
com direito a duas trocas.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

andrébc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Carol Chiatonne

#247 Mensagem por andrébc » 11 Dez 2010, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

andrébc escreveu:

Caro andrébc, por favor, contate a Coordenação para esclarecimentos. Até que isso ocorra o relato fica suprimido.

Capitão1111
Coordenador
Nào sou acustumado a participar de forum, achei legal, mas por que meu depoimento ficou suprimido? por que tão me acusando de depoimento forjado? calúnia e difamacão? o que acontece aqui?

Link:
🔗

Chacalvedder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#248 Mensagem por Chacalvedder » 13 Dez 2010, 07:45

Olha, não sei o que está havendo com os TD´s e com os comentários. Só posso dizer que qualquer comentário positivo da Carol Chiattone é de se suspeitar. Peguei ela e achei uma diferença enorme para as fotos do site. É muito fake!
Outra o sexo é muito normal e sem sal. Nem me dignei a fazer o TD dela porque não vale as palavras, de tanta raiva que fiquei.

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: carol chiatonne 96437688

#249 Mensagem por frank27 » 13 Dez 2010, 12:06

Oculto para usuários:
beto ole escreveu:chegando de são paulo eu e mais três amigos sedento de uma festinha acessamos o acompanhantes camboriu e contatamos a Carol Chiatonne, Gaby, Baby e jessica!!!
Fomos ao motel libidus e pegamos a suite tripla. As gatas eram muito divertidas e gostosas, todas elas bem apresentadas e seus corpos em formas bem atraentes. Eu comi a gaby e a carol, a gaby com sua bunda fenomenal e a carol com seu cuzinho mais delicioso e apertadinho que já comi. Fizamos uma farra de 3 horas com direito a muita bebida e transa bem sucedidas. Achei interessante a sincronia delas, pois são muito alto astral. Corpos bem cuidados e transam bem! Como elas dizem são as namoradinhas...elas pediram para postar se nós tivessemos gostado...todas pedem! mas meus amigos concordaram! aprovadas!
Pagamos 400 pelo anal
350 pelo normal nem todas faziam anal
com direito a duas trocas.

Este td deveria ser editado para mim está bastante suspeito parece que foi ou ela (carol) mesmo que fez ou a gaby ou a jessica

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#250 Mensagem por inspetorbarros » 13 Dez 2010, 16:50

Prezados Confrades!!!!

Fotos da Carol Chiatonne comprovadamente FAKES!!!! A mesma utilizou as fotos da Karinas Marques do Ehgata.com

Eis abaixo a foto principal do BLOG dela, só que no link abaixo mostrando o rosto (quanta diferenca!!!)

http://3.bp.blogspot.com/_2XiU6kyCWOA/S ... arques.jpg

A outra foto exposta pelo confrade JCKeep onde supostamente a profissional em questao teria pego emprestado o bikini da Graziely Catarinense tbem é fake e esta em varios bancos de imagem internet a fora:

http://2.bp.blogspot.com/_epvWlsX330s/S ... arla!!.jpg

Conforme disse na minha apresentacao, meu objetivo principal de contribuicao aquii no forum, alem dos TD's é a luta contra a propaganda enganosa. Temos que nos unir, afinal, nao podemos reclamar no procom!

No mais, isso ai. Tenho 2 TD's segunda que vem... passagem meteorica por floripa. Depois eu posto!!!

Certifique-se, publique-se, cumpra-se

Inspetor Barros

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#251 Mensagem por JCKeep » 16 Dez 2010, 12:56

Exatamente Insp. Barros.

O que ocorre é falcatruagem, utilização de imagens largamente utilizadas na internet como se fossem delas próprias. Para vocês terem uma idéia, o mundo é bem redondo e essas palhaçadas ocorrem Brasil a fora:

viewtopic.php?f=133&t=106576&p=1424447#p1424447
viewtopic.php?f=228&t=106548&p=1424454#p1424454

O lance é boicotar putas que usam fotos alheias, pois se o negócio já começa torto dessa forma, imaginem a infinidade de sacanagens (no mal sentido) podem ocorrer durante um TD. Dinheiro não dá em árvore, cada um salve o seu.

Abraços

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Karem

#252 Mensagem por Capitao » 16 Dez 2010, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos, voltou a BC uma morena que eh um tesão , nos seus 1,68 , morena, cabelos pretos , olhos azuis , seios lindos, pepeca linda e toda saradinha , muio simpática e gostosinha. Fiz contato com ela e fui pegar ela no local marcado. Ela estava toda sensual com aquele sorriso a lá gaúchinha linda , começamos com beijos e abraços , alguns selinhos e ela foi tirando a roupa , fiquei apreciando aquela menina linda, estava de calçinha vermelha , linda , ficamos nos arretando , como a semana foi de frio o clima ficou melhor ainda, ela ficou toda nua e pegou as toalhas para um banho a dois, fomos para o chuveiro e o pega foi ficando mais caliente, eis que eu de pronto disse : quero te pegar aqui , no chuveiro , ela aceitou na hora , carinhos no menino , camisola , bora pegar ela por trás, ela de bumdinha empinada foi um loucura, várias estocadas e pressões , ficamos algum tempo lá.....eu metendo com força , ela pedindo mais, uma loucura , depois de algum tempo, sptz lotaram .

Tempo muito curto mas bem aproveitado, essa morena gaúcha é um tesão.

Investimentos :

Cachê : R$ 300,00 com local

Tempo : 1: 30

Atributos :

Pepeca : 9
Seios : 8
Bumdinha : 8
Boca : 8
Anal : naum faz
Oral : 8

Contato : pelo fone (47) 9997-7547

Link:
🔗

john bakana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#253 Mensagem por john bakana » 22 Dez 2010, 20:10

Amigos putanheiros...
Gostaria de falar um pouco da GP Maria Eduarda, do site www.santaerotica.net
A GP é linda, e há bons relatos sobre ela na página de acompanhantes de Brasília-DF

Isso mesmo, eu disse Brasília DF.

Segue abaixo o endereço da GP que atende na Asa Norte de Brasília com o nome de Milena.

http://www.acompanhantesembrasilia.com. ... icle&id=95

Alguma GP mau caráter está usando suas fotos pra fazer propaganda enganosa.
Boas Festas

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Loooooana

#254 Mensagem por ForistaJr » 28 Dez 2010, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei para visitar a Luana, simpática como sempre, dessa vez ela me recebeu de vestidinho e fio-dental naquele bundão. Aliás, já comentei aqui que ela é uma cavala, tudo é “ão” naquela mulher, nada de gorda.

Fomos para o quarto dos famosos espelhos, batemos um papo pra descontrair, não tem como não ficar à vontade com ela, e logo começamos a pegação, beija muito bem! Tiramos as roupas e começaram os amassos, já estava com saudade de mamar naqueles peitões gostosos!

Ela começou a chupar bem gostoso, com vontade, babando, muito safada, dá pra sentir que ela gosta do que faz. Mesmo determinado a não gozar na chupada, não agüentei e voaram sptz na cara dela, adora porra na cara, esfrega o pau e ainda faz cara de puta. Ela ainda deu umas chupadas depois da última gota escorrida. Entende da coisa...

Mais um pouco de papo, ela não fala merda como a maioria das gp, papo bacana. Descontraímos e ela começou a reanimar o menino, veio em chupar mais um pouco, pôs o látex e meti no PPMM, depois ela veio por cima, vendo aqueles peitos enormes dá muito tesão. Quando meti de 4 ela gemeu gostoso e pediu para meter forte e dar uns tapas...tremeu a perninha deu trabalho mas gozou a safada...goza de verdade!

Me segurei para não gozar dessa vez porque tinha um objetivo desde a última visita: o anal que ela me negou. Como ela já me conhecia e o fight estava muito bom, ela aceitou contanto que eu fosse devagar no início, ela estava com medo do tamanho do meninão. Eu não podia perder de comer aquela bunda... meti devagar como ela pediu, logo ela estava gemendo mais alto, pedindo para meter forte, para dar uns tapas, puxar o cabelo e batendo uma siririca junto, ela é boa de briga! A visão de todo aquele mulherão de 4 nos espelhos não em deixou agüentar muito...gozei com ela.

Tomei uma ducha e rumei de volta pra casa relaxado, terapia da semana feita!

Presente de Natal: 250,00 com anal

Tempo: 1h 20, ela não regula tempo, é tranqüila

Repeteco: com certeza, ainda mais agora q a moça liberou o “verso” como ela diz.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#255 Mensagem por Capitao » 03 Jan 2011, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Em BC (2010...hehehe) fui visitar uma conheçida a Angélica , as fotos do site (47) 9647-8826
: http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 94&sessid= são dela , nada de fake , mulher alta , loira , olhos verdes , peitos médios, muito bonita.

Fui até o local dela , lugar bem tranquilo , a Angélica estava me esperando , toda cheirosa , como jah a conheçia fomos para o cafofo , adoro ver esta mulher de pernas abertas , tem uma pepeca , coisa de cinema. Beijos , abraços , muita pegação , fui tomar uma ducha e volto para me enroscar com essa gostosa alta , caiu de boca no menino , deixei ela lá por um bom tempo , gosto de ver ela grudada , depois fui dar um confere na pepeca lindinha, toda fechadinha , camisola no menino e bora meter nessa gostosa , ela na posição PPMM , mudamos para de ladinho , frango assado e sptz saltitando a mil......

Nova investida na Angélica , beijinhos , abraços , e pronto p ou camisola no menino e a posição favorita dela D4 , peguei ela de jeito , muita pressão , estocadas fortes , ela geme gostoso , coloquei ela de ladinho novamente , peitinhos gostosos , deixei ela de costas e na pressão match 4 mandei ver , fiquei lá socando forte , com força, vendo aquela bundinha empinada , ainda vou chegar lá....., sptz a todo vapor ......

Conversa básica ......banho ....e zarpei feliz da vida !!!!!

Investimentos :

Angélica R$ 350,00 Com local Tempo 1 :50

Atributos :

Corpo : 9
Seios : 8
Pepeca : 10
Olhos : Verdes 10
Bunda : 9

Repeteco : Com certeza , porém sem mais postagens senão viro BOP e as regras naum permitem......voltei feliz para o norte !!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”