Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Giacomocassanovas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luiza Fatalmodel

#2401 Mensagem por Giacomocassanovas » 28 Set 2021, 16:48

Olá confrades!

Serei breve.
TD na terça passada com a Luiza

https://fatalmodel.com/1016201/luiza-novidade-1016201

A garota é a das fotos e do vídeo (ponto positivo para o site mostrar vídeos).

Simpática e sem pressa.

Corpo natural e tem alguns detalhes a melhorar mas a foda foi boa.

Realmente tem uma bunda linda e faz bem o oral, além de um sorriso cativante.

Somente o local dela deixou a desejar em tudo. Não é um ambiente muito higiênico.

Valor: 200 mangos no dinheiro. Repetiria.

Infelizmente em Joinville a gnt fica garimpando ainda.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giacomocassanovas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara Muller

#2402 Mensagem por Giacomocassanovas » 28 Set 2021, 17:09

Salve,

Lembrei desse TD antes da pandemia pegar pra valer.

Td feito maio do ano passado, mas ela retorna a Joinville semana que vem. Pelo menos foi o que contou no whats pra mim.

https://www.private55.com/florianopolis ... ara-muller

Gostei da atenção que ela deu, tirou as dúvidas sem ser insistente pra fechar o prog.

Transa ótima mas achei algo na imensa raba dela meio estranho, havia algumas marcas de cirurgia eu acho. Em um primeiro momento foi um pouco desconfortável ao pegar ela de 4. Não foi desculpa pra eu passar a vara com vontade.

Tirando isso eu a achei linda de rosto, seios proporcionais e firmes e uma barriguinha chapada.

Fez comigo o estilo namoradinha, beijou na boca e não ficou negando posições. Lembro que dei duas gozadas.

Ela atendeu no Rosentower, local bacana e com chuveiro bom.

As fotos no site estão bem tratadas, mas não fica longe do que ela apresentou.

Talvez repita (depende da oferta da cidade e da grana)

Valor 400 reais na época (maio 2020)
Contato: 48 9683-8108

Abraço!

Link:
🔗

Invernal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2403 Mensagem por Invernal2 » 28 Set 2021, 17:21

Alguém aqui já pegou? https://bellacia.com.br/paty-31959/
Eu estava tentando marcar com ela faz uns dias, mas nossos horários não batiam, até que o Whats dela parou de funcionar e eu não conswgui desbravar. Falou que atendia das 18h às 1h na rua Teresópolis.

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2404 Mensagem por Printer » 28 Set 2021, 17:42

provador666 escreveu:
28 Set 2021, 15:39
Caro Lord21cm!

A manu realmente não usa fotos dela, mas saio com ela já fazem 4 anos, ao menos 4 a 5 vezes por ano, ela é espetacular, ao menos comigo rolou uma química muito forte, ela está bem mais seletiva que antigamente, e diga-se de passagem, vale a pena cada centavo e hora dedicada para conhecer ela.

Ela atende no centro, naquele prédio que tem no final da rua itajaí, super tranquilo e discreto, primeira vez que estou recomendando ela, tive que fazer isso pra ela não sair prejudicada com este seu post, mas para finalizar, quem tem curiosidade, é uma morena, com um corpo surreal, atende junto com ela uma loira, que nunca sai.

Abraços
Caro Provador666, endosso o seu comentário. Só para adicionar um tempero, ela sempre te recebe com um sorriso lindo. Abraços!

Link:
🔗

Lord21cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2405 Mensagem por Lord21cm » 28 Set 2021, 18:57

provador666 escreveu:
28 Set 2021, 15:39
Caro Lord21cm!

A manu realmente não usa fotos dela, mas saio com ela já fazem 4 anos, ao menos 4 a 5 vezes por ano, ela é espetacular, ao menos comigo rolou uma química muito forte, ela está bem mais seletiva que antigamente, e diga-se de passagem, vale a pena cada centavo e hora dedicada para conhecer ela.

Ela atende no centro, naquele prédio que tem no final da rua itajaí, super tranquilo e discreto, primeira vez que estou recomendando ela, tive que fazer isso pra ela não sair prejudicada com este seu post, mas para finalizar, quem tem curiosidade, é uma morena, com um corpo surreal, atende junto com ela uma loira, que nunca sai.

Abraços
Ei chefe... Acho que me entendeu mal, eu só estava rebatendo o comentário acima que indicava que a Manu Freitas era fake... E isso com toda certeza ela não é...
Ela é top não tô aqui pra ser BOP

Link:
🔗

Giacomocassanovas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Freitas

#2406 Mensagem por Giacomocassanovas » 28 Set 2021, 23:50

Sobre a Manu Freitas

Em Jlle:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-freitas/

Em SP:

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... za-andrade

Tá trabalhando lá em SP e aqui ao mesmo tempo?

Tem tudo pra ser golpe.

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2407 Mensagem por Jardelfilho » 29 Set 2021, 07:51

A situação está feia em confrades cheio de puta fake e cheio de Baba Ovo de Puta…

O fórum está cheio de Luisa Mell das putas!

Rapaziada abram o olho a puta quer dinheiro e somente isso, é a função dela fazer um sexo bem feito e contar mentiras do tipo que com vc foi diferente que rolou uma química que o teu pau é o maior que ela já viu e se vc é um cliente assíduo que ela estava pensando em vc e esse é o jogo e não tem nada de errado nisso…mas parem de romantizar puta!
Puta vc paga consome o produto e cai fora…na real vc paga para ela dizer aquelas coisas que eu mencionei ser enganado e sair feliz, mas se vc não está consciente disso vc realmente está sendo enganado e não é só com foto fake não!

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2408 Mensagem por Imperador Z » 29 Set 2021, 13:54

Sem contar que tanto a Manu Freitas e a Luiza Andrade usam foto da Ana Maria Zalab: https://www.*naopode*.com/anamariazabala01/

anamariazabalab
anamariazabala01

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2409 Mensagem por Printer » 29 Set 2021, 14:11

Jardelfilho escreveu:
29 Set 2021, 07:51
A situação está feia em confrades cheio de puta fake e cheio de Baba Ovo de Puta…

O fórum está cheio de Luisa Mell das putas!

Rapaziada abram o olho a puta quer dinheiro e somente isso, é a função dela fazer um sexo bem feito e contar mentiras do tipo que com vc foi diferente que rolou uma química que o teu pau é o maior que ela já viu e se vc é um cliente assíduo que ela estava pensando em vc e esse é o jogo e não tem nada de errado nisso…mas parem de romantizar puta!
Puta vc paga consome o produto e cai fora…na real vc paga para ela dizer aquelas coisas que eu mencionei ser enganado e sair feliz, mas se vc não está consciente disso vc realmente está sendo enganado e não é só com foto fake não!
O problema da internet é que ela democratizou a imbecilidade. Ou o cara leu os comentários e não entendeu, ou o problema dele com as mulheres necessita de um acompanhamento psicológico.

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2410 Mensagem por Jardelfilho » 29 Set 2021, 15:51

É só falar em sujeito que é enganado e não percebe que já apareceu um típico iludido achando que a puta não sai com ele só por dinheiro! Relaxa vc deve ser especial mesmo e se vc pedir um fiado elas vão topar!

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2411 Mensagem por setimo » 29 Set 2021, 17:20

Olha, não é a primeira vez que há essa contradição entre as fotos serem fake, porém as putas serem parecidas e até melhores quando chegamos no local. Eu mesmo já constatei este fato. Não tenho nada contra em não ser a mesma da foto, mas que pelo menos que seja igual ou mais gostosa pessoalmente. O ponto é: se a puta é igual ou mais gostosa que na foto, por que não posta a porra da foto original dela no site?? Por que postar a porra da foto de outra?? A partir do momento que ela posta outra foto, abre margem para esse tipo de discussão. Não quer mostrar o rosto, a tatuagem, a pinta de nascença, mete um Paint na foto e pronto! O caso é que muitos de nós já estamos escaldados com ciladas de algumas meretrizes e quando identificamos uma foto fake, já ficamos com o pé atrás.

Link:
🔗

Giacomocassanovas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice - Rua Orleans

#2412 Mensagem por Giacomocassanovas » 29 Set 2021, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho, foi hoje.

Alice

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... erreira-4/

Ela é a das fotos e me surpreendeu. Para mim linda, com um narizinho arrebitado, sorriso branco numa boca carnuda. Superou a expectativa.

Meu resumo é que ela se entregou no atendimento, deixou fluir legal, além de ser bem simpática.

Melhor custo benefício até agora para quem gosta de loira e malhada de academia.

É loira, estatura mediana, bumbum lindo e seios firmes - tudo proporcional. E os pelinhos da perna dourados, que tesão. O corpo está todo em dia. Não é uma garota, é uma mulher.

Chupei a buceta dela até dar câimbra.

Gostei do local: limpo e arejado.

Até agora, nesse ano, a melhor foda e com um preço mais acessível.

Valor do TD: 220 reais
Vou repetir

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mia Martins

#2413 Mensagem por Naosonegotd » 29 Set 2021, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8yzc7

(47) 99728-8924

Conversei com ela pelo whats, atende em um apartamento perto da curva do Nereu, marquei com ela meia hora por 80,00 bolsomitos. Chegado lá o apto é bem simples porém estava fedendo a cigarro... Ela me traz uma toalha, passo uma água no corpo e vou pro quarto. Da uns selinhos e depois começa a chupar sem camisinha. Ela não tem o corpo perfeito, mas pqp, chupa pra caralho... Depois eu chupo ela, fica beeeeeem molhada, coloca a camisinha e fica de 4. Depois de um tempo, Digo que vou gozar, ela abre a boca e gozei dentro, mostrou a porra e engoliu...
Ela é meio tímida, mas gostei no geral. Leva um 8 pelo cheiro de cigarro...

Link:
🔗

Corleone2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Joinville - SC Tais Costa

#2414 Mensagem por Corleone2 » 02 Out 2021, 15:13

Opaaa
Alguém sabe qual o local da Tais Costa agora?
Se alguém foi, vale a pena ainda, ela deu uma sumida..
Att

Link:
🔗

darkclarities
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2415 Mensagem por darkclarities » 02 Out 2021, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeiramente gostaria de agradecer aos foristas que relataram TD com a Giovana Bianchi. Eu encontrei ela no Fatal Model (https://fatalmodel.com/1231634/giovana-bianchi), mas fiquei muito receoso, pois nem fotos tem no perfil dela. Só topei desbravar porque já tinha comentário positivo dela aqui no guia.

Marquei pelo whats. Ela demora bastante pra responder, quase desisti, mas sempre muito educada e carinhosa. Enviou mais algumas fotos e vídeos, que se não tivesse enviado não faria a mínima diferença kkkkk

A guria é bem novinha, acredito que tenha mesmo a idade que mostra no Fatal (19 anos). No atendimento ela é bem prestativa, sem frescuras e não fica mexendo no celular durante o atendimento. Uma das GPs mais bonitas que eu tive o prazer de conhecer.

Vamos às notas:

Rosto: 10
Corpo: 10 (bronzeada com marquinhas, me deixa doido)
Seios: 8 (naturais, pequenos)
Buceta: 10 (bonita, cheirosa, bem depilada e de boa pressão)
Atendimento: 10

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”