Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2446 Mensagem por Jardelfilho » 16 Out 2021, 07:35

Fala sonegadores!!!

Após um tempo sem sair resolvi ir direto na casa do Costa e Silva e ver o que a sorte me reservava….confesso que não me reservou coisas muito favoráveis hahahaha…ao entrar na casa tinha de 6 a 7 ordenhadoras, mas parecia mais um encontro de Plus size caraca tudo mina com sobrepeso…tá certo que quem ignora buraco é prefeitura mas ali já está meio demais o negócio….se o cara abrir uma padaria ali perto fica rico rapidinho com aquelas consumidoras, tinha uma que parecia um fusca…bom acabei escolhendo a Lua o interessante é que tendo esse nome era a única naquele momento que não era redonda hahaha

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lua-toller/

Garota novinha diz ter 18 anos não chupa sem capa não regula posição mas também não se envolve muito! Da para dizer que foi neutro o td….ela já tem uma pancinha de cadela diz ser nova no local. Já deve estar entrando no ritmo da comilança das demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodguyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2447 Mensagem por Goodguyy » 16 Out 2021, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Fontana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ana Fontana

Devia ter confiado mais nos confrades daqui

Puta menina sem graça, não beija direito nao deixa encostar na xota não curte oral, chupu 2s e já colocou a camisinha não faz nada pra agradar o cliente, me animei no começo pq ela é gatinha mas pelo atendimento logo broxei, 150 pila no lixo e nem comi.

Uma

Link:
🔗

Giacomocassanovas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Carolina

#2448 Mensagem por Giacomocassanovas » 16 Out 2021, 19:16

NEUTRO
Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Confrades,

TD de sábado com a Ana Carolina
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-carolina/

Conseguir uma foda boa no fim de semana em Joinville é missão complicada. No fim do TD indico as que não deram retorno. Vamos a Ana.

Expectativa x Realidade

No site há dois vídeos. O segundo mostra uma ninfeta de barriga chapada. Não é a garota que encontrei lá.

Pontos Negativos
Por ironia do destino, além da demora no agendamento, a garota fez quase tudo que quebra com o código do bom atendimento. Demorou pra atender e agendar. Olhou celular no meio da foda, regulou o tempo (como se eu não soubesse), apressou para que eu gozasse. Reclamou do tamanho do pau. Cansou de ficar por cima. Quase nenhum me chupou. Bafinho de cigarro. A cama tava meio suspeita, não sei se o lençol era limpo. Estava acima do peso. A cintura era larga, diferente do vídeo, porque a barriguinha era o que me tinha chamado a atenção.

Se combinamos o horário (30min), eu sabia bem do tempo e estava no controle.

Pontos Positivos
Tinha o rosto bonito, nariz arrebitado e a pele bem firme, parecia mesmo ter 19 anos. Tinha cabelos negros bonitos e bem grandes. Tinha piercing nos mamilos. A bucetinha era gostosa de chupar e foi o momento em que ela entrou na foda. O local tinha um bom chuveiro e tomei um banho depois.

Acho que uma avaliação neutra tá bem avaliada.

Valor: 150. Não vou repetir. Não dá pra recompensar o atendimento.
Local: Rua antes do Fórum no centro.

Link:
🔗

Giacomocassanovas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fim de semana e putaria

#2449 Mensagem por Giacomocassanovas » 16 Out 2021, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Um comentário sobre os fins de semana e achar uma cortesã querendo trabalhar.

Me Considero objetivo quando quero agendar com as minas. Mas esse fim de semana como uns outros me tiraram do sério e vou comentar.

O site garotacomlocal pra procurar é o menos ruim. Por isso vou citar só as que tentei dele. Os dos outros nem
Vou comentar.

Desde sexta tentando agendar e fechar com alguma massa, mas tá feio o atendimento. Demoram demais para responder ou não respondem, o inconveniente de publicarem fotos fakes e o cara ficar confirmando se é mesmo a garota.

Sei que podem estar em atendimento ou outra coisa, mas aqui relato casos que o cara tem que ficar insistindo muito para tentar agendar. Isso não está certo.

Vou citar três contatos.

Ysis
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... illasboas/
Depois de muita insistência consegui horário, ela desmarcou. No sábado também não deu certeza se ia me atender e acabei pulando fora. Considero a garota, mas passou da conta.

Aline Monteiro
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-monteiro/
Demora para atender e agendar. Depois não atendeu mais e nem deu retorno. Foi a que mais insisti. Quando pedi fotos pra confirmar se era mesmo o perfil, mandou as mesmas do site.

Lis
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lis-costa/
Mandei no meio da tarde mensagem. Só respondeu fim da noite.

Ana Carolina
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-carolina/
Disse que atendia no sábado a partir das 14h. Tentei agendar pra esse horário (umas 10 da manhã), só consegui falar com ela novamente depois das 15h quando já tava desistindo e indo pro 5 contra 1.

Vou ressaltar aqui que elas são seres humanos e tem suas vidas, mas tem algo de errado no atendimento dessas minas.

Agendamento por site tá muito abaixo na qualidade de atendimento.

Link:
🔗

Giacomocassanovas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Alice na Orleans

#2450 Mensagem por Giacomocassanovas » 16 Out 2021, 19:46

POSITIVO
Nome da casa:Rua Orleans 625
Nome da Garota:Alice Ferreira

Nota:9
Batendo ponto com a Alice.
Apesar da dificuldade no agendamento. Fim de semana mesmo nem atende.

Na quinta foi o repeteco com a gata.

A loira além de linda e com o corpo lindo se entregou na foda e fez o papai gozar gostoso. Chupou sem capa e beijou gostoso na boca. Namoramos e enchi a borracha no ppmm com ela. Por enquanto é a número 1 em qualidade de transa e valor de cachê.
Adoro chupar a buceta dela.

Vale cada segundo.

Valor do TD: 170 30 min.
Repetirei.

Link:
🔗

LuizXJunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2451 Mensagem por LuizXJunior » 16 Out 2021, 20:07

POSITIVO
Nome da casa:Boehmerwald
Nome da Garota:Clara

Nota:10
Clara
Garota nova em Joinville, uma ótima recepção desde o começo, simpática do início até o final. E que garota incrível, mesmo eu não tendo muita experiência ela foi extremamente carinhosa, oral sem preservativo maravilhoso. Beija na boca estilo namoradinha e tem peitos e uma bunda de matar, difícil não me apaixonar por essa loira.

Com certeza voltarei de novo, super indico ela
(47 99221- 1408 ) telefone da deusa

Link:
🔗

lwsqsetlzm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2452 Mensagem por lwsqsetlzm » 17 Out 2021, 02:31

LuizXJunior escreveu:
16 Out 2021, 20:07
Clara
Garota nova em Joinville, uma ótima recepção desde o começo, simpática do início até o final. E que garota incrível, mesmo eu não tendo muita experiência ela foi extremamente carinhosa, oral sem preservativo maravilhoso. Beija na boca estilo namoradinha e tem peitos e uma bunda de matar, difícil não me apaixonar por essa loira.

Com certeza voltarei de novo, super indico ela
(47 99221- 1408 ) telefone da deusa
Hm...Sem link? Acho estranho, ta cheirando a auto-promoção para mim, principalmente pois o comentário foi postado no mesmo dia em que a conta foi registrada, nada contra amigo, mas esta meio suspeito as circunstâncias.

Link:
🔗

lwsqsetlzm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2453 Mensagem por lwsqsetlzm » 17 Out 2021, 02:32

Giacomocassanovas escreveu:
16 Out 2021, 19:46
Batendo ponto com a Alice.
Apesar da dificuldade no agendamento. Fim de semana mesmo nem atende.

Na quinta foi o repeteco com a gata.

A loira além de linda e com o corpo lindo se entregou na foda e fez o papai gozar gostoso. Chupou sem capa e beijou gostoso na boca. Namoramos e enchi a borracha no ppmm com ela. Por enquanto é a número 1 em qualidade de transa e valor de cachê.
Adoro chupar a buceta dela.

Vale cada segundo.

Valor do TD: 170 30 min.
Repetirei.
Yep, acredito que seja uma das poucas que valem a pena em Joinville, sinceramente, nunca esteve tão ruim, faço o uso de serviço de acompanhantes em Joinville desde 2015, esta muito ruim mesmo.

Link:
🔗

lwsqsetlzm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2454 Mensagem por lwsqsetlzm » 17 Out 2021, 03:31

Alguém já saiu com essa garota?

https://fatalmodel.com/1225138/helena-1225138

Eu sei que o preço é um tanto alto, mas sinceramente, eu prefiro pagar R$ 500,00 por uma bom atendimento do que 3 x R$ 150,00 de atendimentos medíocres.

Link:
🔗

Voltaire de França
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Fontana

#2455 Mensagem por Voltaire de França » 17 Out 2021, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Fontana

Nota:9
TD com essa gata ontem à tarde.
Contato fácil pelo whats. Durante a conversa, já deu pra sentir a simpatia da garota, totalmente easy going.
Agendamos e parti pro local, no Boehmerwald.
Me recebeu com um beijinho no rosto. Ela é bem novinha e menor do que aparenta, mas muito bonita.
Aceitei a ducha que ela me ofereceu.
Depois do banho, fomos pro quarto.
A menina é bem mignonzinha, mas perfeitinha, com destaque pros seios, maravilhosos. Pele macia, selinhos, meio tímida, mas relaxada.
Não resisti àqueles seios lindos: beijei, chupei, dei umas mordidinhas. Ela gemia baixinho enquanto acariciava meu pau.
Pedir pra chupar a buceta, ela se deitou e me deu acesso ao seu tesouro. Bucetinha linda, limpa e cheirosinha. No início, a gata parecia não estar muito à vontade, mas, aos poucos, foi se soltando. Chupei muito. A respiração dela foi ficando mais ofegante e ela foi abrindo mais as pernas, me dando mais liberdade de ação. Continuei me deliciando ali até que o gozo dela chegou. Foi muito bom sentir o gozo da gata.
Depois, foi a vez dela me chupar. Fez isso por um tempo, de um jeito bem suave. Ficou um tempo ali e parou, me perguntando como eu queria continuar. Pedi pra ela vir por cima. Ela encapou meu pau e sentou nele.
Ela controlou os movimentos, e fez isso com maestria. Ali, surgiu outra mulher, safada e experiente, diferente daquela menininha meio tímida que estava presente até então. A gata surpreendeu com uma espécie de pompoarismo que me deixou com muito tesão. O calor foi aumentando, e ela começou a dar uns gemidos muitos sexies. Procurei a boca da gata e ficamos nos beijando até que meu gozo veio, numa explosão. A safada ficou ainda um tempo em cima de mim, rebolando suavemente.
Depois, conversamos um pouco. Ela segurou minha mão e, depois, ficou fazendo carinho na minha barriga. A Ana é toda namoradinha, super carinhosa. Se bobear, o sujeito se apaixona.
O clima estava tão bom que relaxei e me dei por satisfeito com uma gozada, embora ele tivesse dito que não tinha limitações quanto a isso.
Tomei mais uma ducha antes de ir embora, Acertamos o cachê da moça (via pix), nos despedimos com um selinho e saí, mais leve e feliz.
A garota é surpreendente. Como eu disse, no início me chamou a atenção a estatura dela, pequenininha. Ela também é bem na dela, mas sabe conduzir os trabalhos, sempre com sutileza. Na cama, ela começou mais timidazinha, mas foi se soltando aos poucos. Agora, quando ela montou em cima de mim, a coisa mudou: ela sabe usar a buceta de um jeito hipnotizante. E ficava me olhando no olho, gemendo e segurando meu rosto com força, com aquelas unhas enormes. Nessa hora, a coisa pegou fogo. Valeu todo o investimento.
Recomendável pra quem gosta de namoradinha mignon. Não espere uma mulher que vai te agarrar e te jogar na cama. Mas vá pronto pra ser surpreendido.

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2456 Mensagem por Falcao52 » 18 Out 2021, 11:04

Bom dia Galera, pessoal, esta confundindo Alice Ferreira, com Alice Mello.
Alice Ferreira é a morena
Alice Melo.. é a loira....

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2457 Mensagem por Falcao52 » 18 Out 2021, 11:16

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

TD realizado sexta feira com a Alice Ferreira do garota com local.
Contato feito, responde rapido, mas dificil conseguir marcar, sempre com a agenda cheia, mas consegui na sexta feira depois de muitas tentativas.
As fotos conferem, é a menina, corpo espetacular, rosto bonito, uma simpatia em pessoal, faz de tudo pra agradar, desde a chegada.
Ducha tomada, vamos ao flight... carai.. mina chupa com maestria, realmente gosta, chupa melhor que muita foda!! é daquelas q fica te olhando nos olhos, tenta garganta profunda, se engasga, e continua... simplesmente uma maravilha e fica ali um bom tempo.
Nao sei se nao levo muita sorte com morenas, mas a ppk, não estava la muito cheirosa, um odor um pouco forte, ja senti qdo passei o dedinho... ai ja deu aquela desanimada... mas como ja esta ali.. e a chupada dela compensa muito... sigo em frente.. vem por isso, fode gostoso, sem demora.. até entao.. tudo na boa... depois de um bom tempo ali.. peço pra ir de 4, ai a coisa, piorou um pouco, veio um odorzinho mais forte, mas me concentrei, ela deu aquela empinada de profissa, bombei, bombei e leite na borracha...
Ficamos um tempo conversando, a mina é show mesmo, muito simpatica, recomendo, agora so tem q ver esse odorizinho rsrs.. imagino, que era pós mestruação.. sei la...

NotaS:
Rosto 8
corpo 10
oral 1000
flight 10
buça nao é apertadinha, mas usou bastante gel.. e isso pode ter facilitado as coisas..rsrs
anal, nao perguntei
vlr 150/meia hora (compensa pela moça, pela simpatia e pelo oral) mas por esse vlr tem questar tudo cheirosinho, impecavel
recomendo SIM
voltaria SIM

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2458 Mensagem por Falcao52 » 18 Out 2021, 11:23

POSITIVO
Nome da casa:Santo antonio
Nome da Garota:Alice Ferreira

Nota:10
TD realizado sexta feira com a Alice Ferreira do garota com local.
Contato feito, responde rapido, mas dificil conseguir marcar, sempre com a agenda cheia, mas consegui na sexta feira depois de muitas tentativas.
As fotos conferem, é a menina, corpo espetacular, rosto bonito, uma simpatia em pessoal, faz de tudo pra agradar, desde a chegada.
Ducha tomada, vamos ao flight... carai.. mina chupa com maestria, realmente gosta, chupa melhor que muita foda!! é daquelas q fica te olhando nos olhos, tenta garganta profunda, se engasga, e continua... simplesmente uma maravilha e fica ali um bom tempo.
Nao sei se nao levo muita sorte com morenas, mas a ppk, não estava la muito cheirosa, um odor um pouco forte, ja senti qdo passei o dedinho... ai ja deu aquela desanimada... mas como ja esta ali.. e a chupada dela compensa muito... sigo em frente.. vem por isso, fode gostoso, sem demora.. até entao.. tudo na boa... depois de um bom tempo ali.. peço pra ir de 4, ai a coisa, piorou um pouco, veio um odorzinho mais forte, mas me concentrei, ela deu aquela empinada de profissa, bombei, bombei e leite na borracha...
Ficamos um tempo conversando, a mina é show mesmo, muito simpatica, recomendo, agora so tem q ver esse odorizinho rsrs.. imagino, que era pós mestruação.. sei la...

NotaS:
Rosto 8
corpo 10
oral 1000
flight 10
buça nao é apertadinha, mas usou bastante gel.. e isso pode ter facilitado as coisas..rsrs
anal, nao perguntei
vlr 150/meia hora (compensa pela moça, pela simpatia e pelo oral) mas por esse vlr tem questar tudo cheirosinho, impecavel
recomendo SIM
voltaria SIM

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... erreira-3/

Link:
🔗

Makinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2459 Mensagem por Makinho » 18 Out 2021, 12:46

Essa Ana Fontana aí...

Relatos muito bons e TB muito ruins.

Link:
🔗

lincon_falcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2460 Mensagem por lincon_falcao » 18 Out 2021, 17:05

setimo escreveu:
15 Out 2021, 09:36
Segue link da Alice.
https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 109084455/
No garotacomlocal ela está com outro nome que batem com as fotos do link do camarada Setimo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-monteiro/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”